TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sacred...love is dead.

Ir para baixo 
+2
Pâmela.O.d.S
Fabyola
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:00 pm

Um amor que deixou marcas...impossiveis de apagar...
Fechando todas as portas para uma nova paixão...mas nada é pra sempre,nem um trauma...mas como superar o trauma da morte de alguem que voce jurou amar pra sempre?

E ai?posto?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:26 pm

Posta..amo Sacred..então miga, bora lá... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 2:28 pm

huuum curiosa do jeiito que eu sou : POSTA CLARO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 5:00 pm

Um pouco sobre:
narrado por Bill e Lucia.


Sinopse:
Bill kaulitz,um jovem de 21 anos,famoso e lider do grupo alemão Tokio Hotel.Totalmente preso a um sentimento de culpa...a 2 anos sua vida mudou por completo,depois de um pacto de morte secreto entre ele e sua escolhida,que nem ele sabe o porque de ter feito...ele acabou escolhendo viver,porem sua namorada não aceitou a mesma decisao...se matando minutos depois de discutir com Bill...fazendo assim ele se sentir culpado pela decisão de sua amada.Preso a seus fantasmas,ele decide nunca mais amar ninguem.Tendo que fingir sorrisos falsos e suportar cantar cancoes que o fazem lembrar daquela que ele tanto quer esquecer...mas é em uma de suas apresentacoes que ele sente algo acontecer...ele ve uma garota...como ela podia ser tão parecida com Alexa?...ele nao queria passar por tudo novamente e nem poderia,ainda mais por ela ser uma fã...o que pra ele,seria uma pessima decisão...
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:54 am

Eu adorei a sinopse o: Posta mais, quero realmente ver o desenrolar dessa história
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:16 am

Que legal, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:44 pm

Há 2 anos...
-bill...
-voce nao pode ta falando serio!
-voce prometeu!
-eu nao posso fazer isso...
-voce disse que faria tudo por mim e agora...diz que não?
-o que esta acontecendo com voce...Alexa...
-voce é um mentiroso...amor é morte,se lembra?
-Alexa...
- bill,voce prometeu que morreria por mim,e agora chegou essa hora...vamos morrer juntos como Romeu e julieta...
-Não...
-viu...eu sabia...como eu fui tola em tentar ver voçe como um ser normal...voce só vive pra droga da sua banda!
-e voce...pensei que estava bem...mas continua se cortando...e isso nao é verdade,eu vivo pra voce,cada minuto,cada segundo...eu te amo...
-nao!!!so liga pra merda da sua fama...pras histericas que gritam por voce...eu sempre fico em ultimo lugar na sua vida...
-Alexa...voce é mais importante que tudo isso...tudo que eu escrevo,musicas tudo é só pensando em nós dois...só em você...
-entao...por que?fizemos o pacto e voce disse que sim...e agora muda de ideia?
-nao foi assim que eu imaginei...pensei em morrermos de uma forma...natural,nao suicidio...
Ela baixou a cabeca,estava chorando...
-ta bill...já entendi...eu sou uma louca,tentei superar algumas coisas ruins que aconteceram comigo...e voce me ajudou bastante...mesmo quando estava longe...seria egoista naum falar isso...sou só uma doida bipolar...me desculpa.
-amo voce...só pare com essas ideias...
-tambem te amo...é por isso que eu preciso ir agora...
-pensei que ficaria aqui comigo...
-desculpa,mas é melhor eu ir...
-tudo bem...mas não me preocupe mais...
-nao vai precisar...
Alexa vestiu o casaco e foi em direcao a porta...estava com medo...nao queria que ela fizesse nenhuma besteira...
-Alexa...
Ela correu na minha direcao,e me beijou,como se aquele fosse o ultimo dos nossos beijos...depois,ela olhou nos meu olhos...senti que ela nao estava bem...e disse:
-Eu te amo...
-eu tambem te amo.
Ela encostou sua testa na minha fechou os olhos e disse em seguida:
-Nada é pra sempre...
...
Dias atuais...
-Bill!!!
-ahhmm?
-estou falando com voce!
Estava totalmente perdido nos meus próprios pensamentos,ouvi o Tom dizendo uma frase...que me fez lembrar do pior dia da minha vida...mesmo sem sucesso,tentei disfarcar o que tinha acontecido...
-É Tom...é...
-é o que?
-o que voce falou...
-foi e eu disse pra ela,desculpe,mas nada é pra sempre.
-Que ótimo...
-Bill...que que é,hein?
Eu estava de cabeca baixa,não queria que ele notasse nada,mas isso é praticamente impossivel...eu transpareco muito facil.
-é a Alexa?
-voce fala como se ela estivesse viva...
-pra voce paresse que está!
-...
Era verdade,quanto mais eu tentasse esquecer dela,mais eu ficava preso nas minhas lembranças.Jurei amar alguem que nunca mais estara comigo.Isso só fazia eu me sentir pior...e culpado por tudo.
-Sem querer ser frio...vou mudar de assunto...
-aleluiah.
-Idiota...é já leu o roteiro de entrevistas?
-nem toquei nele...to totalmente por fora do que vai rolar hoje...
-merda,Bill!
-que é?
-eu tambem nao li,e agora?
-é só fazer o que sempre fazemos...nada muda mesmo,é sempre as mesmas perguntas.
-pior que é...será que nunca vai variar?
-pergunta pra eles.
-nao sou eu que faço as perguntas,eu sou o entrevistado...porra.
-que pergunta voce sugeria pra eles?
-deixa eu pensar...
-vai demorar...
-ja sei...será que o bill se masturba antes dos shows?o penis do georg só é possivel de se ver com uma lupa?e gustav é mesmo uma garota?Tom sempre foi gostosão ou melhorou,se é que dá,com o passar dos anos?
Idiota...
-eles nao são idiotas...por isso nao perguntam essas besteiras...
-foi uma indireta?
-se serviu...
-ahh...cala boca.
Pensei em falar pro Tom,tudo que eu estava sentindo...mas pensei melhor e percebi,que seria melhor eu guardar tudo pra mim,afinal são meus problemas nao dele.Alem do mais,dentro de instantes iria rolar um show pra poucos fans,e eu nao queria parecer deprimido.
-5 MINUTOS!
-vamos!esta pronto?
-acho que sim...
-ta borrado aqui...ó!
-onde???
Me virei pro espelho e nada.
-brincadeirinha.
-palerma!
-otario!
-gay!
-mulher.
-pega Bill!
Que droga,minha cabeca virou alvo agora.
-Georg!
-foi o Gustav!-disse o georg apontando pro gustav que vinha logo atrás.
-eu o quê?
-se bagunca o meu topete,eu te mato...
-eu bati na sua nuca!!!
-é a mesma coisa.-disse gustav.
-quem falou com voce?
Georg pegou as baquetas que gustav trazia na mão,
-me devolve!
-vem pegar!
Eles sairam correndo feito criancas pelo corredor,parecia divertido.
-que infantis...
-até parece!
-ate parece o que Tom?
Ele olhou para os meus sapatos e disse:
-se estivesse sem salto...o que faria se eu te batesse e corresse?
-Te encheria de porrada!
-mas eu acho que isso nao vai acontecer...TRAVESTI!
-Merda!
-corre!
-Estupido!isso vai ter troco,se baguncou meu cabelo...
-Não se preocupe!esta perfeito!
Era a Natalie,ela estava vindo atras de mim e logo estava do meu lado.
-obrigada por dizer...eu vou matar o Tom!
-o maximo que vai conseguir se correr com esse salto é cair de cara no chão!
-...verdade.
-hoje é um dia perfeito,principalmente pra voces.
Perfeito...estava bem longe disso.
-falei alguma besteira?
-nao!tem razao hoje é um dia perfeito pra nós.
-voce esta bem?
-estou sim...mas por que da pergunta?
-porque eu te conheco e parece que esta meio desanimado.
Eu coloquei a mao no ombro dela e disse disfarcando:
-só estou cansado.
-eu entendo.cuide-se.
-obrigada,bom é hora de ir
Me despidi dela,era hora de encontrar os outros e entrar no palco.Estava muito inseguro e nervoso,afinal eu escrevi letras que eram só pra ela e agora,ela nem estava alí para ouvi-las.

Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:20 pm

Leitora Nova \o/
Gostei muito do primeiro capitulo Thayse
Cara coitado do Bill,sério
Bom estou epserando muito anciosa pelo próximo
Por favor posta logo, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 12:09 pm

Atrasada mas cheguei xD
carah SÉRIO eu AMEEEEEEEI o primeiro cáp. você descreve eles
PERFEITAMENTE COMO EU IMAGINO isso é.... doidera, ta parei ;p
enfiiim estou muito anciosa pelo proximo cap.
aai eu gostei MESMO MESMO MESMO do primeiro cap. nao sabe como ;p
poste logo então =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:49 pm

-uma cor?
-preta.
-branca...
-branca??-eu olhei para ela e ela sorriu pra mim.Estavamos deitados na cama de um hotel onde eu e Alexa tinhamos um quarto que sempre nos encontravamos para ficarmos juntos,no silencio da noite,falando sobre gostos e interesses...
-é Bill,eu gosto da cor branca,por que?voce não?
Eu peguei uma mecha do cabelo dela e enrolei nos dedos,só tinha esquecido de responder a pergunta que ela tinha me feito.
-BILL?!!!
-O que?
-não respondeu a minha pergunta...-ela segurou a minha mão e me olhou de um jeito interessante...Alexa parecia um anjo,e eu gostava de poder a encarar,ficamos nos olhando por um bom tempo até ela por a mão no rosto e sorrir:
-ahhh...não me olhe assim!sabe que não dá pra desviar e me deixa envergonhada!
Eu ri por alguns instantes e falei ironicamente:
-foi você que comecou!
-é mas...não resisto ao seu olhar...
Eu me aproximei dela fazendo o mesmo olhar e ela se debrucou na cama com as mãos no rosto...e eu me deitei em cima dela e ela disse no meu ouvido de uma forma inesquecivel:
-você me matou,liebe...
Eu sorri para ela e ela pra mim,me deitei de novo e ela me acompanhou encostando o cabeça no meu peito.
-Bill...uma pergunta,posso?
-nem precisa perguntar isso Alexa...pode falar! Ela sorriu e continuou:
-quero te morder...
-...?
-posso?
-...mas já faz isso. -não é a mesma coisa.-ela falou levantando a cabeca e encostando o queixo no meu peito...não entendi muito a pergunta mas continuei a tentar decifrar o que ela realmente queria:
-e de que jeito?
-quero provar seu sangue...
-meu sangue?virou vampira?
-ahh...é como um pacto de sangue...eu mordo o seu e voce o meu.
Ela jogou o cabelo para o lado,deixando o ombro e o pescoço totalmente nus...eu olhei pra ela com cara de confuso,ela somente deu um lindo sorriso. -não...
-ahh...
-de onde voce tira essas ideias,hein?
-do meu coração,que só quer te amar...
-serio...?
Ela veio na minha direcão,e comecou a beijar o meu pescoço...eu sentia o alito quente dela invadindo os meus pensamentos,ela sabia que aquilo me arrepiava...que era como uma droga,me deixando totalmente extasiado...
-pronto?
-o...que?
...
-AHHHHH..Alexa!!! Ela havia me mordido e estava chupando o meu sangue,eu a empurrei um pouco pro lado e passei a mão no local onde ela havia mordido,olhei e vi um pouco do meu sangue,e ela ria de tudo,como se tivesse sido prazeroso eu a encarava não muito feliz.
-É a sua vez...
-o que?
...
...

Dias atuais...


-Bill!É a sua vez de entrar no palco!
-ahh...desculpe-todos os outros já tinham entrado e começado uma pequena introdução e eu havia ficado parado,lembrando do passado,lembrando de Alexa.Que estupido,eu devia ter deixado essas lembrancas no meu inconsciente,porém elas estavam voltando pra mim de uma maneira agressiva...aquilo me machucava muito.
Podia ouvir gritos de fans por todos os lados,eu estava totalmente fora de mim,mas deixei tudo isso de lado,afinal era hora de subir no palco.Estava a um passo do palco,quando parei e respirei um pouco,tentei olhar para os fans que me esperavam,eram poucos afinal era um show fechado e totalmente diferente,mas era igual porque seria tudo a mesma coisa.
-ahh...respira Bill.-eu estava me acalmando quando vi alguem na primeira fila que me chamou muita atencão,eu cheguei um pouco mais pra frente e não acreditava no que eu estava olhando...era uma garota,ela era identica a Alexa.
-Brincou...-eu tentei despertar,pensei que talvez estivesse em transe e que se piscasse eu voltaria ao normal e o rosto da garota apareceria...mas não,ele continuava o mesmo.
-que merda.

-BILL!!!ENTRA LOGO!!!
Era Tom me dizendo pra entrar no palco,eu fechei os olhos,disse pra mim mesmo que aquilo era paranoia e comecei a cantar,depois entrei no palco,nem consegui tentar olhar pro lugar onde a garota estava.Seria assustador...
...


90 minutos depois...
-ai tô morto.
-eu falo o mesmo dos meus bracos.
-vocês viram os decotes das garotas,elas estavam do seu lado do palco,Georg!
-eu vi.
-que chato eu nem notei,sabe é que tinha uma bateria enorme bem na minha frente!
-ahh...esqueci desse detalhe,não se preocupe eu vi por voce,Gustav.
-acredita que isso nem passou pela minha cabeça,mesmo assim obrigado,Tom.
-Amigos são pra isso.Bill!
Eu estava de cabeça baixa,nem percebi que ele tinha falado comigo.
-viu Bill?
-eu não vi nada.
-o que foi?
-nada.
Não conseguia pensar em nada,alem do rosto da garota que estava no show,eu cantava e olhava pra ela tentando não parecer obvio,mas era claro,ela se parecia muito com Alexa,e aquilo me intrigava muito. -ainda bolado? -não,Tom.Estou bem.
-está mentindo!-ele falou meio irritado-por que voce não fala a verdade?
-mas...
-mas nada.Só quero saber,Bill.
-então tá!
-entao tá,o quê?
Eu olhei pra ele e ele percebeu que não estava afim de brincadeira.
-é sério Tom!
-e quando eu disse que não era?
-...-andei mais rapido,queria evitálo,mas ele me alcancou e logo me questionou novamente.
-fala,Bill!
-promete que vai escutar,vai esperar eu terminar e depois vai falar.
Ele me olhou meio confuso,mas logo concordou:
-como quiser!
Eu respirei e depois falei:
-Não sei se você notou-tentava achar as palavras certas-uma garota,que estava na primeira fila
-..?
-e que se parecia muito com
-Alexa...-ele sabia o que eu queria dizer-é isso?
-é.
-eu vi.E tambem achei parecida.Era bonita.
Tinha que concordar ela era linda e naquele momento,em cada instante do show,o rosto dela vinha na minha cabeça,Mas ao mesmo tempo o que realmente me intrigava naquela garota era a semelhanca com Alexa.
-e o que vai fazer?
-nada..ela é só uma fã,Tom.
Não sein se aquilo era o que eu realmente queria dizer....

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:19 pm

Noss agora fiquei curiosa, será que ela voltou mesmo?
tadinho do Gustav não pode ver as meninas kkkkk
mas vai chegar a vez dele ;p
pooosta
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:48 pm

Ta,nesse capitulo a Alexa me deu um pouco de medo
Cara,eu ri com a resposta do Gustav,coitado
Uma garota igual a Alexa!Cara,esta ficando tenso hein?
Continua please yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:12 pm

