Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Diário de uma mãe adolescente | |
|
+10Cold Ana Carolina Telles .JH. Joyce Kaulitz th sam.sousa FranKaulitz' Thaís Missy Bardot miss lu Danielle K 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Ago 27, 2012 9:50 am | |
| Ahhh...não demore muito pra postar,quase morro de curiosidade,to gostando da fic É muita cara de pau convidar uma vagaba pra jantar com a (?) mulher???Qué isso Tom.... continua liebe.. | |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Sex Set 28, 2012 8:20 pm | |
| Gosteiiii continua Liebe. | |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Sex Set 28, 2012 8:39 pm | |
| Danielle é suas fics maravinhosamente boas super ansiosa pelo próximo capitulo | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Qui Out 04, 2012 2:52 pm | |
| Eu tava lendo essa fanfic pelo celular kkkk mas agora consegui um tempinho pra postar Continua liebe,e logo. Tom,seu cachorro Engravida a menina e depois quer fugir da responsabilidade?! Toma jeito moleque |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Qui Out 04, 2012 6:02 pm | |
| queremos mais | |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Out 22, 2012 3:41 pm | |
| Cadê tu? continua.... | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Dom Nov 18, 2012 10:48 pm | |
| Desculpe a demora,o tempo anda curto mas aqui tem mais um capítulo para vocês: Querido diário, Não sei mas o que fazer,parece que desde o dia que Eros nasceu,Tom está cada vez mais distante de mim,toda hora ele sai e eu estou desnorteada com o bebê,preciso de ajuda mas não sei a quem vou pedir. Tom e eu tivemos mais uma discussão depois que a tal Svenja foi embora,ele está sem falar comigo,toda hora eu choro pois ele não tem uma palavra de carinho para mim ou nosso filho,muito pelo contrário,ele fica furioso cada vez que o bebê chora. -Quer saber?melhor eu sair um pouco!gritou ele batendo a porta fazendo com que Eros chorasse. Fui no quarto,peguei meu filho no colo,sentei na cama,o abracei forte chorando muito também,essa é minha rotina casada com Tom:brigas e choro.Achava que quando nosso filho nascesse ele fosse mudar,mas me enganei. Um dia eu estava em casa cuidando de Eros,estava o colocando para arrotar quando tocou a campainha,vou ver era Pilar,ela apenas me olhava meio com raiva,entrou,sentou-se no sofá,enquanto eu continuava cuidando do bebê.Esperei ela falar alguma coisa por isso não perguntei nada,mas a cara de bunda de Pilar já estava me irritando. -Vai me falar o que está acontecendo ou vai continuar me olhando com essa cara de bunda mal lavada?perguntei trincando os dentes. -Em primeiro lugar,onde está o imprestável de seu marido?perguntou Pilar irritada. -Ele foi falar com a banda.respondi. -Tem certeza?Porque eu vi um homem muito igual ao Tom saindo da casa de uma garota,sei onde ele deixou essa menina. Fiquei sem chão,quase deixei Eros cair,Pilar que o pegou de meu colo,novamente me sentei na cama e comecei a chorar,minha irmã sentou –se ao meu lado,começou a me abraçar enquanto com a outra mão segurava Eros. -Sasha ,se acalme! Eu vou lhe ajudar!Enxugue essas lágrimas,se arrume que eu vou arrumar Eros,depois encontro você no carro.Eu vou te levar até lá,mas fica calma.disse Pillar colocando Eros na cadeirinha e levando do quarto. Me arrumei de forma simples,um vestido estampado preto,minhas botas de cano longo preta e minha jaqueta de couro preta,não usei maquiagem,não quero disfarçar meu choro.Depois desci e entrei no carro,me sentei ao lado de Pillar,eu chorava agora de ódio dele. Quando entramos em uma rua de fato,vimos Tom deixando uma garota em casa e saindo com o carro dele,quase fomos vistas por ele,foi por muito pouco que ele não nos flagrou,Pilar estacionou o carro em na frente da casa,eu peguei Eros,logo em seguida nós saímos.Tomei coragem e toquei a campainha,enquanto Pilar me observava. Quem atendeu foi um senhor negro,alto e esguio,ele me pareceu não estar entendendo nossa visita,mas foi gentil conosco e nos convidou para entrar,mas nós tínhamos pressa e não entramos. -Por acaso o senhor conhece o Tom Kaulitz?perguntei gaguejando. -Tenho a infelicidade de conhecer,desde o dia que minha filha começou a namorar esse sujeito eu e a mãe dela não temos paz.Mas aquele vagabundo apareceu aqui ela última vez,porque na próxima eu acabo com a raça dele!Todo mundo aqui conhece a fama dele!disse o senhor irritado. -Que fama?perguntei assustada. -Ele deu em cima de várias meninas dessa rua e minha filha toda hora briga com a mãe dela por causa desse sujeito. -Ele é meu marido e esse é o filho dele.Meu nome é Sasha.Sasha Kaulitz.respondi chorando. O homem me olhou sem palavras na certa estava chocado,logo em seguida chamou a mulher e a filha,irritado. -Roxane!Winnie!Venham aqui!gritou ele. Aparece uma mulher mulata,alta e de cabelo preso para o alto junto com uma garota mulata alta igual a mãe e de cabelos cacheados,elas eram lindas me senti um lixo diante delas. -Olha aí,Winnie!O que o imprestável do seu namorado é!disse o homem. -Jamal,o que está acontecendo aqui?perguntou a mulher. -O vagabundo do namorado da sua filha é casado e tem filho!respondeu Jamal. -isso é mentira pai!gritou Winnie. -Não é mentira não!e se ele aparecer aqui,eu acabo com a raça dele! -Sim,eu sou casada com ele e esse é Eros,o filho dele.respondi enquanto minha irmã me segurava. -Ninguém presta,meu Deus!disse Roxane. Aquilo tudo mexeu muito comigo,Winnie chorava enquanto a mãe a consolava e o pai a olhava irritado. -Não dá para entender!Minha filha se envolvendo com um homem casado e ainda por cima com filho ainda bebê.onde foi que eu errei?E onde sua mãe errou,menina?Me admira você,tão bonitinha e com esses olhos verdes lindos que Deus lhe deu e com um bebê lindo correndo atrás desse vagabundo!O que está acontecendo com as mulheres,Jesus Cristo?Menina,vou te falar uma coisa que já falei para a minha filha,se não nos respeitarmos ninguém vai nos respeitar,portanto se valorize!Você é uma garota muito linda e com certeza deve ter um homem que vai te valorizar e assumir essa criança.Deixa esse desgraçado e crie seu filho sozinha,tantas mulheres fazem isso.Pense no que falei e procure sua felicidade,pense no seu filho,amores a gente encontra em qualquer esquina,agora filho é para sempre.disse Jamal entrando e fechando o portão chamando a mulher e a filha para entrar. Eu estava tremendo tanto que Pilar quem teve que segurar meu filho e colocar na cadeirinha,assim que entramos no carro,desabei no choro. -Dá pra ver que ele é um homem honesto!Senão teria escondido o caso da filha!Agora falta você tomar simancol e largar esse traste,papai já avisou que te aceita de volta. Quando cheguei em casa,Pilar teve que dar banho em Eros,enquanto eu tomei banho e deixei a água cair no meu corpo mas nem ela seria o bastante para lavar minha alma.
Não posso escrever mais pois sinto ódio de Tom e quero vingança! | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Dom Nov 18, 2012 10:59 pm | |
| caramba ela tem que virar o jogo dá mesma maneira CONTINUA que bom que você voltou suas fics são ótimas | |
| | | Missy Bardot Mega Fã
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Nov 19, 2012 8:30 am | |
| ALELUIA!!!!!!!! tu voltou.... Amei esse capítulo liebe,continua por favorrrr....ela tem que dar um gelo nele,fazer ele se sentir solitário só assim dará valor ao que tem. esperando o próximo cap. | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Nov 19, 2012 2:43 pm | |
| | |
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Ter Nov 20, 2012 10:19 am | |
| Ha, que ódio do Tom, ele tem que levar o troco. Continua. | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Ter Nov 20, 2012 1:01 pm | |
| AMÉM!!! Finalmente né moça Pensei que não ia postar mais Mas voltando a fanfic, nossa, Tom seu desgraçado Sasha, larga o Tom de vez menina! Continua Liebe! |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Ter Nov 20, 2012 1:54 pm | |
| | |
| | | sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Qui Nov 22, 2012 5:39 pm | |
| aaa que massa continua logoo!!! | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Qui Nov 22, 2012 7:57 pm | |
| | |
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Dom Dez 02, 2012 9:56 pm | |
| Mais um capítulo,desculpe a demora!
Querido Diário Tom voltou para casa na maior cara de pau,ele devia usar óleo de peroba na cara ao invés de loção pós barba,ele simplesmente chegou em casa como se nada estivesse acontecido,como se a traição dele fosse algo normal. O que dói mais é a mentira do que a traição,ele não tem caráter,vergonha na cara,como um homem pode ser tão baixo?Como um ser humano pode ser tão imoral assim?Eu estou de resguardo e ele nem se importa comigo. Ele não falou comigo,eu nem perguntei nada,não sei de onde brotou esse sangue frio que está em mim agora,Tom acha que eu não sei das coisas,mas hoje ele ai ver uma coisa.Tom entrou no nosso quarto para tomar banho,quando viu que tinha esquecido a toalha me pediu para pegar e dar para ele,depois vi a bagunça que ele fez ao jogar as roupas na cama,as recolhi e coloquei no cesto de roupas sujas. -Vai comer agora?perguntei. -Não,eu já almocei.respondeu ele seco. -Sim,almoçou na casa da amante. -Como é?disse ele saindo do banheiro enrolado na toalha. -Sei muito bem que estava na casa da talzinha lá!Ah como é mesmo o nome?WINNIE!gritei . -Em primeiro lugar baixa a sua bola porque nem minha mãe grita comigo e fui me encontrar com ela sim,o que eu não tenho em casa procuro na rua.Vai pra saia da sua mãe e me deixa!disse ele. -Ótimo!Vou agora!gritei saindo. Naquela hora,eu que estou acostumada a falar tudo na cara das pessoas,perdi a fala,apenas o olhei com muita raiva,saí da sala,subi as escadas chorando e gritei que ia para a casa de minha mãe,ele apenas falou que eu podia ir que não ia sentir minha falta e saiu novamente. Fui para o quarto,chorei sentada na cama,logo em seguida peguei minhas malas e comecei a arrumar as minhas coisas e as coisas de Eros,liguei para Pilar me buscar de carro.Ela veio e eu fui para a casa de meus pais,nem escrevi para Tom,se ele quiser que me encontre. No carro com minha irmã,não chorei,mas senti mágoa dele,não sei o que faço mas de uma coisa tenho certeza:Não vou voltar pra ele!Daqui pra frente tudo será diferente! Quando cheguei na casa de meus pais,estava decidida a mudar,a primeira coisa que vou fazer é arrumar um emprego,agora minha prioridade é meu filho. Beijos Sasha
--------------------- Foi curto eu sei,o próximo vai ser melhor prometo.
| |
| | | Cold Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/05/2011
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Dom Dez 02, 2012 11:22 pm | |
| é a primeira vez que eu me pronuncio quanto a uma FanFic, porque estou a gostar de ler, e isso é raro conseguiste me arrastar do livro que andava a ler «Mão do Diabo», para ler toda a fic até hoje, Parabens!! | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 03, 2012 9:52 am | |
| isso mesmo ela tem jogar duro com ele ,ESPERO ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 03, 2012 11:09 am | |
| Isso Sasha, larga esse otário do Tom e ajeita sua vida menina Continua Liebe |
| | | sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 03, 2012 2:22 pm | |
| proximoo capitulo jáa necsecito saber o que acontecera em seguida com urgência por favor | |
| | | kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 03, 2012 2:51 pm | |
| continua por favor!!!!!!!
| |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 03, 2012 5:26 pm | |
| | |
| | | .JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 03, 2012 5:42 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 03, 2012 8:11 pm | |
| quero MAIS | |
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente Seg Dez 24, 2012 9:21 pm | |
| Demorei,mas aí está seu presente de Natal.
Querido diário Hoje resolvi procurar emprego,pois não quero depender dos meus pais,então resolvi procurar emprego em cinco lugares,mas isso será difícil,pois tenho um filho pequeno que depende de mim. O problema é que eu não sabia como fazer um currículo,deixei Eros com meus pais,então eu resolvi ir até o apartamento de Pilar e pedir ajuda a ela,fazia uns cinco dias que eu não via o Tom pessoalmente,mas vejo fotos tiradas pelos papparazzis em que ele está com Ria.Querem saber de uma coisa?Estou cagando e andando pra ele!Cansei de me humilhar!Ele que venha me procurar. O apartamento dela é vinte minutos da casa de meus pais,para isso peguei o taxi já que o carro está com Tom,dentro do carro não parei de pensar nele,era um misto de raiva com amor e também pena,não entendo como uma pessoa pode ser tão vazia mentalmente e isso é digno de pena. Finalmente cheguei no apartamento dela e por sinal cheguei cedo demais,pois Pillar ainda estava de camisola e por sinal era cinza e sexy,não entendi,ela raramente usa camisola de renda. -Pillar!Tem mais alguém aqui?perguntei estranhando. Nesse momento para minha surpresa,Bill saiu do quarto de minha irmã enrolado na toalha,pois tinha acabado de sair do banho,me cumprimentou sem graça e beijou a boca de Pillar,fiquei surpresa porque minha irmã não me contou que estava namorando o Bill. -Olha,eu vou me trocar e vou deixar vocês duas a sós!disse Bill indo para o quarto. -Amor,pode ir buscar o pão?Sasha vai tomar café com a gente.disse Pillar arrumando a mesa para o café. -Tá bom.respondeu Bill do quarto. Eu não estava acreditando no que via,minha irmã com meu cunhado justo ela que era tão exigente com os homens,estava namorando o Bill,irmão gêmeo idêntico de Tom. -Desde quando vocês namoram?perguntei. -Nos conhecemos no seu casamento,depois começamos a nos ver,ele me chamou para sair várias vezes,resisti o máximo que pude,mas acabei cedendo e agora estou com o Bill.Mas sei que não foi pra isso que você veio aqui.disse Pillar. -Vim te mostrar meu currículo. -Então ,vamos lá! Pillar estava conferindo meu currículo,me ajudando com algumas coisas ,estávamos conversando quando Bill chegou,trocou de roupa,sentou-se conosco e começou a beijar minha irmã. -Você está bem,Sasha?perguntou Bill. -Estou.respondi. -Tem certeza,maninha?perguntou Pillar. Não teve jeito,não pude esconder deles que ainda pensava em Tom,eu chorava escondida de todos,quero ser forte mas não consigo. -Sasha,quero que você saiba que não aprovo e nunca aprovei as atitudes de meu irmão.Sinceramente,eu acho que você se vira melhor sem ele.Olha só,até trabalho você vai arrumar.O Tom é machista ao extremo,ele nunca ia te deixar trabalhar,pra ele mulher tem que cuidar de casa e de filho,ele implica até com minha maquiagem e meu esmalte. -Concordo com o Bill,você está melhor sem ele. -Eu sei,mas não paro de pensar no Tom. -Sasha,meu irmão te traiu e te desrespeitou e você ainda pensa nele?Pensa em voltar pra ele.Onde está seu amor próprio? As palavras de Bill me fizeram calar,Pillar apenas observava e concordava com ele,Bill era tão diferente de Tom.Quando saí de lá,pensei nas palavras de Bill,imaginei como seria minha vida se eu não tivesse me envolvido com Tom e me pergunto até agora o que fiz de minha vida. “Como será que Tom está?”pensei entrando no taxi. Beijos Sasha
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de uma mãe adolescente | |
| |
| | | | Diário de uma mãe adolescente | |
|