TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nada Era Tão Impactante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada Era Tão Impactante  Empty
MensagemAssunto: Nada Era Tão Impactante    Nada Era Tão Impactante  Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 9:20 pm

Sinopse: "Havia tantas coisas que ele lamenta em sua vida e tantas coisas que se ele pudesse ele faria de novo.
De todas as coisas bem ou mal que ele já tinha feito e de todas as coisas que tinha saido mal quando ele apenas desejava que saissem bem, ele não achava que jamais poderia ser tão impactante e tão absolutamente insubstituível como aquele poema."

Personagens: Tom e Bill
Gênero:Amizade, Darkfic, Drama, Mistério, Romance

One-Shot:

“Eu sempre quis mais de você do que você estava disposto a me dar;

Então agora temos nossos caminhos separados, cada um com diferentes vidas para viver.

O vínculo estará sempre lá, Tom,

A nossa amizade sempre estará intacta;

Mas o tempo para nós veio e se foi, e as páginas do tempo, você não pode voltar atrás.

Serei sempre um amigo para você e eu me pergunto como você é de verdade;

Os nossos sorrisos e as nossas gargalhadas eu vou lembrar para sempre.

Você se lembra como nós brigávamos o dia todo? Pois é, agora nossas brigas se tornaram cicatrizes indolores.

Às vezes, nesses dias ocupados, quando você tiver mil coisas para fazer;
Por favor, deixe-me te fazer companhia e passar algum tempo com você. Esse seria o meu melhor presente.

E nesse momento de silêncio,quando você estiver surpreso em me encontrar dentro da sua mente, basta se lembrar que, mesmo com a distância entre nós, eu ainda sou alguém que se importa. ”

Tom olhou para o poema que tinha sido escrito em um pedaço de papel amassado e que tinha sido tão cuidadosamente colocado em sua cama pelo seu irmão.

Lágrimas rolaram de seus olhos quando ele leu as palavras.

Havia tantas coisas que ele lamenta em sua vida e tantas coisas que se ele pudesse faria de novo.

De todas as coisas bem ou mal que ele já tinha feito e de todas as coisas que tinha saído mal quando ele apenas desejava que saíssem bem, ele não achava que jamais poderia ser tão impactante e tão absolutamente insubstituível como aquele poema.

Com um sopro duro ele sentou na cama e chorou.

O que acharam??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz

Número de Mensagens : 374

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada Era Tão Impactante  Empty
MensagemAssunto: Re: Nada Era Tão Impactante    Nada Era Tão Impactante  Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 3:05 am

OMG tipo:ohhhh
ficou linda, queria que tivesse mais, triste e linda, bill e tom se separando, dá nisso!
parabéns flor, linda a poesia Nada Era Tão Impactante  83672
Ir para o topo Ir para baixo

Nada Era Tão Impactante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: