| JOGO:Você seria fã ? | |
|
+106Cassi isa) Lulyh Amandha kruz Gabi Kaulitz shelda kaulitz Júlia G. Daiane Taís Kaulitz Luciana Aniiitcha Darling-J Ennya (♪ Catarina Kretli Je*Kaulitz vicniro Emmy' Thah Susi Ficwhiter mary hell Naiana marina_apolonio Jessy Kaulitz Ivie Kaulitz jessymyk Erica Kaulitz Themis Djeniifeer Giih 483 tokicogni duducaduok humanoiid Paty Kaulitz RadioHysteria Mily Sucs Amannda Kaulitz Yaayah* beccakaulitz renatinha Lê Kaulitz Ágatha PheebsKaulitz Annie Kaulitz MissApple Moni Kaulitz Bia_th Linne Kaulitz Milla Kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt AnahDS_th Adriella amy k. tokio hotel déec . Mari. Meris Riky' Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Min Kaulitz MAaah Biaa K.G fible BabyHinaNK Natalia.Kaulitz Ale.Kaulitz vevekaloka Nina Garbe. PahKaulitz gaah Juh! Kaulitz! - bruna kaulitz. thay Cinthya Giselle italath Thaís V. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Kaka Kaulitz S. Joyce Kaipper Manda_* Isa_kaulitz Raquelzinha Kaulitz Beatriz # Janaína C. Re Kaulitz Tamy.Kaulitz. Patricia K. Pam Laura la keynes ikg. _gabí483 Biel beccakls JUliaH. lá s. IKG Sasa Kaulitz Tate kaulitz beatriz r. Maty...! :) Thay.nara Kaulitz Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Baby-Vi Kaulitz 110 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 3:53 pm | |
| O jogo é assim:
Você cria uma notícia inusitada do Tokio hotel e pergunta se a pessoa de baixo seria ou não fã deles mesmo assim, ae ela responde sim ou não e cria outra notícia...
Exemplo:"Bill virou fã de Bob Marley e a partir de agora só vai cantar reggae"
Você seria fã mesmo assim???
entederam né?? | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 5:05 pm | |
| entendi... hmm, então pra começar... vou pegar como início essa notícia aí do Bill reggaeiro q DIOSAHIDSAOHOIDSA
Sim, eu seria fã mesmo assim *-* seria meio engraçado, mas Bill é Bill de qualquer maneira em qualquer lugar ♥
Tom Kaulitz casou com uma mulher de 57 anos, saiu do Tokio Hotel e mudou-se para a Mongólia -Q | |
|
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 5:27 pm | |
| Que horror...mais eu continuaria sendo fã,e o Tom não iria me trocar por uma velha de 57 anos O georg virou garoto de programa(exagerei)mais ainda continuou na banda?? E ai voce ainda seria fã?? | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 5:29 pm | |
| seria (y) e dependendo do preço ainda contratava ele HAUSDHUASHDUSHAU brimks
Gusti saiu da banda e foi trocado por um garoto horrível D: você ainda seria fã de Th? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 5:33 pm | |
| nein! cadê o Gust? gêmeos Kaulitz revelam: usam drogas para aguentar 'a carga horária' puxada e aliviar a pressão que sofrem |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 5:34 pm | |
| Seriia
Bill Kaulitz virou gay (peguei super pesado, não me matem) e casou com um homem nos EUA, mais não saiu da banda... Você iria continuar fã da banda???
Obs.: eu iria siim! hehe | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 6:47 pm | |
| Com certeza ainda seria fã deles!! hsuahuasa
O Tom está careca,o Bill está gordo e pra piorar o Georg saiu da banda por que casou... Você ainda seria fã?? | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 9:49 pm | |
| seria, o georg casou comigo -q -- Bill e Tom tiveram uma briga feia, Georg esta "viciado" e gustav esta tendo um caso com a madonna, e teve um filho com ela, mas eles continuam na banda sem se falarem, seria fã ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 9:55 pm | |
| um caso com a Madonna, o Gustav? se eles não se falam, não há músicas, não tem aquela 'química'.... então, eu não seria fã. Tokio Hotel são descobertos como os maiores traficantes da Alemanha. a banda apenas foi criada como fachada para manter seu patrimônio de tráfico de drogas e porte de armas poderosas /omg, peguei pesadíssimo agora O_O você ainda seria fã?
