| JOGO:Você seria fã ? | |
|
+106Cassi isa) Lulyh Amandha kruz Gabi Kaulitz shelda kaulitz Júlia G. Daiane Taís Kaulitz Luciana Aniiitcha Darling-J Ennya (♪ Catarina Kretli Je*Kaulitz vicniro Emmy' Thah Susi Ficwhiter mary hell Naiana marina_apolonio Jessy Kaulitz Ivie Kaulitz jessymyk Erica Kaulitz Themis Djeniifeer Giih 483 tokicogni duducaduok humanoiid Paty Kaulitz RadioHysteria Mily Sucs Amannda Kaulitz Yaayah* beccakaulitz renatinha Lê Kaulitz Ágatha PheebsKaulitz Annie Kaulitz MissApple Moni Kaulitz Bia_th Linne Kaulitz Milla Kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt AnahDS_th Adriella amy k. tokio hotel déec . Mari. Meris Riky' Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Min Kaulitz MAaah Biaa K.G fible BabyHinaNK Natalia.Kaulitz Ale.Kaulitz vevekaloka Nina Garbe. PahKaulitz gaah Juh! Kaulitz! - bruna kaulitz. thay Cinthya Giselle italath Thaís V. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Kaka Kaulitz S. Joyce Kaipper Manda_* Isa_kaulitz Raquelzinha Kaulitz Beatriz # Janaína C. Re Kaulitz Tamy.Kaulitz. Patricia K. Pam Laura la keynes ikg. _gabí483 Biel beccakls JUliaH. lá s. IKG Sasa Kaulitz Tate kaulitz beatriz r. Maty...! :) Thay.nara Kaulitz Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Baby-Vi Kaulitz 110 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 29, 2011 5:33 pm | |
| Aham kk ;S
Tu seria fã se todos eles se casassem e fossem vistos aos pegas em público ? - com as respectivas namoradas, não entenda errado ._. kk | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 29, 2011 5:48 pm | |
| Seria sim.
Você seria fã se a fama subisse à cabeça dos meninos e eles começassem a ignorar e maltratar todos os fãs do mundo? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 29, 2011 11:17 pm | |
| Seria,mesmo eles maltratando....
Você seria fã dos meninos se o estilo de musica que eles cantassem fosse brega? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Jan 30, 2011 1:49 pm | |
| Claro, uma vez fã, sempre fã...
Seria fã deles se eles fossem presos por assassinarem um grupo de anti-TH? (credo, viu?) | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Fev 06, 2011 3:16 am | |
| Lógico!
Você seria se o Tom tivesse matado alguém (Perrine), Bill fosse ladrão de lojas, Gustav fumasse maconha e Georg vendesse o corpo a noite pra sobreviver? Q | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Nov 05, 2012 5:07 pm | |
| Não fizeram nada de tão ruim então sim aioue.
Você seria fã se o Bill largasse a banda para ficar com a Ria e no lugar dele como vocalista a banda colocaria a Selena Gomez?? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Nov 05, 2012 8:45 pm | |
| Deus o livre - você seria fã se o TokioHotel fizesse uma canção com o Slipknot com direito a mascaras | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Nov 06, 2012 2:26 pm | |
| Sim, apesar de ter medo do Spliknot.
Você seria fã se o Tokio Hotel resolvesse morar no Brasil, mas exatamente em São Paulo? | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Nov 10, 2012 11:53 am | |
| SIIIIIMMMM, até me mudaria do paraná pra São Paulo, sem pensar 2 vezes!
Tom Kaulitz (Sexgott, como preferirem) se casou com sua própia mãe (Simone Kaulitz), Bill e Adam Lambart estão noivos (peguei pesado) | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Nov 10, 2012 12:00 pm | |
| Eu seria fã, afinal, quem sou eu para julgar esse tipo de coisa? Você seria fã mesmo se o Tom engravidasse alguma fã que não fosse você? | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Nov 14, 2012 10:55 am | |
| SIM, eu continuaria sendo fã afinal essas são coisas da vida pessoal deles, mas claro sendo que essa gravidez não atrapalhasse o desempenho da banda!
você continuaria sendo fan: se o Bill fosse fazer os shows drogado, Tom bebado, o Gustav só ficasse falando besteira e o Georg começasse a andar com o cabelo todo bagunçado e com uns trapos de roupa????????? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? | |
| |
|
| |
| JOGO:Você seria fã ? | |
|