PARTE 2
Desci as escadas e fui para a cozinha. Peguei um copo de água e passei uma hora refletindo a minha vida. Estava em êxtase. Parecia que aquilo não era real... Éramos grandes amigos. Mas sentia que algo ultrapassava esse sentimento. Ele me via só como irmã, até que chegou o dia em que seria correspondida. Ei tentava imaginar a cena... Como seria daqui para frente?
Em toda a minha vida não tive muitos namorados. Eu era a nerd solitária no colégio. A estranha, que era tímida, tinha espinhas, usava óculos e aparelho... Os meninos torravam a minha paciência por ser um pouco esquisita, as pessoas não iam muito com a minha cara. Depois de muitos anos, eu aqui, em LA, assistente de Shay Todd, eu super estilosa e com Bill Kaulitz ao meu lado.
O que eu iria fazer quando o visse? Como o beijaria? Será que ele beija bem? O que eu faço? Levantei, fui para meu quarto e deitei na cama. Passei a madrugada inteira acordando. Não conseguia dormir direito, minhas mãos suavam. Tentava ficar calma, mas não conseguia!
No dia seguinte, cheguei na loja um pouco aérea. Shay correu para a minha sala.
Shay- Menina, já sei de tudo.
Brenda-Sabe o que? – Arregalei os olhos.
Shay-Tudo, ué!
Brenda-Quem te contou?
Shay-O Tom hehe
Brenda-Ah, que beleza! Agora mesmo nem fiquei nervosa.
Shay-Menina, não precisa ficar assim... Olha, hoje eu vou liberar você do serviço. Quero você bonita e radiante hoje à noite.
Brenda-Pior que eu não sei ainda que roupa ir... E também... Ah eu to nervosa! E se eu amarelar?
Shay-Tu nem tenta não vir para a festa que eu mesma busco você! Vamos! Hoje é tudo por minha conta!
Brenda-Hã?
Shay-Vou comprar um vestido pra você!
Brenda-Ai meu deus...
Shay-Ai meu deus nada! Vem comigo!
Fomos para o shopping e escolhemos o meu vestido. Shay aproveitou e comprou o dela. Depois ela foi embora, pois precisava resolver os últimos preparativos para a festa de inauguração. Eu fiquei por lá, aproveitei e fui ao salão. Cortei um pouco o cabelo, babyliss e saí de lá uma nova pessoa.
Cheguei em casa e fui correndo para o quarto. Em uma das minhas sacolas, retirei meu vestido e na outra um kit com sabonetes, óleos corporais e cremes para o corpo. Tomei um banho relaxante, coloquei um roupão de banho e fui fazer minha maquiagem. Não sou muito de ficar tascando 1 quilo de base na minha cara, mas aquele dia era especial, por isso merecia um bom trato. Passei uma sombra cor pérola, cílios postiços, muitas camadas de rímel. Blush para marcar bem e para finalizar, um batom escuro, do tipo “pronto pra beijar”. Olhei o resultado no espelho e confesso que eu ri. Eu e o Bill íamos ficar com a cara borrada na hora do beijo.
Meu Deus... Já to até pensando nisso! Fui em direção à cama e peguei meu vestido. Era preto e tinha um decote nas costas acompanhado de um laço que marcava a cintura. Coloquei um scarpin preto também e finalizei com um brinco que tinha várias pedras douradas. Deixei meu cabelo solto e dei uma última olhada. Perfeito! Para finalizar, passei meu melhor perfume e assim entrei no meu carro com aquele frio na barriga.
Cheguei naquela Mansão de Shay e Shiro. Um homem abriu a porta para mim, eu saí do carro, entreguei as chaves e olhei para a casa. Respirei fundo e entrei. Mansão extraordinária, era muito grande, e em conseqüência, devia ter mais de 500 pessoas naquela imensa sala. Fiquei olhando por cima para ver se encontrava alguém conhecido, quando Ria passa perto de mim.
Ria-Oi Brenda!
Brenda-Oi! – A Beijei- Então, onde está a dona da festa?
Ria-É só entrar naquele corredor, ela está conversando com alguns empresários.
Brenda-Ah ok, obrigada.
Ria-Ela te dirá onde o Bill está! Boa sorte!
Brenda-Obrigada.
Confesso que fiquei um pouco sem graça. Começou a voltar o nervosismo. Ai meu deus Brenda, fiquei calma. Fui no local onde Ria tinha me falado e nem olhei para os lados. Minhas bochechas queimavam e eu tinha certeza que estava com a cara vermelha igual um pimentão!
Avistei de longe Shay e Shiro tirando fotos. Me aproximei.
Shay-Brenda! Nossa, estás linda!
Shiro-Vais fazer sucesso aqui!
Brenda-hahaha Obrigada! Vocês também, estão muito elegantes.
Shiro-Ok, vou deixar você conversando enquanto eu pego uma bebida.
Shay/Brenda-Ok.
Brenda-Nossa, sua casa é fantástica!
Shay-Ah obrigada! Confesso que preciso fazer um mapa, senão eu acabo me perdendo aqui!
Nós rimos. A conversa estava fluindo mas estava me segurando pra não fazer a pergunta.
Shay-Quer saber onde Bill está?
Ela lê mentes!
Brenda-Err... É né, não vi nenhum dos dois aqui! E também eles não apareceram hoje lá na sua loja...
Shay-Sim, o Tom me contou que Bill estava tão nervoso que não teve coragem de dar uma passada lá. E além do mais, você saiu bem mais cedo.
Brenda-Verdade... Err, então...
Shay-hahaha Eles estão no lado de fora, bem no jardim perto da piscina. Não tem ninguém lá, eu garanto que ninguém vá incomodar. E pode deixar que eu amarro o Tom pra ele não ficar atrapalhando!
Brenda-hahahahaa beleza, obrigada Shay!
Respirei fundo o fui indo em direção à piscina. Comecei e escutar duas pessoas falando baixo. Provavelmente eram eles. Cheguei perto e Bill estava em pé com algo que escondia atrás de si e Tom em sua frente. Bill estava com uma jaqueta e Tom com um casacão.
Bill-Acho que vou amarelar...
Tom-Relaxa senão não encaixa! Hahahahahaha
Bill-Tom, se você começar com isso de novo eu vou te jogar dentro da piscina!
Tom-Ah Bill, relaxa cara, ela gosta de você, você gosta dela, estão afim um do outro... Vá em frente!
Eu dei uma risada baixa e fui aproximando. Eles pararam a conversa o olharam pra mim. Tive vontade de sair correndo, mas tive que ser forte!
Tom-Oh cunhadi...
Bill-Tom...
Tom-Err... Oi err... Então né, vou deixar vocês aí, de boa. Beleza?
Tom saiu de fininho. Dei um riso. Meus olhos se voltaram para Bill. Eu estava tão tímida quanto ele.
Bill-Err... Oi.
Brenda-Oi...
Bill retirou um buquê de flores.
Bill-Eu comprei pra você. Espero que goste.
Achei muito fofo aquilo tudo. Peguei o buquê e ficava admirando as rosas vermelhas.
Brenda-São lindas... Obrigada!
Bill-É para a garota mais bonita da festa...
Brenda-haha... Ok, nem estou vermelha!
Ele riu.
Bill-Você fica bonita até envergonhada.
Eu ri pra ele.
Brenda-Então, você está bonito!
Bill-Ah valeu! Você está linda!
Começamos a conversar, e ficamos andando de mãos dadas. Aos poucos ambos fomos perdendo a timidez, e de repente o clima estava super cool. Bill pegou cuidadosamente o buquê e colocou um cima de um banco. Ele olhou para mim.
Bill-Eu posso te dar um beijo?
Meu coração quase saltou pra fora, mas tomei força e respondi:
Brenda-Não precisa pedir.
Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Uma de suas mãos foi para a minha cintura e a outra em meu rosto. Ele foi se aproximando lentamente. Fechei meus olhos e deixei me levar. Nossos lábios se juntaram e deu início a um longo beijo, um beijo com pegada, desejo e paixão. Bill beijava muito bem, seu piercing fazia aquilo ficar cada vez melhor. Nos soltamos quando já não estávamos mais agüentando e rimos.
Bill-Quer ser minha namorada?
Brenda-Eu aceito!
Nos abraçamos e beijamos de novo.
Tom-WWWEEEEEEEEEEEEEEE MATA ELE GURIAAAAA
Bill-Tom!
Bill me deu um ultimo selinho e saiu correndo atrás de Tom, a qual ria como uma criança.
Passaram-se os anos e muita coisa aconteceu. Consegui abrir minha grife de roupa e fazer sucesso no mundo da moda. Shay, crescendo com sua empresa. Bill e a banda ainda sim fazendo sucesso. E o nosso amor, crescendo ainda mais.
FIM
Ok, espero que tenham gostado!
Comentem, please!!!!