TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diário de uma mãe adolescente

Ir para baixo 
+10
Cold
Ana Carolina Telles
.JH.
Joyce Kaulitz th
sam.sousa
FranKaulitz'
Thaís
Missy Bardot
miss lu
Danielle K
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:18 pm

esse tom não tem jeito ....proximo cap por favor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:16 pm

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:09 pm

A fic está na reta final,o capitulo está curto,eu sei mas o próximo será melhor.


Querido diário,
Hoje foi o dia mais tenso da minha vida,pois finalmente tive a prova da”mudança” de Tom,e tive a prova bem na minha cama,flagrei Tom comendo a Chantelle bem na minha cama,não imagina o ódio que senti.
Tudo começou quando eu voltei do trabalho mais cedo,eu tinha pedido para que eu pudesse ficar com Eros,porque não consegui uma creche,meu chefe já está de saco cheio,só estou vendo a hora de eu ser demitida!
Quando cheguei em casa,não havia ninguém na sala,apenas Eros estava dormia dentro do carrinho,então eu lhe dei um beijinho na cabeça,ele nem acordou,mas de repente escutei risos e gemidos vindos da direção do quarto.
“Que isso?”pensei.
Então segui pelo corredor,abri a porta e vi Tom apenas de calça jeans sem camisa,agarrando Chantelle que estava de calcinha e sutiã,eles me viram e ficaram surpresos e eu com ódio dos dois,mas eu só consegui enfiar a porrada em Chantelle enquanto Tom tentava me segurar.
-Não é nada disso que você está pensando,Sasha.dizia Tom.
-É o que então?Eu te peguei na minha cama com ela.gritei.
Sai correndo sem rumo,tanto que acabei esquecendo Eros e só depois eu o peguei nos braços,sai de casa,fui andando chorando pelas ruas,até que de repente vi uma caminhonete preta.
-Sasha!
-Mãe!falei chorando enquanto minha mãe me abraçava nervosa.
Mamãe ficou muito nervosa,me colocou no carro e me levou para casa dela,me senti uma criança,ela queria me pegar e me colocar em seu colo como fazia comigo quando eu era pequena.Contei para minha mãe tudo o que havia acontecido.
-Filha,o Tom não vai mudar,você tem que mudar.minha mãe falou cuidando de Eros.
-Eu não consigo,mãe.
-É preciso ir ao fundo do ser humano. Ele tem uma face linda e outra hedionda. O ser humano só se salvará se, ao passar a mão no rosto, reconhecer a própria hediondez.
-Nossa,mãe!Que frase mais intensa.
-Não é minha,é de Nelson Rodrigues.disse minha mãe.
Naquela mesma noite,fui até minha casa,peguei as minhas coisas e as de Eros,Tom nem ao menos tentou impedir quando voltei para a casa de minha mãe.Dormi pensando no que minha mãe me disse,realmente o Tom é lindo,mas tem uma face horrível que é a da infidelidade,não sou eu quem vai mudar o Tom e sim ele próprio.
Beijos,
Sasha

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:19 pm

Tom, que odio de voce, parece que nao aprende, so quando sua mulher for embora de vez e começar a pedir pensao, voce aprende né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:59 pm

Tom, seu filho de uma .. mãe p*t*

Como você é idiota, safado e cretino viu?? Por isso que vai ficar assim, sozinho.

Vai perder o amor da única pessoa que te amou e aturou na vida p*t*

Argh me estressei agora!!

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:01 am

Afff vontade de bater no Tom cara, como ele pode ser tão idiota!!!
continua study
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:06 pm

O penúltimo capítulo:
Querido diário,
Eu estou sofrendo muito,apesar de meus pais e minha irmã estarem sendo ótimos comigo e com Eros,eu não como e nem durmo direito pensando no que Tom fez,adoraria dar o troco,mas com certeza ele não vai se importar.
Hoje fui ao trabalho normalmente,não posso parar minha vida por causa de Tom,mas sabe aqueles dias em que você não deveria ter saído de casa?Pois é,hoje esse foi meu dia.Tudo começou fui até o restaurante para almoçar,um cara se aproximou de mim,sentou –se ao meu lado sem que eu o convidasse,começou a fazer gracinha comigo,dei-lhe um empurrão,mas ele não se tocou e tentou me beijar.
-Socorro!gritei.
-Um beijo só!falou o sujeito que cheirava a cerveja.
Nisso Tom apareceu e deu um soco nacara do sujeito,eu não fazia nada apenas gritava,enquanto Tom se atracava com o sujeito,logo surgiu uns caras e separaram os dois e mandaram o sujeito embora,fiquei preocupada.
-Seu filho de uma puta!É minha mulher!gritou Tom.
-Você se machucou,Tom?perguntei me aproximando dele.
-Não,foi só um machucado na mão.ele respondeu passando a mão no pulso.
Na hora,eu apenas fiquei preocupada com Tom,pois tive medo daquele cara voltar e jurar vingança,por isso fiquei o tempo todo do lado dele.Apenas fiquei preocupada com o pai do meu filho,hoje em dia há malucos em todos os lugares.
-Sasha,entra no meu carro.Vou te levar para a casa de sua mãe.disse ele abrindo a porta do carro para mim.
Tom me levou até em casa no carro dele,eu estava sem jeito,depois de tudo que ele fez,agora ele me salvou.
-Obrigada.respondi.
-Foi o mínimo que pude fazer depois de ter agido como um canalha com você ontem. Ele falou e parecia arrependido.
Tom me deixou em casa em segurança,eu agradeci mais uma vez,ele tentou me beijar,mas eu virei o rosto.
-Posso te ver amanhã?perguntou Tom.
-Não sei,Tom.Ainda estou magoada.respondi.
-Eu te prometo que será diferente.Preciso muito falar com você.Pense nesse convite.disse ele ligando o carro.
Eu não consegui dar tchau para ele,eu estava grata por Tom ter me ajudado,mas não consigo perdoar a traição dele,flagrar ele com a Chantelle na minha cama foi demais para mim.Senti muito ódio na hora e queria me vingar,mas me faltou coragem.
Entrei em casa,deixei a bolsa em cima da mesa da sala de jantar,fui dar um beijo em Eros,dei um beijo no rosto de minha mãe,ela estranhou,pois ela havia visto quando cheguei com Tom.
-Voltou com ele?Justo depois do que aconteceu!falou minha mãe irritada.
-Mãe,ele me salvou de um tarado.respondi.
-Ai Jesus!Você está bem?
-Estou mãe!Fique calma!falei beijando Eros que estava no colo dela.
Depois disso,fui tomar banho,lanchei,fui brincar com meu filho,o dia inteiro pensei no que Tom me disse.Quando chegou a noite,Tom me ligou.
-Oi Sasha.Pensou no que te falei?
-Sim,eu vou te encontrar.Escolha o local e a hora.
-Te encontro perto da praia.Ás 17 horas.
-Ok.Vou sem falta.Tchau.
-Tchau.
Eu vou me encontrar com Tom amanhã,quero saber de tudo,se eu o perdoo ou não vai depender desse encontro.Será que ele se arrependeu?

Beijos,
Sasha

Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:24 am

continua study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:48 am

Ah não sei não....

Depois de tudo que o Tom fez, eu não voltaria com ele não No

Ele foi muito canalha, não deveria merecer o perdão de ninguém p*t*

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:50 pm

mdss, acabei de chegar, mas já amei a fic! quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:22 am

Ah Tom não se decide,cara no lugar dela tinha mandado ele pra aquele lugar mas...se tratando do Tom sei lá, to curiosa study
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 2:23 pm

continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:42 pm

O último capítulo:
Querido diário,
No dia seguinte,resolvi ver o Tom para desespero de meus pais e amigos,até Bill e Pillar não queriam que eu fosse,mas eu tive que ir pois quero que ele seja homem e assuma tudo o que fez.
Marquei o encontro em uma sorveteria,eu levei Eros,porque seja como for o Tom é o pai e deve ter contato com o filho,sempre achei errado mãe jogar filho contra o pai,ainda me lembro de quando eu era criança e via meus colegas que eram filhos de pais divorciados odiando ou o pai ou a mãe sem razão e eu não quero isso para Eros.
-Não acredito que vai se encontrar com ele depois de tudo o que te fez.dizia minha mãe enquanto eu me arrumava.
-Mãe,eu faço isso pelo meu filho,ele não pode crescer sem o pai.respondia.
Me arrumei com simplicidade,o tempo não fazia nem frio e nem calor,eu estava de jaqueta de couro preta,vestido preto e estampado e botas de cano longo,estava normal na aparência porque por dentro eu estava chorando,não conseguia esquecer as traições dele.
Tom apareceu de carro para me buscar as 17 horas em minha casa,pois novamente tive que dar uma desculpa no trabalho para novamente dar um rumo na minha vida,minha mãe me olhava da janela com raiva e logo em seguida puxou a cortina,enquanto meu pai me observava da janela do quarto e balançava a cabeça dizendo não.
-Oi.disse Tom sem jeito e beijando a cabecinha de Eros.
-Oi.respondi timidamente enquanto ajeitava a cadeirinha de Eros.
Durante o caminho para a sorveteria,não conseguimos nos encarar durante um tempo,apenas quando chegamos lá,trocamos algumas palavras,ele pediu dois Milk shakes de morango.-Sasha,você sabe por que estamos aqui?perguntou Tom colocando a cadeirinha do bebê sobre a mesa.
-Com certeza,não foi para tomar Milk shake.respondi.
-Também foi,mas foi para lhe pedir desculpas.
-Tom,o que você fez não tem perdão.
-Sasha,eu entendo você,mas eu estou arrependido de tudo o que fiz.Minha vida virou de pernas para o ar,não estava preparado para uma vida de casado.
-Você acha que eu estava preparada para ser mãe com apenas 17 anos?Acha que toda mulher nasce pronta para ser mãe?
-Não e só agora vi o erro que cometi.
Não sabia o que fazer,Tom parecia estar arrependido do que fez,mas infelizmente não conseguia perdoar.
-Eu não consigo resistir á mulheres.Nunca consegui ser fiel.
-Muitas vezes eu pensei em te dar o troco,mas nunca tive coragem .
Eu nunca tive coragem de trair o Tom,mas eu queria me vingar do que ele tinha feito comigo,não faltou oportunidade,pois muitos clientes da loja me passavam cantada,eu nunca respondia,por medo do Tom descobrir e me matar,pois ele quando quer sabe ser um homem espancador de mulheres.
-De verdade?Se você me traísse é porque eu mereço,nunca fui bom com você e não te ajudava com nosso filho.Se eu for corno,é porque eu mereço.
-Não,Tom.Agora vejo que você está mudando e para melhor.Vim aqui para lhe dizer que volto para você e te amo.
-Sasha,você me ama mesmo?
-Sim,Tom.
Eu beijei os lábios de Tom chorando,enquanto nosso filho dormia na cadeirinha,logo em seguida saímos da sorveteria e ficamos na praia vendo o pôr do sol sentados na areia com nosso filho e nos beijando.Tom estava mudando realmente e descobri que as vezes temos que dar uma chance para que as pessoas mostrem suas mudanças.
-Meu amor,me perdoa.Nunca quis te ferir.dizia Tom deitando a cabeça no meu colo.
-Eu já te perdoei ontem quando você meteu a porrada naquele cara.respondi colocando Eros deitado no peito de Tom.
-Nem me lembre de ontem.Senti muito ódio quando ele resolveu dar em cima de você debaixo do meu nariz.
-Eu estou aqui,meu amor.falei beijando Tom.
Querido diário,sei que essas são suas últimas folhas e aqui termino contando minha história com Tom,não sei como será daqui em diante,mas com certeza nunca mais vou engravidar sem planejamento.
Não sei qual será a reação das pessoas ao lerem esse diário,não quero ser um exemplo para ninguém,eu só quero alertar as meninas que se forem transar,tomem cuidado,as mudanças de uma gravidez não implicam apenas em mudança no corpo e sim em toda sua vida.
Beijos,
Sasha





Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:46 am

bua Que lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Sua fic é bem realista gostei bastante viu? Realmente isso acontece bastante na vida real mas geralmente o final é diferente gostei de sua atitude de,por meio da fic dar um alerta pra meninada isso é muito legal...tipassim vai ter continuação? haha
Se tiver conte comigo pra ler e parabéns viu?! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:07 pm

Nããããããão ... bua

Oh, que liiindo :')

Embora eu achasse que o Tommy não merecia, achei bonito da parte da Sasha dar uma nova chance para ele Smile

Tomara que agora ele tome jeito .. Rolling Eyes

Parabéns pela fic liebe. Amei o fato de você escrever de forma tão simples, mas que fez tudo parecer tão real aplausos

Super nota 10 Very Happy

Vou ficar com saudades *---*

Ah, e eu queria fazer uma pergunta: Laughing

Você me daria a honra de me permitir postar sua fanfic no meu blog?? Razz

Pode deixar que eu farei questão de lhe dar todos os devidos créditos por isso Wink

Vou esperar uma resposta ... Smile

Se quiser ver o blog, esse é o link: http://meninaskaulitz.blogspot.com/

Beijokas e até mais buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:34 pm

Obrigada por acompanharem a fic,tive a ideia depois de ver um programa da MTV que não lembro o nome que falava sobre mães adolescentes e também porque ainda me lembro de muitas de minhas colegas da época da escola terem ficado grávidas na adolescência,muitas se envolveram com tipos piores que o Tom.
Agradeço de todo coração mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:39 pm

eu assistia esse programa , ahhh e suas fics são sempre ótimas esperamos outras hein :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:00 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
eu assistia esse programa , ahhh e suas fics são sempre ótimas esperamos outras hein :\o\:

Que pena que acabou, essa foi uma das melhores ficts que eu já li, parabéns. aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de uma mãe adolescente   Diário de uma mãe adolescente - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de uma mãe adolescente
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Críticas de uma Adolescente
» Confissões de uma séria adolescente fic 18+
» Vida (cruel) de adolescente.
»  Diário de uma vampira
» Quem disse que Tokio Hotel só tem fã adolescente ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: