Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Unknown I | |
|
+10FantasyTrue mila!kaulitz D'Julia kaulitz Joyce Kaulitz th Paloma S. Kamila Schafer Pâmela.O.d.S Danielle K Mari. Ka 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Unknown I Qui Jul 12, 2012 9:31 am | |
| Sera que foi o Georg? Porque tipo, ele pode ta no corpo dela né? -conclusãoprecipitada? AAAAH, to amando isso aqui, sério! - mila!kaulitz escreveu:
- Que Sábado passe rápido se não morro de curiosidade u.u KKKKKKK
Ah sim, deixa com espaços é melhor de ler C: KKKK +1 | |
| | | Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Unknown I Qui Jul 12, 2012 3:16 pm | |
| - Kamila Schafer escreveu:
- Sera que foi o Georg? Porque tipo, ele pode ta no corpo dela né?
-conclusãoprecipitada? AAAAH, to amando isso aqui, sério!
- mila!kaulitz escreveu:
Ah sim, deixa com espaços é melhor de ler C: KKKK +1 g Tbm acho que é o Georg. Continuaaaaa | |
| | | .JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Unknown I Qui Jul 12, 2012 8:37 pm | |
| | |
| | | FranKaulitz' Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : Hogwarts Data de inscrição : 03/07/2012
| Assunto: Re: Unknown I Qui Jul 12, 2012 9:33 pm | |
| leitora nova õ/ meu deus, continua logo, antes que eu morra. Estou amando ♥ ! | |
| | | bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Unknown I Qui Jul 12, 2012 10:03 pm | |
| Leitora Nova To adorando a fanfic - Citação :
-conclusãoprecipitada? AAAAH, to amando isso aqui, sério! Também estou achando isso Enfim,continue por favor ^^ | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Unknown I Sex Jul 13, 2012 10:38 am | |
| Opa, outra leitora nova aqui *-* - Citação :
-conclusãoprecipitada? AAAAH, to amando isso aqui, sério! - Citação :
Ah sim, deixa com espaços é melhor de ler C: KKKK +2 Continue liebe, estou adorando | |
| | | .JH. Ao extremo
| | | | Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 15, 2012 12:09 am | |
| Sejam muuuuuito bem-vindas, leitoras novas! Me desculpem a demora, eu queria ter postado o capítulo antes, mas eu tinha esquecido que hoje era sábado HAUHAUSHA Antes de postar, eu quero dar um avisinho pra vocês. Muitas leitoras estão achando que a Mariana da história TROCOU de lugar com o Georg, ou que se "APODEROU" do corpo dele e que por esse motivo, ele que estaria mandando os bilhetinhos. Gente, desculpa se a fic deu a entender que isso aconteceu, mas não é bem assim. Na verdade, é como se a Mariana nunca tivesse nascido, como se tivesse nascido um menino, e não uma menina. Georg, não Mariana. Então, quando ela desejou ter nascido homem, isso que teria acontecido e por isso que os pais dela continuam sendo os mesmos, o colégio, quarto, e tudo mais, continua sendo igual, só que ela não tem a lembrança de toda a vida vivida como o Georg. Não sei se deu pra dar uma clareada nas ideias, mas eu sugiro que voltem os capítulos e leiam com essa perspectiva. Miiiiil perdões por ter causado esse desentendimento. Bom, vou deixar vocês com o capítulo
x---x---x
- Capítulo 4 -
A fome que eu estava sentindo quando a aula acabou era tão intensa que achei que fosse desmaiar a qualquer momento, então por este motivo, saí correndo de volta para casa.
- Por que a pressa, Georg? – Tom perguntou divertido. – Não vai esperar a sua Ashley baby hoje? – Eu fazia até isso por aquele par de olhos azuis? Que fraco eu era.
- Estou morrendo de fome, Tom. – respondi, ignorando a segunda pergunta.
- Você poderia matar a sua fome com ela. – ele levantou as sobrancelhas.
- Ah, claro. – disse rindo.
- Você vai na festa de amanhã, Georg? – Bill perguntou.
- Que festa? – deixei escapar. – Tanto faz, acho que sim.
Nunca fui muito chegada às festas que o povo do colégio dava, mas pelo jeito, meu eu masculino era o tipo de cara que não perdia uma. Então, eu teria mesmo de ir e fazer de conta que estaria me divertindo.
- Já arrumou seu carro? – Gustav perguntou.
Carro? Eu tinha um carro de verdade? Daqueles que dá pra andar DENTRO? Com motor e tudo mais? Não podia acreditar. Era muita emoção para um dia só, e a primeira coisa que eu faria quando chegasse em casa seria procurá-lo.
- Não. Será que rola uma carona? – perguntei sorrindo. Por mais que meu carro estivesse perfeito, eu não sabia dirigir bem o bastante para correr o risco.
- Folgado você, vá andando! – Tom respondeu, fingindo estar bravo, mas seu ar de riso o entregava.
- Eu passo na sua casa amanhã, relaxa. – Gustav disse rindo.
Chegamos, então, no ponto onde nos separávamos e cada um seguia para a sua casa, que eu não lembrava – se algum dia eu soube – aonde a casa de cada um deles ficava. Me despedi e fui correndo para a minha, doida para ver meu carro.
De fato, eu havia feito um mau julgamento deles, e só agora percebia. Eles eram caras legais e eu me sentia muito bem com eles. Se um dia eu voltasse a ser uma garota, iria querer virar amiga deles e talvez mais do que só uma amiga do Bill. Mas como eu era o Georg por fora, não podia ficar pensando essas coisas com o Bill, iria acabar pegando mal para mim.
Assim que entrei em casa, joguei minha mochila em qualquer canto e corri até a garagem. Lá estava ele. Meu Mustang 67. Nem conseguia acreditar que eu tinha o carro dos meus sonhos. Confesso que estava meio acabadinho e tive mais certeza disso quando entrei no carro, que estava uma verdadeira bagunça.
Tinha de tudo lá dentro, o que me assustou e muito. O interior do carro era a versão piorada do meu quarto. Atrevi-me a abrir o porta-luvas e vi lá dentro camisinhas, cd’s, balas e mais camisinhas.
Meu corpo congelou ao reparar que entre os cd’s havia um pedaço de papel. “Você tem até amanhã à meia noite para decidir se vai querer ser homem ou mulher para sempre.”
Coisas muito estranhas haviam acontecido comigo em um único dia, então aparecem bilhetinhos aleatórios, mas nenhum que falasse realmente o que estava acontecendo comigo. “Estou ficando doida, isso sim”, falei comigo mesma seguindo para a cozinha.
Comi muito mais do que comia quando garota e fiquei pensando se era sempre assim e como eu fazia para me manter tão gostoso. Troquei algumas palavras com minha mãe durante o almoço e pude reparar que a relação era diferente, e não havia problema com o fato de eu sair de noite e voltar tarde. Além disso, eu era tratada como o “queridinho da mamãe” que conseguia tudo.
- Já está na hora de retocar a sua progressiva, filho?
Progressiva? Bem que eu havia achado estranho o meu cabelo como homem ser tão liso e perfeito enquanto como mulher era um lixo.
- Ainda não, mãe. – respondi pensativa, passando a mão pela raíz.
Segui para o meu chiqueiro, ou melhor, quarto, tentando descobrir mais coisas sobre o meu eu masculino; Porém, no meio de tanta bagunça seria um pouco difícil. “Droga, vou ter que arrumar”, maldito Georg que não sabia manter a zona em ordem.
Só de olhar para o estado do quarto dava preguiça. Começei organizando todas as roupas jogadas pelo quarto em um canto. A grande maioria das peças eram camisetas, o que fez com que a pilha ficasse grande mais rápido. Além de roupas, muitas folhas com anotações totalmente aleatórias estavam espalhadas por todos os cantos. Nas paredes, alguns posters de bandas e, embaixo da cama, uma caixa cheia de revistas que achei melhor nem olhar. Ao lado cama, notei que havia mais um pedaço de papel.
INSTRUÇÕES PARA ESCOLHA: Depois de ter certeza de qual sexo escolher, você deverá dizer ao seu reflexo no espelho se você deseja ser GEORG ou MARIANA até o final de seus dias. Após a escolha feita, você não se lembrará mais das 48 horas que passou durante a experiência. Você tem até a meia noite de amanhã para se decidir.
x---x---x
Espero que tenha me redimido um pouco com vocês pela confusão e por ter deixado vocês morrendo de curiosidade. SHUHASUSAH O que acharam desse capítulo, amoras? Comentários, por favor! *-* | |
| | | mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 15, 2012 4:15 pm | |
| Nossa não sei se eu sou muito burra ou se sou muito burra u_u Porquê a sua explicação só me confundiu toda KKKKKKKKKKKKK Tipo, eu achava que o Georg tinha trocado de lugar com a Mariana, mais então a Marina no caso nunca tinha nascido, ela esta sendo menino por um dia porque era o sonho dela, mas e o Georg verdadeiro? Está aonde? KKKKKK Só me confundiu tá bom u_u KKKKKKK ----------
“Você tem até amanhã à meia noite para decidir se vai querer ser homem ou mulher para sempre.” Sei lá me lembrou a Cinderela KKKKKK (nada haver mas enfim) Aiiwn anciosa para saber a decição da Mariana. é.
Esperando até quarta MUITO curiosa KKKK | |
| | | Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 15, 2012 4:28 pm | |
| Agora sim eu entendi! É como se fosse, sei lá, uma magia de uma entidade ou sei lá o que, que fez com que ela ficasse assim e escolhesse ser homem ou mulher, já que ela vivia reclamando de ser garota? É tipo isso? Ou não? Tenho que parar de tentar adivinhar as coisas, porque né KKKKKKK' Mas cara, eu to amando muuuuito mesmo! E o capitulo foi ótimo! Continua! | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 15, 2012 5:09 pm | |
| - Citação :
- Agora sim eu entendi!
É como se fosse, sei lá, uma magia de uma entidade ou sei lá o que, que fez com que ela ficasse assim e escolhesse ser homem ou mulher, já que ela vivia reclamando de ser garota? É tipo isso? Ou não? Tenho que parar de tentar adivinhar as coisas, porque né KKKKKKK' Mas cara, eu to amando muuuuito mesmo! E o capitulo foi ótimo! Continua! | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 15, 2012 9:26 pm | |
- Agora sim eu entendi!
É como se fosse, sei lá, uma magia de uma entidade ou sei lá o que, que fez com que ela ficasse assim e escolhesse ser homem ou mulher, já que ela vivia reclamando de ser garota? É tipo isso? Ou não? Tenho que parar de tentar adivinhar as coisas, porque né KKKKKKK' Mas cara, eu to amando muuuuito mesmo! E o capitulo foi ótimo! Continua! E agora será que ela vai querer continuar sendo o Ge? Acho que não porque afinal de contas ela gosta do Bill e ainda tem a memoria dela de garotA - mesmo ela esquecendo depois - continuee | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 15, 2012 10:21 pm | |
| desculpa liebe nao ter comentado antes eu tambem achava que ela tinha trocado de lugar com o Georg mais agora eu entendi, seria mais ou menos como naquele filme 30 de repente ??? que a menina aparece com trinta anos e nao lembra de nada que viveu durante esses anos. porque ela achava que trinta anos era melhor do que treze, dai ela disse pra ela mesma e acabou virando realidade ??? essa parte da troca me pareceu com o filme. tambem acho que ela vai querer continuar sendo o Ge, mais e depois ela vai lembrar da vida 'dele' antes ??? | |
| | | Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Unknown I Qua Jul 18, 2012 7:18 pm | |
| Gente, é exatamente isso! Todas vocês entenderam, menos a Camila (mila!kaulitz), porque é uma lerdinha (e é minha prima, por isso eu posso falar a vontade -q). O exemplo da D'Julia é perfeito! É bem isso que aconteceu mesmo. Bom, agora falando sobre o capítulo do dia: acho que é o meu preferido, se bem que é muito difícil escolher o capítulo preferido de uma fic que eu escrevi. Então vamos ao capítulo! x---x---x - Capítulo 5 - Congelei ao ler o bilhete. Isso era uma “experiência” então? Mas quem havia feito isto comigo e por quê? E eu teria de escolher? A decisão me parecia óbvia: homem. Antes que eu pudesse terminar de analisar o bilhete, algo começou a tocar em minha cama. Procurei a fonte do som e encontrei meu celular entre as cobertas. - Alô? - Georg, vamos sair? Preciso comprar fones novos, o Bill estragou os meus. – Tom falou do outro lado da linha. - Eu não fiz nada, Tom! – ouvi Bill gritar, o que me fez rir. - Vamos. – respondi. - Beleza. Já falei com o Gustav, ele vai nos levar.- E o seu carro? – perguntei. - Eu não sei aonde eu guardei as chaves. Eu tinha até comprado gasolina pra ele. O Bill deve ter escondido. – ele respondeu. - Que merda, Tom, eu não fiz nada! Para de colocar a culpa de tudo em mim! – Bill gritou novamente. - Cala a boca, Bill. Eu sei que foi você. Você sempre faz essas coisas comigo, não sei o que você...- Tchau, Tom. – o cortei, rindo, e desliguei sem esperar uma resposta. Poucos minutos depois, os três apareceram de carro na porta de minha casa e fomos até a melhor loja de eletrônicos da região. Assim que chegamos, Tom nos arrastou até a sessão dos fones de ouvido. - Hey cara, olha aquelas belezinhas ali. – Tom me cutucou, apontando para duas garotas que não estavam muito longe de nós. Tom ficava jogando todo o seu charme de longe, e as duas agiam como se estivessem gostando. Pouco depois de Tom escolher e pagar seus fones, as duas vieram até nós. - Olá. – a mais alta falou, toda melosa enquanto se esfregava em Tom. - Oi gatinha, como vai? – ele disse mexendo em seu piercing. - Melhor agora. – a garota se aproximou mais ainda de Tom. Ele me entregou a sacola para poder segurar na cintura da garota com as duas mãos e a beijou. Bill, Gustav e eu nos entreolhamos e saímos da loja. Resolvemos esperar a pegação terminar do lado de fora para não termos que ficar observando aquilo. Tom saiu da loja logo em seguida da garota, e tudo o que fazia era se gabar de que tinha pegado a tal garota atirada. - Viu cara, ninguém resiste aos encantos do Tom Kaulitz aqui. – ele falou. - Aham, claro que sim, Tom. – Bill bufou, já cansado desse assunto. – Vamos? Então de repente, uma viatura policial parou na frente da loja. O policial entrou e pouco depois saiu acompanhado pelo cara que estava no caixa e o dono. - Foram eles! Eu vi eles saindo de fininho da loja. – o cara do caixa disse ao policial, nos deixando confusos. - Com licença, será que vocês podem esvaziar os bolsos? – o policial pediu. Dentro de nossos bolsos havia somente nossos celulares, chaves de casa e carteira. Mas no de Tom havia uma coisa a mais. - Rá! Eu sabia! Ele pegou um dos nossos pendrives mais caros! – o cara disse. - Hey cara, espera aí! Eu não peguei isso! Nem sei como ele foi parar aqui! Eu só vim pra comprar um fone de ouvido. – Tom tentou se defender. De fato, Tom não havia pegado nada. E nós nem passamos perto de pendrives, não tinha como termos pego. - Os quatro para dentro do carro. Agora! – o policial nos empurrou até onde a viatura estava. - OS QUATRO? COMO ASSIM? – perguntei revoltada e Tom me olhou com uma careta. – Tá, desculpa. - Mas policial, eu não roubei nada! – Tom tentava se defender, o que foi inútil, já que ele nos mandou calar a boca. - Tom, como aquele pendrive foi parar no seu bolso? – Gustav perguntou enquanto seguíamos para a delegacia. - Eu não faço a menor ideia. – ele respondeu irritado. - E aquela garota? – Bill perguntou. - O que tem ela? – indagou Tom. - Ela chegou em você do nada, te beijou e saiu sem levar nada. – ele observou. Nossa, que menino inteligente. - E aquela outra garota que estava com ela saiu em que ninguém percebesse. – eu disse, me lembrando de tê-la visto saindo discretamente da loja. - Tom, acho que armaram pra cima de você. – Bill concluiu. - Pra nós então, né?! Todos nós estamos indo para a delegacia. – ele disse mal-humorado. - Vamos, todos para fora. E sem tentar fugir! – o policial nos fez sair do carro assim que chegamos. - Seu policial, eu não roubei isto! – Tom tentou mais uma vez. - Então como foi parar no seu bolso, garoto? – o policial perguntou. - Eu não sei. Acho que foi uma garota que eu beijei na loja. Ela pode ter colocado lá. – ele respondeu e o policial riu. - Você quer mesmo que eu acredite que foi uma garota que colocou no seu bolso? - Mas foi isso que aconteceu. – Bill se meteu. - E por que uma garota faria isso? - Para a amiga dela poder sair da loja sem pagar o que queriam sem quem ninguém percebesse. – Tom respondeu. - Como se garotas fizessem essas coisas. – o policial falou rindo, então percebemos que havíamos perdido de fato. - Não tem nenhuma câmera de segurança lá? – perguntei. - Tem, só que não são todas que ficam ligadas. – Bill respondeu com a cara fechada, mas até assim ele ficava lindo. Depois de duas horas detidos na delegacia, o policial nos disse que nós só poderíamos sair de lá se, e somente se, algum responsável viesse nos tirar. Nunca, nem mesmo nos meus sonhos, eu havia imaginado parar em uma delegacia por causa de um roubo, e o policial nos deixou bem claro que se fossemos garotas não passaríamos nem 10 minutos lá dentro. Que irônico. - Vamos ligar pra mãe do Georg! – Tom falou eufórico. - Não! Tá ficando louco, Tom? – relutei. - Porque? A sua mãe nem vai fazer nada com você! – ele alegou. - Nada além de um castigo, né?! - Pirou, Georg? Você nunca ficou de castigo. – Bill disse. Nunca? Será mesmo que a mãe do Georg e da Mariana eram a mesma pessoa? Eu não queria ligar para a minha mãe, assim como os outros também não, o que resultou em uma quase briga. Foi quando o mesmo policial apareceu, rindo muito. - Seus idiotas! – ele disse. – O dono da loja retirou a queixa porque as câmeras estavam desligadas e porque mais coisas sumiram. Se mandem logo daqui. A minha vontade era de socar a cara daquele policial. Ele ficou brincando com a nossa cara durante duas horas por causa de nada? E agora que eu tinha força para causar um belo estrago naquela cara dele, a vontade não faltou. - Vem, Georg, vamos embora. – Bill me puxou, pelo jeito, a cara de raiva estava mais visível do que eu imaginava. - Você não estava pensando em bater no policial, estava? – Gustav me perguntou enquanto seguíamos até onde o carro estava estacionado. - Na verdade, sim. – eu respondi pensativa. - Ia causar um belo estrago naquele policial. – Tom disse rindo. - E ia nos fazer passar a noite na cadeia. – Bill completou, também rindo e fazendo eu e Gustav rirmos também. Até nos momentos difíceis aqueles caras conseguiam me fazer rir. Fizeram-me esquecer da minha raiva em segundos com algumas simples frases que mais ninguém havia conseguido antes. Tinha certeza, eram o tipo certo de amigos que eu precisava. x---x---x Amoras, quero muito saber o que vocês acharam desse capítulo, o que estão achando da fic e tudo mais. Comentem, por favor *-* | |
| | | FranKaulitz' Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : Hogwarts Data de inscrição : 03/07/2012
| Assunto: Re: Unknown I Qua Jul 18, 2012 7:39 pm | |
| | |
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Unknown I Qua Jul 18, 2012 7:53 pm | |
| Cadeia? O Tom é muito tapado mesmo :p Também queria ter amigos homens assim D: Adoro esse 4 <3 Ainda bem que deu tudo certo. OBS: Juro que fiquei surpresa por ela querer ser homem pra sempre. continue | |
| | | .JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Unknown I Qua Jul 18, 2012 9:58 pm | |
| Continuee ^^
Ah eu estou adorando a Fic.
O Tom é tão burro, como pode deixar uma garota fazer isso com ele, e pior que sobrou pra todos :/
Esses lances de tiração de onda dos policiais acontecem, com os meninos. Meu primo passou por situãção parecida. (Shut Up ~.~ ninguém perguntou ¬¬') | |
| | | Kamila Schafer Fã
| Assunto: Re: Unknown I Qui Jul 19, 2012 1:46 pm | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
- Cadeia? O Tom é muito tapado mesmo :p
Também queria ter amigos homens assim D: Adoro esse 4 <3 Ainda bem que deu tudo certo. OBS: Juro que fiquei surpresa por ela querer ser homem pra sempre. continue +1 | |
| Assunto: Re: Unknown I Qui Jul 19, 2012 4:49 pm | |
| - Pâmela.O.d.S escreveu:
Também queria ter amigos homens assim D: Adoro esses 4 <3 Ainda bem que deu tudo certo. OBS: Juro que fiquei surpresa por ela querer ser homem pra sempre. continue Poisé, e eu jurando que ela queria voltar a ser menina pra poder ficar com o Bill depois -q Mas, com esses 3 até eu gostaria de continuar homem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continua,estou adorando *-* ah, vai ser horrível ter que esperar até sabado mimi ): rs | |
| | | mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Unknown I Sáb Jul 21, 2012 9:35 pm | |
| Hey Karina U_u não é porque é minha prima que pode ficar aí falando essas verdades de mim u.u KKKKK Agora eu entendi oks u.u KKKKK - Pâmela.O.d.S escreveu:
Também queria ter amigos homens assim D: Adoro esse 4 <3 Ainda bem que deu tudo certo. OBS: Juro que fiquei surpresa por ela querer ser homem pra sempre. continue Aaah ela vai ficar homem? Sério mesmo? Awwwn adorei *-* KKKK Ah agora eu já li, já comentei. Já pode postar o proximo cap. u.u KKKK | |
| | | Ka Fanática
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 22, 2012 12:03 am | |
| Gatinhas, obrigada pelos comentários! *-* Não tenho recadinhos do coração hoje, então fiquem com o capítulo!
x---x---x
- Capítulo 6 -
Quando cheguei em casa, já passava das nove da noite. A culpa era daquele policial idiota e dos meus três amigos estranhos, que acabaram me arrastando até uma lanchonete para comermos algo. Claro que, por ter passado do “toque de recolher” que meus pais haviam estipulado para o meu eu feminino, eu estava morrendo de medo da reação deles. Ok, medo também não, porque nem como garota eu tinha medo do que meus pais fariam comigo, eu tinha mesmo era receio do que eles me tirariam.
- Georg! – minha mãe gritou da cozinha, me fazendo gelar.
- Que foi, mãe? – gritei de volta.
- Vem aqui! – ela gritou, e eu segui até lá. – Você quer comer?
Ela não tinha brigado comigo? De verdade? Era mesmo a minha mãe?
- Não, mãe, eu já comi. – repondi meio receosa. – Você não...?
- Eu não o quê?
- Você não vai falar nada pela hora?
- Não. Por que deveria? Você fez algo errado, Georg? – ela perguntou com cara de desconfiada. Por que mães têm esse poder de saber quando a gente faz algo errado?
- Não mãe, claro que não. Eu vou... – desculpa para ir embora logo, pensa, pensa, Mariana! – tomar banho.
- Tudo bem. – ela sorriu e eu segui para o meu quarto.
Foi estranho tomar banho estando no corpo de um garoto tão... bom... bonito. Inevitavelmente eu tinha pensamentos impuros e, por mais eu tentasse me desfazer deles, eles sempre voltavam. A solução foi pensar em coisas aleatórias para tentar esquecer meu belo corpo.
Quando voltei ao meu quarto, notei mais um daqueles bilhetes em cima da cama desarrumada, o que deixou muito mais pensativa.
“Pense muito bem antes de tomar a sua decisão.”
- Que inferno esses bilhetes! – deixei escapar, irritada.
Joguei o papel no lixo sem pensar duas vezes e deitei em minha cama pensando sobre o que havia acontecido naquele dia. Agora eu realmente tinha uma ponta de dúvida sobre o que escoher, ser homem ou mulher, e acabei caindo no sono enquanto pensava sobre o assunto.
Na manhã seguinte, acordei atrasada como sempre, ainda como Georg. Eu queria saber qual era o segredo do cabelo perfeito do meu eu masculino, precisava levar isso comigo para a outra vida caso eu escolhesse ser mulher, iria me salvar com toda a certeza. Me vesti de qualquer jeito e saí correndo para o colégio. “Bem que meu carro poderia funcionar, né?!”, pensei.
O dia no colégio não foi muito diferente do anterior: Mariana dormindo na aula; Tom dormindo na aula; Mariana babando pelo Bill; Tom babando por garotas; Bill rindo; Mariana morrendo pelo sorriso do Bill; Mariana se matando por não ter prestado atenção nele antes; Ashley correndo atrás de Mariana; Mariana fazendo de conta ser Georg.
Resumidamente, foi isso que se passou durante o dia, mas o assunto principal era a grande festa que teria durante a noite e que, segundo Tom, seria onde eu pegaria a “minha” Ashley. Era esse tipo de coisa que eu não entendia nos garotos, e mesmo estando no corpo de um, continuava sem entender. Como os garotos conseguiam pensar em pegar alguém como a Ashley? Tão fútil, sem conteúdo, sem personalidade. Eu iria na festa mesmo era para ficar de olho no Bill. Ele não era meu, fato, mas eu podia ficar cuidando de longe, não podia?
Por mais que eu tentasse mudar de assunto, Tom sempre voltava a falar da festa. Parecia que ele esperava há muito por essa festa e que iria tirar o seu atraso lá. Tom era o tipo de garoto pegador, daqueles que eu odiava, e agora ele era um grande amigo meu. Boa Mariana, veja o nível das suas companhias. Mas eu como homem também era pegador, então, isso significava que eu me odiava? Não, impossível. Inclusive, se eu pudesse ser mulher e homem ao mesmo tempo, eu me pegaria. Que coisa mais narcisista, mas é a realidade dos fatos.
- Cara, tem certeza que seu carro não funciona? – Tom perguntou.
- Eu não sei. Mandei rezar uma missa pra ele e não testei ainda. Por que?
- Como porque? Você espera pegar a Ashley dentro do meu carro?
- Abasteceu? Encontrou as chaves? – perguntei segurando o riso.
- Sim, mas não muda de assunto.
- Não sei, cara. Talvez encontrei um lugar lá.
- Boa sorte, colega. Só não esquece da camisinha, hein safadão. – Tom disse rindo.
Para tudo. Camisinha? Pensei que só ia precisaria dar uns amassos nela e tava tudo ótimo. E agora essa história de camisinha? Eu não sabia como fazer na prática, e aí?!
Enquanto pensava apavorada nas minhas opções de fuga no meio da última aula, notei que alguém havia jogado um papelzinho dobrado na minha carteira. “Ge, podemos conversar no final da aula? Mesmo lugar de sempre. Ash.” Ótimo, mais um enigma para a minha pessoa.
- Deixa eu ver o bilhetinho. – Tom puxou da minha mão e o leu. – Hum, festinha antecipada, é?
- O quê?
- A Ashley. Quer te encontrar atrás da biblioteca.
- Ah... – problemas, talvez? Só saberia se fosse até lá.
Assim que a aula acabou, fui até o lugar marcado. Tinha ido algumas vezes lá para matar aula. Era um lugar bonito e bem tranquilo, não havia ninguém além da loira lá. Ao me aproximar de onde Ashley estava, ela sorriu e me surpreendeu ao me agarrar pelo pescoço e me beijar de um jeito que nunca tinha sido beijada antes. Mesmo sem perceber, retribuí o beijo.
- Você queria falar comigo? – perguntei.
- Sim. – ela sorriu sem jeito. – É sobre a festa. Georg, eu não quero fazer... Nada hoje.
Ufa! Minha salvação. Fiquei até com vontade de beijá-la novamente depois daquilo, mas me controlei.
- Eu tenho medo que depois você nem olhe mais na minha cara, e eu... Eu gosto mesmo de você, Georg. – ela disse com os olhos brilhando.
Eu sabia que o meu eu masculino era apaixonado por ela e, mesmo não querendo admitir, ela parecia falar sério.
- Tudo bem, Ash. E eu... – engoli a saliva, não acreditando no que eu iria falar. – Eu também gosto de verdade de você. Mesmo.
Sorri fraco e falsamente, mas foi o suficiente para ela abrir o maior sorriso que eu já havia visto vindo dela, além de me abraçar, o que de fato me surpreendeu.
x---x---x
E aí, o que acharam? Comentem, por favor! *-* | |
| | | Kamila Schafer Fã
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 22, 2012 7:04 pm | |
| OMG! Foi muito fofo ele/ela falando aquilo. Mesmo sendo praquela coisa lá u.u
Só eu que tive pensamentos impuros por conta dos pensamentos impuros dela? KKKKKKKK'
Eu acho que é melhor ela voltar a ser mulher mesmo, até porque ficar babando pelo Bill quando se é homem pega, tipo, beeeeem mal! Ansiosa pela festa, tenho certeza que lá vai ter uma confusão danada. AAAH QUARTA FEIRA, CHEGA LOGO! | |
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 22, 2012 8:41 pm | |
- OMG! Foi muito fofo ele/ela falando aquilo. Mesmo sendo praquela coisa lá u.u
Só eu que tive pensamentos impuros por conta dos pensamentos impuros dela? KKKKKKKK'
Eu acho que é melhor ela voltar a ser mulher mesmo, até porque ficar babando pelo Bill quando se é homem pega, tipo, beeeeem mal! Ansiosa pela festa, tenho certeza que lá vai ter uma confusão danada. AAAH QUARTA FEIRA, CHEGA LOGO! | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Unknown I Dom Jul 22, 2012 10:36 pm | |
| oohh sorry de novo flor por nao ter comentado mais tive uns problemas ai e nao deu... que fofo ele/ela como Ashley *-* bom mais se ela virar homem ela nao vai lembrar mais da vida dela como mulher, entao ela nao caira de amores pelo Bill, e talvez lembrara de sua vida como homem ??? eu e minhas sugestoes kkk continua florzita | |
| Assunto: Re: Unknown I Seg Jul 23, 2012 9:51 am | |
- OMG! Foi muito fofo ele/ela falando aquilo. Mesmo sendo praquela coisa lá u.u
Eu acho que é melhor ela voltar a ser mulher mesmo, até porque ficar babando pelo Bill quando se é homem pega, tipo, beeeeem mal! Ansiosa pela festa, tenho certeza que lá vai ter uma confusão danada. AAAH QUARTA FEIRA, CHEGA LOGO! Status: Derretida com esse capitulo *-* KKKK | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unknown I | |
| |
| | | | Unknown I | |
|