TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Anna Problema x Tom Solução

Ir para baixo 
+16
FantasyTrue
Kamila Schafer
Andrea Baumann
Suh!
kiinha kaulitz
Breenda_Pepe
D'Julia kaulitz
Ana*M
Joyce Kaulitz th
Paloma S.
Pâmela.O.d.S
Izy's Drek
~Lady Moondance
Thaís
Missy Bardot
Cássia
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 3:36 pm

Ah! não acredito nisso,cara que coisa mais sem noção plagiar uma fic.As fics existem justamente para soltar a SUA imaginação e criar algo divertido.É uma pena que isso tenha ocorrido.Eu estava gostando pra caramba e agora? bua
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 3:51 pm

A fic original é com a Bella e o Edward '-'
Que viagem! O que que custa a pessoa perguntar pra verdadeira autora se pode postar a fic em outro lugar dando os devidos créditos?
Uma pena isso.
Paloma S.

Fã
Paloma S.

Número de Mensagens : 91

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 3:59 pm

Missy Bardot escreveu:
Ah! não acredito nisso,cara que coisa mais sem noção plagiar uma fic.As fics existem justamente para soltar a SUA imaginação e criar algo divertido.É uma pena que isso tenha ocorrido.Eu estava gostando pra caramba e agora? bua
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:20 pm

Missy Bardot escreveu:
Citação :

POISÉ ):
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 9:26 pm

OLOCO... Que feio isso! Eu estava gostando tanto na fic! Não vou conseguir ler a original, não mesmo!

Fiquei muito triste mesmo, porque quando recebi a mensagem (como todos, acredito eu), a Cássia dizia ter se cadastrado apenas para postar suas fanfics e tal... Eu realmente desejei que ela fizesse amigos aqui e tivesse mais motivos para estar aqui, não apenas para postar suas fics... Que na verdade são cópias... Poxa, que péssimo isso :/
Ainda sim, Cássia... Se estiver lendo isso: Realmente espero que você continue aqui e seja capaz de criar suas próprias fics... Tão boa quanto essa que você plagiou... Todo mundo tem potencial, só basta saber aproveita-lo Very Happy
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander

Número de Mensagens : 339

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:26 pm

Sério isso gente? Estava tão legal ):

Realmente, se ela tivesse apenas se inspirado e não copiado exatamente até os títulos. Mas enfim, olha deixa a sua criatividade rolar que tem muita coisa boa para se escrever, é bom se orgulhar de algo feito por você em todas as palavras, não é?

Enfim, uma enorme pena.
http://in-dienacht.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:42 pm

Nossa que chato!
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 4:58 pm

Poxa, que mals... Bom ela deve ter o seu motivo pra ter feito isso. Enfim... Ela acabou por encarar as consequências.
http://thelittlealien.tumblr.com/
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:32 pm

Nossa,que absurdo!!
A fic na verdade é uma copia nao autoridada de outra autora.
Eu acho que se nao se tem imaginação para escrever é melhor não fazer nada,muito menos isso...
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:11 pm

Breenda_Pepe escreveu:
OLOCO... Que feio isso! Eu estava gostando tanto na fic! Não vou conseguir ler a original, não mesmo!

Fiquei muito triste mesmo, porque quando recebi a mensagem (como todos, acredito eu), a Cássia dizia ter se cadastrado apenas para postar suas fanfics e tal... Eu realmente desejei que ela fizesse amigos aqui e tivesse mais motivos para estar aqui, não apenas para postar suas fics... Que na verdade são cópias... Poxa, que péssimo isso :/

que bad isso... eu fico muito trsite e chateada com as pessoas que vem todas felizinhas postar a fic e depois nos descobrimos que sao plagios... se nao tem capacidade de escrever uma nao copia ok ????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anna Problema x Tom Solução   Anna Problema x Tom Solução - Página 4 Icon_minitime

Anna Problema x Tom Solução
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4