TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Sacred History of love

Ir para baixo 
+15
Nana Kaulitz
- F a b i
feeh kaulitz || th s2
Rafa.eela
Biel
Patricia K.
beatriz r.
DanyTH
JUliaH.
ϟ nina .
Tati
Babi_Kaulitz
[/gee]
Sasa Kaulitz
Bruh_Kaulitz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:26 am

Gust de filó
Sorry que maldade!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:39 pm

Genteim...a V*ka da Yasmin vai fazer algo
na festa...ela vai tentar catar o Bill na frente da Lou...
Bill larga a Yasmin e vai chamar a Lou pra festa...
q poka vergonha é essa..briga cm a namorada e
aceita sair com outra..onde ja se viu....

Lou para de frescura..escuta o Bill e se entrega guria..xDD

Tom e Kira..tadinha corna ate ñ poder mais..os chifres
dela ja perfuraram a camada de ozônio..xDD
Eu quero o Tom pra mim../FATO

Gust e Paty hmm...tadinho ats endo enganado por ela..Kkkkkkkk

Ge e Fabi em...isso ainda tem muito chão e pegação..
Muito bommm...

Bruh conyinua ta MARA sua fic...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:45 pm

Capítulo 18-A festa

As festas da Escola Principal de Teatro de Hamburgo são sempre muito badaladas e pontuais. Começam cedo, e vão até o dia clarear. Elas são feitas mensalmente e recebem pessoas de todos os tipos: desde alunos e ex-alunos, até pessoas comuns e que não são ligadas à arte. Bill chegou à porta do clube onde seria dada a festa, as seis em ponto e logo Yasmin o avistou e comentou com suas amigas:
-Eu sabia que ele viria. Vocês vão trabalhar comigo essa noite, okay meninas?( Yas)
-Lógico, será uma honra! (Ash)
Yasmin se dirigiu a Bill e o convidou a entrar:
-Atrasei?(Bill)
-Não, você é muito pontual! Esta é uma qualidade digna de um cavalheiro. (Yas)
-Oh, obrigada! (Bill)
-Ah, não foi nada! Vamos?(Yas)
-Sim, vamos!(Bill)

Eles entraram e ficaram perto da piscina e de algumas cadeiras de praia, dançaram por alguns minutos e Yasmin já queria colocar o seu plano em andamento:
-Bill, me dê dois minutos para pegar algo para beber?(Yas)
-Ah, sim! Pode trazer algo pra mim também, por favor?(Bill)
-Claro!(Yas)

Yasmin se distanciou de Bill e foi explicar o seu plano para suas amigas, depois disso:
-Ok! Mas se você quer se vingar, por que nós é que vamos ter que transar com ele?(Monique)
-Ele não faz meu tipo, não é nenhum atleta forte e musculoso, é simplesmente um cantorzinho de uma bandinha famosinha! E por fazer tantas perguntas quem vai ter que tomar conta dele vai ser você Monique!(Y)
-Eu não vou fazer isso! Ele é magrinho, eu não vou conseguir. (M)
-Você não quer se tornar inimiga da pessoa mais popular e influente entre todo o grupo de faculdades de Arte do país quer? (Y)
-Okay! Eu faço. (M)
-Mas e eu? (A)
-Você Ashley? Será a boa moça que levará a Louise até a ruína! Essa sua carinha angelical enganam muita gente!(Y)
-Ruína?(A)
-Deixa de ser estraga prazer, é pra dar mais ênfase na frase!(Y)
-Que má!(M)
-Oh, que gentil! Mas então meninas, eu estou indo pra lá dar uma bebida pra ele e inventar alguma desculpa, daí eu saio e a Monique vai lá e faz o que eu mandei depois a Ash faz o trabalho dela e então o nosso, quer dizer, o MEU magnífico plano estará realizado. Bye meninas!(Y)
Ash ficou de plantão na porta a espera das meninas que por sorte de Yasmin ainda não haviam chegado, e enquanto isso Yasmin falava com Bill:
-Olá Bill, aqui está a sua bebida!(Y)
-Obrigada! Uh, a mais forte!(B)
-Não, nem é tão forte assim... (Y)
-Ok, brigada por trazer, muita gentileza da sua parte pagar uma bebida para mim, deveria ser o contrário, mas... (B)
-Gentileza? Oh, não que isso... Como eu havia dito antes, a gentileza e o cavalheirismo são qualidades nobres, e eu sou uma simples plebéia filha do cara mais influente do país e dono de várias empresas e também a futura herdeira de cinco das pequenas mansões dele, mas isso não importa...! Bill, eu queria pedir desculpas, mas o organizador da festa pediu a minha ajudar pra arrumar umas coisinhas que ainda faltam. (Y)
-Tudo bem, eu fico aqui!(B)
-Bye!(Y)
Logo que Yasmin se afastou de Bill Monique, elas se olharam e levaram o plano adiante. Monique se aproximou de Bill e:
-Olá! O que um homem do seu porte faz sozinho em uma festa como essa?(M)
-Ah, eu não tenho ninguém não!(B)
-Agora tem! Aceita tomar alguma coisa comigo?(M)
-Não eu acabei de virar este copo e (...) (B)
-Não me faça esta desfeita!(M)
-Não é desfeita, é que (...) (B)
-É sim, e eu vou ficar muito triste, porque eu to aqui sozinha você também e se acha bom o bastante para me dispensar. (M)
-Tudo bem eu vou até o bar com você!(B)

Eles foram até o bar e ela obrigou-o a beber outra bebida daquelas bem fortes. Ash fez contato com Yasmin, disse que as meninas ainda não haviam chegado, e sem elas o plano não estaria concretizado, então Yasmin foi até a porta do condomínio que Lou mora para ver a hora que saiam de casa. Enquanto isso, Lou:
-Fabi, eu não posso sair antes de ver Josh, coitado, ele deve se sentir tão sozinho naquele hospital, tudo por minha culpa! (Lou)
-Okay, vamos lá!(Fabi)
Elas saíram do prédio e Yasmin já estava na porta, e sem perceberem, Yasmin as seguiu. Elas se dirigiam ao hospital, Yasmin não entendia nada, mas seguia em frente. Elas entraram para ver Josh e Yasmin foi até a recepção:
-Olá! Minhas amigas acabaram de entrar aqui. Uma é morena com o cabelo todo desfiado e com uma franjinha a outra é loira com o cabelo enorme, os nomes delas são Fabiane e Louise, eu vim correndo mas não consegui alcançá-las, por isso eu queria perguntar se você não pode me dar o número do quarto pra eu poder ir lá com elas, porque a querida Lou esqueceu o celular comigo.(Y)
-Ah, sim! É este aqui (entregou um papel com o número)!
-Brigada!(Y)
Yasmin ficou escondida no corredor do quarto até as meninas saírem de lá. Ela escutou a conversa deles no quarto:
-Josh, você é meu amigo e eu tenho que te contar sobre umas coisas que aconteceram comigo, nesses últimos dias... (L)
-Eu vou beber água, ok?(Fabi)
-Tá!(L)
-Lou, você tá me assustando. (Josh)
-Ai, me desculpa. Não é nada tenebroso, mas é que eu estou namorando, nós somos amigos e eu me sinto mal de não ter te contado ainda. (Lou)
-Você está namorando? Com quem? Me diz quem é Louise!(Josh, muito alterado)
-Calma Josh, é o Bill, mas por que você ficou assim de repente?(Lou)
-Porque eu desconfio de todos. Não quero que te façam sofrer. Ele vai se ver comigo, eu vou falar com ele.(Josh)
-Pelo visto, você não se importa se eu estou ou não apaixonada, não é? Isso não é amizade Josh, você deveria estar feliz por mim e me dando apoio. Você é quem me assusta, e ah, quer saber? Eu não vou mais ficar aqui com você hoje!(Lou)
E saiu em disparada em direção ao seu condomínio, para pegar seu carro e finalmente ir pra festa. Assim que Fabi e Lou saíram do hospital, Yasmin ligou para Ash:
-Alô, Ash? A Louise está indo pra aí agora, se prepara, porque eu vou demorar um pouco. Tenho que terminar o meu plano. (Y)
Falou isso e entrou no quarto. Monique estava neste momento, bebendo com Bill, ela fazia de tudo para ele beber, pedia várias qualidades de bebidas, de vários sabores e fazia Bill experimentar, e Bill, meio bêbado e também com ingenuidade, aceitava as sugestões da moça. Depois quando ele já estava caindo de bêbado, Ash a mandou um SMS e, ela o propôs um jogo:
-Bill? Eu quero te propor um joguinho!(M)
-Jogos? Eu adoro jogos!(Bill, já muito bêbado)
-Você tem que virar este como de Vodka em quinze segundos, se não conseguir, eu vou poder fazer com você o que eu quiser.(M)
-Eu topo, eu sei que consigo. (Bill)
Louise chega á festa:
-Joanna?(Ash)
-Ham?(Lou)
-Joanna, eu tava aqui esperando você há meia hora!Onde você tava?(Ash)
-Eu não sou a Joanna desculpa. (Lou)
-Não? Vocês são idênticas... Será que a Joanna tem uma irmã gêmea?(A)
-Pera aí! Quem é essa tal de Joanna e quem é você, flor?(Fabi)
-Joanna é a minha amiga que viria aqui hoje! Eu pensei que era você, vocês são iguais!(A)
-Nossa, mas como você confunde uma amiga com uma pessoa que você nunca viu na vida?
-É que eu só conheço ela por fotos, posso andar com vocês então?(A)
-Mas e a Joana?(F)
-A Joana que vá se f *%$#!(A)
-Okay!(L)
Elas foram para a beira da piscina e dançaram um pouco, depois disso Ash:
-Ai, nossa! Meu deu uma tontura e uma dor de cabeça de enlouquecer... Vocês não querem ir comigo até um bangalô, rapidinho pra eu sair desse barulho?(A)
-Claro!(Lou)
Tom chega à casa de Gustav e Georg:
-Gustav é você? Nem te vi sair... (Pati)
-Patrícia?(Tom)
-Ah, Tom, é você? Quanto tempo!Nossa! Podia bater né? Educação mandou lembranças!(Pati)
-O que você está fazendo aqui? Está com o Gustav novamente?(Tom)
-Não, é que eu não tenho onde ficar, mas isso não te interessa. O que você quer aqui?(Pati)
-O Bill não está aqui? Você não está tentando agarrá-lo como da outra vez?(Tom)
-Vê só como fala comigo, hein? Você se acha não é Tom Kaulitz? Vai ver isso daí é tudo marketing. (Pati)
-Marketing?(Tom)
-Claro! O marketing é a alma do negócio! Mas não se preocupe Tom, as vezes nós temos que dar uma mentidinha na vida...As vezes sobre uma gravidez, outras sobre o tamanho de algo. Enfim, isso é normal, muitas vezes o que temos não é o bastante, ou é pequeno de mais pros outros enxergarem. (Pati)
-O que você está insinuando que é pequeno? Garota você é abusada de mais! Não sabe com que está se metendo. Logo eu descubro alguma coisa sobre você que vai te mandar em bora pra sempre de perto de nós!(Tom)
-Uuuuh que medo! Vou tomar um banho que eu ganho mais!...(Vai pro banheiro, fecha a porta) Ai ain... Esse garoto me ama!(Pati)
-Tom? Você veio conhecer a nossa humilde residência?(Gust)
-Não, eu vim saber se o Bill tá aqui? Ele sumiu desde hoje à tarde e eu to ficando preocupado. Que avental é esse? :O (Tom)
-Ah, não é nada... Mas ué, não sei dele. Aqui ele não passou. (Gust)
-Ele comentou que tinha uma festa pra ir hoje num clube na Rua Blumen. (Ge, falando de dentro de dentro do seu quarto)
-Não sei onde fica. Pra falar a verdade não tenho idéia. (Gust)
-Eu sei, mas to com sono!(Ge)
-Oow! (Tom)
-Tá! Eu vou... Com sono, mas vou. Mas se eu dormir ao volante, bater com o carro e matar todo mundo a culpa é sua. Você que sabe, ainda tá em tempo de desistir.(Ge)
-Cala a boca e vamos!(Tom)
-Vou juntoooo!(Pati-animada)
-Não! Você não!(Gust)
-Por quê?(Pati)
-Porque você está esperando um bebê e se ele realmente bater com o carro eu quero deixar o meu herdeiro pra contar a bela história de como ele foi concebido. (Gust)
-Bela? Gustav aquela moita não era nada bela!(Pati)
-Foi na vez da moita, é?(Gust)
-Ya!(Pati)
-Criativos vocês hein?(Tom)
-Uh ciúmes? Só porque eu quis encoxar o Bill e você não? Sabe o que é? É que eu prefiro homens misteriosos e (...)(Pati)
-Tá bom, Patrícia, o nosso filho não precisa ouvir essas coisas!(Gust)
-Okay, vamos! (Ge)

Bill:

-Okay! Mas se não conseguir vai fazer o que eu mandar. (Bill)
Ele tentou tomar todo o líquido, mas estava muito forte, ele estava muito bêbado e aquilo queimava seu estômago, então:
-Eu não consigo beber mais uma gota! Parece que tem mil tratores dentro da minha cabeça. (Bill)
-Okay, então venha comigo!(M)
Ela o levou para dentro de um bangalô, o bangalô número 19. Ele se deitou espontaneamente na cama e ela deitou em cima dele e sussurrou em seu ouvido:
-Como você sabia que era isso hein?(M)
-Eu sou mais esperto do que você imagina, e já que eu não consegui agarrar a minha ex- namorada, quero ser agarrado. (Bill- bêbados sempre falam asneiras)
-Okay, você manda!
(Monique, tirando as roupas dos dois e se preparando para ter algo mais quando chega Louise:
-O que está acontecendo aqui?(Lou)
-LOU?(Bill - Enxergando tudo meio embaralhado)
-Sim, Bill, sou eu. Rápido você hein? Mal terminamos e você já está em festinhas comemorando com outra? Bom saber que você é assim, melhor mesmo cortar todo o mal pela raiz!(Lou)
Neste mesmo momento quando ela estava pegando sua bolsa que havia caído no chão para ir em bora e fugir daquele pesadelo, mas então chega todo mundo:
-Bill?(Tom)
-Fabi?(Ge)
-Ai meu Deus, Louise! (Fabi se escondendo atrás de Lou)
-Eu não estou acreditando no que meus olhos estão me mostrando!(Gust)
-Nem eu! Definitivamente nós somos melhores, Fabi. (Ge)
Bill levanta-se e fica sentado na cama, ele olha para todos e tudo parece rodar, então ele abre a boca e vomita (eu tive que escrever isso) sobre o lençol e a perna de Monique:
-Bill? Você está totalmente bêbado, não enxerga um palmo à sua frente. (Tom)
-Essas meninas não se enxergam? É deprimente ter que embebedar alguém pra então levar pra um quarto, porque isso dá a entender que ninguém em sã consciência o faria. Pois saiba, que agora ele tem dona, e nada mais vai nos afastar. Vem Bill, eu vou cuidar de você! Vamos pra minha casa. (Lou)
-Eu te amo Lou, não foi por mal.(Bill)
-Olha Bill, eu não perdôo traição, mas eu sei que tão querendo armar contra agente, essa menina não é só uma vagabundinha qualquer. Tem mais gente por trás disso, mas eu vou descobrir e dessa vez passa. (Lou)
-Oh, o amor é lindo!(Fabi)
-O seu por mim? Ah já sabia!(Ge)

-O deles idiota!(Fabi)
No hospital, Yasmin entrou no quarto de Josh. Ela queria lhe perguntar algo, mas ele não a conhecia, e se assustou:
-Quem é você?(Josh)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:38 pm

Ohhh...Muito MARA...
Isso ai Lou..ñ deixa ele d bandeja pras piriguetes não...
Yasmin ainda vai aprontar muito e vai se juntar cm o
Josh pra tentar separar a Lou e o Bill....quero só
ver no q isso vai dar...aposto q da prox vez, qm
vai terminar cm tudo será o Bill pq o Josh vai
inventar alguma coisa ou fazer algo pra q a
Lou seja incriminada e o Bill fique cm raiva dela...
tadinhu desses dois..espero q de tudo certo...

Tom vai cata a Paty....

Gust vai fika pra Titia?

Ge e Fabi vão se katar de novo e várias vezes..Kkkkk...

Continuaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:33 pm

MOITA ??
dona Bruna ??

to até com medo da minha delicada e meiga personagem :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:11 pm

Capítulo 19



-Eu me chamo Yasmin e vim aqui para te propor um negócio!(Yas)
-Um negócio? Mas você nem me conhece!(Josh)
-Eu sei quem você é, sei que você ama a Louise e faria qualquer coisa para ficar com ela. E eu tenho um plano para separar ela e Bill de vez. (Yas)
-Mas o que você quer em troca? Ninguém faz uma coisa assim do nada. (Josh)
-O que eu quero? Talvez eu queira me divertir um pouco com o Bill. Talvez eu queira vê-la separada de quem ela ama, já que me separou do papel de protagonista do filme. (Yas)
-Okay, e qual é o plano?(Josh)
Ela o explicava o plano, e enquanto isso toca seu telefone:
-Yasmin, deu tudo errado. E ela está desconfiada que haja alguém por trás de isso tudo!(Monique)
-Mas como deu errado? Não tinha como dar errado. Era um plano infalível! Vocês duas são umas antas mesmo hein? Eu vou resolver tudo do meu jeito, porque pedir ajuda para dois asnos como vocês, não podia resultar em boa coisa. (Yas)
-O que aconteceu?(Josh)
-Não interessa! Faz o que eu mandei e tudo estará certo. (Yas)

Casa de Lou:
-Eu preciso usar o seu banheiro Lou! (Bill)
-Number one or two?(Lou)
-Não, é vômito mesmo!(Bill)
-Aiin Bill, você tem que aprender a beber viu? É um burro, aceita sair com qualquer uma e bebe tudo o que oferecem.(Lou)
-Eu sou um burro?(Bill)
-Sim! O burrinho mais lindo do mundo... (Lou)
-Eu sou um idiota mesmo. Um tolo, você sabe!(Bill)
-Não fala assim, as pessoas erram!(Lou)
-Eu sou mesmo um idiota. Como eu pude pensar coisas erradas sobre você? Você nunca me magoaria, eu sei disso.(Bill)
-Que bom né? Mas Bill?(Lou)
-O que foi? (Bill)
-Amanhã você vai em bora fazer seus shows,não vai? (Lou)
-Vou sim, mas dentro de dois meses eu já estou de volta.(Bill)
-Você jura, que é meu e de mais ninguém?(Lou)
-Eu juro!(Bill)
-Eu vou sentir saudades... Você não quer passar a noite aqui?(Lou)
-Você acha que (...)(Bill)
-Sim, eu acho. (Lou)
-Okay. Então vamos lá!(Bill)
-Vamos lá aonde Bill?(Lou)
-Limpar o seu banheiro. Eu fiz um estrago lá, não foi pra isso que você me obrigou a ficar aqui?(Bill – rindo )
-Não, seu bobo.Quero que você aqui comigo. Nada mais! (Lou - rindo também)

Lou parou de rir e ficou olhando para baixo, Bill sentou-se na cama e deslizou a mão no rosto dela, e depois sussurrou em seu ouvido:
-Eu te amo Lou!(Bill)
Gustav abre a porta com toda a sua delicadeza e interrompe tudo:
-Bill, você ainda tá aí? Pensei que(...) Ahh, desculpa, interrompi alguma coisa?(Gus)
-Não, Gustav! Como você pode ver, não interrompeu nada! (Bill-corre ao banheiro passando mal novamente)
-Ih, ele tá mal! (Gustav senta na cama.)
Frente do prédio:
-Então é isso... Nem sei por que eu vim até a frente do seu prédio, mas tudo bem... (Fabi)
-Fabi, eu quero falar com você. Vamos até o meu apartamento, por favor?(Ge)
-Não, eu não estou afim hoje! (Fabi)
-Não é por isso. Eu quero conversar com você!(Ge)
-Conversar? Comigo? Olha, não sabia que você fosse civilizado. (Fabi)
-Fabi, por favor?(Ge)
-Vamos.(Fabi)
No apartamento, Patrícia estava esparramada no sofá, Georg pega na mão de Fabi e entram em casa. Georg faz sinal para Patrícia e ela pega sua bolsa e sai do apartamento.
Eles sentam no sofá e:
-Estamos aqui, pode falar. (Fabi)
-Eu andei pensando, pensando em você. Eu fiquei louco por esses dias. Eu te conheci, e nós ficamos da maneira mais inusitada. Você é diferente de todas as meninas que eu já tinha ficado. E eu acho que nós não devemos ficar mais. (Ge)
-Também acho. Esse nosso joguinho foi longe de mais. (Fabi)
-Eu acho que nós devemos namorar Fabi. (Ge)
-Como?(Fabi)
-Você é maluca, e eu não entendo como, mas me apaixonei por você. (Ge)
Fabi olha em seus olhos por um instante e depois o beija intensamente, e quando iriam fazer algo mais chega novamente Gustav e interrompe tudo.
-Gustav?(Ge)
-Ah, não! Eu atrapalhei mais dois! Eu vou ficar pra titio daqui uns tempos se eu não arranjar alguém pra mim.(Gustav se desespera)
-Calma Gust, você vai arranjar alguém. (Fabi)
O clima foi cortado e os dois param tudo para consolar Gustav. E na rua, Patrícia não podia ficar em casa, pois senão atrapalharia o rolo de Fabi com Georg, então anda pela rua sem rumo. Ela fica pensando, pensando em tudo o que passou em sua vida. Ela era bonita, tinha belos olhos verdes que pareciam esmeraldas, todos se espantavam quando descobriam sua profissão. Já haviam a convidado para fazer um book fotográfico, mas não quis, gostava muito de seu emprego. Aliás, sua profissão era a única coisa que a motivava. Já tinha ficado com vários e belos homens, já tinha conhecido vários países, era independente e determinada, porém não tinha uma felicidade plena. Nunca havia ficado com alguém por amor. Talvez por ilusão, por interesse, por diversão, mas em nenhum momento por amor. Para ela achar alguém e só ter olhos para aquela pessoa, era uma tarefa complicadíssima. Pensava, andava quando se deu conta estava m uma rua deserta, não sabia voltar para a casa. Cinco homens de aproximadamente 20 e 25 anos perceberam a distração dela e a cercaram. E começaram a fazer piadinhas sobre ela estar sozinha em um lugar deserto. Logo, os garotos se aproximaram e começaram a acariciá-la, ela soltou um grito e um carro veio em uma velocidade muito alta e derrapando pelas estradas molhadas de chuva. Felizmente, não havia acontecido nada com a pessoa que estava no carro e a porta lateral se abriu, Patricia reconheceu o carro e entro nele.
-Você? Aqui? Não sei nem o que dizer, estou tão nervosa que... Como você me encontrou? Seu tarado, estava me seguindo?(Pati)
-Eu apenas estava de passagem. Eu ia pra uma festa. (Tom)
-Nossa, eu não sei como te agradecer Tom. Tá certo que eles eram bonitinhos, mas eu não quero ser pega a força. E aquele monte de macho tudo de uma vez eu não agüento. Eu sou muito nova para ser estribuchada por cinco homens, deixo isso pras mais velhas e necessitadas... Pra onde nós estamos indo? (Pati)
-Pra festa! (Tom)
-Ah, eu também vou? Mas eu não tenho convites... (Pati)
-Mas eu tenho charme! (Tom)
-Ah meu Deus! Nem pergunta se eu quero ir, já vem assim, botando agente pra dentro do carro(...)(Pati)
-Patrícia? Você quer ir na festa?(Tom)
-Hum, deixa eu pensar...Tá eu quero!(Pati)
Minutos depois...
-Demorando né?(Pati)
-É que a festa é em uma Ilha... Deserta! (Tom)
-Obaaaa!(Pati)
Foram para a festa, chegando lá queriam barrar Pati na porta por ela não ter ingresso então o Tom teve que mostrar seu charme:
-(Mexeu no seu piercing) Meu amor, como é seu nome mesmo? (Tom)
-É Hanna, senhor.
-Hanna, Hanninha, Hanna Montana!(Tom)
-Não, não, só Hanna mesmo.
-Sim, sim, como preferir, querida. Então, não custa nada deixar ela entrar comigo, não é? Por favor, te pago um café?(Tom)
-Um café?(Hanna)
-Um café?(Pati)
-Okay, um cafezinho então! Vamos Pati. (Tom)

Entraram naquela festa, a musica estava extremamente alta, as luzes não deixavam eles enxergar um palmo a sua frente, a bebida rolava solta, algumas pessoas já passavam mal e pegação era o lema daquela festa. Tom berra:
-E aí? O que nós vamos fazer?(Tom)
-Vamos beber para afogar as magoas?(Pati)
-Fechado!(Tom)
Tom ia mais a frente para abrir espaço para Pati passar e segura na mão dela quando sente alguém puxando, ele olha para trás e vê que um homem está convidando ela para dançar ele olha furioso para o homem e diz:
-Não vê que ela está acompanhada? Está tão bêbado que não me enxerga?(Tom)
-Oh, desculpa aí!
-Vem se meter a besta com a mulher dos outros, já leva um soco bem no meio das fuças. (Tom resmungando pior que velho)
-Olha só... Tonzinho me defendendo... (Pati)
-Vamos lá comprar bebida!(Tom)
Dançaram muito, beberam mais ainda e no outro dia os pássaros já cantavam naquela linda e paradisíaca praia. Na beira do mar, semi-nus, molhados e ainda um pouco tontos acordaram deitados um em cima do outro, olharam para as suas caras e:
-Aaaaaaaaaaaah (Pati)
-Ahhhhhhhhhh(Tom)
-Nós?(Pati)
-Dormimos aqui?(Tom)
-Juntos?(Pati)
-Dormimos juntos?(Tom)
-Aaaaah! Meu Deus você é um tarado! Ah socorro! Caronaaa?(Pati)
-Patricia se acalma. (Tom)
-Nós vamos para a casa, vamos tomar um banho, ninguém vai notar a nossa presença, e vamos fingir que nada aconteceu...Afinal ainda deve estar cedo e ninguém por lá costuma acordar cedo. (Tom)
-É, e também pode ser que nós não tenhamos feito nada e...Oh meu Deus tem uma camisinha usada mais ali na areia!(Pati)
-Ow!(Tom)
-Nunca mais eu bebo meu deus!(Pati)
-Tá, pelo menos nós usamos camisinha, não é?(Tom)
-Ya... E se ela não for nossa? Oh, eu vou lá ver se eu reconheço meus espermatozóides. (Pati)
-Patrícia, vamos pra casa. Não importa se estivemos juntos ou não. (Tom)
Chegaram em casa, todos molhados e com grãos de areia coados em todo o corpo. Vão em direção ao elevador e encontram Bill no Hall de entrada:
-Tom? Aonde você estava? Nunca chegou tão tarde de uma festa. Poderia pelo menos atender o celular? (Bill)
-Puuts, meu celular...Devo ter perdido. Que horas são?(Tom)
-São meio dia... Da próxima vez avisa, porque eu não sou seu pai. (Bill)

Eles subiram, tom foi pra sua casa e Pati pra casa do Gustav e do Georg. Gustav estava na sala quando Pati entrou em casa. Gustav a esperou com um sermão na ponta da língua:
-Patrícia, você não passou a noite em casa, saiu ontem sem avisar e não deu notícias, agora já passa do meio dia e você me aparece toda suja de barro (...)
-Areia!(Pati)
-E eu exijo uma boa explicação. Você é uma inconseqüente, irresponsável, não têm um pingo de juízo, garota! Está esperando um filho, não pode estar em farras e chegar a essa hora. (Gust)
-Gustav, eu te devo uma explicação sim. Aliás uma explicação que eu estou devendo desde quando eu vim morar aqui com você. Eu sou sim infantil, louca, irresponsável e oportunista. Eu não estou grávida. Nunca estive! Falei isso porque eu sei que você não me acolheria aqui. Eu vou arrumar minhas coisas e vou em bora, nem precisa me expulsar.(Pati)
-Não está grávida? Como conseguiu me enganar esse tempo todo? Eu tenho ódio de você. (Gust)
-Tudo bem Gustav, eu entendo você. Nem me atrevo a pedir perdão, seria ousadia de mais. Estou indo, adeus!(Pati)
-Mas pra onde você vai? (Gust)
-Eu não sei. Também não importa!(Pati)
Pega sua mochila e anda em direção ao elevador, pega uma blusa sua, tira um pouco da areia que está em seu corpo e se limpa. Senta no meio fio da rua, em frente ao prédio. Bill passando por lá, a vê chorando na calçada, mas sem reação alguma, sobe para seu prédio e avisa Tom.
-Sua namoradinha está lá, sentada na calçada, do mesmo estado que vocês dois chegaram, sujos! (Bill)

Tom se levanta e corre até a calçada:
-Pati, o que aconteceu? (Tom)
-Sai da casa dos meninos. Contei a verdade pro Gustav, não vou ter filho nenhum. (Pati)
-Mas pra onde você vai? Precisa tomar um banho, precisa dormir em uma cama, com certeza precisa de um remédio para dor de cabeça. (Tom)
-Eu vou arrumar um emprego e vou alugar um flat pra mim. Enquanto isso eu posso dormir por aqui mesmo, na ressaca que eu to esse chão me lembra o colchão de mola da casa da minha avó. (Pati)
-O colchão da sua avó era confortável? E porque você não volta pra lá?(Tom)
-A velha morreu! Pensei em ir pra casa da Alena. (Pati)
-Alena? Mas você não tinha roubado o namorado dela? (Tom)
-Por isso mudei de idéia. Não tenho amigos, não tenho família! To pensando em me enturmar com os mendigos lá do centro, quem sabe eu não consigo uma carrocinha pra juntar papelão. (Pati)
-Tah bom, você venceu! Eu te empresto o nosso antigo apartamento. (Tom)
-Ahhh brigadaaa, eu prometo que eu não vou ficar lá por muito tempo, só até eu arrumar um emprego e alugar um apartamentinho pra mim! Ai Tomzinho te amo Love!!! (Pati)
-Não não não, não me abraça, pode tomar um bainho primeiro.(Tom)
-Ui que fresca!(Pati)
Patrícia sobe, toma banho se troca e Tom a leva para seu apartamento, chegando lá:
-Wooowz que palácio!(Pati)
-Okay, só não quebra nada. (ri) To brincando. (Tom)
-Olha só, me chamando de louca-quebra- tudo! (Pati)
-Daqui uns dois meses eu venho te visitar... (Tom)
-Como assim daqui a dois meses? Nós não vamos nos ver? (Pati)
-Tour! (Tom)
-Ow, então tá! Adeusinho! Brigada por tudo viu, você é o meu anjinho. (Pati)
-Posso te afirmar que de anjo eu não tenho nada! Agente se vê... (Tom)

Na casa de Lou, Bill entra e vai até o quarto onde ela estava:
-Lou? (Bill)
-Oi amor, tudo bem? (beijo)
-Tudo, mas eu vim me despedir. (Bill)
-Não vou agüentar dois meses sem você!(Lou)
-Mas você também tem seu trabalho, tem sua faculdade, o seu tempo estará preenchido. Estará muito ocupada com as gravações do filme, não é? (Bill)
-O diretor disse que esse será um filme curto, em no máximo dois meses estará pronto, quando você chegar terei um tempo livre só para você! Mas vejo que mesmo com o entusiasmo das gravações esses dois meses vão me parecer séculos... (Lou)
-Nós vamos conversar por telefone! NOSSA! Está tarde, eu tenho que ir. Tchau meu amor, amo você! (Bill)
-Também amo você Bill. (Lou)
Tom entra também sem bater.
-Cunhadinha, não fique triste! Vamos Bill, eu que vou pras minhas farras e você que se atrasa! Tchau Lou! (Tom)
-Tchauzinho Tom; Tchau Bill!(Lou)
Ge e Fabi:
-Então... O que será de nós durante estes dois meses?(Fabi)
-Namoro a distância! Por internet, por telefone, continuamos namorados. (Ge)
-Logo no nosso segundo dia de namoro teremos que nos separar por dois meses. Nunca vi disso...(Fabi)
-Vamos estar juntos! Vamos sempre estar juntos. (Ge)
-VAMOS! Parem com essa melação de namorados porque eu já não agüento mais!(Gustav)
-Vê se pela turnê vocês consigam desencalhar o Gust tá? Por favor! (Fabi)
-Okay!(Ge-risos e beijo)
Eles todos embarcam em uma van e vão em direção ao aeroporto. Enquanto isso o telefone de Lou toca.
Continua (...)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:22 pm

Menina tua fic é showwwwwwwwwwwwwww to amando!!!!!!! Very Happy continuaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:52 pm

wow
quem será ligando pra Lou agora?

afinal, eu dormi ou não com o Tom ? Twisted Evil
OIWOIWOIEUPWUPUEW

que esses dois meses passem logo
Bruh melamor posta mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 1:26 am

Ai q fofo *o*
Rid++ cm TOm e Paty acordando na praia..kkkkkk
Eles ainda vão ficar juntos...ah se vão..xD..

Concerteza é do Hospital pra ela..deve se o Josh..
Cuidado Louuu....

Continua!!...
Ir para o topo Ir para baixo
- F a b i

- F a b i


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 26/04/2009

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:01 pm

Bruh!
Tô Amaaando sua Fic! Ta perfeita!!
Curiosa pra saber quem tá ligando pra Lou!
Posta Mais!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:35 pm

Capítulo 20

-Alô?(Lou)
-Lou? Sou eu, Josh!(Josh)
-Josh, como você tem a cara de pau de me ligar? Disse todas aquelas coisas pra mim e agora vem como se nada tivesse acontecido. (Lou)
-Por esse motivo é que eu estou ligando. Quero me desculpar! (Josh)
-Ham!(Lou)
-O médico disse que eu vou receber alta... (pausa) Achei que ficaria feliz! De qualquer forma eu queria falar com você pessoalmente. Se puder vir aqui no hospital hoje... (?) (Josh)
-Tudo bem Josh, eu vou. Afinal somos amigos de infância, e todos erram não é mesmo? Estou indo praí. (Lou)
Lou desliga o telefone e Fabi vai até ela:
- Nossa mal o Bill foi viajar e já está ligando pra você?(Fabi)
-(Ri)Não, não era ele. Era Josh! Está arrependido, quer que eu vá vê-lo. Tem alta hoje! (Lou)
-E você vai lá? Ah doida mesmo! (Fabi)
-Por que Fabi? Ele é meu amigo desde criança. (Lou)
-Amigo, né? (Fabi)
-É... (Lou)
-Sei...Vamos! (Fabi)
-Pra onde? (Lou)
-Pra sua casa oras, eu tenho que te conta tudo sobre o Gezinho! (Fabi)
-Gezinho?
-É..meu tchuco tchuco!(Fabi)
-OMG, você tá apaixonada mesmo. Tô com medo disso! (Lou)

Conversaram um tempo e depois Fabi foi pra sua casa, Lou se arrumou e foi para o hospital, chegando lá foi até o quarto de Josh ele já estava pronto para sair, conseguia ficar em pé por alguns minutos, mas logo se desequilibrava q caia sentado na cadeira de rodas:
-OMG, Josh! Você já pode ficar em pé. Estou feliz por você! (Lou)
-Lou, eu tenho tanta coisa pra te explicar, eu tenho tanto que me desculpar...Não consigo mais olhar nos seus olhos. Lou, eu te amo, desculpa por tudo, eu fui ridículo, teria que ser eu a primeira pessoa a ficar feliz por você porque eu te amo, não como os outros, mas te amo.(Josh)
-Josh, o que você quis dizer com o “não como os outros” a tempos eu to desconfiando de você. Você não me ama como amiga não é?(Lou)
-Eu te amo não só como amiga, mas sei controlar isso. Juro pra você!(Josh)
-Ta okay. Confio em você!(Lou)
Os dois se abraçam...
-E agora? O que você vai fazer?(Lou)
-Vou para um hotel aqui perto, o médico mandou eu não sair da cidade por uns tempos.(Josh)
-Hotel? Não mesmo, você vai lá pra o meu apartameto,onde já se viu, aquela cobertura é enorme só pra mim...(Lou)
-Oh Lou você não existe!(Josh)
Foram para a casa e logo Fabi foi pra lá também. Josh se acomodou em um quarto de hóspedes muito amplo e rezervado, e enquanto isso no quarto de Lou:
-Louise, você perdeu o juízo? Ou quer perder o namorado?(Fabi)
-Ele está doente Fabi, precisa de alguém por perto, além domais é meu amigo seria desumano abandoná-lo numa hora como essa. (Lou)
-Não é questão de abandonar...Na realidade quem se tornará uma abandonada daqui uns tempos vai ser você. Imagina como vai ficar o Bill quando descobrir que o seu ex namorado está hospedado no seu apartamento. Foi uma irresponsabilidade sua. Você é santa de mais Lou, isso acaba de prejudicando, sempre!(fabi)
-Ai, agora foi! Deixa isso pra lá porque com o Bill eu me entendo. (Lou)
Toca a campainha...
-Patrícia?(Lou)
-Olá! Será que eu poderia falar com vocês um instante?(Pati)
-Ah, sim, claro! Entre!(Lou)
Patrícia entrou e Lou a convidou para sentar elas começaram a conversar:
-Então...Você é a ex namorada do Gustav não é?Está morando aqui no prédio? Nunca nos esbarramos. (Fabi)
-Pois é... Eu sou uma mau-educada. Vim aqui mesmo para me desculpar por não ter falado com vocês antes é que aconteceram coisas..Enfim. Problemas...Desculpem...(Pati se levanta e vai até a janela, ela estava pálida e parecia estar assustada.)
-Tudo bem, Pati?Quer um copo dágua? (Lou)
-Tudo bem, não obrigada!(Pati)
-Ah, mas agente também não foi muito hospitaleira com você, mas agora que somos vizinhas... (Lou)
-Não somos mais. Estou em um outro apartamento, emprestado pelo Tom. Eu sabia que morar na casa do ex não ia dar muito certo. (Pati)
-Uhn, pois é...Mas agora você tem suas amigas aqui, se precisar de alguma coisa é só nos chamar. (Fabi)
-Ain, brigada meninas. Eu to precisando de uma coisa sim. Não quero morar em um apartamento emprestado pelo Tom a minha vida inteira! Eu sou segurança, sou muito preparada, já pratiquei todas as artes marciais que vocês possam imaginar. Conhecem o Jack Chan? (Pati)
-Ja!(Fabi e Lou)
-Ele é fichinha pra mim! Derrubo três homens com uma mão só! (Pati)
-Wow você deve ser boa mesmo. Então por que não vai na VSD Hamburg?(Lou)
-Ai eu não posso aparecer por lá não. Se eu chegar lá na frente me matam. Eu já tentei pegar todos os nossos clientes então não dá!(Pati)
-Ah, mas pede uma nova chance. (Fabi)
-Louise, onde é o banheiro?(Pati)
-Logo ali a esquerda!(Lou)
Pati corre até o banheiro e vomita. Puxa a descarga e volta pra sala.
-Meninas eu não estou muito bem. Tô com sono...Ai, uma fominha, mas fome de pão com doce-de-leite e catchup. Desculpem mas eu preciso ir. Amo vocês, beijinho beijinho! (Pati)
Pati corre pra casa de Tom e vai finalmente fazer o seu pão com doce de leite e catchup, ela come dois sanduíches daquele, e como rapidamente como se o pão fosse algo que estivesse em extinção no mundo. Seu estômago não agüenta e ela novamente vomita. A noite vem chegando e Fabi vai para sua casa, Lou pergunta a Josh se ele não precisa de algo e diz que irá dormir. Ela põe sua camisola, apaga as luzes e vai dormir. Exatamente as 2:30 da madrugada Lou acorda, teve um pesadelo! Se revira e se vira pela cama mas não consegue dormir, ela abre a porta de seu quarto e vê uma sombra, vai até a cozinha e essa sombra desaparece. Bebe um pouco dágua e volta para seu quarto, a sombra demora, mas aparece. Ela não liga e volta a dormir. Enquanto isso Pati se levanta. Seu estômago continua embrulhado e ela sente a necessidade de vomitar. Ela vomita, mas sente que isso é estranho pois ela sente teve um estômago muito saudável. A madrugada no flat de Fabi também foi um tanto tumultuada. Ela dava gritos histéricos e se mexia tanto em sua cama que os vizinhos ouviram tudo. Um grupo de vizinhos se reuniu e resolveu chamar o sindico.
-Senhor, temos que fazer um abaixo assinado para tirar essa moça daqui, ela é uma péssima influencia pras nossas crianças.
-É mesmo, onde já se viu? Se quiser fazer este tipo de coisas com seu namorado que vá para um motel.
-Nós precisamos trabalhar. Como vamos conseguir dormir com essa festinha em cima de nossas cabeças.
-Vamos protestar! Não a pornografia!
-Isso até pode ser bom minhas senhoras---disse o síndico calmamente
-Bom? Como bom?
-Quem sabe assim os seus maridos não se animam. As pessoas tem que aproveitar, quem sabe a pipa do vovô não sobe!(Síndico)
-Nós vamos fazer um abaixo assinado sim, mas é pra tirar o senhor do seu cargo seu sindico safado!(Disse uma vovó irritada)
Enquanto isso dentro do apartamento de Fabi:
-Alô Lou? Desculpa ligar esta hora, mas... O que eu tomo pra acabar com essa cólica?(Fabi)
..................................................... no dia seguinte ............................................................. (continua)
Momentos finais da fics meu povo!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:17 pm

O amiga eu amo sua fic!!!!!!!!!!!!! Continaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:27 pm

Kkkk..eu ri....era cólica....kkkk....
Vulto escuro..hmmm...meu a Lou é muito burra...
onde ja se viu...deixa o Bill saber disso...aiaiai..nãi vai prestar...
Paty ta grávida../fato....do Tom???O.O

Como assim momentos finais????o.o

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:05 pm

kk
Tomzinho já me engradivou logo de cara, *hum*
acho palha já está acabando :/

continua então Bruna *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:59 pm

Capítulo 21

No dia segunte...
-Tom, preciso falar com você, mas não sei nem como começar.(Pati)
-Ah, pode falar! Mas fala rápido porque daqui a pouco agente vai fazer a passagem do som. (Tom)
-Minha menstruação atrasou, estou tendo enjôos e fome, muita fome. Estou tendo desejos tão exóticos que você nem imagina!(Pati)
-Ai ai ai. Você não tá achando que é gravidez não né?(Tom)
-Não não, eu acho que isso é burcite, ou talvez gripe suína. É claro que eu to achando que é gravidez né Tom Kaulitz! E você, é o culpado disso tudo! (Pati)
-Eu? Quem tem a fama de que pega todo mundo aí e não perdoa ninguém? Ta, eu mas...(Tom)
-Viu só! Ai Tom, eu não sei como eu vou criar um filho. Vou desligar, tchau pra você!(Pati)
-O que? Como assim você me diz que eu vou ser pai e desliga na minha cara? Patrícia?(Tom)
Tom corre até Bill e vai contar a notícia. O mais espantoso foi que ele estava empolgado com a idéia, não se mostrou arruinado e nervoso em nenhum momento, apenas eufórico:
-Vai ser um garoto, o garoto gotosinho do papai! Vai passar o rodo em todas as menininhas do jardim de infância!(Tom)
-Oh, meu Deus, esse mundo está perdido! (Bill)
-Gustav, você sabe que eu te considero muito né? (Tom)
-Oh, e como! (Gust)
-Então, pra você ver o quanto você é especial, depois que eu me tornar pai e virar santo, eu tava pensando em passar meu posto de pegador pra você, porque você anda muito gay ultimamente. (Tom)
-Uh, obrigada. É pra eu ficar feliz depois dessa? (Gust)
-Mas é claro! É a oportunidade da sua vida, anda, vamos procurar uma gostosona pra você! Quem você prefere? As loiras ou as morenas? (Tom-realmente saíram nas ruas da cidade em que estavam de turnê a procura da nova namorada de Gustav)
Na casa de Lou nem tudo estava bem, Lou acordou com Josh na cadeira de rodas em seu quarto:
-Josh? O que você está fazendo aqui?(Lou)
-Estava olhando pra você! Adoro te ver dormindo, dorme como um anjo! Você é linda Lou! (Josh)
-Ow, nunca mais faça isso okay? Porque senão eu me assusto. E o Bill não ia gostar muito disso. Mas que bom que você me acordou. Tenho que trabalhar!!! (Lou)
Lou acordou, se arrumou e foi para o seu primeiro dia de trabalho. O texto já estava na ponta de sua língua, as falas estavam tão decoradas que as cenas não precisaram ser repetidas muitas vezes.
Fabi acordou tarde neste dia, não se lembrou que Lou iria trabalhar e foi na casa dela. Ela tinha a chave, abriu a porta normalmente e quando olhou para a cozinha estava lá Josh em pé andando de um lado para o outro:
-Então você engana a minha amiga, certo?(Fabi)
-Errado! Fica fora disso, garota! (Josh)
-Como assim? Você não se toca? Acha que pode enganar todo mundo e fica por isso mesmo? Eu vou agora ligar pra ela, ou você pensa que eu não sei que ama ela e o que mais quer é separá-la de Bill?(Fabi)
-Eu já disse pra não se meter!(Poe uma arma na cabeça dela) Você acha que é muito esperta não é? Você não sabe de nada, não sabe que eu posso acabar com você, com o seu namoradinho e os seus amiguinhos. Presta muita atenção no que você vai fazer de agora em diante, ok?Porque eu vou seguir todos os seus passos(Josh)
Fabi foi voltou para a sua casa muito assustada e sem olhar para trás, estava decidida que não contaria nada a ninguém, muito menos a Louise.
Mais tarde Tom liga novamente para Pati:
-Olá, mãe do meu filho!(Tom)
-Oi!(Pati-desanimada)
-Nossa, que desânimo! Então...Esqueci de te perguntar, mas..Você já fez o teste de gravidez?(Tom)
-E você acha que eu tive coragem? Não estou preocupada para ser uma mãe de primeira viagem, solteira e pra completar: desempregada!(Pati)
-Ah, mas eu marquei médico para você. Amanhã as 13hrs! (Tom)
-Nossa sorte está lançada!(Pati)
A noite Lou chega em casa, Josh estava deitado, como se nada tivesse acontecido. No consultório, o médico confirmou as suspeitas de Tom, Pati estava grávida! Desde então Fabi e Lou nunca mais se encontraram naquele apartamento. Fabi sempre dava um jeito de irem para outros lugares. Durante todo este tempo Tom e Pati ficavam cada vez mais próximos, eles se falavam todos os dias. Tom parecia apaixonado por seu filho e pela mãe dele também. Bill e Lou também se comunicavam e trocavam juras de amor por telefone, mas Lou não o havia dito sobre Josh. Gustav permanecera sozinho e sem namorada, aonde andam as meninas de hoje em dia? Georg parecia estranho pelo telefone com Fabi, pois ele sentia que ela escondia algo dele.
Dois meses depois disso se passaram. Patrícia estava cansada de empregos temporários. Sua barriga estava crescendo. Ela foi até a VSD Hamburg a procura de um emprego, mas não a aceitaram lá pelo fato de ela estar grávida, mas um antigo amigo deu-a um concelho:
-Eu conheço uma empresa de segurança que onde emprega mulheres com poucos meses de gestação, só que não é aqui no país.
A turnê havia acabado os meninos estavam exaustos, voltaram para a Alemanha. Sentiram-se como se estivessem a um ano fora de casa.
Quanto a Josh, ele continuava enganando Lou e ela acreditava em tudo o que ele dizia. Mas em certa hora do dia ele recebe uma ligação. A hora havia chegado! Lou estava na cozinha, estava arrumando as coisas para o almoço. Bill não a havia avisado sobre sua volta. Queria fazer surpresa! Josh pos sua cadeira de rodas ao lado de Lou na cozinha, a observou por alguns instantes e ela exclamou:
-Josh? Por que me olha assim?(Lou)
Ele se levantou da cadeira e agarrou Lou. Ela tentava se soltar, mas não era forte o bastante para contê-lo. Ele arrastou-a para o quarto, mais precisamente para a cama, a atirou na cama e começou a beijar seu pescoço. Na mesma hora entra Bill em silêncio no apartamento, e depois de uns minutos de busca:
-Lou? Meu amor! Onde você está? <entra no quarto e vê aquela cena:
-Oh meu Deus, Lou? O que você está fazendo?(Bill)
Ele sai correndo do apartamento. Josh larga a ex-namorada e ela sai correndo atrás de Bill. Ele começa a rir descontroladamente enquanto Yasmin sai do quarto onde Josh dormia e os dois comemoram juntos a derrota de Louise!
Na casa de Bill:
-Como você pode? Eu não quero mais olhar pra você. Saia da minha casa! (Bill)
-Bill, deixe-me explicar! A culpa foi toda minha, mas eu não traí você. (Lou)
-Saia! AGORA!(Bill)
Josh e Yasmin ouviram um barulho na porta então se esconderam. Lou foi até o quarto de Josh e o expulsou de sua casa, e sem ela ver, Yasmin saiu junto com ele. Tom foi até o seu apartamento ver a futura mãe do seu filho. Chegando lá abriu a porta. Chamou, chamou, mas não viu ninguém. Entrou, andou pela casa inteira, mas Patrícia não estava lá. Abriu a porta dos armários da cozinha mas lá não haviam mantimentos, abriu a geladeira mas nem gelo havia por lá. Entrou no quarto vasculhou as gavetas e o guarda-roupas, não tinha mais nem sinal de roupas por lá. A cama estava arrumada, e sobre os lençóis de seda estava um bilhete e um sapatinho de lã para recém nascidos. No bilhete havia a seguinte mensagem:
“Papai estamos indo! Não sei como será a minha vida de agora em diante, mas você pode ter a certeza de que eu estarei com a minha mãe e seremos muito felizes. Não sei se lá longe seremos tão bem de vida quanto seriamos aqui, com você por perto, mas eu e mamãe estamos indo para muito longe, para provar que não é o seu dinheiro que nós queremos. As pessoas hoje em dia são muito maldosas e é de certeza que pensarão isso. Nós vamos papai, mas estaremos presentes aqui através deste sapatinho, com todo o nosso amor. Adeus papai! Com todo o carinho, de seu filho que nascerá daqui a sete meses.”
Tom ficou desolado, desesperado e apavorado! Sabia que Patrícia não conseguiria sustentar seu filho sem emprego. Estava muito assustado, pois naquele momento sentia duas partes de seu coração desvanecendo.
Quanto a Ge e Fabi, eles se entenderam, Fabi explicou ao seu namorado o motivo de sua preocupação. Os dias passaram, a semana passou. Sem emprego, sem amor de sua vida e sem vontade de comer, como Lou conseguiria a felicidade desse jeito?Um vazio no coração de Tom também se formou, era vizível que pati tinha ido e consigo levou uma parte de tom em sua barriga. Bill estava vizivelmente abalado e abatido, talvez mais até do que Lou, por sempre procurara um verdadeiro amor, mas nunca achar.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:18 pm

wow
coitado do Tomzinho, todo apaixonado pelo meu filho *--*
e eu nem ai pra ele, han

Josh não presta -fato
não gosto dele, nem nunca gostei, desde sempre Evil or Very Mad

quero Lou e Bill juntos de novo (y)

bem que você disse que ia correr com a fic :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:45 pm

Capítulo 22

O tempo voava, Lou começou a fazer sucesso com seu filme e com sua vós, as oportunidades e convites não paravam de surgir, mas ela e Bill permaneciam brigados. Lou ocupava todo o seu tempo com seu trabalho, sem ao menos ter uma alimentação decente. Fazia uma refeição ao dia, ela estava ficando debilitada e sentia vontade de morrer. Fabi a aconcelhava a comer mais, pois um prato de salada não lhe fazia bem e não sustentava seu corpo durante um dia inteiro de trabalho, mas ela não dava ouvidos. A mídia exigia muito dela, exigia um corpo perfeito, e essa cobrança levou Lou ao seu primeiro desmaio em decorrência da anorexia. Ela não se sentia bem nem em levantar da cama, nem trabalhar queria mais, aquilo não era mais do que uma obrigação. Uns sete meses se passaram, Lou estava cada vez mais doente e os desmaios se tornaram cada vez mais freqüentes. Até que em um dia ela foi parar no hospital, com seus 43 quilos e em coma. Fabi entrou em desespero, não poderia deixar a vida de sua melhor amiga acabar assim. Não lhe restava outra alternativa a não ser procurar por Bill:

Fabi_Olá Bill!
Bill_Fabi? Entre!
Fabi_Bom, eu vou ser muito breve. Desde que você e Lou estiveram separados ela não viveu mais. Falava varias vezes em se matar e desistir de sua vida. Ela está com anorexia Bill. Está em coma, no hospital, os médicos não deram nenhuma esperança, mas eu sei que só o seu amor poderá salvá-la!
Bill_Oh meu Deus! Vamos lá agora!

Enquanto isso, com Tom Kaulitz a vida também não andava nada boa. Desde que Patrícia havia ido em bora com seu filho na barriga, Tom não era mais o mesmo. Trocava suas farras por seu confortável sofá e nunca mais havia levado aventuras de uma noite para seus quartos de hotéis. Ele havia aprendido a dar valor a família, em outras palavras, tinha tomado jeito de gente! E neste dia, depois que Bill foi ao hospital atrás de Lou ele ficou em casa comendo pipoca e assistindo televisão. Mas de repente alguém bate à sua porta. Lá foi ele, de pijama e pantufas de vaquinha, ver quem era. E era ela.

Tom_Patrícia? Patrícia eu não acredito que é você! Porque você me deixou? Como está nosso filho? Você é maluca!?
Pati_Tom, Eu não vim aqui pra discutir ok? Eu vim pra me acertar com você. Eu também vim pedir desculpas. Eu quis provar pra você que eu não queria o seu dinheiro e que eu poderia sustentar meu bebê sozinha.
Tom_De onde você tirou essa idéia? Eu nunca pensei em uma coisa dessas!
Pati_O que acontece é que eu não agüentei ficar longe de você Tom. Não consegui dormir em paz sabendo que você não estava lá comigo. E eu sei que você sentiria muita falta do nosso bebê!
Tom_Do meu meninão e da mãe dele também! (tom com cara de safado) Eu amo você Pati, e eu também amo o nosso filho! Nunca fui tão sincero em dizer isso a alguém. Não poderria viver sem suas loucuras, vocês dois fazem parte da minha vida agora!
Pati_Eu amo você também, Tom! Amo muito! E quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, como uma família e com o nosso bebê! Mas tem uma coisinha que eu acho que pode te deixar triste...
Tom_Nada pode me deixar triste agora. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Você está linda grávida!
Pati_Nós não vamos ter um menino, e sim uma menina!
Tom_Ahm, era só isso? Tudo bem, mas ela tem que se chamar Kendra!
Pati_Perfeito!

Eles se beijam e Pati se afasta por causa das dores. As contrações estavam cada vez mais fortes e ela não estava agüentando mais. O bebê ia nascer naquele momento. Correram para o hospital, o mesmo em que Bill estava com Lou, os enfermeiros levaram Pati para a sala de preparo para o parto e Tom não pode ir junto. Ele estava muito nervoso e suando frio, Gust,Ge e Fabi estavam lá com ele dando uma força...Enquanto isso no quarto de Lou:

Bill_Não vá Lou! Não vá em bora! Eu preciso de você aqui comigo. Perdoe-me de tudo o que eu tenha feito! Volte e viva aqui comigo.
Neste momento Lou mexe os dedos e tenta pronunciar algumas palavras de olhos fechados:

Lou_ Eu continuo acordada por você. Estou cedendo por você e o meu ultimo desejo te guiará. Antes que o oceano se quebre em baixo de mim, lembre-se: “Você será sempre sagrado pra mim. Estou morrendo, mas eu sei nosso amor sobreviverá. Eu sei que um dia nós nos encontraremos de novo, tentaremos seguir em frente até mesmo quando o oceano quebrar embaixo de nós. Lembre-se Você será sempre sagrado pra mim.”

Bill_Lou, você não pode morrer! Enfermeiros!
Ele chama os enfermeiros, e eles tentam reanimá-la, com choques e com aparelhos de alta tecnologia. Mas nenhum batimento cardíaco. Eles tentam tirar Bill da sala e ele grita:
Bill_Lou! Estou aqui te esperando! Eu amo você!

Neste momento o seu coração volta a bater e ela acorda e sem muita força grita:
Lou_Bill!!!!!!!

Quanto a Yasmin e Josh em uma suíte presidencial em um famoso hotel de Munique, na Alemanha eles comemoram a derrota de Lou:

Yas_Um brinde ao fracasso do inimigo!
Josh_Um brinde a você! A mulher mais linda e perversa do mundo!
Yas_jura que não ama mais a Lambisgóia?
Josh_Eu só tenho olhos pra você meu amor!

Neste momento os seguranças do hotel entram na suíte e despejam os dois por não terem pago a conta.
Yas_Mas pera aí! Eu passei o cartão do meu pai, eu paguei.
Seguranças_O cartão do seu pai foi bloqueado querida. Descobriram que ele roubava dinheiro das universidades e o demitiram sem direito a nada. Agora você é uma pessoa pobre!
Yas_Oh, não pode ser!
Josh_Eu amo você, assim pobre mesmo Yasmin!
Yas_Cala essa boca!

Na maternidade do hospital:

Médico_Nasceu, é uma criança linda!
Tom_Ai meu Deus, eu sou pai, eu sou pai! Pai da Kendra!
Médico_Kendra? Masos dois são meninos!
Tom_ Dois? Meninos? Como assim?
Médico_ São gêmeos, dois menininhos!
Tom_Mas no ultra-som acusou que eram uma menina!
Médico_Ás vezes o ultra-som falha, porque o órgão dos seus filhos é muito pequeno.
Tom_Meus filhos têm pinto pequeno?
Médico_Sim, mas são bebês ainda! Algum dia deve crescer!
Tom_Eu quero vê-los, e ver minha esposa também!
Ge, Fabi, Gust_ESPOSA?
Tom_Ya!

Sobre Lou, os médicos conseguiram fazer com que ela ficasse bem, injetaram glicose na veia dela para que ficasse nutrida, que ganhasse peso e ficasse saudável novamente. Então ela e Bill conversaram:

Bill_Lou, me desculpe por tudo o que eu te fiz, me desculpe por duvidar de você! Não sei mais o que seria da minha vida sem você. A única coisa que ainda me movia era saber que você estava viva!
Lou_Eu não tenho o que desculpar Bill, somos um casal, casais brigam. Você é que tem que me perdoar por não ter contado sobre Josh!
Bill_Você já me perdoou de tantas, que eu até já esqueci essa história!
Lou_Amo você Bill! Estar com você e me sentir sua novamente é a melhor coisa que eu poderia ter na minha vida.
Bill_Promete que não vai me deixar, nunca? Promete que viveremos juntos para sempre?
Lou_Eu prometo! Do fundo do meu coração! Mas eu tenho outra coisa muito importante pra fazer Bill, tinha que ser hoje mesmo!
Bill_O que?
Lou_Tenho que providenciar os papéis da minha demição!
Bill_Como assim? Vai desistir de ser cantora e atriz? Vai largar o seu sonho?
Lou_A minha carreira só me fez mal, eu só arranjei inimigos lá. Além do mais não fazia mais os meus trabalhos por prazer, e sim por obrigação! E quanto ao sonho, Bill, meu sonho agora é você!
Bill_Eu trouxe algo aqui comigo!
Lou_O que é?
Bill_Duas alianças! Casa comigo?
Lou_Aham, e é assim que começa a nossa sagrada história de amor!
Enquanto isso, no núcleo safado da história...

Ge_Pois é! Tá todo mundo se acertando...E nós hein?
Fabi_Nós estamos em pé! Firmes e fortes!
Ge_Eu sei de outra coisa que poderá ficar em pé daqui a pouco! Tem um quarto vago ali no corredor!
Fabi_Ebaaa vamos brincar de médico?
Ge_Não! Vamos brincar de ginecologista!
Entram no quarto se jogam numa maca e Ge solta uma de suas pérolas brochantes:
Ge_Vamos minha assistente, me mostre sua ampola que eu te mostro o meu bisturi!
Fabi_Bisturi? Isso aí tá mais pra um conta-gotas!
Ge_Ah Fabi, assim você abaixa o meu....Astral!
Fabi_Ah desculpa amorzinho, mas eu sei de alguma coisa que vai fazer seu atral levantar rapidinho!
E a safadeza rolou solta!

No quarto de Pati Tom vai conversar com ela:

Tom_Pati, nossos filhos são lindos, e eles nem têm pinto pequeno nada... Aquele médico é um imbecil!
Pati_Nossos bebês são as criaturas mais amáveis do mundo Tom! Puxaram você, são lindos!
Tom_Vamos estar juntos pra sempre, não é Pati? Eu você e as crianças?
Pati_vamos sim!

Mais dias se passaram, tudo voltou ao normal e a felicidade era contagiante. Novas famílias estavam se formando e o final feliz estava quase completo. Josh e Yasmin foram morar juntos em um bairro pobre de Hamburgo, contruiram um sobrado. Sem dinheiro para pagar um construtor Josh deu uma de pedreiro e contruiu a laje sozinho. Mas em um infeliz momento caiu de uma altura de 5 metros e ficou paralítico. Em certo dia, em busca de emprego Yasmin foi até o estúdio de televisão onde Lou trabalhava tentar um papel, o papel que antigamente era de Lou:

Atendente_Sinto muito, mas você não se encaixa no perfil da personagem! Você tem espinhas,
sua pele é oleosa e você está uns 10 quilos acima do peso.

Yasmin foi para a casa arrazada, não tinha conseguido o que queria, no fim a derrotada foi ela e não Lou. Chegou em casa e Josh havia preparado um pagode na laje pra comemorar o novo emprego de Yasmin, mas como ela não conseguiu o papel, tiveram que mandar a pobrada toda de volta pra casa, e ainda por cima Josh teve que dormir no sofá.

Na noite seguinte, Gustav foi para uma boate a procura do seu par perfeito com um amigo que não era famoso. Ele estava triste pois todos haviam se arranjado e ele não. Então, por isso, resolveu atacar todas as mulheres daquela boate!

Na primeira tentativa:
Gust_Oi amor, você vem sempre aqui?
#_Oi! Você é o Gustav do Tokio Hotel? Nossa que emoção...
Gust_Sou, e então, posso beijar você?
#_Ah, desculpa, mas se fosse o Tom ainda! Ele é o meu preferido

Segunda tentativa:
Gust_Olá! Posso saber o nome das duas gatinhas?
#_Arnaldo!
#_Rodolfo!

Terceira tentativa: Gust já chega beijando a menina
#_Qual é? Só porque é famoso acha que pode vir me assediando?

Quarta tentativa:
Gust_Olá amor! Estava te olhando e resolvi fazer uma poesia, você quer ouvir?
#_Claro!
Gust_Ta bem: “Subi em um pé de couve para ver você passar, debaixo da lua cheia, redonda como o seu tamanco. Depois que você passou desci do pé de couve e suspirei palavras de incerteza: Se não gostavas de mim, por que roubastes a minha égua?”
#_Ah, na boa! Se interna!

Gust senta no meio do chão da boate e fala:

Gust_O que eu fiz de errado pra as mulheres me tratarem assim? Será que eu vou passar do início ao fim da fics solteiro e vou ficar pra titio?
Bia_(uma bela mulher se senta ao lado dele) Oi, está sozinho? Posso te ajudar em alguma coisa?


E foi assim que os finais felizes começaram a se encaminhar. Lou e Bill se casaram. Pati e tom também. Fabi e Georg foram morar juntos e Gustav começou a fazer igual ao Tom: Uma mulher em cada cidade nas turnês! Pati, Lou e Fabi tornaram-se inseparáveis e montaram um Pet Shop. Os bebês estavam crescendo cada vez mais rápido, saldáveis e lindos, Tom e Pati se orgulhavam deles, são o xodó da família.
Gêmeo dez minutos mais velho_Tia Lou, posso beijar você na boca?
Gêmeo dez minutos mais novo_Mamãe? Me ensina a passar lápis de olho?
Fim....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 5:41 pm

OMG...Eu chorei litros...
Mas ri até parar de respirar por causa dos babys do meu Delicius...
(pinto pequeno kkkkkk)
Imagino que o coração dele simplismente partiu na hora que o médico disse isso...ahsuhaushaush
..............................................
Agora sobre a autora...
Não acredito que essa fic ja acabo =/
até parece que foi ontem que a minha best
me disse pelo msn que ia escrever a sua primeira fic
*--*
Tasty meu anjoO sei q eu não comentei em todos os capítulos...
Mas eu Lia sim ta sua boba...ahsuhaushaush
E eu ADOREIIIIIIIIII
sua históriaa
ela estava perfeita *--*
Te amoO
gêmeaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:09 pm

Acabou-se o e era doce quem comeu arregalou-se... Diz minh mãe...Amei florrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:29 pm

ah,quando eu tomo coragem de vim ler a história,simplesmente ela acaba ,*--------* Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:40 pm

mano, eu ri com a parte minha e Tom
EOUWPIUEUWPUEPOWUOEUWOEW
e no final também
pultz achei que a Lou ia morrer :/

pena que acabou, eu não queria que acabasse :C
adooooro essa fics :'(
mas é a vida (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:04 pm

Caraca..amei..chorei e ri...xD
Simplesmente de mais...kkkkkk
Tom com filhos de pinto pequeno../será?
E o final, o gemeo mais velho é o Tom 2 e o mais
novo é o Bill 2....kkkkk...rihoras...xD

Parabens pela fic Bruh...simplesmente de mais..

Beijos^^
Ir para o topo Ir para baixo
maay
Iniciante
maay


Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 26/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:53 pm

oww amei do inicio ao fim ...
Das partes dos babys ontii *-* fofa2
Continue sempre, elas são perfeitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:57 pm

Ownnn...caara amei essa FIC!!
Ficou perfeita de mais...
Parabéns Bruh!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Sacred History of love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sacred History of love
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Sacred...love is dead.
» Sacred Forever
» Forever Sacred
» FOREVER SACRED
» The History

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: