| saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" | |
|
+10Tah k. IKG _gabí483 lá s. IKG Ana Maria Aguida Prii Romanov Mich Laura Billana mymika kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 3:01 pm | |
| No site diz: O guitarrista Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, está sendo investigado pela polícia alemã, pela suspeita de agressão contra uma fã. De acordo com os policiais, a moça reconheceu o músico num posto de gasolina, enquanto ele estava ao volante.
Com mais quatro amigas, ela pediu que o artista tirasse uma foto com elas, mas ele não respondeu muito bem e acabou jogando um cigarro aceso na fã, que o apagou no teto do carro. Tom teria então saído do veículo e batido no rosto da vítima. A única prova até agora é que a garota realmente tinha ferimentos leves no rosto. Vamos aguardar o veredito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------no site damtv embaixo da reportagem tem uma parte de comentarios,por favor vamos deixar comentarios lá explicando oque realmente aconteceu!http://mtv.uol.com.br/noticias/guitarrista-do-tokio-hotel-é-investigado-por-agressão para abrir a pagina tem que por o link acima todo, e não só o que esta em amarelo! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 3:56 pm | |
| AF,que merda. Esses sites ficam postando noticias pela METADE,aii vai os imbecis que nao sabem de nda e ficam chingando os th,aff que raiva :@
vão a MERDA _l_ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 4:00 pm | |
| Poisé, eles não falam que as supostas 4 amigas são Stalkers malucas que querem acabar com a vida dos integrantes do TH e com isso deixam muitas pessoas (principalmente meninas) desesperadas de preocupação! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!! Dom Abr 26, 2009 4:02 pm | |
| Nooooooooooooooossa MTV...é mesmo? MTV sempre atrasada...e ainda por cima mau imformada... A historia ta quase se resolvendo e eles ainda falando que o Tom bateu em uma fã. Ninguem sabia dessa. ____________________________________________________________________ | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 4:03 pm | |
| a informação mais importante sempre é cortada >< | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 4:10 pm | |
| Gente, é BRASIL gente...
Ê país-zinho viu... Quero ir embora daqui. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 4:18 pm | |
| O problema não é nosso país ¬¬ Mas o caso é: qual problema de falar a verdade? | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 4:19 pm | |
| - Prii Romanov escreveu:
- a informação mais importante sempre é cortada ><
[2] | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 4:21 pm | |
| - Ana Maria ** escreveu:
- O problema não é nosso país ¬¬
Mas o caso é: qual problema de falar a verdade? Eu quis dizer que as coisas atrasam aqui. A notícia completa saiu a muito tempo, eles postaram? E a Capricho?? E o Yahoo Brasil??? País uó. Odeio. | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 7:32 pm | |
| ignorância mil ¬¬' porque eles não se informam antes de falar algo?É TÃO DIFÍCIL SE INFORMAR?:@ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 7:35 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ana Maria ** escreveu:
- O problema não é nosso país ¬¬
Mas o caso é: qual problema de falar a verdade? Eu quis dizer que as coisas atrasam aqui. A notícia completa saiu a muito tempo, eles postaram? E a Capricho?? E o Yahoo Brasil???
País uó. Odeio. [2] |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 9:44 pm | |
| esse povo ignorante se RECUSA, sério, a colocar a versão do Tom! eles parecem fazer essa porra de propósito, só pra irritar as fãs.
PAÍS DE MERDA MESMO HEIN. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Dom Abr 26, 2009 9:49 pm | |
| pUT'S NUNCA FALAO NADA DO TH QUANDO FALAO FALATA VAI TOMA NO MEIO DOS ZOIOO! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Seg Abr 27, 2009 3:35 pm | |
| - Tah K escreveu:
- esse povo ignorante se RECUSA, sério, a colocar a versão do Tom!
eles parecem fazer essa porra de propósito, só pra irritar as fãs.
PAÍS DE MERDA MESMO HEIN. +1 Né?!! Que raiva! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Seg Abr 27, 2009 3:38 pm | |
| velho, o mundo todo sabe a verdade, as meninas foram até na TELEVISÃO e eles ainda estão postando essa velharia pela metade? puro lixo, aff ¬¬ queria que a história completa fosse tão popular quanto a meia verdade, assim talvez eles divulgassem muito | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" Seg Abr 27, 2009 4:20 pm | |
| Só a Mtv pra destorcer os fatos mesmo ¬¬ | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" | |
| |
|
| |
| saiu no site da mtv brasil!!!!"Guitarrista do Tokio Hotel é investigado por agressão" | |
|