| Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista | |
|
+17Darling-J Flavia_k Janaína C. Gabiplop Biaa K.G Sara AmyKMtt Gii Way Andreas Guhne Danielle K Thah D'Julia kaulitz Jessica Amorim binha Laura Madu.Listing Thaís V. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 5:02 pm | |
| [...] SZ: Quais as opções um barman tem lá? Em um caso extremo, eu tenho que tomar as chaves do carro ou até mesmo chamar a polícia. Mas este é, felizmente, raro. Lustig (jogador alemão de futebol) teve sua entrada proibida há anos. Então, num evento, Bill Kaulitz do Tokio Hotel, que tinha 16 anos e queria uma vodka com limão (Cubata), veio ao bar. Ele não a recebeu. [...]
Nota: Anna Knorr é uma bartender alemã famosa por seus drinks. Fonte: TH Brasil Oficial Tradução: Thai Valverde | |
|
| |
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 5:22 pm | |
| Imagina que difícil negar uma vodka com limão pro BILL,cara.PRO BILL! '-' de ferro a guria.
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 5:39 pm | |
| Ela fez o certo, na verdade | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 5:43 pm | |
| ela fez o correto !pois acredito eu que deve ter alguma lei sobre isso . | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 6:01 pm | |
| Pow também néh o Bill tinha 16 anos será que rola a lei de proibirem bebidas alcolicas para menores de 18 anos? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 6:14 pm | |
| bem que ela fez,não é porque era o Bill que ela teria que ceder.
Billzim não se pode beber uma Vodka com limão, quando se tem 16 anos......(você era de menor não se esqueça....) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 8:43 pm | |
| Bem feito, Bill... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 8:52 pm | |
| | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 9:33 pm | |
| Imagino a carinha do bill ... | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 9:37 pm | |
| - Madu.Listing escreveu:
- Imagina que difícil negar uma vodka com limão pro BILL, cara. PRO BILL!
'-' de ferro a guria.
Ela é dura na queda mesmo... hihihi | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 9:42 pm | |
| Ou gente, na Europa é 21 anos, não???? Coitado do Bill, kkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 10:18 pm | |
| Imaginei a cena,a guria dizendo que não podia dar a vodka pra ele e ele tipo : kkkkkkkkkkkkkkk tadinho,mas a moça fez bem né...
Última edição por Nikki. em Qua Nov 16, 2011 2:04 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Ter Nov 15, 2011 11:41 pm | |
| Tadinho do Billzinho xD Com aquele rostinho de anjo, ah, eu não negava xD | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Qua Nov 16, 2011 7:59 am | |
| tome Bill sakaoskakaoksaosksoaksa | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Qua Nov 16, 2011 2:39 pm | |
| KKKKKKKKK gente mas que cena engraçada que eu imaginei disso, esse bill só nos goró hein KKKKKKK | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Qua Nov 16, 2011 3:53 pm | |
| Retardado, ele não tá ligado nos esquemas que tem que pedir pra outra pessoa maior de idade comprar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todo mundo faz isso '-' - AmyKMtt escreveu:
- Ou gente, na Europa é 21 anos, não???? Coitado do Bill, kkkk
Na Europa também é 18, nos EUA que é 21. | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Qua Nov 16, 2011 5:06 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Retardado, ele não tá ligado nos esquemas que tem que pedir pra outra pessoa maior de idade comprar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todo mundo faz isso '-'
Acho que ele não fez isso pensando da seguinte forma:"MEU EU SOU FAMOSO,ELA NÃO VAI ME NEGAR UMA BEBIDA!" eu achoMas não importa se era o BIll,ela fez o certo! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Qua Nov 16, 2011 8:55 pm | |
| Com certeza ele foi tipo:Sou estrela e ela tem que fazer o que mando!mas ela fez muito bem,manteve a postura,ele podia ser famoso,mas era um adolescente como tantos outros. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Qua Nov 16, 2011 9:20 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Retardado, ele não tá ligado nos esquemas que tem que pedir pra outra pessoa maior de idade comprar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todo mundo faz isso '-'
- AmyKMtt escreveu:
- Ou gente, na Europa é 21 anos, não???? Coitado do Bill, kkkk
Na Europa também é 18, nos EUA que é 21. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Sex Nov 18, 2011 8:41 pm | |
| Quantos adolescentes menores de idade já tentaram comprar bebida alcoólica? Muitos né kkk Então, ele também tentou fazer isso, oras! Mas ela fez certo sim | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista Dom Nov 27, 2011 3:56 pm | |
| Mulher de ferro essa! O_O' Ela fez muito bem, mas acho que ela não se importou nenhum pouco por ser o Bill, acho que se fosse o Presidente dos USA e ele tivesse 16 [se isso fosse possivel] ela negaria! '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista | |
| |
|
| |
| Sueddeutsche.de: Anna Knorr menciona Bill Kaulitz em entrevista | |
|