| FOTO: Ria - (LiesAngeles) | |
|
+21Missy Bardot jessymyk dudinha98 Danielle K NathyFeuer Janaína C. Andrea Baumann PKaulitz Stehf Laura Ilana nady_humanoid binha Mery. .JH. Júlia G. D'Julia kaulitz cassia kaulitz Joyce Kaulitz th Catchusca Breenda_Pepe 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 2:09 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
*pausa dramática* É piada isso, né? Jessica Alba e Ria num mesmo patamar pro Tom? Como assim? Anhá??! Sem comparação uma com a outra. A Ria pode estar ajeitada até... Mas comparar ela com a Jessica Alba? *pokerface*
Estou tentando entender se é por que o Tom acha a Jessica bonita, e tal, tem uma atraçãozinha... LOL!! A Jessica pro Tom é como eu e o Bill... Do tipo pra colocar uma foto na parede do quarto, pra admirar e tal!! LOL!! Enfim, a Ria estava sim bonita nesse dia... E ele está com ela (se estiver, porque pra eu crer nessa coisa toda preciso de no minimo a foto de um 'amasso' ou uma declaração dele) porque ele gosta dessa mulher. Não entendo essa mania de comparar garotas que ele gosta, exemplo a Jessica Alba, e a Ariel, por causa do cabelo, pra esse namoro fazer sentido.
Disse tudo, eu também não entendo o porque desse RIA X JESSICA KKKKKKK' Tal é mais bonita, Ria copia a fulana, uma é melhor do que a outra Deixem disso xDA ansiedade pelo novo album, está enlouquecendo esse fandow *o* HUAHSUAHS *descontraindo* E PKaulitz disse que Ariel era uma garota O.O não, não, ela é um peixe!! | |
|
| |
NathyFeuer Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Data de inscrição : 24/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 2:44 pm | |
| Gente, a Ria tava arrumada, ficou bonita, sim, mas comparar com a Jessica? Pera... A Jessica não é só bonita, ela é talentosa, sempre mostrou ser boa pessoa. Pra comparar eu teria que conhecer mais a Ria, já que não conheço, logo não posso dizer nada. Fisicamente, nada haver, a Ria fez umas cirurgias, pelo que me parece também colocou silicone. Já a Jessica é mais natural, não fica uma coisa forçada, tipo como a Ria vem fazendo. Eu acho ela bonita sem precisar disso tudo. E se eles estiverem juntos mesmo, não é sobre a beleza que a gente deve levar em conta. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 9:38 pm | |
| Essa cor ficou legal nela! | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Seg Set 10, 2012 12:30 pm | |
| a Jessica Alba é realmente mais bonita que a Ria eu acho que a Ria fez plastica no nariz só pode até parece uma porquinha hahahahaha a cor do cabelo é legal mas eu acho que nao combina com o tom de pele dela prefiro a Jessica do que a Ria!!!!! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Seg Set 10, 2012 8:12 pm | |
| Sei la não vejo nada de especial nela e na real , não é ciumes só acho ela sem sal | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Ter Set 11, 2012 7:55 am | |
| Apesar de eu achar que ela está bem parecida com a Jessica,não tem comparação lógico! Jess é uma Diva... Achava ela mais bonita quando estava loira,esse "tom" que ela usou (haha sem trocadilhos) deixou ela meio que...sem credibilidade,meio vulgar,além de não combinar com a cor da pele dela,não contrastou bem.No vídeo antigo dela no youtube,ela tá com uma beleza natural,dá até gosto de ver,mas agora...estragou. E esse fake nose dela será que o Tomzinho que tá bancando?Porque né,a mina vive do que lá?Nunca vi ela em anúncio nenhum,comercial e nem nada.Onde ela tá morando?Tem caroço nesse angu aí | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Ter Set 11, 2012 12:07 pm | |
| - jessymyk escreveu:
- Sei la não vejo nada de especial nela e na real , não é ciumes só acho ela sem sal
É basicamente isso, eu sei lá tem gente tratando ela como se fosse a rainha da Inglaterra só por namorar o Tom. Sei lá qual é desse povo. E meninas vamos parar com esse RiaXAlba #semcomparações E sim, eu afirmo que fico enciumada. Mas ...{fazer o que né, sou apenas uma sonhadora fã *pausadramatica* acompanhado de um *chorocompulsivo* | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sáb Set 15, 2012 9:49 am | |
| Ai não gente ela e muito feia, e esse cabelo não combino nadinha com ela. | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sáb Set 15, 2012 9:57 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu achava a jessica alba e a ria muito parecidas, mas agora dá pra ver que a ria é milhões de vezes mais bonita kk tom é um cara de sorte
É mesmo, sem contar que os dois ficam lindos juntos! Pena que só vimos fotos assim uma vez. Enfim, acho legal que o Tomzes firme um namoro. Bill, por que você não segue o exemplo? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Dom Set 16, 2012 7:39 pm | |
| a cor é linda, beleza, mas nela ficou horrível. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Ter Set 25, 2012 5:03 pm | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qua Set 26, 2012 1:16 pm | |
| Uma hora eu acho ela bonita, outras vezes não. Sei lá,não é por conta de ciumes nem nada, mas com tantas mulheres LINDAS atrás do Tom, ele escolheu ficar logo com ela? tsc tsc.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) | |
| |
|
| |
| FOTO: Ria - (LiesAngeles) | |
|