| Bill fez piercing no Umbigo = Falso | |
|
+17Liih Kaulitz Lillian Queen of Insanity FeeKaulitz Júlia G. Aline =) Thanny L. miss lu JULYYANNA Lulyh Nika Daiane Taís Kaulitz Ka Laura Erica Kaulitz Thaís V. amy k. tokio hotel 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 4:31 pm | |
| Pois é meninas nós aqui não descansamos até sabermos se os rumores são falsos ou não. Por isso depois de analisarmos o máximo de fotos possíveis chegamos a uma conclusão assim que vimos esta imagem. Este rumor é completamente falso. Se repararem bem aquilo que ali vêm, que era o suposto piercing, não passa de um simples botão das calças. O umbigo do Bill é um pouco mais acima e não está lá nada. Bem é tudo. Fonte: X |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 5:16 pm | |
| Pra mim tanto faz também...História mais sem nexo ¬¬ |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 5:23 pm | |
| ahhh eu sabia,sabia que isso poderia ser tudo,menos um piercing,estava muito estranho para ser um.
Última edição por amy k. tokio hotel em Sex Dez 10, 2010 8:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 8:34 pm | |
| Sempre soube. Eu disse, o umbigo do Bill é mais acima | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 9:09 pm | |
| Também achei que era mentira,ainda bem... .-. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 9:39 pm | |
| Eu nem sabia desse boato de piercing no umbigo AUSHAUSHUA | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 10:39 pm | |
| Bem que eu achei meio estranha essa história, mas enfim
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sex Dez 10, 2010 10:48 pm | |
| Sabiiia que o buraco era mais em cima! (Piadinha infame) Eu achei estranho um "piercing" aparecer por cima da roupa como foi ali Acho que ele não faria no umbigo, achei estranho Enfim... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sáb Dez 11, 2010 11:45 am | |
| Eu não acreditava que era piercing ainda bem que desmentiram logo isso. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sáb Dez 11, 2010 2:25 pm | |
| Tipo eu não achava que era um pircieng mas tambem não achava que era o botão da calça dele | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sáb Dez 18, 2010 1:06 pm | |
| é o umbigo não é ali não kkkkkkk Eu acharia legal se ele colocasse ,enfim | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sáb Dez 18, 2010 1:52 pm | |
| hum... interessante. mas sabe, eu acho que o bill não iria colocar piercing no umbigo não(mesmo eu achando que iria ficar bonito).ah, sei lá né. mas enfim.... foi uma pena, mas ele ainda pode botar, logo tudo é possível | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sáb Dez 18, 2010 3:00 pm | |
| Sabia. Hum,isso não é a cara dele, piercing em umbigo, que isso? E o pior não tinha fotos nem nada para comprovar,né? Cada coisa...
Última edição por Gii Way em Sáb Dez 18, 2010 3:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Use os ascentos nas palavras ela também fazem parte do português) |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sáb Dez 18, 2010 7:14 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Sáb Dez 18, 2010 7:20 pm | |
| Eu vi uma foto nova no TH BRASIL OFICIAL da conferência em Tóquio, e parece que é um piercing sim , mas... |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Seg Dez 20, 2010 9:48 pm | |
| Eu vou provar pra vocês que é piercing sim!!!! Repara essa foto. Da pra ver que a calça termina e depois, uns 2 cm pra cima é que tem as duas bolinhas. É um piercing no umbigo SIM!!!!!!!E pra quem ainda ficou em dúvida olha essa outra foto. O botão da calça ta ali a mostra. E o piercing la em cima. Para aquelas que, por incrível que pareça, ainda não entenderam 'como um piercing aparece por cima de uma camiseta', eu explico: é porque a camiseta é transparente, gente. Acordaaaaaa! PS: homem coloca piercing no umbigo sim. A prova disso está aí! PSS: deixem o piercing do Bill em paz! ¬¬
Última edição por Aline =) em Ter Dez 21, 2010 11:27 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Seg Dez 20, 2010 10:06 pm | |
| não tem como ser um umbigo na virilha né, então kk | |
|
| |
FeeKaulitz
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Ter Dez 21, 2010 3:50 pm | |
| Aff gente,vocês não tem mais o que fazer da vida, fica analisando fotos, aff bando de meninas futeis, sem vida propia,recaucadas.
Se o MEU Bill fez ou não piercing o problema é dele suas biscas. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Ter Dez 21, 2010 4:11 pm | |
| Ah sei lá....acho que ele não fez um pircieng no umbigo...mas se ele fez não iria ficar feio | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Ter Dez 21, 2010 5:21 pm | |
| - Citação :
- ', eu explico: é porque a camiseta é transparente, gente. Acordaaaaaa!
E como ia brilhar tanto ? Eu só acredito quando o Bill ficar sem camisa | |
|
| |
Queen of Insanity Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Qua Mar 02, 2011 8:21 pm | |
| Qual o Problema se o Bill tivesse um piercing no Umbigo? O slash dos Guns'n'Roses tambem o tem. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Qua Mar 02, 2011 8:30 pm | |
| Também só acredito se o Bill tiver sem camisa. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Qua Mar 02, 2011 8:36 pm | |
| ah, sei lá. Tanto faz ;P HSUAHSUASHSAU Bill já está todo furado mesmo. /corre! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Qua Mar 02, 2011 8:38 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- ah, sei lá. Tanto faz ;P HSUAHSUASHSAU
Bill já está todo furado mesmo. /corre! Se ele continuar se furando desse jeito daqui a pouco ele vai ter que passar longe de detector de metais. |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso Qua Mar 02, 2011 9:05 pm | |
| Eu concordo o Bill ta com piercing, e dai, se ele quiser a gente fazer uma luta de piercing?!
A Bill ta lindo, o corpo é teu mesmo, o dinheiro é seu e faça dele o que quiser. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill fez piercing no Umbigo = Falso | |
| |
|
| |
| Bill fez piercing no Umbigo = Falso | |
|