| BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... | |
|
+5D'Julia kaulitz Ester K.L.S .:TH:. Joyce Kaulitz th Missy Bardot Mery. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Ter Fev 26, 2013 9:46 am | |
| ficando pronto para outra sessão noturna! ...uma ótima música apenas com piano, guitarras e vocais!". fonte:X. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Ter Fev 26, 2013 10:23 am | |
| sei | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Ter Fev 26, 2013 4:08 pm | |
| - Citação :
- ...uma ótima música apenas com piano, guitarras e vocais!
E a vontade de ouvir essa música? *----------------------------* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Ter Fev 26, 2013 5:56 pm | |
| - DogUnleashed escreveu:
-
- Citação :
- ...uma ótima música apenas com piano, guitarras e vocais!
E a vontade de ouvir essa música? *----------------------------* Acho que vai ser tipo uma mistura de Zoom Into Me com In Your Shadow |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Ter Fev 26, 2013 6:22 pm | |
| acho que essa musica vai ser uma das melhores | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Ter Fev 26, 2013 8:17 pm | |
| Agora fiquei curiosa e com uma vontade enooorme de ouvir essa tal música | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Ter Fev 26, 2013 10:08 pm | |
| meu deus piano, guitarra e vocal ?????? *u*u*u*u*u*u*u* eu necessito ouvir essa música, por favor não demorem a lançar o CD | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Qua Fev 27, 2013 9:34 pm | |
| Não vejo a hora de ouvir ^u^ | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Qua Mar 06, 2013 8:13 am | |
| | |
|
| |
feertakase Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : Guarapuava - PR Data de inscrição : 04/03/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Qua Mar 06, 2013 1:05 pm | |
| Quero muito ouvir! OMG /: | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... Qua Mar 06, 2013 5:56 pm | |
| Meus Deus, eles só me fazem curiosidade. Poderia gravar um trechinho para nós ouvirmos, garanto que não custaria nada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... | |
| |
|
| |
| BTK APP Tom: "Gravações de guitarra ... | |
|