| Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site | |
|
+11Gabiplop girl_kaulitz Biaa K.G Thah binha Laura writterfireball Ava Mari. déec . isa) 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 3:02 pm | |
| fonte:x | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 3:52 pm | |
| Quanto mais divulgação, melhor *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 3:54 pm | |
| Falando bem ou falando mal, Tokio Hotel está ganhando cada vez mais destaque na mídia brasileira. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 6:48 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Falando bem ou falando mal, Tokio Hotel está ganhando cada vez mais destaque na mídia brasileira.
Tanto que os próprios críticos ajudam para isso | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 7:11 pm | |
| Qual a banda de sucesso internacional que não começou com críticas? E TH ainda vai ouvir muita coisa por eles terem começado cedo e estarem conquistando o mercado mundial em plena a adolescência. Quando o Queen explodiu também havia pessoas que pensavam como o Regis. E gosto musical é que nem C*;cada um tem o seu! | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 7:16 pm | |
| Com ou sem críticas, TH vem conquistando cada vez mais a mídia. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 9:34 pm | |
| Ah, é por causa daquele vídeo idiota falando mal da banda e das fãs ¬¬ | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 9:42 pm | |
| ah quem liga pro régis affs | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 10:03 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Falando bem ou falando mal, Tokio Hotel está ganhando cada vez mais destaque na mídia brasileira.
Tanto que os próprios críticos ajudam para isso Pois é... E talvez nem estejam percebendo isso. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 10:07 pm | |
e fodam-se os haters | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 10:11 pm | |
| Aff...eu vi esse idiota lá no show... Se soubesse que estava a falar mal do TJ tinha dado uma bifa!!! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 10:56 pm | |
| MANNNNNNNO, esse regis tadeu veio falar comigo enquanto eu estava na lanchonete com a minha amiga! Sem gravar né.. Ele perguntou se a gente gostava mesmo deles. Nós estavamos chorando de ansiedade e ele ainda pergunta isso T_T Eu ainda apareci no vídeo, mas não falando, só de fundo.. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Seg Jan 31, 2011 11:01 pm | |
| Se ainda o TH estivesse na página inicial por um bom motivo,mas é por causo daquele Regis. Falando bem ou mal isso só vai ajudar o TH a ficar ainda mais conhecido! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Ter Fev 01, 2011 5:10 pm | |
Mais divulgação? Ótimo. A opinião dele não me importa. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Qui Fev 03, 2011 10:11 pm | |
es vero es vero es vero *=* falem bem, falem mal, mas falem de mim xD (no caso falem do Tokio Hotel xD) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site Qui Fev 03, 2011 10:16 pm | |
| O importante é a divulgação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site | |
| |
|
| |
| Yahoo Brasil : Tokio Hotel está na página inicial Site | |
|