TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Video dos Gemeos na entrevista do DSDS

Ir para baixo 
+4
Missy Bardot
Catchusca
Laura
Andrea Baumann
8 participantes
AutorMensagem
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:31 am

Link do vídeo: aqui.
Não foi possível acoplar o vídeo aqui, mas há o link onde se pode assistir sem problemas.

Fonte: .x.


Última edição por Andrea Baumann em Seg Set 24, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:59 am

AAAAA LINDOS <3 QUANTO TEMPO, MEU DEUS.

Se alguém se interessar: O Bill comenta que eles passaram um bom tempo sem fazer nada, sem aparecer publicamente, e que ele se alegra em ver novos talentos, artistas.
Lá diz também que os gêmeos ficam felizes de finalmente conhecer o Dieter Bohlen (jurado do DSDS), o Bill pelo jeito elogia ele, dizendo que ele conhece bem o formato do programa, sabe exatamente como funciona.
O Tom diz que ele espera que apareçam talentos do sexo feminino, ele acha que na Alemanha tem muito poucas artistas. O Bill fala que ele se alegra com as artistas, então eles tão especialmente de olho nas mulheres Wink

Bom, foi o que eu consegui entender... (antes que surja uma tradução decente por aí)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:19 pm

Cara será que o ídolos de lá é igual o daqui? Se for ta perdido! kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:30 pm

Eu não consigo ver o vídeo de jeito nenhum...demora tanto assim pra carregar?
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:08 pm

Catchusca escreveu:
Cara será que o ídolos de lá é igual o daqui? Se for ta perdido! kkkkkkkkkkkkkkk

Não, acho que eles levam bem a sério. Tipo, os competidores viram celebridades, as revistas femininas vêm com pôster deles -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidado
Convidado




Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:28 pm

Laura escreveu:
Catchusca escreveu:
Cara será que o ídolos de lá é igual o daqui? Se for ta perdido! kkkkkkkkkkkkkkk

Não, acho que eles levam bem a sério. Tipo, os competidores viram celebridades, as revistas femininas vêm com pôster deles -q
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:57 pm

TRADUÇÃO

Repórter: Depois de quase dois anos estão finalmente de volta na Alemanha e na frente de uma câmera. Bill e Tom do Tokio Hotel, ontem à noite, em Berlim, as novas estrelas do júri DSDS. Para este trabalho, eles até fizeram uma pausa de seu trabalho em seu novo álbum.
Bill: Nós não fizemos nada por um longo tempo, vivemos aposentados e estamos ansiosos para ver novos talentos, novos artistas e, talvez, um pouco de inspiração para o nosso trabalho de estúdio.
Repórter: Além do júri principal os gêmeos, Dieter Bohlen deseja obter alguma inspiração. Eles estão esperando para finalmente conhecê-lo.
Bill: É sempre bom ter um veterano que sabe sobre o show, ele fazia parte dos juízes em todas as edições. Ele sabe o que está procurando. Nós trazer um novo olhar para o show e nós esperamos para ser o júri perfeito.
Locutor: E tanto decidiu antes do início da décima temporada.
Tom: Eu espero que tenha algum talento feminino. Creio que não tem muitos talentos femininos na Alemanha.
Bill: Eu também estou à procura de artistas / cantores do sexo feminino. Tom e eu estamos realmente procurando..
Tom: ... Mulheres!
Bill: mulheres, sim.
Repórter: DSDS tem o prazer que você retornar ao seu país de origem.
Bill: Nós sempre dissemos que, se somos juízes em qualquer espetáculo, definitivamente queremos ser parte do show original (DSDS), e no formato clássico, porque acreditamos nele.
Tom: É quase o único show onde os vencedores ainda ter sucesso mesmo depois do show e que foi importante para nós.
Repórter: Hoje é o seu primeiro dia de trabalho como juízes. Vai ao ar em janeiro de 2013 em RTL.




"vivemos aposentados" Sério? Nem percebi.
Estão procurando mulheres é? kkkkk Nem digo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:47 am

Ilana escreveu:
TRADUÇÃO


Repórter: Hoje é o seu primeiro dia de trabalho como juízes. Vai ao ar em janeiro de 2013 em RTL.



Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeTer Set 25, 2012 2:35 pm

Ilana escreveu:


"vivemos aposentados" Sério? Nem percebi.
Estão procurando mulheres é? kkkkk Nem digo nada.


Coisa feia!!!! KKKKKK, Brincadeirinha....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:36 pm

creeeeedo, o que é aquilo na orelha do Bill meu deus?!
Que alargador grotesco cara... nunca achei que ele iria fazer um negócio assim... cada vez me decepciono mais com essas coisas que eles fazem =/ mas fazer, o que, eles tem a vida deles e tem o direito de fazer o que quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 7:24 pm

To doida pra ver no que vai dar esse programa, com as taras do Tom.
Mas realmente, eu espero que seja bem diferente do idolos aqui do Brasil, já que aqui são poucos que levam a sério. (e eu espero que os meninos sejam jurados sérios também, ao invés de dar voto pela carinha bonita/peitos de quem aparecer lá)
E como não podia deixar de comentar:
Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Alargadorgrotesco2

Bill, o que é isso querido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:15 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
E como não podia deixar de comentar:
Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Alargadorgrotesco2

Bill, o que é isso querido?

Fica tranquila... é removível,tipo aqueles de ímã haha oh God que farofagem Bill....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: Video dos Gemeos na entrevista do DSDS   Video dos Gemeos na entrevista do DSDS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video dos Gemeos na entrevista do DSDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: