| Tom: Tendo um descanso... | |
|
+15Thayná Freire Danielle K Janaína C. Ilana Laura .JH. Miris Brenda Pamela Marcondes Joyce Kaulitz th Agda Breenda_Pepe dudinha98 Missy Bardot Connyie cassia kaulitz 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 11:11 am | |
| ''Tendo um descanso.'' Vem cá, seria pedir muito ao senhor, se eu posso ir aí descansar com você??? ps: essas calças na foto, parece que ele está dentro de um saco de dormir ps2: cara, ele é meio alto sabe, grande, percebe-se, parece que as pernas não tem fim O.o. Enfim, lindo, pra variar, não é novidade para ninguém, haha . | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 11:18 am | |
| owwwww Bill como você é um fofo lindo posso descansar com você? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 11:24 am | |
| - cassia kaulitz escreveu:
Vem cá, seria pedir muito ao senhor, se eu posso ir aí descansar com você???
ps: essas calças na foto, parece que ele está dentro de um saco de dormir ps2: cara, ele é meio alto sabe, grande, percebe-se, parece que as pernas não tem fim O.o. Enfim, lindo, pra variar, não é novidade para ninguém, haha . Simplismente fofo *-* | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 12:19 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
ps: essas calças na foto, parece que ele está dentro de um saco de dormir ps2: cara, ele é meio alto sabe, grande, percebe-se, parece que as pernas não tem fim O.o. Enfim, lindo, pra variar, não é novidade para ninguém, haha . Simplismente fofo *-* hahahahaha realmente muito alto, na foto parece que as suas pernas não tem fim fico me imaginando ao lado dele...eu iria parecer uma formiga ao lado de uma girafa hehehe mas ele esta lindão como sempre nééh gente!!!!! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 12:28 pm | |
| geente... que lindo! *-* ele parece tão simpático <3 Parece que essa ida à Alemanha fez bem para ele e pro Tom, sério | |
|
| |
Agda Iniciante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 12:34 pm | |
| owwww Bill que lindo você está. Parece que ele está muito mais feliz aí na Alemanha, posso ver pelo sorriso dele. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 12:41 pm | |
| essa cama parece muito boa pra descansar é realmente parece que a ida a alemanha fez muito bem à eles | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 12:59 pm | |
| - dudinha98 escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
ps: essas calças na foto, parece que ele está dentro de um saco de dormir ps2: cara, ele é meio alto sabe, grande, percebe-se, parece que as pernas não tem fim O.o. Enfim, lindo, pra variar, não é novidade para ninguém, haha . Simplismente fofo *-*
hahahahaha realmente muito alto, na foto parece que as suas pernas não tem fim fico me imaginando ao lado dele...eu iria parecer uma formiga ao lado de uma girafa hehehe mas ele esta lindão como sempre nééh gente!!!!! Pô eu sou a segunda mais alta aqui em casa,mas do lado do Bill meus 1,67m não iam valer de nada |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| |
| |
Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 2:05 pm | |
| - Citação :
- Missy Bardot escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
ps: essas calças na foto, parece que ele está dentro de um saco de dormir ps2: cara, ele é meio alto sabe, grande, percebe-se, parece que as pernas não tem fim O.o. Enfim, lindo, pra variar, não é novidade para ninguém, haha .
Simplismente fofo *-*
hahahahaha realmente muito alto, na foto parece que as suas pernas não tem fim fico me imaginando ao lado dele...eu iria parecer uma formiga ao lado de uma girafa hehehe mas ele esta lindão como sempre nééh gente!!!!!
Haha...cama grandona né Bill,cabe eu você e o Tom
| |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 2:33 pm | |
| - Pamela Marcondes escreveu:
-
- Citação :
- Missy Bardot escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
ps: essas calças na foto, parece que ele está dentro de um saco de dormir ps2: cara, ele é meio alto sabe, grande, percebe-se, parece que as pernas não tem fim O.o. Enfim, lindo, pra variar, não é novidade para ninguém, haha .
Simplismente fofo *-*
hahahahaha realmente muito alto, na foto parece que as suas pernas não tem fim fico me imaginando ao lado dele...eu iria parecer uma formiga ao lado de uma girafa hehehe mas ele esta lindão como sempre nééh gente!!!!!
Haha...cama grandona né Bill,cabe eu você e o Tom
Idem | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 3:55 pm | |
| AHHHHHH que fofo ^^
Cansadinhoo Bill? Como eu queria estar nesta cama, mas bem ... que ele ficaria ainda mais cansado 66' então deixa o garoto lá KKKKK'
Mas que sorriso lindo =) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 4:57 pm | |
| O Bill tá muito fofo :3 E eu gosto quando ele não usa aquelas calças mega coladas kkkk | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 7:43 pm | |
| - Citação :
- O Bill tá muito fofo :3
Praticamente uma criança <333 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 8:12 pm | |
| - Laura escreveu:
- O Bill tá muito fofo :3
E eu gosto quando ele não usa aquelas calças mega coladas kkkk | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 10:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Ter Set 25, 2012 10:39 pm | |
| |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Qua Set 26, 2012 9:26 am | |
| nnnnhhhaaaacc coisa fofa!! | |
|
| |
Unbroken Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Localização : BH Data de inscrição : 26/08/2012
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Qua Set 26, 2012 9:30 am | |
| todo bebezinho | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Qua Set 26, 2012 2:11 pm | |
| - dudinha98 escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
ps: essas calças na foto, parece que ele está dentro de um saco de dormir ps2: cara, ele é meio alto sabe, grande, percebe-se, parece que as pernas não tem fim O.o. Enfim, lindo, pra variar, não é novidade para ninguém, haha . Simplismente fofo *-*
hahahahaha realmente muito alto, na foto parece que as suas pernas não tem fim fico me imaginando ao lado dele...eu iria parecer uma formiga ao lado de uma girafa hehehe mas ele esta lindão como sempre nééh gente!!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Qua Set 26, 2012 4:10 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- dudinha98 escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
hahahahaha realmente muito alto, na foto parece que as suas pernas não tem fim fico me imaginando ao lado dele...eu iria parecer uma formiga ao lado de uma girafa hehehe mas ele esta lindão como sempre nééh gente!!!!! |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... Sáb Set 29, 2012 10:38 am | |
| hahaha ele tá todo criancinha tá uma fofurinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom: Tendo um descanso... | |
| |
|
| |
| Tom: Tendo um descanso... | |
|