| Anna Problema x Tom Solução | |
|
+16FantasyTrue Kamila Schafer Andrea Baumann Suh! kiinha kaulitz Breenda_Pepe D'Julia kaulitz Ana*M Joyce Kaulitz th Paloma S. Pâmela.O.d.S Izy's Drek ~Lady Moondance Thaís Missy Bardot Cássia 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 3:12 pm | |
| - Citação :
- Gustav nessa época pegava demais no meu pé, ele queria que eu conhecesse garotas, alegando que eu estava a um passo da viadagem.
Putz que la merda eu ri muito nessa parte...meu a narração do TOMZINHU foi show hahaha continua |
|
| |
Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 3:17 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk Essa Anna só apronta! Ri com a parte da mala, ela é bem espertinha. Tom,Bill e Gustav são adotados, agora sim esta tudo esclarecido. Quer dizer que o Tom tbm teve sua fase NERD ???? Por essa eu não esperava ;P
Continuaaa | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 3:19 pm | |
| continua | |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 5:15 pm | |
| Leitora nova! - Pâmela.O.d.S escreveu:
- O Tom era nerd? Nossa :p Pobrezinho como não ficar com remorso quando aparece uma louca feito a Jessie assediando um guri de 14 anos. Sério deu pena do Tom narrando isso e de certa maneira me identifiquei kkkkk
Anna não cutuque a onça com vara curto, alias ja cutucou né continuaaa liebe a fic tá maravilhosa +1 | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 5:43 pm | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
- O Tom era nerd? Nossa :p Pobrezinho como não ficar com remorso quando aparece uma louca feito a Jessie assediando um guri de 14 anos. Sério deu pena do Tom narrando isso e de certa maneira me identifiquei kkkkk
Anna não cutuque a onça com vara curto, alias ja cutucou né continuaaa liebe a fic tá maravilhosa | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 6:07 pm | |
| Doi-me a barriga de tanto rir gott | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 6:56 pm | |
| Continua continua | |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 9:52 pm | |
| O Tom ser nerd nunca me passou na cabeça, mas coitado dele, caiu na armadilha do Gustav direitinho kk' Continua! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 11:12 pm | |
| continuaaa! meu deus, eu estou A-DO-RAN-DO a fic! *-* | |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Ter Jul 10, 2012 11:57 pm | |
| Hey! Leitora nova <3 Adorei! haha principalmente por que meu nome é Ana, então o título me atraiu bastante. Redeu boas gargalhadas! Continue! ;-) | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 11:52 am | |
| - Citação :
- Essa Anna só apronta! Ri com a parte da mala, ela é bem espertinha.
Tom,Bill e Gustav são adotados, agora sim esta tudo esclarecido. Pfvr, essa Anna é muito eu cara *-* KKKKK Continua rápido lol | |
|
| |
Cássia Iniciante
Número de Mensagens : 7 Localização : EXCLUÍDO! Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 5:10 pm | |
|
Última edição por Cássia em Sex Jul 13, 2012 1:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 5:27 pm | |
| <3 Adorando Cássia Posta mais, não para isso , senão me dá um ataque do lado esquerdo. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 5:51 pm | |
| sasenhora! posta mais, posta mais!! *-* | |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 6:09 pm | |
| EITA!
Estou curiosa para o próximo, continue ;-) | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 6:25 pm | |
| Meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que sorte a dessa Anna hein e ela nem sabe dessa sorte -sabe sim- . Adorei o Tom imitando ela KKKKKK Pareceu tão ele haha Pobre do Bill porque ela acha ele drogado? Só pq ele é como é ? -QQ ignorem kkkkk Gustav festeeeeiro isso aeeee. Aiin Ge entrou \o/ Tooooooou louca pelo proximo capítulo. Não demora que já tou viciada na fic <3333333333 | |
|
| |
Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 6:27 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu acho que a Anna devia msm ir em uma seção de descarrego q ela ta precisando. O Tom pelado???????Que sorte azar! Depois desse cena ela vai se apaixonar ushsuhsuhhushu
Continuaaa o mais rápidoo.... | |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qua Jul 11, 2012 8:49 pm | |
| Nossa coitado dos meninos, só acho que ela devia ter tirado o Bill disso porque ele é tão quietinho... Queria ter a chance dela de ver o Tom peladão também, amei essa parte! Continua | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qui Jul 12, 2012 8:01 am | |
| Estou amandoooo...posta logo o próximo capítulo!!! | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qui Jul 12, 2012 8:49 am | |
| aaaaaaaaaaaaaddddddddooooorrrrrreeeeeiiiiiiiii | |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qui Jul 12, 2012 9:00 am | |
| Estou adorando cara! To louca pelo próximo capítulo, poste o mais rápido possível! To amando, de verdade. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qui Jul 12, 2012 11:09 am | |
| - Citação :
- Meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que sorte a dessa Anna hein e ela nem sabe dessa sorte -sabe sim- . Adorei o Tom imitando ela KKKKKK Pareceu tão ele haha
Pobre do Bill porque ela acha ele drogado? Só pq ele é como é ? -QQ ignorem kkkkk Gustav festeeeeiro isso aeeee. Aiin Ge entrou \o/ Tooooooou louca pelo proximo capítulo. Não demora que já tou viciada na fic <3333333333 POISÉ KKKKKKKKKKK continua *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qui Jul 12, 2012 6:05 pm | |
| Meu Deus!Você escreve muito bem e estou me divertindo muito com a fic...continue logo! |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Qui Jul 12, 2012 8:07 pm | |
| Hm,meio hot esse 'encontro' da anna e do tom no quarto ... Shuashuashua Posta mais! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução Sex Jul 13, 2012 3:24 pm | |
| ESCLARECIMENTO:
Esta fanfic na verdade estava sendo plagiada. A fic original pode ser vista AQUI.
Eu recebi denúncias de que o plágio estava ocorrendo e solicitei à "autora" que admitisse o erro e desse os créditos para a verdadeira autora, e que pedisse à mesma se ela autorizava a postagem da fic em outros sites. Ela provavelmente ficou constrangida e decidiu excluir os seus posts.
Plágio é crime! Fica mais um caso como exemplo para alguém que pense em copiar a fic de alguém e levar os créditos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anna Problema x Tom Solução | |
| |
|
| |
| Anna Problema x Tom Solução | |
|