| Anna Problema x Tom Solução | |
|
+16FantasyTrue Kamila Schafer Andrea Baumann Suh! kiinha kaulitz Breenda_Pepe D'Julia kaulitz Ana*M Joyce Kaulitz th Paloma S. Pâmela.O.d.S Izy's Drek ~Lady Moondance Thaís Missy Bardot Cássia 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sex Jul 13, 2012 3:36 pm | |
| Ah! não acredito nisso,cara que coisa mais sem noção plagiar uma fic.As fics existem justamente para soltar a SUA imaginação e criar algo divertido.É uma pena que isso tenha ocorrido.Eu estava gostando pra caramba e agora? | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sex Jul 13, 2012 3:51 pm | |
| A fic original é com a Bella e o Edward '-' Que viagem! O que que custa a pessoa perguntar pra verdadeira autora se pode postar a fic em outro lugar dando os devidos créditos? Uma pena isso. | |
|
| |
Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sex Jul 13, 2012 5:20 pm | |
| Missy Bardot escreveu: - Citação :
- Ah! não acredito nisso,cara que coisa mais sem noção plagiar uma fic.As fics existem justamente para soltar a SUA imaginação e criar algo divertido.É uma pena que isso tenha ocorrido.Eu estava gostando pra caramba e agora?
POISÉ ): | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sex Jul 13, 2012 9:26 pm | |
| OLOCO... Que feio isso! Eu estava gostando tanto na fic! Não vou conseguir ler a original, não mesmo! Fiquei muito triste mesmo, porque quando recebi a mensagem (como todos, acredito eu), a Cássia dizia ter se cadastrado apenas para postar suas fanfics e tal... Eu realmente desejei que ela fizesse amigos aqui e tivesse mais motivos para estar aqui, não apenas para postar suas fics... Que na verdade são cópias... Poxa, que péssimo isso :/ Ainda sim, Cássia... Se estiver lendo isso: Realmente espero que você continue aqui e seja capaz de criar suas próprias fics... Tão boa quanto essa que você plagiou... Todo mundo tem potencial, só basta saber aproveita-lo | |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sex Jul 13, 2012 10:26 pm | |
| Sério isso gente? Estava tão legal ):
Realmente, se ela tivesse apenas se inspirado e não copiado exatamente até os títulos. Mas enfim, olha deixa a sua criatividade rolar que tem muita coisa boa para se escrever, é bom se orgulhar de algo feito por você em todas as palavras, não é?
Enfim, uma enorme pena. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sex Jul 13, 2012 10:42 pm | |
| | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sáb Jul 14, 2012 4:58 pm | |
| Poxa, que mals... Bom ela deve ter o seu motivo pra ter feito isso. Enfim... Ela acabou por encarar as consequências. | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Dom Jul 15, 2012 5:32 pm | |
| Nossa,que absurdo!! A fic na verdade é uma copia nao autoridada de outra autora. Eu acho que se nao se tem imaginação para escrever é melhor não fazer nada,muito menos isso... | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qui Ago 16, 2012 9:11 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- OLOCO... Que feio isso! Eu estava gostando tanto na fic! Não vou conseguir ler a original, não mesmo!
Fiquei muito triste mesmo, porque quando recebi a mensagem (como todos, acredito eu), a Cássia dizia ter se cadastrado apenas para postar suas fanfics e tal... Eu realmente desejei que ela fizesse amigos aqui e tivesse mais motivos para estar aqui, não apenas para postar suas fics... Que na verdade são cópias... Poxa, que péssimo isso :/
que bad isso... eu fico muito trsite e chateada com as pessoas que vem todas felizinhas postar a fic e depois nos descobrimos que sao plagios... se nao tem capacidade de escrever uma nao copia ok ???? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução | |
| |
|
| |
| Anna Problema x Tom Solução | |
|