Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: BTK TWINS- SOBRE A GUITARRA? Dom Ago 12, 2012 9:58 pm | |
| Ontem recebi essa mensagem no meu face do BTK TWINS
"Tom: meu irmão cresceu! Ele tem namorada;-)"
Pena que não consegui pegar a foto do escrito, mas será que Tom se refere a guitarra que Bill está aprendendo à tocar? o que vocês acham? | |
|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK TWINS- SOBRE A GUITARRA? Dom Ago 12, 2012 10:04 pm | |
| Não entendi.Tom é totalmente sem noção! | |
|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK TWINS- SOBRE A GUITARRA? Dom Ago 12, 2012 11:30 pm | |
| Puts, eu não sei mesmo, eu não cheguei a ver esse post no APP, não com essas palavras... Que eu me lembre, só houveram 2 posts do Tom dizendo sobre Bill ter namorada, uma delas foi há um bom tempo quando foram à um show de estripe onde a estriper (vulga namorada do Bill) seria uma mulher de 40 ou 50 anos... e a última foi essa, mas é uma guitarra mesmo... eu encontrei esse vídeo, percebe-se que o nome é "eu gosto da nova namorada do Bill", eu não sei se é isso mesmo, nem o vídeo eu cheguei a assistir, está em inglês e ... li apenas os comentários, onde diz: Ok, então esta foi uma semana extremamente divertido para os meninos! (falaram no passado, mas depois começaram a falar no presente, então eu não sei se foi erro de digitação, sei lá.) Primeiro nós encontramos a nova namorada do Bill, então eles vão(?) ~ seria 'foram'~ ao show do Aerosmith e depois à uma festa em L.Acomo eu disse, eu não assisti ao vídeo, então eu não sei o que essa comentarista fala, eu não sei ela diz que precisam encontrar uma namorada para ele ir ao show e depois à festa, ou se encontraram ela e então eles foram ao show... a descrição em inglês me deixou um pouco confusa, então quem souber melhor que eu, por favor, ajuda nóis'! ASODHSDIAIHOSAH
Eu acabei de abrir o APP e não vi nenhum comentário do Tom dizendo isso, então acho que não há com o que se preocupar, nem mesmo com esse vídeo que eu ainda não assisti. -QQ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK TWINS- SOBRE A GUITARRA? | |
| |
|