Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Adolescente se suicidou por amor a banda. | |
|
+32RockGirl 483 hiza kiinha kaulitz Ilana Bill4ever D'Julia kaulitz Missy Bardot Catchusca FantasyTrue PKaulitz Mila' Gabiplop Meere Joyce Kaulitz th Meris Emilia BK Danielle K Izy's Drek Unbroken Vicky J Liiz Gii .JH. Connyie Júlia G. THlitzkaulitz Mery. débora reis miss lu Laura Adriana R. nady_humanoid Pamela Marcondes 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 4:10 pm | |
| Desculpa se eu postei no lugar errado, é que eu não tenho ideia da onde postar isso: Infelizmente estão saindo notícias de que uma fã russa de Tokio Hotel suicidou-se ontem. Vejam a matéria abaixo: Uma estudante de 12 anos de Severodvinsk pulou da janela de seu apartamento hoje às 6:30 no nono andar de um edifício da Avenida Construtores. Foi neste momento que nasceu o seu ídolo, Bill Kaulitz, cantor da banda Tokio Hotel. Antes de cometer o suicídio, a menina escreveu um post em sua página de uma rede social. Dez minutos antes da tragédia a menina escreveu no seu mural: '' Afinal de contas, a vida não é uma coisa ruim, e eu vivo... Com muita dor, lágrimas, sofrimento e perda. Eu estou cansada de todo esse ódio! Cansada de usar máscaras! O que pode ser bom nessa vida! Talvez haja algo bom, mas não para mim... Muitos iriam me chamar de egoísta, e dizer que eu não estou pensando sobre meus amigos e família...
Embora os amigos que eu nunca tive ... É uma pena quando você vê que seus amigos não são amigos de verdade. São só pessoas. As pessoas com quem você está tendo um bom tempo. As pessoas com quem você anda nos fins de semana. As pessoas com quem você ri de si mesmo. Brincando e se divertindo. Mas, quando você se sentir mal, eles vão embora. Elas são criadas apenas para se divertir, para extras, uma espécie de imagem vazia. Suas palavras sem sentido tocam em seus ouvidos. Risos, luzes, flash. Mas não, não há confiança, não há mútuo ou calor. É uma pena quando você percebe que os amigos - não amigos, apenas algumas pessoas, cujas vidas silenciosamente apareceram, e por isso não significativamente desaparecem.
E a coisa mais valiosa que eu tinha nos últimos meses de vida, é uma banda de rock alemã Tokio Hotel. Eu não posso imaginar como eu viveria sem as suas músicas... cartazes... e este fanatismo... Os dias eram desertos. Não havia sentido da vida, mas com sua aparência, eu comecei a ver o mundo com uma nova cor... Comecei a ter sonhos e significado da vida... E eu quero agradecê-los por isso... Obrigada por terem me soprado a vida!
E eu amo o vocalista Bill Kaulitz, e eu não sei por que, assim como... É quase impossível descrever em palavras. Eu me lembro o dia em que vi pela primeira vez. Algo inimaginável passou pela minha cabeça. Arrepio percorreu as costas, e meu coração afundou, foi o dia em que minha vida mudou para sempre... E se eu conhecesse o Bill, eu diria a ele:
Você é lindo... Perfeito, sexy... Talentoso! Misterioso, feminino, elegante... Eu te amo com todo meu coração, em que você viveu para sempre. Quero agradecer a seus pais... porque se não o fizer... não você ... essas músicas e meu amor por você ... Eu te amo tanto que até mesmo decidi morrer no horário 06.30 de seu nascimento. "O fato de que a decisão de deixar a vida foi espontânea e levou-a, é que no dia anterior, quando um amigo lhe perguntou o que ela iria usar em 1 de setembro, ela disse que não iria para a escola. A família da menina estava feliz, no momento da tragédia no apartamento de sua mãe e irmão mais velho. Fonte:x |
| | | Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 4:32 pm | |
| Que isso??? nossa to atordoada | |
| | | nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 4:50 pm | |
| estou de luto por causa disso.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 4:59 pm | |
| meu deus a menina si matou pela banda ela perdeu a oportunidade de um dia ela conhecer eles...bem que deus a tenha pocha fiquei super triste ela si matou vou ficar de luto por um tempo |
| | | Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 5:07 pm | |
| Gente, ela não se matou por causa da banda... Ela apenas citou o quão fã deles ela era. E foi uma pena ela ter feito isso, tinha tanto ainda para viver Que Deus a tenha. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 5:21 pm | |
| É uma pena uma garota tão jovem cometer tal ato de covardia com sua própria vida. Tudo bem, quem aqui nunca pensou em suicídio? Quase todo mundo, eu acho. É normal nos sentirmos deprimidos, mas o suicídio não é a saída. O suicídio é tão grave como um assassinato, afinal, se você tem coragem de tirar a própria vida, tem coragem de tirar a dos outros também!
Não estou julgando essa garota, mas estou dizendo que essa situação me revolta! Eu simplesmente não me conformo com o fato de algumas pessoas se matarem para fugir de seus problemas. Isso demonstra covardia, demonstra que você não é forte o bastante para vencer seus obstáculos.
Ela deve ter passado por maus bocados, e entendo que ela tinha um amor muito grande pela banda e principalmente pelo Bill. Mas, se esse amor era tão grande, para que se matar, enquanto ela poderia viver e algum dia realizar o sonho de encontrar com o Bill? Por que ela não procurou ajuda?
Sabe, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que nunca devemos esperar muito das outras pessoas. Todos nossos "amigos" não fariam por nós nem um décimo do que fazemos por eles. Não precisamos de esperar que outras pessoas - a não ser nossos pais - nos amem incondicionalmente. Me desculpem por acabar com a ilusão de vocês, mas, essa é a verdade.
Eu realmente sinto muito por ela, e acho que ela não deveria nem se quer ter pensado em fazer isso. Ela era uma garota linda, nova e com certeza tinha um futuro brilhante pela frente. Sinto muito pelos seus familiares que sem dúvida estão sentindo uma grande dor pela perda de uma filha tão querida.
Eu realmente estou triste com essa notícia e espero que isso não se repita mais. É triste e doloroso ver uma vida acabar assim, sem mais nem menos. E para finalizar, antes de qualquer coisa meninas, pensem em seus familiares e pessoas muito próximas à vocês. Pois eles sim te amam e estão dispostos a ir até o fim do mundo por vocês, eles nunca vão te abandonar e irão ficar muito tristes sem a presença de vocês. Vocês são muito importantes, lembrem-se disso. |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 5:31 pm | |
| É muito triste quando alguém se suicida, ainda mais tão jovem. Mas sei lá, não sou ninguém pra julgar, só que acho isso meio ridículo, tipo se matar bem na data e hora do nascimento do Bill e postar isso na internet para as fãs ficarem sensibilizadas. Daí foram encher o Bill e o Tom de replies no app, e em vez de apenas comemorarem, parece que estavam tentando estragar o aniversário dos dois. Eu realmente não sei como ela estava se sentindo no momento, mas deveria ter sérios problemas... Acho que acabar com a própria vida desse jeito é uma idiotice, mas eu não sofri na pele seja lá o que ela estava passando. Só lamento que isso tenha acontecido e espero que o Bill e o Tom, se virem essa notícia, não se sintam culpados ou coisa do tipo. | |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| | | | débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 5:54 pm | |
| - Laura escreveu:
- É muito triste quando alguém se suicida, ainda mais tão jovem.
Mas sei lá, não sou ninguém pra julgar, só que acho isso meio ridículo, tipo se matar bem na data e hora do nascimento do Bill e postar isso na internet para as fãs ficarem sensibilizadas. Daí foram encher o Bill e o Tom de replies no app, e em vez de apenas comemorarem, parece que estavam tentando estragar o aniversário dos dois. Eu realmente não sei como ela estava se sentindo no momento, mas deveria ter sérios problemas... Acho que acabar com a própria vida desse jeito é uma idiotice, mas eu não sofri na pele seja lá o que ela estava passando. Só lamento que isso tenha acontecido e espero que o Bill e o Tom, se virem essa notícia, não se sintam culpados ou coisa do tipo. CONCORDO | |
| | | Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 6:33 pm | |
| | |
| | | THlitzkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 7:04 pm | |
| gente é muito triste saber que tem tantos jovens tirando a própria vida........eu fico muito triste......estou com um aperto no coração....vontade de chorar.........
Última edição por Laura em Dom Set 02, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 7:47 pm | |
| - Citação :
- Gente, ela não se matou por causa da banda... Ela apenas citou o quão fã deles ela era.
Tão nova, mas já tão cheia de sofrimento ): É difícil demais entender as pessoas que sofrem assim, esse é um assunto muito delicado. Mas que é triste, isso é. Olha pra foto dela cara, ela era bonita, parecia cheia de vida, e tinha tanta coisa pra viver ainda.. O pior é que quando as pessoas são mais novas os problemas parecem do tamanho do mundo e insolucionáveis, e não é bem assim. Isso que é o mais triste, o fato de ela não ter resistido achando que nada mais tinha solução e nem ter esperado só mais um pouquinho pra procurar ajuda antes de se matar |: Uma pena. Um dia que era pra ser só de alegria foi também a data da morte de alguém tão jovem e com futuro. Fazer o que né.. ): Descanse em paz | |
| | | Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 8:27 pm | |
| - Laura escreveu:
Mas sei lá, não sou ninguém pra julgar, só que acho isso meio ridículo, tipo se matar bem na data e hora do nascimento do Bill e postar isso na internet para as fãs ficarem sensibilizadas. Daí foram encher o Bill e o Tom de replies no app, e em vez de apenas comemorarem, parece que estavam tentando estragar o aniversário dos dois. Eu realmente não sei como ela estava se sentindo no momento, mas deveria ter sérios problemas... Acho que acabar com a própria vida desse jeito é uma idiotice, mas eu não sofri na pele seja lá o que ela estava passando. Só lamento que isso tenha acontecido e espero que o Bill e o Tom, se virem essa notícia, não se sintam culpados ou coisa do tipo. | |
| | | .JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 8:29 pm | |
| Eu entro no fórum e me deparo com isso. - Citação :
- Gente, ela não se matou por causa da banda... Ela apenas citou o quão fã deles ela era.
Em nenhm momento eu vi ela citando claramente que estava se matando por causa da Tokio Hotel ou de algum integrante em especial, não assimilem as coisas como sendo assim - Julia G. escreveu:
- Um dia que era pra ser só de alegria foi também a data da morte de alguém tão jovem e com futuro. Fazer o que né.. ): Descanse em paz
- Laura escreveu:
- Só lamento que isso tenha acontecido e espero que o Bill e o Tom, se virem essa notícia, não se sintam culpados ou coisa do tipo
É o que eu mais espero!O fato dela ter escolhido a data e horario do aniversario dos Kaulitz foi uma total idiotisse, mas não tanto quanto se suicidar. Tenho medo quando noticias aparecem assim, porque infelizmente existem pessoas de cabeça fraca entendem?! que podem se sentir influenciadas a cometer este mesmo erro! Eu só espero que isto não volte a se repetirE que a familia destá garota superem o ocorrido. | |
| | | Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 8:37 pm | |
| - Laura escreveu:
Mas sei lá, não sou ninguém pra julgar, só que acho isso meio ridículo, tipo se matar bem na data e hora do nascimento do Bill e postar isso na internet para as fãs ficarem sensibilizadas. Daí foram encher o Bill e o Tom de replies no app, e em vez de apenas comemorarem, parece que estavam tentando estragar o aniversário dos dois. Eu realmente não sei como ela estava se sentindo no momento, mas deveria ter sérios problemas... Acho que acabar com a própria vida desse jeito é uma idiotice, mas eu não sofri na pele seja lá o que ela estava passando. Só lamento que isso tenha acontecido e espero que o Bill e o Tom, se virem essa notícia, não se sintam culpados ou coisa do tipo. | |
| | | Vicky J Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/08/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 8:39 pm | |
| cara isso é mesmo muito triste nem sei o que dizer | |
| | | Unbroken Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Localização : BH Data de inscrição : 26/08/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 8:46 pm | |
| - nady_humanoid escreveu:
- estou de luto por causa disso....
nossa uma notícia realmente triste...tadinha... será que a família dela tava ciente desses problemas dela e tals? nossa to realmente chocada... | |
| | | Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 9:09 pm | |
| não sei quanto a vocês, mas, alguem alem de mim achou uma loucura o suicídio da garota pela banda???? Tipo, ela obviamente já não batia bem da bola, já devia ter sofrido ou feito um bando de coisa, agora, suicídio por uma banda? Na verdade, mais pelo Bill do que pela banda. Gente, eu to meio maluca, eu sei kkkk, eu to em choque na verdade, só tipo, pelo amor de Deus, ninguém por favor ouse pensar em se suicidar em hipótese alguma!! Se acontece alguma coisa qm pira são as Aliens e eu! E mais um pequeno detalhe, tem uma porrada de aliens mandando reply pelo BTK falando da morte da menina, sinceramente, pode ser realmente horrível o que eu vou falar, mas eles não deviam saber detalhes dessa história, pelo menos não agora, cara, em pleno aniversário deles, por mais que o Tom tenha falado que foi uma noite super legal e tal, os paparazzi encheram um pouquinho no final, tá, tudo bem, agora, ficar mandando reply da morte de uma garota que se suicidou por eles em PLENO aniversário? Cara, tenho certeza de que eles vão ver já já, de tanto reply que tem, mas como eles vão se sentir?? Vai desgraçar por completo o final da noite de níver deles, e o Bill principalmente? Ele vai enlouquecer cara! Não deviam ter falado nada em detalhes, não agora, sério, to imaginando a reação deles. Ui, desabafei..... Cara na boa destruir o dia deles? e outra...meu na boa a menina deve ter um problema a mais pq se matar por isso?! cara na boa velho, perder a vida....meu to sem palavras | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 9:17 pm | |
| Não foi a primeira vez que uma fã do Tokio Hotel se matou,em 2009 ou 2008 uma se matou lá na Romênia,tinha a mesma idade dessa aí,ela sofria de depressão e se matou se jogando do prédio de onde morava,quando uma pessoa está entregue a Depressão não tem jeito mesmo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 9:19 pm | |
| |
| | | Emilia BK Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 26 Localização : A Cidade Das Aliens : ) Data de inscrição : 25/08/2012
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 9:43 pm | |
| e TH com músicas como Don't Jump ela ainda tem coragem de fazer isso? coitada... ela deveria realmente estar com uma vida bem sofrida...(pelo o que eu entendi ela não se matou pela banda...) | |
| | | Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 10:14 pm | |
| Sério não to criticando nem nada, mas eu me assusto com pessoas assim. | |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 10:47 pm | |
| cara ela era tão jovem que pena | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 10:52 pm | |
| Não entendi uma coisa ali:A família estava feliz.Como assim?Uma pessoa morre e eles ficam felizes?Ainda por cima uma criança de 13 anos. | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. Dom Set 02, 2012 11:04 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Não entendi uma coisa ali:A família estava feliz.Como assim?Uma pessoa morre e eles ficam felizes?Ainda por cima uma criança de 13 anos.
Não, não. Ali diz que no momento em que acontecia a tragédia, a família - sem saber do que tava acontecendo com a filha - estava feliz e distraída no apartamento da mãe e do irmão mais velho da menina. O povo não tava feliz por causa da tragédia, mas sim porque não fazia ideia do que estava acontecendo com a filha e tavam saindo numa boa, sem desconfiar de nada. Foi isso | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adolescente se suicidou por amor a banda. | |
| |
| | | | Adolescente se suicidou por amor a banda. | |
|