-você viu!você viu!
-claro que eu vi!
-ele olhou pra mim!
-pra nós duas...pra nós duas,Ana.
-É Lúcia...tanto faz.
Na verdade Bill estava olhando pra mim o tempo todo,não que eu queira ser uma egoísta,dizendo que ele olhou só pra mim,mas era perceptivel...ele me olhava de um jeito estranho,como se estivesse com medo de mim,como se eu fosse um fantasma...aquilo não foi confortável tão pouco galanteador...eu fiquei totalmente sem reação até que Ana fizesse eu acordar do meu momento paranoia:
-Lúcia??
-o quê?
-eu tô falando com você!
-eu tava em outra...mas do que você está falando?
Ana me olhou de um jeito meio irritado,mas eu nem conseguia notar,ainda tava pensando na cara do Bill olhando pra mim...
-Ana,eu sou tão feia assim?
Ela sorriu e respondeu depressa:
-amiga,se eu tivesse 1% do seu olhar eu seria quase uma Megan Fox!
-nem claro eles são...os seus pelo menos são verdes...
-o que adianta isso se meu olhar não atrai nem mosca?Você é linda.Mas por quê da pergunta?
Eu abaixei a cabeça,e pensei numa resposta rápida:
-tenho que ter certeza se meu futuro marido gostou de mim.
Ela riu alto,chamando a atenção de algumas garotas que estavam na nossa frente.
-cunhadinha,não sei você,mas acho que nossos maridos finalmente vão perceber que a nossa existencia é a razão da existencia deles!
-o quê?
-ahh...você entendeu,vamos no banheiro rápido!
-a foto-tinhamos ganhado um dos passes pra um autográfo e uma foto com os garotos.Seria incrivel e ao mesmo tempo eletrizante,eu iria agarrar com tudo o meu Bill,ou pelo menos tentar...-vamos depressa!
-calma...tá vendo o meu cabelo?não dá pra tirar essa foto assim...não do lado do meu Tom...a bolsa...na bolsa tem um spray de cabelo!
Nossa bolsa era enorme,um kit salva vidas essencial de qualquer mulher,apesar de eu nem ela usarmos muita maquiagem,tinhamos uma enorme frasqueira cheia de acessóriaos,sombras,brilhos e etc de outras coisas,roupas reservas,acessórios,escova,pente,esmalte e o essêncial um espelho e um hairspray.
-Lúu?
-achei!toma!
-acha que eu faco um topete?
-acho que tem que ser mais rápida,já tem muita menina alí.
-tem razão a minha testa é muito grande...melhor deixar o franjão basico.
-e dá o pente...acho que vou fazer um rabo de cavalo.
-perfeito.
Eu estava muito nervosa,eu estava a um passo de encontrar com as pessoas mais incriveis da minha vida,que me ajudaram quando eu mais precisei...com as musicas deles superei um dos piores momentos do meu horrivel passado...não sei se conseguiria me controlar e não chorar perto deles,seria dificil,ainda mas com o Bill tão pertinho de mim...
-eu não tenho presilha...mas tenho essa fita,deixa eu prender pra você...abaixa um pouco,Lúu!
Ana era minha melhor amiga,como uma irmã,sempre,desde pequenas estudamos juntas,brincando e acabamos crescendo bem unidas,foi ela que me apresentou a música do tokio hotel.
-pronto.
-obrigada.
-amiga,tô aqui pra isso!é só passar agora um sprayzinho básico na sua franja e estamos prontas!
-hora da foto!
Pegamos a nossa camera e fizemos uma pose de frente pro espelho,na verdade muitas poses,até percebemos que já era hora de ir.
-vamos!
-alto e avante!
-sempre Ana!
-uhu!
Nós eramos muito loucas,adoravamos tirar sarro de tudo,e sempre nos divertiamos com isso.Quando estavamos juntas,eu esquecia de tudo triste e ruim,mas longe dela,eu era fechada e sem vida,como um vegetal...totalmente bipolar.
Vimos alguns seguranças e decidimos perguntar pra onde deveriamos ir.
-sigam em frente pelo corredor,mostrem o passe e lá eles encaminharão vocês.
-vamos,Lúu e valeu!
-é muito obrigado!
Ele acenou com a cabeça,e eu e Ana entramos pelo corredor,estava lotado cheio de pessoas da produção e algumas garotas também.
-acho que é por alí!
-tem um lugar pra deixar as coisas.
-eu tô com a camera.
Meu celular comecou a tocar e ao ver o numero percebi que tinha que atender longe da Ana.
-precisa atender?
-sim.
-tá...eu deixo a bolsa.
-eu só vou até alí e aí eu atendo e volto,ok?
Ela me olhou meio desconfiada,mas ela sabia que eu tinha meus motivos.
-você e suas ligaçoes misteriosas...tá,mas não vai muito longe!
Ela sorriu e eu correspondi,depois sai andando até um lugar sem muita gente,e atendi a ligação:
-Alô?
-Lúcia.
-o que você quer?
-onde está?
-estou bem,eu tô com a Ana,no show do th.
-vai demorar?
-acho que uns 40 minutos.
-melhor vir pra casa.
-não eu não vou,você não manda em mim,já disse que estou bem e não me liga de novo.
-não desligue!
-já fiz isso.-desliguei o celular e percebi que estava tremendo,odiava ter que ser vigiada.
TUD-TUD
-merda,por que não me esqueci.
Eu não queria saber o conteúdo da mensagem,pois sabia que seria um convite a me retirar dalí e era o que eu menos queria.
OBEDEÇA E SAIA DAÍ AGORA.
-vai se ferrar!
Eu estava andando e comecei a imaginar do por quê de tudo isso,quando menos percebi estava chorando,eu não sei se era por medo ou algo que não tinha motivo.Quando dei por mim estava em um corredor vazio,eu olhei pra trás e nada,não tinha ninguem.Eu decidi andar sem rumo logo naquele momento,totalmente sem noção das coisar.
-ai,e agora e a foto..não posso ficar aqui parada.
Depois de alguns minutos caminhando eu ouvi vozes,nem muito perto,nem muito longe de onde eu estava,como não tinha sinal não dava pra ligar pra Ana,e mesmo que tivesse,me lembrei que ela deixou o celular dentro da bolsa.Aos poucos que eu fui andando foi clareando,o que me deixava bem mais calma.
TUD-TUD
LÚU!KD VC?
-se eu soubesse onde eu..
AII!
Bati em alguem,mas não era um simples alguem era o..
-Bill?!
Ele me olhou...
-você??
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:01 pm

AI MEU DEUS!!!!!! yaya
Como voc~e para bem ai,por que?por que?
Quem é que estava falando com ela ao telefone?hein?hein?
E agora o Bill vai finalmente falar com a Lúcia?ou não? Suspect
Continua please
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:43 pm

olha o destino ae minha gente hehe
tenho uma amiga mt louca chamada Ana tbm *0*
e agora? será que eles se reconhecem ? huumm
poste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 7:35 am

-ehhh...oi.
Eu não conseguia responder,eu pensei nela em cada instante após o show,e agora ele estava na minha frente,pensei em sair dalí na mesma hora,mas não queria,mesmo assustado queria ficar alí e quem sabe falar com ela.
-o que faz aqui?
-eu..eu..me perdi.-a voz era um pouco mais fina que a de Alexa,pelo menos agora eu sabia que ela não era...não era a Alexa.
-se perdeu?
-é..cara você é lindo.
-o quê?
-seu cabelo,suas roupas-ela se aproximou tocando no meu rosto,mas logo afastando as mãos dela que estavam totalmente tremulas.-...sua pele,você é muito lindo.
Ela falava as mesmas coisas sobre mim que eu já tinha ouvido de outras fãs,mas eu não podia esquecer que aquela garota era uma delas,sendo parecida ou não com Alexa.
-obrigada.
-amo suas tattoos,e posso te mostrar uma coisa?
Ela sorriu,de um jeito impossível de dizer não.
-tudo bem.
Eu sorri e os olhos dela brilharam,ela se virou de costas pra mim,tirou o cabelo da nuca e me mostrou uma tatuagem em forma de espiral...não conseguia ver muito bem,eu tinha que chegar mais perto pra notar o que estava escrito,pousei meu dedo sobre a pele dela tentando ler,percebi que ela logo se arrepiou,eu dei um leve sorriso,e continuei:
-Du...bist-eu conhecia a frase,era de In die Nacht,uma das músicas preferidas de Alexa.-alles was ich bin...
-und alles was durch meinen adern fließt...desculpa por te interromper-ela disse se virando pra mim-é que eu amo essa música.
Ela falava de uma forma tão doce,mas olhei bem e percebi que ela estava chorando,não sei porque mas me sentia totalmente conectado a ela.
-o que foi?
-não é nada,desculpe.
Ela estava voltando por onde veio,eu decidi que deveria falar com ela,queria ajudar e entender o porquê.
-ei,espera!-eu segurei o braço dela,e ela parou abaixando a cabeça,colocando as mãos entre o rosto.Eu não tinha ideia do motivo que tinha levado ela a isso,não queria me meter na vida de ninguem,mas precisava naquele momento entender as razões que tinham levado ela a chorar,eu queria muito.-me deixa te ajudar.
Entreguei um lenço que sempre carrego comigo no bolso,ela me olhou confusa mas aceitou e disse quebrando o clima ruim que tinha prevalecido naquele momento.
-tomara que não manche...é tão lindo.
-foi um presente da minha mãe..mas então...ehh?
-Lúcia,é Lúcia Bill.
-Lúcia..o que aconteceu?
Ela passou o lenço entre os olhos,enxugando algumas lagrimas que escorriam do rosto dela...era tão linda...
-é que..sei lá,vocês me ajudaram a passar por tanta coisa,você é praticamente a minha vida e agora eu estou com você na minha frente...enxugando as lágrimas com o lenço que a sua mão te deu...isso é um sonho,imagina quantas garotas gostariam de estarem na mesma situação...
-humm...eu entendo.
Eu entendia.
-BILLL!!!
Alguem me chamava na direção oposta,me lembrei da seção de fotos que teriamos com as fãs,eu olhei pra Lúcia e ela parecia bem conformada.Eu olhei pra ela e percebi que estava totalmente envolvido com ela,talvez até apaixonado,talvez não,eu estava totalmente preso a ela de alguma forma.Tinha medo que fosse só um lance de atração fisica,por ela se parecer com Alexa.
-é melhor você ir...
-eu também acho.
-Bill,posso te pedir uma coisa?
Ela me olhou de uma forma impossivel de descrever,logo respondi:
-tudo bem,é claro.
Ela respirou fundo e me disse sorrindo de uma forma angelical.
-posso te abraçar?
Eu olhei pra Lúcia que aguardava anciosa pela minha resposta,tinha medo de criar expectativas quanto a mim e a ela,afinal,nunca quis levar o amor de uma fã tão a sério,a ponto de corresponder a ele,não...isso era impossivel.
Eu sorri pra ela que estantaneamente veio na minha direção,ela passou os braços pelo meu pescoco,encostando o rosto dela perto da minha nuca,eu conrrespondi,passando os meus braços pela cintura dela,pude sentir alguns fios de cabelo dela.Eu e ela estavamos alí parados,eu não me importava de me atrasar,só queria ficar alí,pelo menos por alguns minutos...
-Bill...-ela sussurrou no meu ouvido de uma maneira extasiante-...eu te amo.
Ela aproximou seu rosto bem devagar e encostou ele no meu,me deixando totalmente sem reação...nem eu acreditava que estava cedendo assím tão facil.Estava totalmente fascinado por Lúcia,e eu não percebia que aquilo era ruim pra mim e pra ela.
-BILLL!!!!
-é melhor eu...
-não...espera só um pouco.
Ela me apertou contra ela e me olhou de um jeito,que não conseguia ignorar,eu sabia o que ela pensava em fazer,mas...eu não me contive...fiz primeiro.
Um beijo...eu a beijei...fazia algum tempo que não beijava alguem,desde que Alexa se fora pra ser mais exato.Pensei em parar com aquilo mais era tarde ela já tinha correspondido e eu só tentava não parecer nervoso,mas eu estava,muito nervoso,e ela tambem,senti isso em alguns momentos do beijo.
Abri os olhos e ela encostou a cabeça no meu ombro,o que eu tinha feito era uma loucura.
-é melhor você ir.
-vem comigo.
-eu amaria,mas tem alguem me esperando,minha amiga.
-...
-não se preocupa,a gente vai se ver de novo...
***
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:57 am

O que é isso,acabou de conhecer a garota e ele ja beijou ela? o.O
Menina sortuda,recebeu mais do que uma foto autográfada hein?kkkk
Eles vão ficar juntos?será?será?
Humm,fiquei curiosa agora,continua please.sua fic esta ficando cada vez melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:42 pm

posto hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:07 pm

Depois de um tempo.. eu volto -qq
Então cadê o cap? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:56 pm

Probleminhas aqui,mas eu posto logo,logo aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:01 pm

=/ espero que resolva logo
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:33 am

Ah que linda essa história.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Jamilly Koerich
Iniciante
Jamilly Koerich


Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:47 am

continua por favor!!!!
tá muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jamilly Koerich
Iniciante
Jamilly Koerich


Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : SC
Data de inscrição : 26/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:27 pm

continua, a história tá muito linda... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sacred...love is dead. Empty
MensagemAssunto: Re: Sacred...love is dead.   Sacred...love is dead. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sacred...love is dead.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: