| Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz | |
|
+88Káh.britaa_x3 Marcela Ricart tahh oliverira Sara Evelyn Kaulitz Luu' ThataszKaulitz Fabyola DarkQueenKaulitz AnaCarolina_ff marghot Danielle K Amandha kruz Júlia G. annavitoria isa) Bia...kaulitz Flavia_kaulitz leticiaclisting Lulyh MissApple carol k. schäfer listing. ThaisBillKaulitz Maay15 Beatrizth Jessy Kaulitz Rafa.eela karla_kaulitz Nika Cathy Malfoy Thais_TH Gabi Kaulitz hiza Paloma.L nubia kaulitz Amannda Kaulitz Izabele Kaulitz ♥ Gabi Abdalla. NanDinhA *^^* K.Myu yoyo Min Kaulitz luizaabq Dêssah Natalia.Kaulitz beccakaulitz caahth Ram_Kaulitz Pinke_rs_th Juh! Kaulitz! Isa kaulitz (L) Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Thaís V. Janaína C. victoria FranTHmylove Bruh_Kaulitz Re Kaulitz tatahponey karyn kaulitz [luto] Sasa Kaulitz Diiih // Rette Mich, < Tamy.Kaulitz. Louise * Stefani Billana Kàáh* Mel Kaulitz italath Camillinha thaimee Susi Ficwhiter Tati lá s. IKG Anah Maggie Skeleton Laura Tah k. IKG Pam hisah Babi_Kaulitz Aguida Nah IKG Lí kletcher ikg. beatriz r. Patty Back Mich 92 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Sex Jan 21, 2011 11:53 am | |
| - Mich escreveu:
"Eu adoro muito as meninas,todas elas.Tipo fisico nenhum em particular me facina,loiras morenas,pouco me importa.Da mesma maneira o carater,eu posso me apaixonar tanto por uma menina timida quanto por uma extravagante,eu não sou dificil."
Resumindo....SALVE SE QUEM PUDER Tom querido, todas nós já sabemos que você não é difícil, hahaRealmente, salve-se quem puder! Ou não né | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter maio 10, 2011 4:01 pm | |
| QUE MEDO DO TOM! EU EIM! Bem feito o inseto mordeu as nadegas dele! O Bill me salvara! kkkkk' - Citação :
- "Eu acredito que possa haver sexo e romantismo ao mesmo tempo.Mas
romantismo em exagero,como é o caso do Bill,pode torna se irritante." Pior q nisso eu concordo * desculpa Bill eu te amo!* Mas pooow o BIll é romaaantico pakas! MAS EU AMO ELE MESMO ASSIM! | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter maio 10, 2011 4:11 pm | |
| Então Tom, o que você acha, eu e você, você e eu, entre quatros paredes, pra ver quem manda bem...o que me diz??? | |
|
| |
ThataszKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Data de inscrição : 22/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Ago 16, 2011 5:08 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Ago 16, 2011 5:34 pm | |
| É... Os gêmeos não são sempre parecidos em tudo não!!! Acho que sou mais o tipo do Bill... Mas romantismo demais também é desagradável! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Ago 16, 2011 8:12 pm | |
| Me pega Tom!!! Eu te amo, meu tarado... |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Ago 16, 2011 10:22 pm | |
| UAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHSUH' #Morta. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Ago 16, 2011 10:32 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Qui Ago 18, 2011 5:50 pm | |
| - Mich escreveu:
"É verdade que o namoro com uma fã poderia ser realmente interessante,eu consigo me imaginar apaixonado por uma." Amor, eu também sou apaixonada por você! *--* | |
|
| |
tahh oliverira
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Sáb Ago 27, 2011 7:31 pm | |
| EU RI MT DAS BESTEIRAS Q ELE DISSE PRINCIPALMENTE DO INSETO E ALEM DO + NOS BRASILEIRAS NAO SOMOS IGUAL AS ALEMAS QUE NAO TEM UM CORPO BONITO | |
|
| |
Marcela Ricart Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Localização : ... Data de inscrição : 16/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz ... !! Ter Nov 22, 2011 1:52 pm | |
| EuRi . .. | |
|
| |
Káh.britaa_x3 Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 28 Data de inscrição : 13/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Nov 22, 2011 3:40 pm | |
| - Mich escreveu:
"Sinceramente o romantismo não faz parte da minha personalidade.Mas acredito que no fundo eu possa cair nisso."
MORTA/ Não consigo imaginar o Tom romantico '-' Enfim, não gosto muito do romantismo exagerado do Bill... Mas essa extrema falta de romantismo do Tom também não é legal, hm. Ah, sei lá.... A única coisa que posso dizer/escrever é: TOMP PEGA EU! :9 DKSAOP´KDSOAP´KDSAOPKDSAOPDKSOP´KDSAOPSDKOPDKSOAPKDSOPKAS | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Sex Nov 25, 2011 8:01 am | |
| É, eu acho que fico com o Bill mesmo. Tom é tão extremamente o oposto do que eu gosto, meu Deus. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Dom Nov 27, 2011 5:17 pm | |
| Eu não tenho nada a declarar... Acho que nesse sentido o Tom nunca vai mudar ... | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Dom Dez 18, 2011 12:07 am | |
| G.G Salve-se quem puder +1434235423 | |
|
| |
Pixie
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 05/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Mar 06, 2012 4:43 pm | |
| Traduzindo: basta ser uma garota bonita, que você tem chances. Concordo com a parte do romantismo excessivo possa vir a ser irritante, também odeio isso, e também a parte de conversa suja na cama, eu meio que ri mas acho que concordo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz Ter Mar 06, 2012 4:48 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz | |
|