| bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" | |
|
+6Ana Carolina Telles cassia kaulitz Adriana R. Mery. Gii Way Ilana 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 7:58 pm | |
| O drama que é a vida de Bill e Tom Kaulitz em Los Angeles, os dois irmãos do Tokio Hotel em entrevista à Bunte. O vocalista Bill Kaulitz pode entender por que Britney Spears em 2007, raspou o cabelo, se tornando o centro das atenções. "Por trás disso está o desejo de liberdade, eles não querem que a sua vida seja determinada por outras pessoas", disse o cantor de 23 anos, em entrevista à Bunte. "E se você pode cortar um dia para ficar careca, então logo depois você para."
Bill e seu irmão gêmeo Tom migraram para Los Angeles em 2010, para serem livres novamente. Anteriormente, eles haviam sido perseguidos por stalkers, Tom Kaulitz disse: "Todos os funcionários que entraram nossa casa foram espionados - ou limpeza ou pessoal de manutenção", diz o guitarrista à Bunte "Eles foram incrivelmente bem organizados." As conseqüências teriam sido atraídas, como stalkers empurrando o carro para fora da estrada. "E se a nossa família estivesse dentro do carro?", diz Bill Kaulitz. "Se essas pessoas ficam muito perto de sua família, você age no instinto, sozinho." Nota: a entrevista completa será publicada na edição #52/12 Fonte: TH Brasil Oficial e x x | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 8:01 pm | |
| Sabiamos que elas eram literalmente loucas, mas a ponto de jogar o carro com os familiares fora da estrada, já é passado de absurdo, eu até hoje me pergunto, como essas loucas NÃO foram presas??? | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 8:21 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Sabiamos que elas eram literalmente loucas, mas a ponto de jogar o carro com os familiares fora da estrada, já é passado de absurdo, eu até hoje me pergunto, como essas loucas NÃO foram presas???
Sim isso ja passou dos limites, onde estão as leis a segurança ou sei la o que, pra protegerem nosso meninos e tantos outros que são perseguidos diariamente? | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 8:32 pm | |
| Eu entendo eles, é complicado você ir viver num lugar em procura de paz e um pouco de sossego e ter menos do que tinha antes. Mas convenhamos, eles já tinham ideia de que nos EUA, em específico em Los Angeles, é lotado de paparazzis e sabiam que haveria perseguição. A única diferença é que agora eles estão sentindo na pele como é viver no meio dessa falta de respeito com a privacidade alheia ( por mais que eles sejam famosos), e estão sentindo o quão doloroso e ruim isto é. | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 9:21 pm | |
| - Adriana R. escreveu:
- Eu entendo eles, é complicado você ir viver num lugar em procura de paz e um pouco de sossego e ter menos do que tinha antes. Mas convenhamos, eles já tinham ideia de que nos EUA, em específico em Los Angeles, é lotado de paparazzis e sabiam que haveria perseguição. A única diferença é que agora eles estão sentindo na pele como é viver no meio dessa falta de respeito com a privacidade alheia ( por mais que eles sejam famosos), e estão sentindo o quão doloroso e ruim isto é.
| |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 9:28 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Sabiamos que elas eram literalmente loucas, mas a ponto de jogar o carro com os familiares fora da estrada, já é passado de absurdo, eu até hoje me pergunto, como essas loucas NÃO foram presas???
Isso é revoltante meu, deixem eles em paz, vocês não ganham nada seguindo eles | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 9:29 pm | |
| - Adriana R. escreveu:
- Eu entendo eles, é complicado você ir viver num lugar em procura de paz e um pouco de sossego e ter menos do que tinha antes. Mas convenhamos, eles já tinham ideia de que nos EUA, em específico em Los Angeles, é lotado de paparazzis e sabiam que haveria perseguição. A única diferença é que agora eles estão sentindo na pele como é viver no meio dessa falta de respeito com a privacidade alheia ( por mais que eles sejam famosos), e estão sentindo o quão doloroso e ruim isto é.
| |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 9:42 pm | |
| Meninas não adianta sair xingando tudo e todos, isso são acontecimentos de 2009, e eles não são tão famosos quanto todo mundo pensa aqui, lá eles são ofuscados por MUITOS outras celebridades, então pra eles - mesmo vivendo na cidade dos paparazzis - tem mais paz em L.A do que em Hamburgo! | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Ter Dez 18, 2012 11:52 pm | |
| - Gii Way escreveu:
Essas pessoas são doentes, passam de todos os limites | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Qua Dez 19, 2012 12:06 am | |
| - Gii Way escreveu:
- Meninas não adianta sair xingando tudo e todos, isso são acontecimentos de 2009, e eles não são tão famosos quanto todo mundo pensa aqui, lá eles são ofuscados por MUITOS outras celebridades, então pra eles - mesmo vivendo na cidade dos paparazzis - tem mais paz em L.A do que em Hamburgo!
Exatamente | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" Qua Dez 19, 2012 9:51 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Meninas não adianta sair xingando tudo e todos, isso são acontecimentos de 2009, e eles não são tão famosos quanto todo mundo pensa aqui, lá eles são ofuscados por MUITOS outras celebridades, então pra eles - mesmo vivendo na cidade dos paparazzis - tem mais paz em L.A do que em Hamburgo!
Exatamente |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" | |
| |
|
| |
| bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho" | |
|