| JOGO:Você seria fã ? | |
|
+106Cassi isa) Lulyh Amandha kruz Gabi Kaulitz shelda kaulitz Júlia G. Daiane Taís Kaulitz Luciana Aniiitcha Darling-J Ennya (♪ Catarina Kretli Je*Kaulitz vicniro Emmy' Thah Susi Ficwhiter mary hell Naiana marina_apolonio Jessy Kaulitz Ivie Kaulitz jessymyk Erica Kaulitz Themis Djeniifeer Giih 483 tokicogni duducaduok humanoiid Paty Kaulitz RadioHysteria Mily Sucs Amannda Kaulitz Yaayah* beccakaulitz renatinha Lê Kaulitz Ágatha PheebsKaulitz Annie Kaulitz MissApple Moni Kaulitz Bia_th Linne Kaulitz Milla Kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt AnahDS_th Adriella amy k. tokio hotel déec . Mari. Meris Riky' Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Min Kaulitz MAaah Biaa K.G fible BabyHinaNK Natalia.Kaulitz Ale.Kaulitz vevekaloka Nina Garbe. PahKaulitz gaah Juh! Kaulitz! - bruna kaulitz. thay Cinthya Giselle italath Thaís V. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Kaka Kaulitz S. Joyce Kaipper Manda_* Isa_kaulitz Raquelzinha Kaulitz Beatriz # Janaína C. Re Kaulitz Tamy.Kaulitz. Patricia K. Pam Laura la keynes ikg. _gabí483 Biel beccakls JUliaH. lá s. IKG Sasa Kaulitz Tate kaulitz beatriz r. Maty...! :) Thay.nara Kaulitz Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Baby-Vi Kaulitz 110 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua maio 27, 2009 11:52 pm | |
| SERIA, T_T .Bill se você virasse uma stalker e corresse atrás do gustav, eu te pegava na hora da saída , [/quemal, brimqs -q -----
Tom resolvesse criar uma família, Bill virar cantor de música sertaneja, Gustav tivesse pegado sua mãe, e Georg tivesse fixcando com a Lady Gaga, mas já teriam acabado com a banda, seria fã? [amor de fã não morre] | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sex Jun 12, 2009 12:14 am | |
| Me disculpa mais eu não seria fã não
Tom tivesse feito uma plastica (que não tem nada ave porque ele não prescisa de plastica porque ele já é um gato,gostoso,perfeito...) E a plastica tivesse dado errado e ele ficasse um monstro de tão feio, e não conseguisse mais ficar com tantas raparigas. Bill virasse mano, e preconceituoso e tivesse namorando Gustav não era mais tão quieto, ele seria o super sincero fala tudo na cara de todo mundo georg se apaixono pela namorada de bill e fica com ela as escondidas Detalhe:A banda não se separou
e ai você ainda seria capaz de ser fã? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: JOGO:Você seria fã ? Ter Jun 16, 2009 6:21 pm | |
| Sim eu seria!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas e se o Bill fosse igual ao Michael Jackson(como ele é hoje e nao antes de ficar branco).O Tom contasse a todos que é hermafrodita e os G's da banda assumissem seu romance? Voce seria fã? | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Jun 16, 2009 6:26 pm | |
| Seriaaaa porque ainda assim eles continuariam fazendo the best music ever!!! se o tom saísse da banda, o gus ficasse com a Cyrus, o georg ficasse com o bill que por um acaso raspou a cabeça | |
|
| |
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Jun 16, 2009 6:48 pm | |
| HOHOHO Seria fã siim
BILL ENCONTROU SEU VERDADEIRO AMOR, UMA MENINA ARROGANTE E ESNOBE QUE DIZ QUE SE ELE NAO LARGAR A BANDA ELA IRÁ LARGAR ELE PARA SEMPRE, E ELE A AMA DE VERDADE. ENQUANTO ISSO, TOM GUSTAV E GEORG SEGUEM COM A BANDA SOZINHOS, AGORA COM UMA MENINA FEIA E RIDICULA COMO VOCALISTA, PORQUE O BILL LARGOU A BANDA PARA FICAR COM A TAL MENINA. TOM NÃO AGUENTOU A PRESSÃO, E ESTA USANDO DROGAS, ENQUANTO GUSTAV ENGRAVIDOU UMA MENINA MENOR DE IDADE. GEORG DISSE QUE VAI VIRAR GAY PARA NAO TER QUE SOFRER MAIS ESSAS DESILUSOES AMORORSAS.
AINDA SERIA FÃ? | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Jun 21, 2009 10:35 pm | |
| NÃO
Tom se casou com a tal chantelle. Bill não gosta dela e briga com Tom, e Tom expulsa o Bill da banda bill fica com raiva e sai da banda chantelle vira a nova vocalista, ela é uma biscate que fica dando em cima do gustav na frente do tom só que tom ignora porque esta cego de paixão. Georg vira o maior traficante do mundo e engravida chantelle fala que o filho é do tom e tom acredita!!
E ai ainda seria capaz de ser fã??? (nossa tom é um GRANDE corno) | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Jul 05, 2009 10:30 pm | |
| Nossa esculacho o Tom heim, aoihaiuhaiuaha. EUUUU ODEIO A PUTELLE e de verdade euu jamais esqueceria deles juntos, das músicas, seria eternamente fã do TH original, quanto o que aconteceu eu não sei se seria mais fã.
Se Bill pedisse a Hebe Camargo em casamento, eles se casassem e decidisse sair da banda, Tom desesperadamente diz pro irmão ficar, mais como vê que ele vai realmente sair, vai para as drogas, vira mendigo e roubaa toodos que passam na rua. Gustav sem ter mais banda, vai para Antártica casa com uma esquimó e mataa ela para comer, porque não tem comida. Georg vira um matador de aluguel e estava previsto para matar alguém da sua família, SERIA FÃ? | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Jul 05, 2009 10:45 pm | |
| Não ! Eu ia é ter medo deles .. credo que horror ! --' ASPOKASPOKASPOKASPOKASPOKASPOKASPOKASPOKASPOKASPOK '
Se todos começassem a se drogar e matar todo mundo .. seria fã ?
--------------------------------------------------------------- Editado: Veio, minha amiga me fez pensar ! Talvez seria sim .. mas só se o Bill continua-se cantando (y)
Última edição por - Bëuô Tiwüa Kaulitz * em Dom Jul 05, 2009 11:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Jul 05, 2009 10:56 pm | |
| Seria. Eu sei que tudo isso é errado mais o meu amor falaria mais alto!
Se Tom matesse Bill por que ele bebeu sua ultima coca-cola, Gustav virasse um drogado e Georg virar um maniaco ? | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Jul 05, 2009 11:13 pm | |
| kakakakakakkakakakakakakkaka Eu ainda seria fã o/
Gustav roubou uma loja e foi preso Bill se assumiu como o cara mais Gay da Europa e da America Tom Fud*u uma menina que tinha Aids então ele acabou ficando com Aids, só que ele não se tratava então a Aids dominou o seu corpo, ele começou a imagreçer muito, e a beber muito, diante tudo isso ele perde a graça de viver e começa a se drogar. Georg veja que a banda estava a ruinas, pensou em arrumar outro emprego que ganhasse mais, então virou o maior traficante da Europa.
E ai ainda seria fã?
(Nossa coitado do Tom, nas minhas histórias ele sempre é o que mais sofre) | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 7:36 pm | |
| Seria fã sim!
Se os meninos estavam cansados de rock, virassem tooodos drogados e começassem a tocar reggae. Toodos matavam e roubavam inocentes para sobreviver na droga e por causas do destino o Tom matou sua irmã paraa comprar um crack, seria fã? | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 7:37 pm | |
| Seria, apesar de um entregante da banda não estar mas Vivo... maas eu seria, apesar de eles terem feito uma burrada... maas, ainda bem que eles são totalmente contra as drogas. *-*
Seria fã deles se cada um seguisse sua vida mais sempre lembrasse de suas fãs ? *--* claro qe sim né. | |
|
| |
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 7:43 pm | |
| Claro que sim !
Se todos falassem mal das fãns, e começassam a matar um monte de gente .. Seria fã ? | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 7:45 pm | |
| sim sim.
se só as pessoas e conhecidos dos kaulitz entrassem no show deles, vc seria fã ? | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:13 pm | |
| Ficaria triste e revoltada, mas sim, continuaria. Ah tentaria ver meus direitos de fã, aiuhauaha.
Se os TH dissessem que ODEIA todos os fãns do Brasil e que se um dia encontrar uma, mata. Seria fã? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:25 pm | |
| Ahh... Sim. eu só ia ficar puta da vida.
E se o Tom disesse q não aguentava mais o TH e saisse da baanda? | |
|
| |
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:34 pm | |
| Ia ficar triste pra kct .. mas continuaria sendo fã !
Se os TH matassem sua familia .. seria fã ? | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:36 pm | |
| Claro que não , né O.o * Se um dos Bizarres Beijasse seu namorado , voce seria fã ? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:39 pm | |
| Aham. ACharia super normal hauhaushausha
Bill se declarasse pra sua mãe, continuaria fã/
[/eu naum ecaa | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:41 pm | |
| Eu não seria fã.... Tu acha normall , agora é minha vez eca! * Tu seria fã se o Tom te desse um soco na cara ? | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:46 pm | |
| Sim eu seria, mais primeiro iria processa-lo e ganhar uma boa grana, mais sim eu ainda seria fã.
Você seria fã se o Bill falasse que era Gay e que estava namorando com o justin timbarlake???
[Isso nunca aconteceria] | |
|
| |
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 8:52 pm | |
| Seria .. APSOKAPSOKAPSOKAPSOKASPO '
Se o Gust te ameaçasse de morte .. seria fã ? | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 9:08 pm | |
| Seria sim. ^^
Seria fã se eles todos morressem ? q - ia guardar eles nos meus pensamentos sempre - | |
|
| |
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 9:14 pm | |
| Sim ! - ia guardar eles nos meus pensamentos sempre - [2] - esperoquenãoaconteçatãocedo ..
Se você morresse .. seria fã ? - qqq --' | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jul 06, 2009 9:32 pm | |
| Acho qeu não, pois VOU ESTAR MORTA
Você seria fã se o Tom falasse para o mundo inteiro que estava namorando, todo mundo fica morrendo de curiosidade de saber quem é, ai o Tom anuncia que a namorada dele, ou melhor o namorado de le é o seu proprio irmão, ou seja o seu namorado é o Bill.
E ai ainda seria fã? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? | |
| |
|
| |
| JOGO:Você seria fã ? | |
|