Capítulo 5
Era 8 da manhã. Nunca que Bill iria acordar a essa hora da manhã, a não ser pelo apelo de René. Bill estava sentado em cima de René. René estava de bruços aproveitando a massagem de Bill.Ela soltava alguns gemidos de prazer, massagem era sua adoração secreta.
-Ah Bill, minha nossa, fazia um tempo que eu não recebia uma massagem assim tão boa.
-Eu percebi que você tá gostando.-Bill riu.-Sei pelo seus gemidos
-Eu to adorando.- René abriu os olhos e olhou para a TV.- Olha Bill, sua foto tá na TV.- Bill nem olhou para TV.
-O povo de Miami me trata como ídolo da cidade.- Bill sorriu satisfeito.
O clima foi cortado quando o celular de René tocou.
-Não acredito!Quem tá me ligando.-René pegou o celular com as mãos. Quando viu o nome de Chandler no celular arregalou os olhos de supressa.- É o Chandler, eu devo atender ele?
-Claro.- Bill sorriu.- Tive uma ideia.
René olhou para Bill confusa e engoliu um seco.
-Alô..ahn, bom dia Chandler.
-Você já sabe da noticia, sim?
-Sim, acabei de ver pela TV.
-Eu só liguei pra te avisar que infelizmente sua presença não vai ser mais necessária.Sinto muito.
-Eu entendo, espero que peguem o Bill logo.
-Acontece que agora o Bill tem companhia.
-Compania?- René sorriu.
-Provavelmente namorada.
-Namorada?Puxa vida que diria hein?
-É inacreditável.Eu vou desligar doutora, tenha um bom dia.
-Pra você também Chandler.
René desligou o celular e olhou para Bill que estava com uma cara muito pensativa.
-Acho que podemos tirar vantagem da situação.-Ele coçou o queixo.
-Como assim?
-Pensei em fazer uma surpresinha ao meu inspetor favorito.
-E qual seria o plano?
-Matar o cara do momento.
-O dono da banco do AVC?
-Ele mesmo! Ele que conseguiu mudar a história do AVC.
-Ahn...Bill, e o que ele fez mesmo?- René inclinou a cabeça para o lado.Bil riu ao ver seu doce rosto com duvida.
-Ele reergueu o banco que estava prestes a falir, de maneira rápida e estratégica .
-Que merda, eu esperava mais coisa.
- Pois é.Acontece que as pessoas acham exemplo de vida algo tão vão.
-Bem... e o que vamos fazer.- René estralou os dedos como se passagem a mensagem de que estava pronta para qualquer coisa.
-Vamos precisar de boas armas.-Os olhos de René brilharam.
-Espero que depois de jogar tanto Call Of Duty tenham valido a pena.
-Não é tão simples.Me siga.
Bill conduziu René até sua sala onde se encontra diferentes armas.Quando Bill abriu a porta o coração de René acelerou.
-Isso aqui vai além da imaginação.-Bill não conseguir pegar muito bem a frase de René mas riu para agradar a garota.-Eu posso usar qualquer uma.
-Fique a vontade.
-São tantas que fica difícil.
-Na hora eu levo umas 10 pra gente.
René foi até Bill o abraçou e o beijou.
-Você é incrível.
Bill sorriu e a beijou mais uma vez.
Depois de alguns minutos Bill foi comer e René estava vasculhando um armário roxo. Lá tinha algumas peças de roupas,inclusive intimas, de mulheres que Bill trazia para a Sub. Uma caixa de tamanho médio, preto fosco chamou a atenção de René. Ela abriu a caixa e adorou o que viu. Era roupas de Dominatrix novinhas. Com uma certa dificuldade René colocou a roupa apertada de couro. Arrumou o cabelo com as mãos e foi a sala. Quando Bill a viu logo se levantou e a olhou de cima para baixo.
-Sempre sonhei uma alguma mulher nessas roupas, e René, você está perfeita.-Bill pegou René pela cintura.
-Obrigada.- René riu.-Podemos se divertir muito com essa roupa.
-Aham, você pode usar até mesmo na hora que a gente se divertir roubando e matando as pessoas .Mas não quero pensar nisso agora.- Bill pressionou René com força contra a parede.-Acho que vai dar um pouco de trabalho de tirar essa roupa mas vai valer a pena.
-Pode apostar. Faça isso rápido!
Bill beijou René. Ele segurava sua cintura com força o bastante para machuca-la,mas René se entregou a sua doce violência.Depois de algumas horas de sexo selvagem, Bill e René estavam cansados.
-Durma bem porque daqui a quatro horas vamos atacar o AVC.
-Assim, do nada?
-Não faço planos.
-Tá bom, você quem sabe.....