Última edição por fêzinha. em Ter Abr 28, 2009 10:11 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 10:06 pm | |
| credo, se são traficantes nem tem mais o geito certo de fazer a banda, deviam ficar lunáticos então não seria.
--
o Tom engravidou uma guria, Bill esta preso acusado de sequestrar a filha do presidente, Gustav e Georg estão tomando chá das 5:00 com a rainha da inglaterra, mas eles tem tempo para se encontrar e ensaiar, seria fã ? uia | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 10:59 pm | |
| hsuahuahsa
Bill está preso por sequestrar a filha do presidente?! Então ele não vai estar presente no ensaio!! TH sem Bill não é Th! Não seria fã!!! xD
Bill e Tom estão tendo um caso (puts..odeio twincest! Mas continuando...) Georg ficou com nojo e saiu da banda,Gustav virou anorexico por que os outros meninos da banda ficavam chamando ele de gordo! Você ainda seria fã?! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 11:16 pm | |
| CONTINUARYA! MAIS BILL E TOM?o.O o bill virou pamella anderson e se apaixonou por PEREZ! (UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII) | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Abr 28, 2009 11:46 pm | |
| eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto!!!kkkkkkkkkk
GUSTAV REVELA QUE ESTA APAIXONADO PELA SOGRINHA SIMONE,E DIZ QUE ABANDONARA O TOKIO HOTEL SE ELA NÃO SE CASAR COM ELE !!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Abr 29, 2009 1:01 pm | |
| GÉZUIS o.o Tú quer me matar né? Sim, continuaria Fã.
Tom descobre que é pai de gêmeos, Bill assume que tá agarrando a Rihanna, Georg é preso por porte de Maconha e Gustav vai sair da banda. D: | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Abr 29, 2009 1:10 pm | |
| Uai, ai a banda acabou... Mais se ainda tivesse a banda eu seria fã siim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tom é alcoolotra (é assim q escreve?), Gustav psicopata, Georg travesti, e Bill garoto de programa. Mais mesmo assim continuam com a bandaa...
Vcê seria fã deles? | |
|
| |
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Abr 29, 2009 2:05 pm | |
| Jissuuuiz!!! Se que me mata né minina? HOHOHO Seria fã siimBILL ENCONTROU SEU VERDADEIRO AMOR, UMA MENINA ARROGANTE E ESNOBE QUE DIZ QUE SE ELE NAO LARGAR A BANDA ELA IRÁ LARGAR ELE PARA SEMPRE, E ELE A AMA DE VERDADE. ENQUANTO ISSO, TOM GUSTAV E GEORG SEGUEM COM A BANDA SOZINHOS, AGORA COM UMA MENINA FEIA E RIDICULA COMO VOCALISTA, PORQUE O BILL LARGOU A BANDA PARA FICAR COM A TAL MENINA. TOM NÃO AGUENTOU A PRESSÃO, E ESTA USANDO DROGAS, ENQUANTO GUSTAV ENGRAVIDOU UMA MENINA MENOR DE IDADE. GEORG DISSE QUE VAI VIRAR GAY PARA NAO TER QUE SOFRER MAIS ESSAS DESILUSOES AMORORSAS. AINDA SERIA FÃ? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Abr 29, 2009 3:48 pm | |
| Cruzes!Que históriia doida!!!! Não seii...provavelmente não. Se o Bill fizesse um transplante para virar mulher(putz!fooi mal!!);o Tom ficasse barbudo,careca e gordo;Gustav virasse gay e namorasse oo Georg.... VC SERIA FÃ???????? | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Abr 29, 2009 4:35 pm | |
| claro, mas q ia ser eskisito ia... auhasuashsuahsa
Se o TH mudasse de ritmo e comeca-se a tocar forro, fazendo show com o calipso e o bill dancando igual a Joelma, o tom tocando igual ao chimbinha o georg virando baixista de uma bande de axe e o gust um um baterista de escola de sampa...
VC SERIA FÃ ????? | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Abr 29, 2009 4:56 pm | |
| SAHUIHAUIOSHAUISHAIOSHUAIHSUIOHSUAHSUOIAHSUAIHSIAHSUAIOHS forró?bill igual joelma?tom igual chimbinha?nuuunca ,odeio forró :O e se o bill pintasse o cabelo de loiro e fizesse uma mecha pink[/a la avril lavigne] ,o tom virasse gay meio impossível né,mas... e tivesse um caso com o Georg,e o Gustav largasse a banda pra se dedicar as drogas ,você ainda seria fã? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Abr 29, 2009 7:28 pm | |
| sim, seria mais sem o gust não ia ser a mesma coisa. E imagina e Tom e o gezão trocando olhars apaixonados? HAHA
O Bill e Tom tom assumem homosexulidade e teêm um caso, mesmo sendo irmãos. O gezão é preso por posse de drogas ilicitas. E o gust diz que se apaixonou por uma fuinha chamada gregoria. ainda seria fã? |
|
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Abr 30, 2009 2:23 pm | |
| Seria estranho né...seria fã sim(eu odeio quando fazem casos entre o Bill e o Tom).
Tom Kaulitz defende Chris Brown e disse que no lugar dele tambem teria enchido a Rihanna e porradas e teria dado socos mais fortes que ele deu...(que horror né gente??)
Você ainda seria fã???
:cherry: | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Abr 30, 2009 3:19 pm | |
| eu seria fã do Tokio Hotel, mas acharia o Tom um grande babaca -Q DSAOIDSAHSDIOAHSIOADHIOSDAHIOSAD Georg e Gustav saem do Tokio Hotel por acharem que a mídia dá muita atenção para os gêmeos e os deixam de lado, e Tom e Bill Kaulitz passam a não atender mais as ligações dos ex-companheiros de banda por se acharem superiores. (credo ) | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Abr 30, 2009 3:48 pm | |
| Hmm, TH sem o Georg e o Gust? E Kaulitz 'superiores'? Acho que não seria fã não. Bill assume que visitou a África do Sul com 14 anos de idade, e lá engravidou uma menina de 12. A menina reapareceu no começo deste ano exigindo que ele assumisse a paternidade. Tom Kaulitz, hoje trabalhando de maquiador de Perez Hilton, diz que dois membros do TH que seguiram na banda, Georg e Gustav, atualmente casados, pretendem adotar a criança se a mãe concordar. (medo ) Você seria fã? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Abr 30, 2009 4:59 pm | |
| A banda sem o Tom??? Acho que assim não teria mais Tokio Hotel, então acho que eu não seria fã.
O Tom se casa com a Miley Cyrus, se involve com drogas e diz que sempre achou as fãs irritantes (ai que aperto no coração), Georg vira gay e tem um caso com um ex-soldado do exército alemão, Bill e Gustav viram bissexuais e saem por ai pegando todo mundo, além de terem um caso juntos e dizerem que o romantismo não existe mais.
Você seria fã??? | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Abr 30, 2009 9:45 pm | |
| não seria fã não .-. Tom sempre achou fãs irritantes? Georg gay e Bill e Gustav não acreditam e em romantismo? ;-;
Tokio Hotel finalmente resolve fazer shows no Brasil, porém os ingressos custam 400 reais, pois os membros da banda não aceitam cachê menor que 800.000 euros. Uma fã tem a oportunidade de conhecer o Bill Kaulitz e ele é extremamente rude com ela, assim como o restante da banda. Eles se recusam a tirar fotos, dar autógrafos, e Georg chega até mesmo a agredi-la verbalmente. E Tom diz que o Brasil é um país cheio de macacos e pessoas semi-nuas e selvagens.
(WTFF) Você continuaria sendo fã? '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? | |
| |
|
| |
| JOGO:Você seria fã ? | |
|