| JOGO:Você seria fã ? | |
|
+106Cassi isa) Lulyh Amandha kruz Gabi Kaulitz shelda kaulitz Júlia G. Daiane Taís Kaulitz Luciana Aniiitcha Darling-J Ennya (♪ Catarina Kretli Je*Kaulitz vicniro Emmy' Thah Susi Ficwhiter mary hell Naiana marina_apolonio Jessy Kaulitz Ivie Kaulitz jessymyk Erica Kaulitz Themis Djeniifeer Giih 483 tokicogni duducaduok humanoiid Paty Kaulitz RadioHysteria Mily Sucs Amannda Kaulitz Yaayah* beccakaulitz renatinha Lê Kaulitz Ágatha PheebsKaulitz Annie Kaulitz MissApple Moni Kaulitz Bia_th Linne Kaulitz Milla Kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt AnahDS_th Adriella amy k. tokio hotel déec . Mari. Meris Riky' Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Min Kaulitz MAaah Biaa K.G fible BabyHinaNK Natalia.Kaulitz Ale.Kaulitz vevekaloka Nina Garbe. PahKaulitz gaah Juh! Kaulitz! - bruna kaulitz. thay Cinthya Giselle italath Thaís V. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Kaka Kaulitz S. Joyce Kaipper Manda_* Isa_kaulitz Raquelzinha Kaulitz Beatriz # Janaína C. Re Kaulitz Tamy.Kaulitz. Patricia K. Pam Laura la keynes ikg. _gabí483 Biel beccakls JUliaH. lá s. IKG Sasa Kaulitz Tate kaulitz beatriz r. Maty...! :) Thay.nara Kaulitz Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Baby-Vi Kaulitz 110 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sex Jan 15, 2010 2:40 pm | |
| Sim
mesmo que o Tom (O got-sexy) virasse um travesti? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sex Jan 15, 2010 8:11 pm | |
| Sim '-'
Se o Bill saísse da banda e fosse cantar no Cinema Bizarre? -q | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sex Jan 15, 2010 9:20 pm | |
| Sim.
Se o Bill resolvesse virar uma Madonna,o Tom desistisse da guitarra e começasse a tocar flauta doce,o Georg resolvesse viver no mundo psicodelico e o Gustav virasse garota propaganda de modelos de sutiã? | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sex Jan 15, 2010 9:30 pm | |
| IA GOSTAR MAIS AINDA suhsahsus brincadeiraa ;D
Se o Gustav largasse a banda? | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 16, 2010 12:45 am | |
| Aai, ia ser estranííssimo deparar-me com outro batera.. '-' Mas acho que seria, afinal, nem tudo é como a gente quer -.-'
Se o Bill dissesse que odeia todas as fãs do Tokio Hotel e as culpasse por sua falta de privacidade? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 16, 2010 1:34 am | |
| Ficaria chateada, mas continuaria fã sim.
Se o Ge ficasse só no teclado e chamassem outro baixista? | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 16, 2010 1:07 pm | |
| Seria -ge so ia sair do baixo.
Você seria fã se o Tom casasse com a sua mae? | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 16, 2010 2:10 pm | |
| SUAHSUHASUAH sim
você seria fã se o Bill casasse com sua tia ?? shuahsuah | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 16, 2010 5:04 pm | |
| Claro, acho que ficaria mais fã -mais ia ser estranho ver ele beijando minha tia de 45 anos *mais se ele gostasse de coroas ne fazer o que sauasusahuas
Você seria fã se sua inimiga fosse o amor da vida do bill?: | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Jan 16, 2010 10:10 pm | |
| Seria, mas ainda iria odiar ela com todas as moleculas do meu corpo.E iria começar a gostar do Tom ^^.
Você seria fã se, no meio de um show, chamassem sua melhor amiga para subir no palco, e quando ela subisse o Gustav pegasse um tijolo( ? ) e jogasse na cabeça dela? | |
|
| |
Meris Big Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Jan 17, 2010 1:46 am | |
| Seria -mais ia deixar de achar que o Gustav e o marido ideal huasassauhahasuh
vu dar uma de killer agora uhassau
você seria fã se os meninos matassem toda sua familia? | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Jan 20, 2010 11:04 am | |
| eu não, é claro!!
"Bill ganha 200 kg, sai do Tokio Hotel, e vira mecânico" o.O | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Jan 20, 2010 2:17 pm | |
| Ah, mas aí quem ia cantar?!
P.S.: Respondendo à pergunta: se o Bill ainda estivesse na banda, sim! (:
Você seria fã se o Bill finalmente encontrasse o amor da sua vida e se cassase com ela? *perguntaridicula* | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Jan 21, 2010 12:47 am | |
| Claro!!!!!Eu poderia eliminar a elementa ,só preciso de uma faca(momento assasina*_*).
Bill foi levado para um bar por zeca pagodinho.Neste bar ele conheceu a Joelma que se separou de Chimbinha ele então decidiu substitui-lo de agora em diante ele só vai cantar Calipso(Cruzes!!!!!!!!!!Meu pai ,que isso nunca aconteça). | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Jan 21, 2010 12:02 pm | |
| OMG! essa foi forte hein?! hahah
Mas sim, sendo o Bill viraria fã de Calypso! (credo!)
O Tom decide sair da banda e montar sua carreira solo fazendo Rap. Seria fã mesmo assim? | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Jan 21, 2010 4:15 pm | |
| não... não gosto de rap ;/
ENTRETANTO, se a música dele fosse boa, porque não?
"Tokio Hotel faz show no Brasil, Bill conhece Mari Moon e começa a namorar com ela; Tom conhece Juliana Paes e começa a namorar com ela; Geog conhece Luana Piovanni e namora com ela."
seria fã? (viajei) | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Jan 21, 2010 5:27 pm | |
| Seria concerteza, gosto é que nem nariz, todo mundo tem o seu(ou quase) (O george não aturaria nem uma 1 milesimo de segundo a Luanaescandalosa Piovani)
Seria fã se eles ficassem metidos, arrogantes e tratassem suas fãs como se fossem objetos? [Eita .-.] | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jan 25, 2010 9:47 pm | |
| Nãão...odeio gente assim(táninguemquersaber)
Se o Tom e o Bill fossem Gays? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jan 25, 2010 10:57 pm | |
| sim, a opção sexual não muda quem eles são pra mim *--*
Se o Tom virasse o vocalista e o Bill saisse da banda pra ser estilista? (viajei!) | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Jan 25, 2010 11:23 pm | |
| Hum, se a música ainda fosse boa, sim!Mas ficaria mega-triste com a saida do Billts Você seria fã se o Tom ficasse a cara do Bill Gates, o Bill ficasse careca e perdesse a voz, o Gustav assumisse que adorava olhar pra bunda do Tom e o Georg comprasse um lanchonete e largasse a banda? | |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Jan 26, 2010 4:40 pm | |
| DHSUHDUSD'
acho que não, o Bill iria perder a voz ;s não seria mais uma banda __
Você seria fã se todos eles começassem a usar drogas e resolvesem cantar Heavy metal vestidos de calção, chinelo e regata nos shows ? KSOPKSPAKOSP | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Jan 26, 2010 5:20 pm | |
| acho que não, primeiro por causa das drogas, isso não é legal. Depois porque odeio Heavy Metal! haha
Você seria fã se eles decidissem tocar nos shows somente em playback? (tá, não sei da onde tirei isso --') | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Jan 27, 2010 6:27 pm | |
| Seria, não iria fazer diferença alguma .-.
Seria fã se o Tom se casasse com um Atum, Gustav fosse morar no Haiti usando para sempre um calção verde com corações vermelhos, e só fica-se o Bill e o George como guitarrista? [/Viajei | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Jan 28, 2010 1:04 am | |
| Se a música ainda prestasse, sim! E ainda ia comprar um calção igual o do Gusti pra mim usar com meu pijama! Você seria fã se o Tom virasse um maniaco sexual que depois matava as "vitimas", o Bill ajudasse ele, o Georg virasse um dono de um barzinho em sei-lá-onde-quistão e o Gusti virasse garçonete?(sim, GARÇONETE!) | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sex Jan 29, 2010 3:21 pm | |
| Do Gusti eu seria! ASHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUA você seria fã se o Tom largasse a banda pra virar monge? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? | |
| |
|
| |
| JOGO:Você seria fã ? | |
|