TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Unknown I

Ir para baixo 
+10
FantasyTrue
mila!kaulitz
D'Julia kaulitz
Joyce Kaulitz th
Paloma S.
Kamila Schafer
Pâmela.O.d.S
Danielle K
Mari.
Ka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:36 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Kamila Schafer escreveu:
OMG! Foi muito fofo ele/ela falando aquilo. Mesmo sendo praquela coisa lá u.u

Só eu que tive pensamentos impuros por conta dos pensamentos impuros dela? KKKKKKKK'

Eu acho que é melhor ela voltar a ser mulher mesmo, até porque ficar babando pelo Bill quando se é homem pega, tipo, beeeeem mal!
Ansiosa pela festa, tenho certeza que lá vai ter uma confusão danada.
AAAH QUARTA FEIRA, CHEGA LOGO!

Status: Derretida com esse capitulo *-* KKKK

Awwn que perfeito *---*
Pronto Karina u_u Já li a Fic u.u Não precisa fazer minha caveira pra ninguém vim atrás de mim u.u KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:45 pm

Amoras, obrigada pelos comentários! *-*
Tenho um recadinho do coração pra vocês: esse capítulo é o penúltimo. Siiim, o próximo será o último e eu estou muuuito triste por causa disso.
Vocês me fizeram rir e ficar bem alegrinha com os comentários em todos os capítulos e é uma pena enorme que a fic tenha que acabar. Por mim, ela duraria pra sempre, mas aí nem vocês aguentariam ler ela KKKKK
Vou agradecer desde já a companhia de vocês durante esses capítulos. Eu espero que tenham gostado da fic até aqui e gostem do final que eu preparei pra vocês.
Então, vamos ao capítulo!

x---x---x

- Capítulo 7 -


- LIGOU! AH MEU DEUS, ELE LIGOOOOOOU! – gritei ao ouvir o ronco do motor do meu carro.

- O que aconteceu? – meu pai perguntou assustado aparecendo na garagem.

- Meu carro ligou! – respondi com um sorriso no rosto.

- Claro que ligou. O mecânico veio arrumar ele faz uns dois dias.

Que maravilha. Meu carro funcionando, estacionado na garagem e eu estava indo para o colégio correndo.

- Eu tinha esquecido. – disse meio baixo, esperando que ele não ouvisse.

Em seguida, liguei para Gustav para contar que não iria precisar mais de sua carona. De fato, era bom para nós dois, já que um não dependia do outro para voltar da festa.

O lado bom de ser homem é que eu não tinha muito que me arrumar e nem o dilema “o que vou usar?”. Em menos de vinte minutos, eu já estava completamente pronta e saindo com meu carro até o local da festa.

Não foi difícil encontrar, era uma casa grande com vários carros na frente e pessoas tanto dentro quanto fora dela. Assim que entrei na casa avistei Tom, com um copo na mão e falando algo no ouvido de uma garota. Logo que me viu, largou a garota e veio até mim.

- Deixou a garota ir embora por mim? Eu sabia que no fundo você me amava de verdade. – eu disse segurando o riso.

- Cala a boca, Georg. Ela não está na minha lista das garotas da noite. – ele respondeu depois de socar meu ombro. Ele precisava parar com isso, mesmo que não doesse.

- E cadê o Bill? – o procurei com os olhos. Ele estava constantemente nos meus pensamentos e era horrível fazer de conta que não sentia nada por ele. Por que eu tinha de me apaixonar por ele quando eu estava como garoto? Vida injusta essa a minha.

- Deve estar por aí enchendo a cara com o Gustav. Falando nisso, vamos pegar um copo pra você. – Tom disse rindo.

Seguimos até onde parecia ser a sala da casa, e onde se encontrava todas as bebidas. Antes que eu pudesse pegar meu copo de vodka, Tom me cutucou apontando para o outro lado da sala. Ashley estava cercada por um garoto.

- Vai lá, Georg! Bota ordem na bagaça! – Tom falou me empurrando.

Eu teria de fazer algo. Bebi um gole de vodka e fui até lá. Pude perceber um certo alívio no rosto de Ashley ao me ver ali. Ainda não conseguia acreditar que ela tinha um coração. E mais, que batia por mim.

- Tá tudo bem por aqui, Ash? – falei, abrançando-a pela cintura e olhando para o cara em sua frente. Ele fez uma careta para mim e saiu sem falar mais nada. E mais atrás, vi Tom comemorar, me fazendo rir.

