Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| nada é como antes! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
amanda*** Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: nada é como antes! Qui Jan 07, 2010 11:59 am | |
| Nome: nada é como antes!
Gênero: um pouco de tudo! Personagens principais: Amanda, Fernanda, Tókio hotel, e algumas pessoas que aparecem ao longo. Autoria: Amanda Sanches
Capítulos: -||- Terminado ou não: não
Introdução:
Tudo começou quando eu e fernanda tínhamos 2009 14 para 15 anos...
Mas crescemos, mudamos, não somos mais adolecentes,
Somos mulheres!
E ai amores, continuoo?? | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: nada é como antes! Qui Jan 07, 2010 12:43 pm | |
| | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: nada é como antes! Qui Jan 07, 2010 1:13 pm | |
| | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: nada é como antes! Qui Jan 07, 2010 2:28 pm | |
| Gente, quando estiver de rosa é a amanda que estará narrando, quando for azul será a fernanda.Capitulo 1Eu sou Amanda Sanches, tenho 23 anos 1:70, cabelos castanhos assim como os olhos, uso óculos, me considero uma menina, amo sair, ir em shows, eventos, viajar, e amo meu trabalho, estilista.E eu sou Fernanda Sanches,tenho 23 tambem, cabelos e olhos catanhos claros,me considero uma mulher com MUITA responsabilidade, amo viajar, e amo meu trabalho, cool-hunting.(caçadores de tendências.)Agosto de 2008, minha prima amanda compra uma revista que vem uma banda que se chama tókio hotel na capa.De primeira impressão achei o estilo horrível, um gay, um mano, um boy e um sem estilo, era assim que classifiquei a banda.Setembro chegou e com ele a curiosidade de musicas novas, foi quando resolvi procurar musicas, e me lembrei de tókio hotel.Já gostei da musicas de cara.Foi quando minha prima me mostrou essa banda que de principio era uma m*rda.Odiei, mas de tanto ela escutar acabei gostando da banda.2009, fenanda e eu ficamos cada vezz mais obcecadas por tókio hotel,Éramos capaz de qualquer coisa, e todos no achavam loucas.Em 2010 não foi diferente para mim.Mas eu já não acreditava mais em conhecer a banda, até gostava das musicas, mas com o tempo parei de escutar.Eu continuei a idolatrar a banda por mais algum tempo, mas também desisti e parei de escutar também. Eu e fernanda sempre fomos como irmãs, sempre moramos perto, estudamos juntas,e quando fomos começar a faculdade moramos juntas, faculdade de moda, mas cada uma no seu “lugar”.Terminamos de fazer faculdade ano passado em 2014,E abrimos um negocio juntas.Essa loja deu tão certo, que em um mese chegamos a faturar o dobro do que havíamos gastado para montar a loja.E hoje, 17 de dezembro de 2015, vamos tirar férias, ilhas maldivas. continuoo amores?? | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: nada é como antes! Qui Jan 07, 2010 2:38 pm | |
| | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: nada é como antes! Sex Jan 08, 2010 12:19 pm | |
| capitulo 2
acordei, liguei para a fernanda, que era minha vizinha.
Ela disse que não poderia ir, por que a mãe dela minha tia, tinha adoecido.
Mas ela queria que eu fosse, sem ela.
Mas não seria a mesma coisa, mas de tanto ela insistir eu fui.
Arrumei minhas coisas e fui para a casa dela.
Conversamos muito, almocei lá mesmo.
E quando a noite ia chegando ela me levo ao aeroporto.
Quase morri para me despedir dela, nunca tínhamos ficado longe.
Entrei no avião com o coração na mão.
Nem vi a viajem, pois dormi.
Cheguei aqui não sei que horas, só peguei um táxi e fui para o hotel.
Já estava tudo reservado, eu e fernanda iríamos dividir a cobertuda, mas como ela não veio ficou só para mim.
Acordei de manha, coloquei meu biquine e um shorts jeans por cima, peguei minha bolsa e peguei o elevador.
Não tinha ninguém dentro, até que entram 2 caras, mas eles me pareciam um pouco familiar, um tinha o cabelo claro, quase rapado, tinha um piercing no lábio, alargadores, o outro tinha o bcabelo preto, mais compridinho, piercings e tatoos.
Só os observei, saímos so elevador.
Cheguei a praia, tinha poucas pessoas, avistei aquele 2 caras, eles se sentaram perto de mim, não muito perto, mais perto.
Então resolvi fazer amizades.
Amanda-oi, eu sou amanda,e você?
Tom- eu sou tom e esse é meu irmão Bill.
Lembrei daquela banda que eu e fernanda gostava, tinha um Bill e um tom.
Amanda-olha, só falta o gustav e o georg- falei baixinho, meio pensando alto.
Tom-o que você disse?
Amanda-não, nada.
Tom-você é de onde?
Amanda- brasil, terra das mulheres bonitas- eu ri.
Bill- a gente é da alemanha.
Amanda- a uns anos atras gostava de uns caras que era de lá!
Tom- samy deluxe?
Amanda- não, não é, mas eu conheço samy deluxe.
Tom- que legal.
Amanda- até tenhu uma musica desses caras no meu notebook.
Tom- bom, passando férias aqui??
Amanda- sim, na verdade viria eu e minha irmã, mas a mãe dela ficou doente.
Bill-irmã, então foi a mãe de vocês?
Amanda-na verdade a gente não é irmão a gente é prima,
Mas nos consideramos irmãs.
Bil- entendi.
Amanda-e vocês estão de ferias??
Tom-sim, quase todo ano viemos aqui.
Amanda- o trabalho cansa até quando se gosta do que faz.
Tom- pois é, você trabalha em que??
Amanda- eu e fernanda temos algumas lojas por são paulo, ela é
cool-hunting, e eu sou estilista.
Bill- acho fantástico esses trabalhos com moda.
Amanda- e vocês, de que trabalham?
Bill- somos músicos.
Amanda- nossa que legal.
Tom- sim.
Amanda- eu toco violão.
Nossa,eles eram tão legais.
Amanda-ficaram muito tempo?
Tom- 17 dias a partir de hoje.
Bill- e você?
Amanda- 16 a partir de hoje.
Ficamos ali conversando um pouco, e eu subi para meu quarto e eles para o deles.
e ai amore, continuoo?? | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: nada é como antes! Sex Jan 08, 2010 2:20 pm | |
| | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: nada é como antes! Sex Jan 08, 2010 3:36 pm | |
| *Leitora nova*
Posta mais to amando flor | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: nada é como antes! Dom Jan 10, 2010 11:50 am | |
| Capitulo 3 Bom, chegou a hora do almoça, e desci para o restaurante, peguei meu prato e me sentei em uma mesa, mal acabei de me sentar e vi bill e tom no restaurante, eles ainda estavam em pé.Eles me viram,e vieram até mim.Tom- podemos nos sentar aqui senhorita??Amanda-sim, claro!Acabei de comer.Amanda- bom meninos, eu vou subir para o quarto ligar para minha irmã, quer dizer, minha prima, sobe lá depois, eu to na cobertura.Tom- então é você que esta na cobertura.Amanda- sim, até mais meninos!Subi no meu quarto, liguei o notebook, e conhecei a navegar na net, fiquei ali por quase 1 hora, até que o meu celular tocou, era a fernanda.Amanda- nossa, já ia te ligar.Fernanda-e ai como esta indo.Amanda- conheci dois caras super fofos, e sua mãe como esta?Quando falei issa frase escutei bater na porta.Amanda- perai que tem alguém batendo na porta.Fernanda- ok.Abri a porta, era tom.Amanda- oi tom.Fernanda- oi?Tom- olá.Amanda- não fernanda, não era para você.Fernanda- ok.Amanda- então fer,queria muito que você estivesse aqui.Fernanda- eu também queria.Tom- é sua irmã?Amanda- sim.Tom- ok.Amanda- então tchau fer, se cuida, beijos.Fernanda- tchau, beijos.Deliguei.Tom- estava no myspace?Amanda- o que?Tom- seu notebook.Amanda- há, estava sim.Fechei a janela do myspace,e ficou só no msn.Coloquei uma musica,The Day I Left The Womb- escape the fate. Tom-Conheço os caras dessa banda.Amanda- serio?Tom-só de vista, eu e a minha banda fomos receber um premio e eles estavam lá.Amanda- entendi, mas como é o nome da sua banda?Quando falei isso bateram na porta.Amanda- oi bill.Bill-oi.Tom- oi bill, a quanto tempo!Bill- seu idiota.Tom- igual a você.Bill- e ai vamos para a praia??Amanda- sim.Tom apenas afirmou com a cabeça.Amanda- só vou colocar um biquine me esperem.Tom- ok.Coloquei meu biquine, pequei minha bolsa, coloquei um vestido, e pronto.Amanda- vamos?Tom/bill-sim- falaram em unisono.Passamos no quanto de cada um pegar suas coisa, e fomos,Chegamos lá e tinha tinha algumas garotas na praia, algumas não, na verdade eram 4.Elas vieram em nossa direção.Oi, a mais alta falou.Tom/Bill- olá.Todas a meninas juntas- me da um autografo?Tom-claro.Eu sou alice, essa é minha irmã aline, e essas nossas amigas camile e victoria.- disse alice.Camile- quem é você?- fez uma cara de nojo.Amanda- eu sou amanda sanches!- tentei parecer simpática.Camile- não sei quem é você.Amanda- tenho certeza que não!Enfim as meninas foram embora.Amanda- nossa!Bill- o que?Amanda- vocês não tem sussego.Bill-/tom- nãoMe deitei na areia, fiquei ali.Bill- amanda,você gosta do seu trabalho?Amanda- sim, amo.Ficamos todos em silencio, na verdade eu até dormi no sol.Acordei com tom me cutucando.Amanda- o que tom?Tom- a gente vai subir, já são 18:00Amanda- me espera.Entramos no hotel e pegamos o elevador.Tom- que tal uma balada hoje?Amanda- ok, vamos.Bill- não sei, to cansado.Amanda- vamos bill?Bill- não, vão vocês, vão ser legal, tenho certeza.Amanda- então ta, tom sobe no meu quarto quando você estiver pronto.Tom- só vou me arrumar e já subo.. e ai meus amores, continuo?? | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: nada é como antes! Dom Jan 10, 2010 1:18 pm | |
| Sim,sim,sim! To ficando curiosa. Postaa! | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: nada é como antes! Ter Jan 12, 2010 7:21 pm | |
| amores, não estou vendo comentarios, penso que não querem que eu escrevo mais, certo?? | |
| | | naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: nada é como antes! Qua Jan 13, 2010 10:37 am | |
| oh eu quero ir pra ai também , ok ;;; só eu que fiquei pra trás , pode ir dando um jeito , pra mim encontrar o Bill , ok senhorita amanda ;;;; se não eu te mato kkkkk | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: nada é como antes! Qui Jan 21, 2010 8:51 am | |
| Capitulo 4 Coloquei uma calça jeans, uma camisetinha linda, rosa com uns detalhes em pedrinhas, e cabelo solto, e salto.Enfim tom chegou ao meu quarto, ele era tão lindo, aquele jeito meio mano, ele me era tão familiar.Fomos para a balada, não sabia onde era.Chegamos lá e fomos dançar, dançamos, dançamos, dançamos, muito.Eu e tom pegamos a mesma bebida, muito forte, tomamos vários daquele durante a noite.Não conseguia nem para em pé.Amanda- tom, vamos embora.Tom- vamos.Pegamos um táxi, e chegamos ao hotel,eu não conseguia ficar em pé, tom estava um pouco mais sóbrio que eu.Amanda- onde é meu quarto?tom- cobertura!Amanda- me leva lá, eu não to conseguindo anda.Tom- ok.Ele me colocou na minha cama, e eu o segurei pelo braço.Amanda- tom, dormi aqui!Tom- você esta muito bêbada, não sabe nem o que esta falando!Amanda- claro que sei, dormi?Tom- ok, ok,ok!Ele se deitou e eu coloquei a cabeça em seu peito, ele colocou seu braço por baixo do meu corpo, e me abraçou.Não resisti aquele boca, maravilhosa, e deu um beijo nele, e ele retribuiu, Ele se virou e deitou por cima de mim...( ai vocês já sabem o que aconteceu, sim, isso mesmo, eles fizeram amor).Acordei no outro dia, acordei e tom ainda estava dormindo.Amanda- TOM- dei um grito- o que você esta fazendo aqui?Tom- você me pediu para dormir aqui!Amanda- eu?- puxei a coberta descobrindo ele- TOM, VOCÊ ESTA DESPIDO?- griteiTom- lógico, queria que eu estivesse de roupa?Amanda- a gente não...Tom- a gente o que se transamos?Amanda- simTom- não esta na cara, você esta pelada, eu também!Amanda- eu estou despida!Tom- sim, transamos.Amanda- pelo menos você se protegeu?Tom- lógico.Amanda- que bom!Ficamos ali mais um pouco e ele foi para o quarto dele.Fiquei no meu quarto sozinha.Tomei um banho, troquei de roupa, e desci, já era hora do almoço.Avistei os meninos em uma mesa, já tinha imaginado que tom teria contado a bill.Bill fez sinal para me sentar junto deles, e claro eu fui.Dei um selinho em tom e um beijo no rosto em bill.Bill- tom já me contou.- deu um risinho sem graça!Amanda- já?Tom- já amor!Amanda- amor?- OMG, tom me chamando de amor!Tom- sim, amor!Comemos e conversamos.Tom- e ai praia?Bill- não to todo ardendo!Amanda- eu também estou, preciso de uma massagem!Tom- estou a disposição!Amanda- sabe fazer?Tom- da para enganar.- deu um sorriso.Amanda- gente eu vou subir para meu quarto.Bill/Tom- eu também- falaram em uníssono.Pegamos o elevador, chegou no andar dos meninos.Tom- depois eu vou lá!Fiz um sinal de positivo com a cabeça!Cheguei no meu quarto, e me deitei,não demorou muito tom chegou.Tom- vim fazer massagem!Me deitei de barriga para baixo, e tirei a camiseta, ele fez a massagem, eu até dormi.Tom- amanda?Amanda- o que?Tom- está dormindo?Amanda- sim, estava!Tom- então volta a dormir.Ele se deitou ao meu lado. continuo meus amores? | |
| | | amanda*** Fã
| | | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: nada é como antes! Seg Fev 08, 2010 1:01 pm | |
| Capitulo 5
Foi assim até dia 24 de dezembro, tom e eu sempre durmiamos juntos, e ele sempre contava tudo a bill. No dia 24 tom eu e bill, passamos o natal juntos, durmimos os 3 na minha cama.( nada aconteceu). Eu estava tão apaixonada por tom, que as vezes me perdia em meus pensamentos. Acordei, me arrimei, eles continuavam dormindo. Tom- acorda bill, vamos para o quarto. Bill- que horas são? Amanda- 10:49! Bill- nossa! Tom- bom dia amor! Bill- bom dia! Tom- não foi para você seu idiota! Amanda- bom dia amor! Bill- eu vou para meu quarto! Amanda- ok. Tom- e vou ficar aqui. Bill saiu e foi para seu quarto, eu acabei de me arrumar. Amanda- tom? Tom- oi? Amanda- e quando a gente for embora, como vai ser? Tom- eu evito pensar nisso! Amanda- não pode evitar, pois vai acontecer! Tom- volta comigo? Amanda- não, eu tenho minha familia, minha loja. Tom- será que nos nunca mais vamos se ver? Amanda- a palavra nunca é muito forte, tom! Tom- mas é a realidade, pode ser que nunca mais nos veremos! Comecei a chorar. Amanda- mas tom, eu quero ficar com você para sempre! Tom- para sempre é muito tempo! Amanda- eu sei, por isso mesmo! Ele riu, um sorriso tão lindo, meigo. Amanda- adora quando você está aqui! Tom- eu também adoro ficar aqui com você! Me deitei ao seu lado, e peguei no sono. Tom- amanda amanda, acorda amor! Amanda- o que? Tom- vamos almoçar? Amanda- sim claro, vamos chamar bill. Tom- eu vou tomar um banho, trocar de roupa, nos vemos no restaurante. Amanda- ok, eu vou chamar bill. Tom foi para seu quarto, e eu para o de bill, bati na porta e entrei. Amanda- vamos almoçar? Bill- sim – falou com voz de sono, provavelmente estaria dormindo até agora. Amanda- te encontro lá. Bill- ok! Fui para o quarto de tom, entrei e o vi totalmente despido no quarto, nos já tínhamos relações, mas tinha reparado tanto em seu corpo! Amanda- desculpe tom, não sabia que você estava despido! Tom- até parece que nunca me viu pelado! Dei um risada meia sem graça! Tom- senta ai, me espera. Amanda- ok! Evitei olhar para aquele corpo perfeito! Tom- o que foi amor, está brava? Amanda- não, não é isso tom, não consigo tirar da cabeça nossa conversa de hoje cedo. Tom-para de pensar nisso, por favor! Amanda- mas eu não consigo tom, não paro de pensar nisso! Tom- que seja eterno enquanto dure! Já não estava conseguindo conter as lagrimas, e uma escorreu pelo meu rosto, tentei esconder mas tom percebeu. Tom- você esta chorando amanda? Amanda- não. Ele se sentou do meu lado e me deu um forte abraço. Tom- sua boba, eu te amo! Amanda- eu também tom, mas até quando, até o dia que eu for para o Brasil? Tom- não, para sempre! Amanda- esta bem. Tom- vamos, bill já deve estar lá! Amanda- sim. Me levantei, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo, tão doce, tão meio, tão calmo. Descemos para o restaurante, e bill já estava lá. Amanda- desculpe bill, demoramos? Bill- não, acabei de chegar também. comemos, e fomos a praia, lá tinha vários fotógrafos. Amanda- esses fotógrafos não param de trabalhar, até no natal. Bill riu. Tom- pois é. Tinha vários fotógrafos tirando fotos dos meninos, fiquei meia pasma com isso, enfim parou um pouco, bill, subiu para pegar o protetor solar. Tom- eu te amo sua chata! Amanda- eu também te amo seu chato. E me deu um beijo, e voltou todos os flashs. Amanda- eu vou bater nesses caras. Tom- calma garota! Amanda- to calma! Ele riu e me deu outro beijo, dessa vez mais romântico. A cada beijo que ele me dava era 100 flashs, isso estava me irritando profundamente. Enfim, bill voltou, ele se deitou na espreguiçadeira. Ficou bill-eu-tom, eu e tom de mãos dadas. E flashs, flashs, e méis flashs. Amanda- eu vou subir, não agüento mais isso. Tom- eu também vou. Bill- eu também. Bill foi para seu quarto, tom foi tomar um banho e eu para meu quarto. Não demorou muito tom chegou no meu quarto, todo lindo, cheiroso. Tom- voltei, sentiu saudades? Amanda- não! Tom- nossa, poderia pelo menos mentir? Amanda- brincadeira amor- eu estava com meu notebook , no msn com fernanda.
Amanda diz: Tom acabou de chegar.
Fernanda diz: Ele é lindo como você me disse mesmo?
Amanda diz: sim.
Tom- o que vocês estão falando eu não entendo. Amanda- eu falei que você acabou de chegar, ele me perguntou se você é bonito, eu disse que sim, amor eu vou ligar a cam. Tom- ok.
Amanda diz: Vou ligar a cam.
Fernanda diz: Ok.
Amanda diz: Está nos vendo?
Fernanda diz: Sim, ele é lindo mesmo.
Amanda- ela disse que você é lindo.
Amanda diz: escreve tudo em inglês.
Fernanda diz: Ok.
Tom fez um coração com as mãos para fernanda.
Fernanda diz: Nossa, você é meu mais novo primo.
Amanda diz: Sim, sou, e o mais gostoso também.
Fernanda diz: Amores, tenho que ir, vou ir para o interior visitar a mamãe.
Amanda diz: Fala que eu amo minha mãe e que eu estou bem. Beijos.
Fernanda diz: Ok, beijos.
Amanda- saudade da minha familia. Já era 7 da noite, e tom continuava comigo, até que bill chegou. Bill- vamos jantar? Amanda/tom- sim- falamos em uníssono. Descemos e comemos, não falamos quase nada. Amanda- amores, eu vou subir to morrendo de sono. Tom- quer quer eu durma com você hoje? Amanda- não estou muito bem tom, prefiro ir sozinha- dei um beijo nele- boa noite meninos.
continuo? | |
| | | Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: nada é como antes! Seg Fev 08, 2010 8:21 pm | |
| | |
| | | naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: nada é como antes! Ter Fev 09, 2010 11:43 am | |
| AIII , EU QUERO CONHECER OS MENINOS LOGO NÉ , SÓ VOCÊ QUE FICA NO BEM BÃO ??? CHATA KKKKK ; | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: nada é como antes! Ter Fev 09, 2010 11:48 am | |
|
Última edição por amanda*** em Ter Jul 06, 2010 10:59 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: nada é como antes! Seg Jun 21, 2010 7:02 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado