| BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... | |
|
+7kiinha kaulitz Missy Bardot PKaulitz Joyce Kaulitz th Danielle K .JH. Ilana 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Ter Ago 07, 2012 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Ter Ago 07, 2012 8:35 pm | |
| Isso aí acho que é um instrumento medieval,esqueci o nome agora. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Ter Ago 07, 2012 8:41 pm | |
| Anh tem 6 cordas, braço, eu pensei que fosse uma guitarra o.O dessas diferentes e bizarras xD
Mas o que um instrumento MEDIEVAL está fazendo na Tokio Hotel? Alguém já imagionou isso, realmente esse álbum vai surpreender
Tô esperando por tudo agora .-. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Ter Ago 07, 2012 11:08 pm | |
| essa surpriendeu ele vai tocar esse instrumento deixou a gente mais curiosa :\o\: | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 12:49 am | |
| Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 7:57 am | |
| - PKaulitz escreveu:
Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 9:36 am | |
| - PKaulitz escreveu:
Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). Também to achando,é meio dificil você acreditar em alguma noticia que ele dá sem antes pensar na hipótese dele estar trollando KKKKKK mas,veremos né. .. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 9:38 am | |
| - PKaulitz escreveu:
Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). Pode ser mesmo. Até porque, é difícil imaginar o Bill tocando algo. Mas não deixa de ser uma ideia interessante... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 1:07 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- PKaulitz escreveu:
Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). Também to achando,é meio dificil você acreditar em alguma noticia que ele dá sem antes pensar na hipótese dele estar trollando KKKKKK mas,veremos né. .. |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 2:32 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). KKKK pois é, eu nem levei isso a sério | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 5:08 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- PKaulitz escreveu:
Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). Também to achando,é meio dificil você acreditar em alguma noticia que ele dá sem antes pensar na hipótese dele estar trollando KKKKKK mas,veremos né. .. +1 | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 8:13 pm | |
| Ah, sei lá eu acredito que dessa vez ele esta falando a verdade, tá vendo esse é o problema com o Tom, a gente nunca sabe quando ele está falando sério xD | |
|
| |
felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 8:32 pm | |
| Quero ver o Bill fazendo um solo duplo com o Tom na próxima tour . | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 8:33 pm | |
| O que Tom fala,não se escreve. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Qua Ago 08, 2012 9:21 pm | |
| Talvez seja maldade minha dizer isso, mas eu não estou resistindo: O Bill só consegue namorar uma guitarra! kkkk' | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Sáb Ago 11, 2012 2:24 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Na minha opinião, não passa de pura trollagem do Tom (como sempre). +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... Sáb Ago 11, 2012 2:54 pm | |
| ¬¬ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... | |
| |
|
| |
| BTK APP - @Tom: Eu quero apresentar a vocês... | |
|