- Você veio me salvar. – ela disse rindo e me beijou.

- Claro, o único que pode te corromper aqui sou eu. – Deus, como era difícil parecer um homem. Eu não tinha ideia do que falar, chegando ao ponto de desejar estar a beijando para não precisar falar.

- Ge, eu não posso ficar muito tempo na festa. – ela falou passando os dedos pelo meu rosto e eu fiz o mesmo.

- Por que não, Ash?

- Tive uns problemas em casa. Só vim pra ficar com você mesmo - nossa, que amor -, mas tenho de estar em casa às 22 horas.

- Te deixo em casa às 22 horas então.

Ficamos um bom tempo ali, conversando e nos beijando. E, de tanto fingir que também estava apaixonada por ela, até que acabei ficando bom nisso. Às vezes, procurava o Bill com os olhos, claro, mas era difícil encontrá-lo no meio de tanta gente.

- Podemos ir para o seu carro? – ela perguntou ofegante, cortando um beijo. Estava deixando uma garota ofegante, ou seja, estava fazendo bem o meu papel.

Fiquei meio tensa com esse pedido. E se ela quisesse algo a mais dentro do meu carro? Como bom macho que eu era, não deveria impedir, mas por dentro eu era uma garota, não sabia parte prática nenhuma.

Fomos seguindo até a porta e, nesse caminho, vi Bill aos beijos com uma garota. Uma parte de mim queria chorar, outra parte desejava ir lá e acabar com esse beijo idiota. Definitivamente, era meu lado feminino gritando e mostrando todo o seu poder sobre mim, e antes que cometesse uma loucura, puxei Ashley para fora da casa.

Nós entramos no carro e voltamos a nos beijar. Parte da minha raiva eu passava para Ashley nos beijos, que ficaram muito mais intensos. Sabia que a culpa não era do Bill por eu estar sentindo isso, afinal, eu era só o Georg para ele e para todos. Mas não tinha como me controlar, e quem estava sentindo essa mudança era a loira dentro do meu carro, que parecia não se incomodar muito com isso.

- Melhor a gente parar por aqui. – ela se afastou de mim muito ofegante, e foi quando percebi que minha mão estava apertando sua coxa.

- Desculpa. – eu disse, envergonhada.

- Tudo bem. – ela sorriu. – Georg, você pode me levar pra casa?

- Claro. – dei um selinho nela.

Por sorte, eu lembrava onde ela morava, o que facilitou e muito a minha vida de motorista nada experiente. Quando parei na frente da sua casa, ela me beijou novamente, um beijo mais longo.

- Adorei a minha noite com você. Nos vemos amanhã. – ela sorriu e saiu do carro.

Pensei em voltar para a festa, afinal eram só 22 horas, tinha muito tempo ainda. Mas só conseguia pensar no Bill, que à uma hora dessas, devia estar em qualquer canto junto com aquela garota, e vê-los com certeza não seria uma boa ideia. Além de tudo, me sentia cansada. Para a minha surpresa, ser homem era tão cansativo quanto ser mulher.

Assim que cheguei em casa, fui para o meu quarto. Não tinha ânimo para nada. O amor era uma droga mesmo, pois nem no corpo de um cara as coisas melhoravam. Na verdade, pareciam até piorar.

Joguei-me de cara no travesseiro e começei a lembrar do tempo que passei com Bill nos últimos dois dias. Não conseguia me conformar. Como não havia reparado naquele sorriso lindo antes? E naquele olhar tão profundo? Eu tinha sido uma negação como mulher mesmo; Não reparar em homens bonitos como o Bill? Merecia ficar como homem para sempre!

Se bem que ficar como homem não era nenhum castigo. Sorri, lembrando-me de como me sentia mais livre do que quando mulher. Além é claro, de vantagens, como por exemplo: sem cólicas, sem problemas de mulher pra resolver, sem mãe enchendo o saco por eu ser estranha... Algumas coisas eram muito mais fáceis para os homens. Escolher seria um problema.

Depois de fazer um balanceamento das vantagens e desvantagens, achei que estava pronta para fazer minha escolha. De qualquer forma, nem iria lembrar das últimas 48 horas para poder ficar arrependida da escolha feita.

- Eu já decidi quem eu quero ser. – falei para o meu reflexo no espelho, assim como mandava o bilhete de instrução. Por mais que tivesse ficado em dúvida, não poderia retardar mais a minha escolha. Era agora ou nunca.

x---x---x

Quero muito saber a opinião de vocês, comentem, por favor! *-*
Ah, não esqueçam de fazer suas apostas! Ela escolheu voltar a ser mulher ou continuar como homem?
E nos vemos no sábado, com o último capítulo. Beeijo grande ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:25 am

~chatiada~ como assim ta acabando?! NOOOOOOOOOOOOOOOO'
Dramatizações a parte, tomara que ela volte a ser a Mariana, ai ela fica com o Bill e os pombinhos vivem felizes para sempre!
MAS por outro lado, ela também poderia ser o Georg, né? AAAAAAAAAAAAAAH, não consigo me decidir, não sei se eu torço pra ela ficar como Georg ou como Mariana ~tendo um derrame cerebral~
Sério, isso ta muito bom! Pena que ta acabando.
Mas tudo que é bom, dura pouco... tudo que tem um começo tem um fim.... ok, eu calo a minha boca! QWUQIWUQIUWQIWQ
Que sabado venha logo *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:38 am

Kamila Schafer escreveu:
~chatiada~ como assim ta acabando?! NOOOOOOOOOOOOOOOO'
Dramatizações a parte, tomara que ela volte a ser a Mariana, ai ela fica com o Bill e os pombinhos vivem felizes para sempre!
MAS por outro lado, ela também poderia ser o Georg, né? AAAAAAAAAAAAAAH, não consigo me decidir, não sei se eu torço pra ela ficar como Georg ou como Mariana ~tendo um derrame cerebral~
Sério, isso ta muito bom! Pena que ta acabando.
Mas tudo que é bom, dura pouco... tudo que tem um começo tem um fim.... ok, eu calo a minha boca! QWUQIWUQIUWQIWQ
Que sabado venha logo *-*'

Essa Kamila realmente lê minha mente,não é possível kkkkkkkkkk
Eu também estou #BAD por estar terminando ): passou tão rápido que nem vi =/

Quero logo sabado, e o ultimo capitulo, para poder choramingar um pouqinho! KKKKKKKKKK

Continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:57 pm

ah ja tá acabando :/
Foi uma história bem divertida, imagina acorda no corpinho do Ge, ó não é pra qualquer um :p
Mas eu acho que ela vai voltar a ser a garota, a nao ser que ela tenha gostado de ser o Ge e pensado sobre as vantagens de ser homem ~eita confusão ~ mas acho que ela vai querer voltar a ser guria mesmo, isso.
A espera do último cap. =/
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:03 pm

Mas que pena a fic já está acabando Neutral
Aiii Liebe, tá dificil escolher
Continuee
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:48 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Kamila Schafer escreveu:
~chatiada~ como assim ta acabando?! NOOOOOOOOOOOOOOOO'
Dramatizações a parte, tomara que ela volte a ser a Mariana, ai ela fica com o Bill e os pombinhos vivem felizes para sempre!
MAS por outro lado, ela também poderia ser o Georg, né? AAAAAAAAAAAAAAH, não consigo me decidir, não sei se eu torço pra ela ficar como Georg ou como Mariana ~tendo um derrame cerebral~
Sério, isso ta muito bom! Pena que ta acabando.
Mas tudo que é bom, dura pouco... tudo que tem um começo tem um fim.... ok, eu calo a minha boca! QWUQIWUQIUWQIWQ
Que sabado venha logo *-*'

Essa Kamila realmente lê minha mente,não é possível kkkkkkkkkk
Eu também estou #BAD por estar terminando ): passou tão rápido que nem vi =/

Quero logo sabado, e o ultimo capitulo, para poder choramingar um pouqinho! KKKKKKKKKK

Continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 12:28 am

continua fofa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 8:59 pm

Eu sei que vocês estão doidas de curiosidade pra ler esse capítulo, mas esperem um pouquinho pra ler o meu ultimo recadinho do coração *-* KKKK
Esse é o ultimo capítulo da fic e eu estou com uma dor no coração por deixar vocês KKKKK
Ele tá beeem pequeno, é só pra vocês saberem o que vai acontecer mesmo. E deixei separado, claro, deixar vocês curiosas por mais um tempo.
VAMOS AO CAPÍTULO!!!

x---x---x

- Capítulo 8 -


Incrivelmente, na manhã seguinte acordei no primeiro toque do despertador. Coloquei a primeira roupa que vi em minha frente sem a menor pessa. Peguei alguns biscoitos feitos pela minha mãe e fui para o colégio os comendo pelo caminho.

Havia chegado mais cedo do que o normal e, como ainda faltava alguns minutos para o começo da primeira aula, decidi deitar minha cabeça sobre meus braços que estavam cruzados em cima da minha carteira, afim de tirar uma soneca.

Parecia que eu havia dormido por horas quando senti uma mão em meu ombro, o que me fez acordar e dar um pulo como se tivesse levado um choque.

- Desculpa, não queria assustar você. – meus olhos estavam um pouco embaçados. – Mariana, né?! – eu assenti com a cabeça. – Será que nós podemos sentar aqui? Nos proibíram de sentar nos nossos antigos lugares.

O garoto estranho do cabelo de juba me perguntou, ao lado do irmão que eu só sabia que era gêmeo de tanto repetirem, e seu amigo um pouco menos estranho.

- Claro. – respondi, tentando parecer simpática.

Por mais que eu quisesse distância de garotos problemáticos – já que, de problemática já bastava eu – algo me dizia que eles eram legais e que eram boas companhias para mim. Por que não dar uma chance?

- FIM! -


x---x---x

AEEE, ACABOU!!!
Vamos lá gente, me digam o que acharam do final, da fic inteira, da autora chata, etc etc etc.
Gostei muuuito de ter a companhia de vocês aqui, lendo a minha fic. Só de ter lido os comentários de vocês, já valeu a pena ter postado *-*
Obrigada, obrigada, obrigada! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:57 pm

SIIIIIM, DA A CHANCE PRA ELES (pirando aqui u.u)
AAAAACABOOOOOOOOOOOU ~aos prantos~
Ok, ok, SPALSKAOS
Nem preciso te dizer o que eu achei da fic né? Porque desde o começo eu vivo falando que tava amando e tudo mais!
Mas como escrever de novo não faz o dedo cair, lá vai: EU AMEI A FIC, MANO!
E eu adorei o final, sério!
Ela voltou a ser a Mariana, rebola macacada! APSOKDALSPADSKDOASDO~SOP
Enfim, você escreve muuuito bem, e espero em breve ler outra fic sua, baby!

Bj bj pro'cê!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:28 pm

Poww eu gostei muito de acompanhar todaaa fic.
A cada capítulo eu ia gostando cada vez mais e me identificando e querendo ao mesmo tempo ter a sorte da Mariana né LOL HAHA
Só uma pena que o último cap foi pequeno e deu poucos detalhes do que poderia acontecer mais futuramente né.
Tu escreves muito bem, a fic tem ua história simples, mas muito boa e original <3
PARABÉNS. A FIC FOI UMA INSPIRAÇÃO PRA MIM. DE VERDADE TÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:42 pm

Kamila Schafer escreveu:
SIIIIIM, DA A CHANCE PRA ELES (pirando aqui u.u)
AAAAACABOOOOOOOOOOOU ~aos prantos~
Ok, ok, SPALSKAOS
Nem preciso te dizer o que eu achei da fic né? Porque desde o começo eu vivo falando que tava amando e tudo mais!
Mas como escrever de novo não faz o dedo cair, lá vai: EU AMEI A FIC, MANO!
E eu adorei o final, sério!
Ela voltou a ser a Mariana, rebola macacada! APSOKDALSPADSKDOASDO~SOP
Enfim, você escreve muuuito bem, e espero em breve ler outra fic sua, baby!

Bj bj pro'cê!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:54 pm

Kamila Schafer escreveu:
SIIIIIM, DA A CHANCE PRA ELES (pirando aqui u.u)
AAAAACABOOOOOOOOOOOU ~aos prantos~
Ok, ok, SPALSKAOS
Nem preciso te dizer o que eu achei da fic né? Porque desde o começo eu vivo falando que tava amando e tudo mais!
Mas como escrever de novo não faz o dedo cair, lá vai: EU AMEI A FIC, MANO!
E eu adorei o final, sério!
Ela voltou a ser a Mariana, rebola macacada! APSOKDALSPADSKDOASDO~SOP
Enfim, você escreve muuuito bem, e espero em breve ler outra fic sua, baby!

Bj bj pro'cê!
[/quote]

amei sua fic, de verdade! Parabéns aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unknown I  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unknown I
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dear Diary(unknown )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: