| TWITTER: LiesAngeles | |
|
+24Always.Postive_ Kaka Kaulitz S. Dééa *-* Tokitt@ Thamiii Mari. Amannda Kaulitz Evelyn Kaulitz Sara Kaulitz2 NanDinhA *^^* Gii Way Ava amy k. tokio hotel CASIDIZ* Patty Back Laura Thaís V. Meere Giih 483 Tyla Janaína C. Luu' Ilana déec . 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 5:44 pm | |
| TrinaORFC: Olá, você vai fotografar o Tokio Hotel novamente? LiesAngeles: Sim. Espero que sim. TrinaORFC: Quando? LiesAngeles: Quando a situação se apresentar.Eles não vendem bem. Então não vou perder tempo com isso e ir a falência. Fonte e tradução: x | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 5:46 pm | |
| - déec . escreveu:
- LiesAngeles: Quando a situação se apresentar.Eles não vendem bem. Então não vou perder tempo com isso e ir a falência.
Tipo: O que? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 5:50 pm | |
| - Citação :
- LiesAngeles: Quando a situação se apresentar.Eles não vendem bem. Então não vou perder tempo com isso e ir a falência.
Ok, ok... agora senta lá vai. Quer aparecer tira uma foto da tua cara feia e coloca na net então u_u |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 6:16 pm | |
| - Ilana escreveu:
- déec . escreveu:
Tipo: O que? Como assim?! Então já que é assim, pra que tantos rumores, HEIN??!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 6:20 pm | |
| ahn, devo comentar alguma coisa? Porque acho que nem vale o trabalho, né? | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 6:56 pm | |
| Mas o que é esse liesAngeles? Tô boiando.. | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 7:06 pm | |
| [quote="Ilana"] - déec . escreveu:
"Esta banda alemã já vendeu mais 8 milhões de cds e dvds pelo mundo" fim; | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 7:09 pm | |
| e por que tem gente falando do cara pelo o que ele disse? é verdade mesmo. ou ainda tem gente que acha que eles vendem bem no mundo todo? é só pensar um pouquinho: não teve tour nos EUA, quase não tem foto de paparazzi e eles não foram em nenhum programa americano. de que adianta tirar foto de gente que não interessa pras revistas que compram? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 7:12 pm | |
| - Meere escreveu:
- e por que tem gente falando do cara pelo o que ele disse? é verdade mesmo. ou ainda tem gente que acha que eles vendem bem no mundo todo? é só pensar um pouquinho: não teve tour nos EUA, quase não tem foto de paparazzi e eles não foram em nenhum programa americano. de que adianta tirar foto de gente que não interessa pras revistas que compram?
E ando sempre me perguntando: Onde estão as fãs estadunidenses do Tokio Hotel? Sério, está tudo diferente por lá em relação a 2008. Pra quê ele vai tirar essas fotos? Para fazer a felicidade dos fãs, oras | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 7:41 pm | |
| - Meere escreveu:
- e por que tem gente falando do cara pelo o que ele disse? é verdade mesmo. ou ainda tem gente que acha que eles vendem bem no mundo todo? é só pensar um pouquinho: não teve tour nos EUA, quase não tem foto de paparazzi e eles não foram em nenhum programa americano. de que adianta tirar foto de gente que não interessa pras revistas que compram?
Né, e ainda LA tem muuuuita gente famosa pra fotografar, é mais em conta. Se eles ainda morassem na Alemanha, seria diferente... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 7:43 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Meere escreveu:
E ando sempre me perguntando: Onde estão as fãs estadunidenses do Tokio Hotel? Sério, está tudo diferente por lá em relação a 2008. Pra quê ele vai tirar essas fotos? Para fazer a felicidade dos fãs, oras jaaaaaaaaaaaaaaa! | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 7:43 pm | |
| - Meere escreveu:
Concordo. Eu às vezes acho muito estranho quando o Bill fala do assédio, e que odeia paparazzis,e isso e aquilo...mas cadê a porcaria das fotos?? Uma vez conversei pelo twitter com uma fã da Flórida e ela me disse que lá eles não fazem mesmo muito sucesso. Mas não sabemos o que o futuro lhes reserva não é? Quem sabe nos próximos anos eles não estouram de verdade!! | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 7:57 pm | |
| | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| |
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 8:22 pm | |
| - Meere escreveu:
Pronto. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 8:25 pm | |
| Bem, vou traduzir o que o paparazzi falou pra nós... "Vou esperar os Kaulitz aparecerem na minha frente pra eu tirar fotos deles novamente, porque eles se encondem muito bem e sou pobre pra ficar pagando espiões ou indo atras deles de carro... u_u'"
Foi isso que eu entendi! 'xD | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 8:34 pm | |
- Meere escreveu:
E ando sempre me perguntando: Onde estão as fãs estadunidenses do Tokio Hotel? Sério, está tudo diferente por lá em relação a 2008. Pra quê ele vai tirar essas fotos? Para fazer a felicidade dos fãs, oras Não é? Parece que tá tudo absurdamente diferente da época de 2008. Gente, eu conheci Tokio Hotel por causa da divulgação e apreço que eles ganharam nos EUA, foi a época que eles mais fizeram shows lá e etc, e por isso eles acabaram chegando aqui no Brasil. Tipo, eu acho estranho elas parecerem ter sumido do nada, ou às vezes nem sumiram e é a gente que não tem notícia de nenhuma mobilização ou algo assim... MAS ENFIM, como a Laura disse ali: Los Angeles é tipo, A CIDADE no que se diz respeito em concentração de celebridades estadunidenses, e querendo ou não, somente dois alemães não causariam alvoroço maior do que saber das novidades dos bebezinhos da Mariah Carey ou saber por onde andam as Kardashians. Isso é Los Angeles galerö, não é Berlim. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 9:37 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Meere escreveu:
E ando sempre me perguntando: Onde estão as fãs estadunidenses do Tokio Hotel? Sério, está tudo diferente por lá em relação a 2008. Pra quê ele vai tirar essas fotos? Para fazer a felicidade dos fãs, oras Não é? Parece que tá tudo absurdamente diferente da época de 2008. Gente, eu conheci Tokio Hotel por causa da divulgação e apreço que eles ganharam nos EUA, foi a época que eles mais fizeram shows lá e etc, e por isso eles acabaram chegando aqui no Brasil. Tipo, eu acho estranho elas parecerem ter sumido do nada, ou às vezes nem sumiram e é a gente que não tem notícia de nenhuma mobilização ou algo assim... MAS ENFIM, como a Laura disse ali: Los Angeles é tipo, A CIDADE no que se diz respeito em concentração de celebridades estadunidenses, e querendo ou não, somente dois alemães não causariam alvoroço maior do que saber das novidades dos bebezinhos da Mariah Carey ou saber por onde andam as Kardashians. Isso é Los Angeles galerö, não é Berlim. Na boa. Concordo! :} | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 9:43 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Bem, vou traduzir o que o paparazzi falou pra nós...
"Vou esperar os Kaulitz aparecerem na minha frente pra eu tirar fotos deles novamente, porque eles se encondem muito bem e sou pobre pra ficar pagando espiões ou indo atras deles de carro... u_u'"
Foi isso que eu entendi! 'xD Verdade! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sex Jul 15, 2011 10:30 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Meere escreveu:
E ando sempre me perguntando: Onde estão as fãs estadunidenses do Tokio Hotel? Sério, está tudo diferente por lá em relação a 2008. Pra quê ele vai tirar essas fotos? Para fazer a felicidade dos fãs, oras Não é? Parece que tá tudo absurdamente diferente da época de 2008. Gente, eu conheci Tokio Hotel por causa da divulgação e apreço que eles ganharam nos EUA, foi a época que eles mais fizeram shows lá e etc, e por isso eles acabaram chegando aqui no Brasil. Tipo, eu acho estranho elas parecerem ter sumido do nada, ou às vezes nem sumiram e é a gente que não tem notícia de nenhuma mobilização ou algo assim... MAS ENFIM, como a Laura disse ali: Los Angeles é tipo, A CIDADE no que se diz respeito em concentração de celebridades estadunidenses, e querendo ou não, somente dois alemães não causariam alvoroço maior do que saber das novidades dos bebezinhos da Mariah Carey ou saber por onde andam as Kardashians. Isso é Los Angeles galerö, não é Berlim. Na boa. Concordo! :} Pois é, bem isso... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sáb Jul 16, 2011 12:23 am | |
| - Meere escreveu:
Verdade! Infelizmente o povo prefere ver fotos novas da Britney tomando sorvete! --' Cadê as fotos dos flagras +1! u.u
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Sáb Jul 16, 2011 1:49 am | |
- Meere escreveu:
E ando sempre me perguntando: Onde estão as fãs estadunidenses do Tokio Hotel? Sério, está tudo diferente por lá em relação a 2008. Pra quê ele vai tirar essas fotos? Para fazer a felicidade dos fãs, oras Bem isso. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Qui Jul 21, 2011 11:10 am | |
| Vou nem comentar... A unica coisa que posso dizer é: Essa LiesAngeles está enchendo. -.-' | |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles Qui Jul 28, 2011 6:40 pm | |
| Sem comentários!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TWITTER: LiesAngeles | |
| |
|
| |
| TWITTER: LiesAngeles | |
|