| FOTO: Ria - (LiesAngeles) | |
|
+21Missy Bardot jessymyk dudinha98 Danielle K NathyFeuer Janaína C. Andrea Baumann PKaulitz Stehf Laura Ilana nady_humanoid binha Mery. .JH. Júlia G. D'Julia kaulitz cassia kaulitz Joyce Kaulitz th Catchusca Breenda_Pepe 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 1:49 pm | |
|
Última edição por Breenda_Pepe em Qui Set 06, 2012 1:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 1:51 pm | |
| Ela ta diferente com esse nariz arrebitado, nem parece a mesma pessoa | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 2:34 pm | |
| Eu disse o quê?? Que o Lies Angeles iam postar essa tal foto com certeza!!! E já dava pra saber que a Ria não era feia gente |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 2:54 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Ela ta diferente com esse nariz arrebitado, nem parece a mesma pessoa
é mesmo gente podem dizer o que quiser mais eu não vou com a cara dela é minha opinião | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 3:55 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- Catchusca escreveu:
- Ela ta diferente com esse nariz arrebitado, nem parece a mesma pessoa
é mesmo gente podem dizer o que quiser mais eu não vou com a cara dela é minha opinião Eu também acho, eu não vou com a cara dela muito não, não por ciúme do Tom nem nada do gênero, até porque, a namorada do Georg eu gosto kkk, mas a Ria...sei la, não gosto muito dela, e podem me chamar de maluca tudo que quiserem, mas ainda nada me convenceu que eles estão juntos, tá, eles já foram vistos não sei quantas mil vezes juntos, mas nada ainda me fez acreditar em um relacionamento. Pelo que me conheço, acho que só vou acreditar ou se um paparazzi pegar um flagra realmente comprometedor, ou se o Tom fizer o favor de assumir, mas bom, não estou falando que eu não quero que estejam namorando, se ela faz bem ao Tom, apesar de eu não gostar muito dela, eu sei muito bem que eu gostando ou não, minha opinião não vai fazer diferença na vida dele, ficaria feliz pelo Tom, felicidades ao casal, e que o namoro dure. Ainda acho que a relação Tom/Ria, é a mesma relação que Bill/Nathalie. Bom, repito para não tirarem pré conceitos errados, não estou dizendo que não quero que eles namorem, apenas ainda não acredito, mas se sim, fico muito feliz pelo Tom. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 4:15 pm | |
| ela é muito bonita, so que ta bem diferente mesmo... mais eu achei dahora esse cabelo vermelho dela *-----------* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 4:18 pm | |
| Eu achava a jessica alba e a ria muito parecidas, mas agora dá pra ver que a ria é milhões de vezes mais bonita kk tom é um cara de sorte Velho, esse nariz é plastica com certeza kkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 6:47 pm | |
| Pode parecer até implicancia minha,mas não. Estou feliz pelo ToM e acho a Ria bonita, principalmente sem maquiagem, mas eu acho que ela fez um NOSEJOB. Acho que ela tá tentando cada dia ficar mais parecida com jessica alba. Tem que cuidado pra não ficar artificial demais. Quanto ao lies, acho que não vai postar coisa nenhuma. Tá é fazendo drama e ganhando ibope pra ele e pros meninos. |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 7:58 pm | |
| Eu achei a Ria muito bonita, o cabelo dela ficou incrivel com essa cor! Mas realmente, esse nariz arrebitado dela não engana, com certeza é plástica hahaha | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 8:18 pm | |
| parece mesmo que ela fez plastica no nariz (mais vocês sabiam que quando uma pessoa faz plastica no nariz ela só respira de um lado ) | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 8:25 pm | |
| é bonita mexeu no nariz né kkk | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 8:44 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- parece mesmo que ela fez plastica no nariz (mais vocês sabiam que quando uma pessoa faz plastica no nariz ela só respira de um lado )
nada a ver, minha amiga fez e respira normalmente kkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 8:53 pm | |
| Esse cabelo parece peruca. |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 9:27 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu achava a jessica alba e a ria muito parecidas, mas agora dá pra ver que a ria é milhões de vezes mais bonita kk tom é um cara de sorte
Velho, esse nariz é plastica com certeza kkk kkkkkk ne parece kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 9:34 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Esse cabelo parece peruca.
Para quem não queria ser fotografada, ela fez um bela de uma pose desapercebida | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 9:42 pm | |
| Tá, como se ele não fosse postar. E acho que ele só falou em uma foto mesmo, e desse jeito, só dela, pra "mostrar como é uma mulher bonita" ou sei lá como ele descreveu. Não entendo por que criaram confusão por causa de uma simples foto da Ria. É só ela, não é nada muito diferente do que a gente já viu, e teve gente enlouquecendo por causa dessa foto! A moça não fez/faz nada pra ter uma fandom ou ser odiada, é só a namorada (ou suposta, pra quem não acredita) do Tom. Parem com isso... | |
|
| |
Stehf Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 03/09/2012
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Qui Set 06, 2012 10:10 pm | |
| Parece peruca mesmo, mas ela é bonita até, e acho que o Tom está feliz, me simpatizo bastante com ela. Enfim... Quero que meu cabelo chegue nesse tom, pfvr. KKKKK | |
|
| |
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 12:08 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Joyce Kaulitz th escreveu:
- parece mesmo que ela fez plastica no nariz (mais vocês sabiam que quando uma pessoa faz plastica no nariz ela só respira de um lado )
nada a ver, minha amiga fez e respira normalmente kkk cara mas é verdade talvez a sua amiga tenha feito o procedimento com linhas que é um metodo novo | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 12:23 am | |
| Sim, ela é linda, mas.. é por nada não, mas eu prefiro a Jéssica Alba. HIOADSHIOASDHOASIDH | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 12:56 am | |
| *pausa dramática* É piada isso, né? Jessica Alba e Ria num mesmo patamar pro Tom? Como assim? Anhá??! Sem comparação uma com a outra. A Ria pode estar ajeitada até... Mas comparar ela com a Jessica Alba? *pokerface* Estou tentando entender se é por que o Tom acha a Jess bonita, e tal, tem uma atraçãozinha... LOL!! A Jessica pro Tom é como eu e o Bill... Do tipo pra colocar uma foto na parede do quarto, pra admirar e tal!! LOL!! Enfim, a Ria estava sim bonita nesse dia... E ele está com ela (se estiver, porque pra eu crer nessa coisa toda preciso de no minimo a foto de um 'amasso' ou uma declaração dele) porque ele gosta dessa mulher. Não entendo essa mania de comparar garotas que ele gosta, exemplo a Jessica Alba, e a Ariel, por causa do cabelo, pra esse namoro fazer sentido. | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 5:59 am | |
| Argg :x ... No video gostei mais do cabelo dela, deve ter sido porque no video não parecia estar tão vermelho assim, me pareceu ser apenas um ruivo claro (como se tive-se ficado quase do tipo um natural), mas agora que vi, ficou BEM vermelho, nao gostei la muito nela não (nao digo que nao gostei por completo, apenas nao acho que fique maravilhoso nela, fica só, como hei-de de dizer, bem?! [apenas minha opiniao, sei que outras fãns pensam ao contrário, e nao estou a contrariar ninguem, mas so que cada um tem sua opoiniao, e essa é a minha ] ) :x
Nao sei porque, mas quando olhei pro nariz dela, me pareceu um nariz de porquinha, ups xp
E sim, por acaso ela ate é bonita Good job Tom
Última edição por Andrea Baumann em Sex Set 07, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles) Sex Set 07, 2012 11:55 am | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Esse cabelo parece peruca.
foi exatamente o que eu achei. A cor é linda, mas de resto. . . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado