TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

FOTO: Ria - (LiesAngeles)

Ir para baixo 
+21
Missy Bardot
jessymyk
dudinha98
Danielle K
NathyFeuer
Janaína C.
Andrea Baumann
PKaulitz
Stehf
Laura
Ilana
nady_humanoid
binha
Mery.
.JH.
Júlia G.
D'Julia kaulitz
cassia kaulitz
Joyce Kaulitz th
Catchusca
Breenda_Pepe
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Empty
MensagemAssunto: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:49 pm

Bom, ele disse... aí está Wink

FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Tumblr_m9x1kqOGfC1rt8ahg

Eu só vi essa até agora, não sei se há mais fotos, então.. se houver, tentarei postar Very Happy

Última edição por Breenda_Pepe em Qui Set 06, 2012 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:51 pm

Ela ta diferente com esse nariz arrebitado, nem parece a mesma pessoa
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:34 pm

Eu disse o quê??
Que o Lies Angeles iam postar essa tal foto com certeza!!! Rolling Eyes
E já dava pra saber que a Ria não era feia gente Neutral
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:54 pm

Catchusca escreveu:
é mesmo gente podem dizer o que quiser mais eu não vou com a cara dela é minha opinião Suspect
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz

Número de Mensagens : 331

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 3:55 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
Catchusca escreveu:
é mesmo gente podem dizer o que quiser mais eu não vou com a cara dela é minha opinião Suspect

Eu também acho, eu não vou com a cara dela muito não, não por ciúme do Tom nem nada do gênero, até porque, a namorada do Georg eu gosto Smile kkk, mas a Ria...sei la, não gosto muito dela, e podem me chamar de maluca tudo que quiserem, mas ainda nada me convenceu que eles estão juntos, tá, eles já foram vistos não sei quantas mil vezes juntos, mas nada ainda me fez acreditar em um relacionamento.
Pelo que me conheço, acho que só vou acreditar ou se um paparazzi pegar um flagra realmente comprometedor, ou se o Tom fizer o favor de assumir, mas bom, não estou falando que eu não quero que estejam namorando, se ela faz bem ao Tom, apesar de eu não gostar muito dela, eu sei muito bem que eu gostando ou não, minha opinião não vai fazer diferença na vida dele, ficaria feliz pelo Tom, felicidades ao casal, e que o namoro dure. yaya
Ainda acho que a relação Tom/Ria, é a mesma relação que Bill/Nathalie.
Bom, repito para não tirarem pré conceitos errados, não estou dizendo que não quero que eles namorem, apenas ainda não acredito, mas se sim, fico muito feliz pelo Tom. \o\
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 4:15 pm

ela é muito bonita, so que ta bem diferente mesmo... mais eu achei dahora esse cabelo vermelho dela *-----------*
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 4:18 pm

Eu achava a jessica alba e a ria muito parecidas, mas agora dá pra ver que a ria é milhões de vezes mais bonita kk tom é um cara de sorte =)
Velho, esse nariz é plastica com certeza kkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 4:41 pm

Júlia G. escreveu:
Eu achava a jessica alba e a ria muito parecidas, mas agora dá pra ver que a ria é milhões de vezes mais bonita kk tom é um cara de sorte =)

Pensei a mesma coisa Razz
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 4:57 pm

Pelo drama que ele fez pensei que fosse uma foto mais interessante, algo que exclarecesse/confirmasse sobre ela e o Tom.

Mas é apenas mais um foto dela, nada surpreendente.

FOTO: Ria  - (LiesAngeles) 64929 FOTO: Ria  - (LiesAngeles) 64929
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 5:17 pm

Júlia G. escreveu:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:47 pm

Pode parecer até implicancia minha,mas não. Estou feliz pelo ToM e acho a Ria bonita, principalmente sem maquiagem, mas eu acho que ela fez um NOSEJOB.
Acho que ela tá tentando cada dia ficar mais parecida com jessica alba. Tem que cuidado pra não ficar artificial demais.
Quanto ao lies, acho que não vai postar coisa nenhuma. Tá é fazendo drama e ganhando ibope pra ele e pros meninos.
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 7:58 pm

Eu achei a Ria muito bonita, o cabelo dela ficou incrivel com essa cor! Mas realmente, esse nariz arrebitado dela não engana, com certeza é plástica hahaha
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:18 pm

parece mesmo que ela fez plastica no nariz (mais vocês sabiam que quando uma pessoa faz plastica no nariz ela só respira de um lado )
binha
Fanática
Fanática
binha

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:25 pm

é bonita mexeu no nariz né kkk
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:44 pm

parece mesmo que ela fez plastica no nariz (mais vocês sabiam que quando uma pessoa faz plastica no nariz ela só respira de um lado )

nada a ver, minha amiga fez e respira normalmente kkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:53 pm

Esse cabelo parece peruca.
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:27 pm

Júlia G. escreveu:
kkkkkk ne parece kkkkkkkkkkkk
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:34 pm

Ally Kaulitz escreveu:

Para quem não queria ser fotografada, ela fez um bela de uma pose desapercebida Very Happy
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:42 pm

Tá, como se ele não fosse postar. E acho que ele só falou em uma foto mesmo, e desse jeito, só dela, pra "mostrar como é uma mulher bonita" ou sei lá como ele descreveu.
Não entendo por que criaram confusão por causa de uma simples foto da Ria. É só ela, não é nada muito diferente do que a gente já viu, e teve gente enlouquecendo por causa dessa foto! A moça não fez/faz nada pra ter uma fandom ou ser odiada, é só a namorada (ou suposta, pra quem não acredita) do Tom. Parem com isso...
http://flavors.me/meinewelt
Stehf
Iniciante
Stehf

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 10:10 pm

Parece peruca mesmo, mas ela é bonita até, e acho que o Tom está feliz, me simpatizo bastante com ela. Enfim... Quero que meu cabelo chegue nesse tom, pfvr. KKKKK
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:08 am

Júlia G. escreveu:

nada a ver, minha amiga fez e respira normalmente kkk
cara mas é verdade talvez a sua amiga tenha feito o procedimento com linhas que é um metodo novo Smile
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:23 am

Sim, ela é linda, mas.. é por nada não, mas eu prefiro a Jéssica Alba. HIOADSHIOASDHOASIDH
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz

Número de Mensagens : 419

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:56 am

*pausa dramática*

haha

É piada isso, né? Jessica Alba e Ria num mesmo patamar pro Tom?

Como assim? Anhá??! Sem comparação uma com a outra.

A Ria pode estar ajeitada até... Mas comparar ela com a Jessica Alba? *pokerface*

Estou tentando entender se é por que o Tom acha a Jess bonita, e tal, tem uma atraçãozinha... LOL!! A Jessica pro Tom é como eu e o Bill... Do tipo pra colocar uma foto na parede do quarto, pra admirar e tal!! LOL!!

Enfim, a Ria estava sim bonita nesse dia... E ele está com ela (se estiver, porque pra eu crer nessa coisa toda preciso de no minimo a foto de um 'amasso' ou uma declaração dele) porque ele gosta dessa mulher. Não entendo essa mania de comparar garotas que ele gosta, exemplo a Jessica Alba, e a Ariel, por causa do cabelo, pra esse namoro fazer sentido.

Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:59 am

Argg :x ... No video gostei mais do cabelo dela, deve ter sido porque no video não parecia estar tão vermelho assim, me pareceu ser apenas um ruivo claro (como se tive-se ficado quase do tipo um natural), mas agora que vi, ficou BEM vermelho, nao gostei la muito nela não (nao digo que nao gostei por completo, apenas nao acho que fique maravilhoso nela, fica só, como hei-de de dizer, bem?! [apenas minha opiniao, sei que outras fãns pensam ao contrário, e nao estou a contrariar ninguem, mas so que cada um tem sua opoiniao, e essa é a minha Wink] ) :x

Nao sei porque, mas quando olhei pro nariz dela, me pareceu um nariz de porquinha, ups xp

E sim, por acaso ela ate é bonita Wink
Good job Tom Smile

Última edição por Andrea Baumann em Sex Set 07, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es)
http://andrea-bm.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:55 am

Ally Kaulitz escreveu:
foi exatamente o que eu achei. A cor é linda, mas de resto. . .
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTO: Ria - (LiesAngeles)   FOTO: Ria  - (LiesAngeles) Icon_minitime

FOTO: Ria - (LiesAngeles)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte