TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Sacred History of love

Ir para baixo 
+15
Nana Kaulitz
- F a b i
feeh kaulitz || th s2
Rafa.eela
Biel
Patricia K.
beatriz r.
DanyTH
JUliaH.
ϟ nina .
Tati
Babi_Kaulitz
[/gee]
Sasa Kaulitz
Bruh_Kaulitz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:47 pm

Tomara que o Bill consiga falar logo com ela!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:03 pm

Bill tem que conseguir o telefone da Lou logo
ele tem que se falar e ficarem juntinhos :anjo:
fato

posta mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:23 pm

Capítulo 13-O Hospital



No teste Lou foi surpreendente! Sua pouca experiência como modelo contribuiu para que tivesse um ótimo desempenho em frente aos produtores e chefes de elenco do filme. Obteve bons resultados e sua pontuação fui melhor do que esperava. Na fila de espera, ela viu um rosto familiar. Era Yasmin a garota que concorreu com ela o par de ingressos pro show do TH no Hotel ela estava bufando, pois nunca havia perdido nada relacionado a atuação e música pra alguém e estava se sentindo ameaçada. E não deu outra! De sete votos a cinco Lou se tornou a protagonista do novo filme da Disney Alemã. Yasmin chegou ao fim do poço e com uma atitude infantil, quis se vingar. Como nos colégios, onde as adolescentes fúteis brigam por popularidade jogando sujo e se vingando, com Yasmin não aconteceu diferente. Enquanto Lou estava comemorando sua vitória e recebendo os parabéns ela pegou seu celular e guardou-o para que ela pudesse o destruir em um lugar qualquer.
Mais tarde Lou percebia que por mais que revirasse sua bolsa e suas coisas não conseguia achar, pois ele não estava ali. Ela então desistiu, pois até havia voltado a Escola Teatral na tentativa frustrante de encontrá-lo. Depois ela falou disso para Fabi e elas foram dar uma volta para comprar um novo celular, pois isso era algo muito necessário e era algo que ela precisaria até mesmo para um contato com a produção do filme. Queriam encontrar o que procuravam o mais rápido possível, pois ainda teriam que ficar até a noite com Josh no hospital por uns exames que ele faria.
Enquanto saiam em busca de um novo celular:
_Que droga ela não atende! Será que deram o telefone certo ou será que me enganaram?(Bill)
-Eu acho que deram o número dela mesmo, mas que ela não está com ele nesse momento. É o que eu acho!(Gust)
-Tom o que você acha?(Bill)
-Okay! Ele desprezou a minha opinião só porque eu sou um baterista, mas eu quero que você saiba que nem todos os bateristas são malucos, pelo contrário, eles podem ser bem proveitosos eu posso até dizer que muitos de nós temos dons proféticos e podemos ser bem úteis em situações como essa. Além disso, nós somos muito fofos e amáveis. E as garotas acham sexy homens que têm baquetas como seu instrumento de trabalho, por isso se eu atraio mulheres é bom você estar comigo porque com certeza (...)
-GUSTAV?(Todos)
-Tah parei!(Gust)
-Ele nunca foi tão falador!(Geo)
-Então Bill, eu realmente não sei o que te dizer... Acho que se você fosse como eu seria mais fácil! Pra quê telefone? Leva pro quarto e boooa!(Tom)
-Graaande conselho!(Geo)
- Eu acho que você deve tentar de novo mais tarde! Pera aí que ta tocando o meu celular ta vibrando!(Tom)
-Heita, Tom! Você precisa disso?(Gust)
-Com essa panca toda de malandro usa isso? Ele é utilizado pras suas mulheres ou em benefício próprio? Se bem que as duas alternativas são igualmente pesadas!(Geo)
Risos_todos
Tom atende o celular e vai caminhando em direção a um lugar mais vazio e silencioso. Chega ao silêncio absoluto, quando ele só consegue ouvir a péssima notícia que lhe deram. Avisaram-no que sua mãe estava muito mal no Hospital com uma grave suspeita de pneumonia. E que teriam que voltar imediatamente para Hamburgo. Pela sorte deles as malas já estavam prontas pois iriam sair de viagem no mesmo dia e também por sorte estavam em um país super perto da Alemanha, na França. Já que o estado de Simone era serio e que teriam mesmo que cancelar os shows, toda a banda viajou para a Alemanha; Chegaram a mais ou menos uma hora e vinte minutos em um vôo agradável e sem turbulências, até mesmo porque em vista das que eles enfrentavam todos os dias, fora de aviões se tornaram muito mais ameaçadoras.
Eles chegaram e foram direto pro Hospital, (por coincidência o mesmo em que Louise estava com Josh) viram sua mãe em um grave estado e resolveram esperar pelo diagnóstico de algum médico por ali mesmo, no quarto. O médico chegou em instantes e deu o seu parecer sobre o estado de saúde de Simone depois disso, estando a par da grave situação, onde sua mãe estava envolvida, Bill, que é um tanto emotivo e sensível quando se trata de amor, mais ainda do amor de sua mãe, saiu sem rumo pelo hospital enquanto Tom ficaria ali mais uns minutos.
Louise
Chegaram ao hospital, Josh logo foi fazer os exames, ele passaria a noite inteira lá, mas teria que ficar alguém responsável por ele lá fora, e esse alguém teria que ser Lou, ela ficaria lá até o término para assinar a ficha de termos de responsabilidade e mais ainda para saber como teria ficado o seu melhor amigo de infância. Então, no momento não poderia fazer nada a não ser esperar. Fabi já teria andado o dia todo com ela, já era o finzinho da tarde e ambas estavam cansadas. No dia seguinte Fabi iria sair em busca de um emprego, por isso Lou a dispensou e disse que ficaria bem mesmo sozinha e que não queria abusar mais de sua disposição. Lou agradeceu e Fabi foi em bora descansar. Depois disso, Lou foi em busca da cantina do hospital, pois pelo teste e também pela perda do celular havia esquecido de comer. Encontrou a placa onde dizia que seguindo adiante havia a lancheria. No corredor, próximo a parede havia um homem. Um homem alto vestido com uma calça skinni preta e uma jaqueta preta e com um capuz na cabeça. Ele estava de cabeça baixa e dava sinais de choro. Ele se abaixou encostando-se na parede e então Lou se aproximou para perguntar se ele queria conversar ou se precisava de alguma coisa. Quando ela se abaixou ficando frente a frente com o homem, eles se olharam nos olhos porque já se conheciam. Era o lugar menos provável dos dois se encontrarem já que eram vizinhos de prédio, então se impressionaram o homem era Bill, que parou de chorar no mesmo instante e mudou sua fisionomia triste para a espantosa:
-Bill? É você?(Lou)
-Lou! Sou eu sim! Eu (...) (Bill)
-Por que você não me procurou ontem, nós tínhamos combinado que (...) (Lou)
-Eu sei é que eu não pude, eles não me entendem, e eu tive que ir com eles em um lugar e depois viajar. Mas eu te peço mil desculpas, onde você colocou o seu celular? Tento te ligar desde hoje de manhãzinha e (...) (Bill)
-Ah... Roubaram, mas eu te dou o meu novo número. Nossa eu senti sua falta hoje o dia todo, pensei que você tivesse me esquecido ou tivesse bravo comigo! Mas o que você tem? Por que está aqui?(Lou)
-(desabou a chorar) A minha mãe (...). Está em um estado (...) (Bill)
-Acalme-se! Venha vamos tomar alguma coisa! Não chora porque vai dar tudo certo. Pensa pelo lado bom, ela está mal, mas está viva! Não chora Bill!(Lou)
Abraçou-o fortemente fazendo ele se acalmar e parar de chorar em um instante. Ela limpou a lagrima que escorria pela face dele. Eles se olharam e depois seguiram a uma mesa na cafeteria. Conversaram um pouco e Lou o confortava com palavras. Depois disso:
-Mas e você? Meu Deus, como eu sou egoísta! Estou aqui te enchendo de problemas e preocupações e nem me lembrei que se você está aqui é por algum motivo talvez tão grave quanto o meu. (Bill)
-Não se preocupe comigo, estou aqui só acompanhando os exames de uma pessoa. O seu problema é o que me preocupa sim. Vou te ajudar a superar isso!(Lou)
-Eu te agradeço muito! Não sabe o quanto está me ajudando já com estas palavras. (Bill)
-Eu te ajudo porque gosto de você! E quero que pelo menos nos poucos minutos que você tem pra mim, que você se sinta bem, aliviado e com este sorriso que você está dando agora!(Lou)
(levantaram-se e andaram em direção ao hall do hospital)
-Brigada pela força! Eu prometo que vou ter mais tempo pra você! Porque quanto eu estou com você eu realmente me sinto bem e esqueço-me dos meus problemas por maiores que sejam. Porque eu sinto todo o peso saindo das minhas costas, porque o meu sorriso se torna algo instantâneo e inesperado. E por que (...) (Bill)
-Porque (...) (Lou)
-Porque eu amo você Louise!(Bill)
Beijo, mas aqueeeeeele beijo! Foi um beijo de cinema, onde nada, nenhuma lágrima, nenhum som e nenhuma pessoa pudessem atrapalhar. Um beijo daqueles que não se ouve o que acontece por fora, e é a única coisa que tem importância no momento. E depois do demorado beijo:
-Eu amo você Bill, você é o único que me toca, que faz o meu coração acelerar e que me faz sentir apaixonada. E eu acho mesmo que é você quem me faz bem, e não eu a você!(Lou)
-Quero estar com você pra sempre!(Bill)
Enquanto isso Fabi volta ao hospital e Georg e Gustav vão também ao hospital em busca de notícias de Simone. Eles dois se dividem e saem à procura de informações sobre o caso.
Continua (...)
A Sacred History of love - Página 3 119987368143
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:47 pm

Que lindo os dois se declarando!!!

Essa Yasmin é uma perversa.
Ainda bem que o acaso está ajudando eles!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 10:16 pm

Yasmin...Adoro esse nome mais agora to com vontade de matar essa v*ca...
Adorei esses dois...O amor é lindoO...
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 7:43 pm

AMEI migs *.*

os dois se declarando
o amor é lindio Razz

Essa Yasmim, sei não, vai melar a relação dos dois No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:04 pm

Capítulo14 - O Corredor


A Sacred History of love - Página 3 Subterraneos-1

Enquanto Lou e Bill namoravam mais um pouco e trocavam juras de amor, Fabi preocupada com a demora de notícias resolveu ir até o hospital para dar um apoio a amiga já que ela já havia dormido e descansado um pouco. O mesmo aconteceu com Gustav e Georg. E como não tinham a mínima idéia de onde era o quarto da mãe de Bill e Tom resolveram ir cada um para um canto do hospital e simplesmente vasculhar!
Georg sai para o corredor esquerdo e Gustav vai atrás:
-O que você está fazendo aqui ?(Geor)
-Procurando!(Gust)
-É pro outro lado oh imbecil!(Geor)
-Ahhh é mesmo! Desculps!!(Risadinha xoxa-Gust)
Depois de um tempo Gustav vai realmente para o lado que era para ele procurar e segue por corredores escuros, haviam algumas placas, mas elas estavam danificadas e não dava para identificar nada além da seta avisando para ter cuidado. Ele estava morrendo de medo, as placas o amedrontavam, mas queria provar para Ge e outros meninos que era um baterista forte e corajoso, por isso seguia em frente. Cada passo adiante ele escutava um barulho diferente, eram gritos histéricos, e depois de dor, e logo mais eles diminuíam e passaram um tempo oscilando . As luzes daquele longo corredor piscavam e ameaçavam queimar fazendo com que o ambiente, que já era propício, se tornasse ainda mais assustador e assombroso. Os gemidos ecoavam e a cada minuto se tornavam mais agudos. Gustav estava pronto para voltar desistindo de toda a sua fama de machão, até que a sua curiosidade falou mais alto e o barulho de objetos sendo lançados contra a parede, prenderam sua atenção. O barulho vinha de uma porta onde havia outra placa, dessa vez exibindo um letreiro como “Ala Crematória”, e quando Gustav deu um passo em falso para tentar correr sem parar , caiu em frente á porta fazendo com que ela abrisse e dentro da porta:
-Uh! Não! Mais forte, continue! Não pare!(Uma enfermeira)
Ele esbugalhou os olhos pelo que havia visto! Era Tom, simplesmente Tom, agarrando uma enfermeira para fazer vocês sabem o que. Eles pareciam estar a um bom tempo ali, pois estavam suados e com aspectos cansativos. Era algo que Gust nunca havia feito com nenhuma de suas namoradas. Era o mais selvagem dos selvagens, e era veloz. Levando em consideração de que o lugar não era nem um tanto apropriado e que deu para fazer de tudo e mais um pouco, e contando com a criatividade, Tom se tornou o mais novo ídolo de gustav! Os dois sentiram um ar vindo da porta e:
-Para para para para!(Tom)
-Que foi?(Enf)
-Tem alguém aqui!(Tom)
-(me apresento, ou não?) Tom?! É você?(Gust)
-Gustav? O que você está fazendo aqui?(Tom)
-Pô cara! Vim te dar os parabéns!(Gus)
-Parbéns? Ow sai daqui, olha a situação em que eu me encontro!(Tom)
-Tah bom eu saio, mas não esquece que eu virei teu fã! Ah...e aquele negócio que eu te disse do vibrador (...)(Gust)
-VIBRADOR?(Enf)
-Sim, então eu queria pedir desculpas tá, por que eu vejo que você não precisa muito disso! Ah, e quando agente for pra casa me ensina os seus trejeitos, truques q manias, pelo amor de deus!(Gust)
-Quando agente for pra casa? Gust, voc~e está muito estranho ultimamente.Mas tudo bem, desde que você não tente me agarrar ou se apaixonar por mim eu te dou aulas. Não práticas! Mas teoricas!(Tom)
-Pô, brigadão!(Gust)
-Okay, agora saaaaai que agente ainda tem muito o que conversar, não é meu tomzinho?(Enf)
-Sim, sim! Saaaaaaaai!(Tom)

Saindo da porta de costas Gustav tropeçou e esbarrou em um casal! Era Bill e Lou que estavam dando um giro pelo hospital para também encontrar o quarto de Simone, pois depois de tantos acontecimentos não lembravam mais do caminho.
-Oooow! Olhe por onde anda, quase esmagou o pé dela!(Bill)
-Não tudo bem!(Lou)
-Ain desculpa, mas eu vi uma cena daquelas alí!(Gust)
-Gustav? Você?!(Bill)
-Bill? Garota? iiih hoje é o dia dos casais!(Gust)
-Dia dos casais? Do que você tá falando?(Bill)
-Uée! De você e dela, do Tom e da outrinha lá e provavelmente do Ge e mais alguem! E eu fico aqui olhando pra plaquinha escrita Ala Crematória, que por sinal, lá nada queima, tudo feeeeerve!(Gust)
Enquanto isso Georg e Fabi:
-Aii! Precisa de uma lupa pra me enxergar? Meu pé não é o chão, não!(Fabi)
-Nossa! Que humor hein garota! Aposto que se você soubesse quem eu sou não falaria assim!(Geor)
-Quem você é? Ahh, eu até sei, você é o baixista do Tokio Hotel, mas mesmo assim precisa de óculos! Por que você não cria sensores que apitam quando estão a pelo menos 10 cm de algum obstáculo? Podeira patentiar e ganhar dinheiro com isso!(Fabi)
-Meninas espertas, contestadoras e bravas são muito atraentes! Aposto que você não sabia?(Geor)
-Aposto que VOCÊ não sabia que que quanto mais espertas, bravas e contestadoras, mais difíceis nós somos! Adiós cariño!!!!!!!!!
-Não! Espera!(Geor)
Voltando a Ala Crematória:
-O Tom está aí com uma garota, é isso? Mas o que está acontecendo aqui!? Ele não respeita nem os mortos? Nem a nossa mãe que está lá realizando uma batida de exames? <<<<Abre a porta>>>Tom, mas o que é isso?(Bill)
-Poxa, mas ninguém vai me deixar em paz hoje?(Tom)
-Tom Kaulitz o que você está fazendo na sala de cremação?(Bill)
-Acalme-se, meu amor!(Lou)
-Quer mesmo que eu diga?(Tom)
-Não respeita nem a nossa mãe?(Bill)
-Mas ela não está aqui! Isto não é mais uma sala crematória! Era a pediatria e se tornaria a ala crematoria, mas já foi desativada a mais de seis anos!(Enf)
-Sim, mas a nossa mãe não morreu!(Bill)
-Me desculpe santo! Mas você também está com uma garota!(Tom)
-Mas estamos juntos com todo o respeito e sinceridade do mundo! Estamos juntos por que nos gostamos, porque nos amamos e porque temos em equilibrio o sentimento mais puro da face da terra!(Bill)
-E isso quer dizer...?(Gust)
-Quer dizer que estamos namorando! (Bill)
-Wooow!(Gust)
-Sério Bill? Você já me considera sua namorada? Oh meu Deus eu te amo!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:20 pm

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente o que é o Gustav scratch tá estranho ele!
o Tomzinho não tem jeito meeeeesmo *.*

posta mais flor :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:23 pm

Meu, como esse pessoal é louco.

Que maneira inusitada de pedir a Louise em namoro!!!
Amei!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:59 pm

[
Capítulo 15-O depósito de remédios


A Sacred History of love - Página 3 20080424_remedios

-Eu também te amo Lou! E vamos estar sempre juntos e felizes amando e respeitando a nós próprios e aos outros!(Bill)
-Nossa Bill hoje você está inspirado! Bebeu quantas pra falar tudo isso? Ahhh vocês devem ter ficado que nem o tom e a enfermeira né! Tah explicado!(Gust)
-Gustav? Você tá bem? Anda se drogando?(Tom)
-Não só na paz!(Gust)
-É agente precisa arrumar uma namorada pro Gust o quanto antes!(Bill)
-Pois é, mas Bill, eu preciso contar uma coisa a você! Pra te confortar e pra fazer você perceber que eu me importo sim com a nossa mãe!
-Por quê? Notícias dela?(Bill)
-Sim, a bateria de exames acabou e eu fiquei lá até o final! Enquanto você saiu que nem um maluco pelos corredores do hospital eu fiquei com ela até o fim. (Tom)
-Que nem um louco não! Ela é minha mãe e eu estava preocupado!(Bill)
-Não importa, mas os médicos disseram que o estado dela não é tão grave assim e que ela ficará em perfeito estado logo!(Tom)
-Como assim? E por que nos assustaram?(Bill)
-Não sei, mas parece que trocaram os resultados dos exames!(Tom)
-Bem, o que importa é que ela está com saúde! (Bill)
-E então?! Vamos ver ela? Acho que já começou o horário de visitas! E eu já dei a minha “descontraída”!(Tom)
-Vamos sim! Você se importa Lou?(Bill)
-Não, não mesmo, pode ir! Depois você me liga pra agente se ver!(Lou)
-Okay! Eu preciso falar com você depois!(Bill)
Beijaram-se e com os meninos saíram! Lou foi até a recepção procurando por noticias de Josh, avisaram-na que ele já havia feito os exames e que poderia receber visitas normalmente e então ela se encaminhou até o quarto dele. Mas enquanto isso Ge e Fabi:
-O que você quer?(Fabi)
-O que eu quero? Eu quero você!
Empurrou-a para dentro de uma salinha minúscula onde servia como depósito de remédios e agarrou-a com toda a sua força beijando o seu pescoço e derrubando todos os medicamentos da prateleira:
-Você está me agarrando a força! Eu posso te denunciar por estupro ou agressão física, você sabia?(Fabi)
-Sim, eu sabia! Mas não tenho medo porque eu sei que você não vai fazer isso! Porque eu sei que o que você mais quer neste momento e estar exatamente aqui, comigo! Estou errado?(Georg)
-Está certo, mas eu queria deixar bem claro que quem dita as regras então sou eu!(Fabi)

Ela beijou-o levantando a sua blusa e a de Georg arranhando as costas dele deixando vermelha. Depois disso ela levantou sua saia, ele apertava sua cintura fazendo pressão entres seus corpos, enquanto ela o excitava o tocando. Georg arrancou-lhe a blusa, virando Fabi para si e contemplando seu belo corpo, enquanto ela marcava seu pescoço com mordidas e beijos. Depois de muitos minutos naquela intensidade, eles pararam e se olharam e:

-Wow! O que foi que aconteceu aqui?(Georg)
-A emoção é tanta que você não lembra?Quer mesmo que eu te responda? (Fabi)
-Tá bom, não precisa! Eu nunca costumo dizer, mas você é muito boa nisso! (Georg)
-Sim, você não foi o primeiro a dizer isso, mas eu também já me arrependi! Me arrependi de tudo!(Fabi)
-Como assim? Por quê?(Georg)
-Porque eu mal te conheço e já fomos logo (...) (Fabi)
-Nos conhecendo! Estamos nos conhecendo, é isso! E não venha se fingir de santa depois de tudo aquilo!(Georg)
-Eu não estou me fingindo de santa, e eu também não quero que você pense que eu me apaixonei por você (...). Adeus Georg! Até nunca mais!(Fabi)
-Você é Louca! Louca por mim!(Georg- falando muito baixo a ultima frase)
Ela saiu se vestindo e arrumando o seu cabelo, depois disso, calmamente Georg também se vestiu e saiu normalmente.
Depois de uma meia hora, Bill e Tom, já haviam feito a visita ao quarto de sua mãe e então ligou para Lou e combinou de se encontrarem mais tarde na casa de Lou, pois ela já havia ido em bora! Os minutos se passaram e Bill bateu à porta de Lou:
-Olá Bill!(Lou, um tanto desanimada)
-Oi meu amor tudo bem?(Bill - com um sorriso e com um beijo)
-Tudo, entre!(Lou)
Bill entra e fica em pé no corredor
-Você disse que precisava conversar comigo, não é?(Lou)
-Sim, (ficam um de frente para o outro e Lou de costas para a parede) eu notei que você está um pouco desanimada!(Bill)
-Não, não estou impressão sua!(Lou)
-Eu sei que o meu pedido de namoro deveria ter sido mais direto e mais carinhoso e eu sei também que isso te assustou um pouco! Eu percebi que você é sensível e queria te pedir desculpas!(Bill)
-Eu confesso que foi tudo muito de repente Pra mim e que eu me assustei um pouco! Mas nada vai mudar o amor que eu sinto por você!(Lou)
-Te amo! Vim aqui pra ficar mais tempo com você já que você reclamou que eu nunca te dou atenção!(Bill)
Bill encostou-a na parede beijando a e tocando-a e dando sinais de que se deixassem tudo acontecer, aquilo passaria de um simples toque.
-Bill?(Lou)
-Mas nós nos amamos!(Bill)
-Mas eu não estou preparada pra isso ainda, Bill! Nós conhecemos a umas semanas, começamos a namorar hoje e mesmo estando super apaixonada, não creio que seja algo racional estar com você logo no nosso primeiro dia de namoro!(Lou)
-Okay! A última coisa no mundo que eu vou querer fazer é magoar você! Respeito a sua vontade! Vamos ficar aqui sentados, nos beijando e conversando pelo resto da tarde!(Bill)
Ficaram juntos e esqueceram aquela historia. Depois foram para o terraço para ver o pôr do sol juntos, típico de um casal apaixonadíssimo! Logo mais Bill e Fabi se encontram na frente do elevador:
-Olá Fabi, esse é seu nome não é?(Bill)
-Oi Bill, é sim! Tudo bem?(Fabi)
-Tudo! A Lou já havia me mostrado algumas fotos suas! Mas está tudo bem com você? Você está pálida!(Bill)
-Não, é que minha tarde foi um tanto conturbada! Aconteceram coisas que me deixaram maluca! Mas... não importa! (Fabi)
-Ok! Bye!(Bill)
Fabi entra no elevador e espera até chegar ao último andar, o da cobertura de Lou. Depois disso entra sem bater, aliás a porta nunca fica fechada para Fabi entrar! Ela entra e procura por Lou, Lou estava no quarto e então ela entra a assustando e não falando coisa com coisa!
-Aaai Fabi você me assustou! Fale coisas que tenham sentido! Acalme-se e me conte o que aconteceu!(Lou)
-Perdi a minha virgindade! Hoje!(Fabi)
To be continued...

Colaboração: Marína


Última edição por Bruh_Kaulitz em Qua maio 27, 2009 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:09 pm

O.O

ameeei a cena hot dos dois Twisted Evil
Bill taradim é oteeemo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:09 pm

Meu, esse povo está enlouquecido!!!

Tudo acontecendo no hospital!!!
bill tão carinhoso e atencioso com a Louise!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:05 pm

OMG!!!Povo taradoooooooooo...adoro cenas hot's \o/
Ir para o topo Ir para baixo
feeh kaulitz || th s2
Iniciante
feeh kaulitz || th s2


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : MG , Belo Horizonte
Data de inscrição : 10/05/2009

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A sacred history of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:48 pm

bruh, ta d+!!!!!!! to amando amiga! e caramba, e o gust? mt.alone? Razz
perfect sua fics!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fansoficialbill.blogspot.com/
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 5:12 pm

Capítulo 16



-Fabi? Como assim? Você era virgem?(Lou)
-Sim eu era! Disse bem, era virgem! E eu perdi a minha virgindade da maneira mais louca que você pode imaginar!(Fabi)
-Nossa to pasma! Você, uma menina tão esperta e tão... huummm... Safada (...) (Lou)
-Safada?(Fabi)
-Sim, tão safada e virgem? (risos)(Lou)
-Hey! Para tá! Eu to aqui desesperada e você nem aí!(Fabi)
-Okay! Desculpe, eu estava só brincando. Mas me conte! Como foi? Foi igual ás dos filmes?(Fabi lhe respondeu com um olhar mortal) Okay, pelo visto, não! Conta!(Lou)
-Foi hoje a tarde, no depósito de remédios do hospital!(Fabi)
-Como assim, em um depósito de remédios? Wow que maneira inusitada de se ter sua primeira vez!(Lou)
-Mas o pior nem foi isso! O pior foi a pessoa! Perdi com o Georg. Eu o odeio, não quero mais o ver em minha frente! Ele deve ter percebido que era a minha primeira vez! OMG eu odeio aquele garoto!(Fabi)
-Por que odeia? Ele te fez alguma coisa? Isso tá me cheirando a paixão enrrustida!(Lou)
-No começo eu não queria, e isso me deu ódio, porque ele me dominou. Mas depois... (Fabi)
-Mas, depois você amou fazer aquilo, e você o ama!(Lou)
-Ai Louise, pára de brincadeiras idiotas! Nunca mais te conto nada!(Fabi)
-Okay, me desculpa! Mas me conta uma coisa: Foi bom não foi?(Lou)
-Foi ótimo! Pena que foi com ele!(Fabi)
-Ai que bom!(Lou)
-Mas e você, vi o Bill saindo do prédio! Ele estava aqui não estava? Não entendi muito bem o que você me disse por telefone! Estão mesmo namorando?(Fabi)
-Sim! E estamos mais felizes do que nunca! E eu até acabei por conhecer um lado dele que jamais eu imaginaria!(Lou)
-Lado? Qual?(Fabi)
-Ele é um safadinho!(Lou)
Risos (Fabi e Lou)
-Ai! Que preguiça de ir em bora!(Fabi)
-Ah, fica aí! Aqui tem tudo o que você precisa: escova de dente, roupa, toalha sabonete, cremes uma cama confortabilíssima...!(Lou)
-Valeu amiga! E tem mesmo, mas a principal você esqueceu... Fazer-me esquecer o incidente de hoje a tarde! (Risos) (Fabi)
Elas ficaram conversando a noite toda, fizeram tudo o que melhores amigas sempre fazem, riram comeram, viram filme, falaram sobre meninos, desabafaram, enfim, se divertiram.
O outro dia era um domingo! Dia em que todos os seres do mundo acordam pra lá de meio dia. Mas neste domingo houve uma exceção! O prédio inteirinho despertou antes mesmo de o galo cantar! Eram seis e meias da manhã e batidas de martelo e vozes extremamente altas enlouqueciam o sono das duas amigas:
-Oh Céus, o que está havendo aqui?(Lou)
-Por que não nos deixam dormir? Quem está martelando a uma hora dessas?(Fabi)
-Não adianta, me retorci em todas as posições possíveis com este travesseiro na cabeça, mas o barulho não diminui. (Lou)
-Também não consigo dormir! (Fabi)
-Alguém deve estar de mudança, mas mesmo assim, o barulho está de mais! Não podem fazer isso em um domingo de manhã cedo! Eu vou me levantar tomar um banho e ligar para o síndico!(Lou)
Fez isso, tentou ligar para o síndico, mas só caía a ligação, então resolveram ir até o apartamento do mesmo. Ao saírem na porta preferiram ir de escada para aproveitar e descobrir o que realmente se sucedia naquele movimentado condomínio de luxo que com aquela baderna acabava perdendo todo o seu prestígio. Ao descer o primeiro andar de elevador, pois na cobertura não se tinha escadas, abriram e logo avistaram dois jovens de aproximadamente 20 e 21 anos comandando a montagem e entrega dos moveis de sua mudança, Fabi olha assustada e tenta escapar:
-Fabi, chegamos saia do elevador, please!(Lou)
-Pensando bem, eu não gosto de me envolver nessas coisas! Nem sou moradora daqui!(Fabi)
-Ué, você não é assim! Desembucha logo! O que foi?(Lou)
-É que eu não me agüento mais de sono, vou voltar a dormir e o barulho nem está forte!(Fabi)
-GEORG?! Entendi o porquê do seu medo! Meus novos vizinhos são o Ge e o Gust! (Lou)
-I am sorry, mas eu não apareço mais aqui amiga!(Fabi)
-Coincidência de mais eles virem morar aqui!(Fabi)
-Coincidência? Isso é o destino!(Lou)
-Que destino? Como você consegue pensar em destino numa hora como essa?(Fabi)
-Tudo bem não foi nenhuma coincidência Fabi, iriam se mudar pra cá de um jeito ou de outro isso é fato! Os amigos deles, que são já parte da família deles moram aqui! São da mesma banda! Tem que ficar perto!(Lou)
-Ai, meu pai!(Fabi)
-Fabi? Você não é mulher de fugir dos seus problemas, vai lá falar com ele!(Lou)
-Não vou!(Fabi)
-FABÍ? (Lou a chamou alto de mais, mas sem intenção de prender a atenção de qualquer pessoa, muito menos de Georg, que olhou assustado para as duas:

-Você? Aqui? Lembra de mim?(Georg)
-Lembro sim, tudo bem?(Fabi)
-Tudo! Sabia que você lembraria!(Georg)
-Como assim sabia?(Fabi)
-Por que é impossível não se lembrar de mim! Principalmente o que fizemos ontem, aquilo foi inesquecível... Você ficou louca e saiu que nem uma doida!(Georg)
-Eu fiquei louca? Por você? Por causa daquilo de ontem? Ahh faça-me o favor! Você se acha, não é menino? Vai sonhando que algum dia eu vou gostar de um cara tão idiota como você! Mas sonhe deitado, de preferência dormindo porque vai demorar!(Fabi)
Enquanto discutiam, Gustav entrou para o seu apartamento e ficou lá arrumando e organizando as coisas. Botou um avental, uma toca na cabeça, pegou o espanador e a vassoura e mãos a obra! Foi limpar o apartamento dos dois que com a mudança, não se dava para agüentar a poeira! Louise desistiu de ficar ali no meio da briga dos dois e foi logo para sua casa pegar sua bolsa e ir para a outra casa do Bill e do Tom, pois eles ainda não haviam se mudado. Lou deixou um bilhetinho para Fabi na porta do closed avisando aonde ia, mas sabia que aquele bilhete era inútil, pois voltaria antes mesmo de que Fabi desse conta de que ela tinha saído!
E quanto ao novo casal, Ge e Fabi, ele puxou ela para casinha de gás que ficava justamente naquele andar do prédio e:
-Vamos passar a nos ver freqüentemente! Então devemos nos conhecer melhor!(Georg)
Ele a juntou ao seu corpo arrancando logo as suas roupas e as dela. A adrenalina tomava conta dos dois, então os movimentos se tornavam cada vez mais fortes e precisos. O ambiente fazia aumentar ainda mais a imaginação dos dois por isso se tocavam com voracidade. Suas bocas rolavam pelo corpo um do outro e a tensão de serem pegos aumentava ainda mais o prazer.

Enquanto Fabi e Georg se entendiam, Louise foi até o apartamento temporário de Tom e Bill que ficava nos fundos do estúdio. Era um prédio de no máximo três andares, onde eles compunham e gravavam suas canções, onde havia banheiros e uma cozinha pequena. No último piso existiam duas salas grandes, onde serviam de casa para os gêmeos enquanto não faziam sua mudança. Não existiam grades ou qualquer muro que cercava aquele estúdio, na realidade, aquela era uma região muito tranqüila da Alemanha, onde a vizinhança não incomodava. A porta estava recostada e então, Lou abriu-a levemente sem fazer o mínimo de barulho. Ela subiu as escadas até o último andar a procura de bill e quando sobe o último lance de escadas encontra alguém berrando:
-Ahh Kira volte aqui! Volte aqui com minhas roupas!(Tom)
E ele agarrou Lou prendendo-a ao seu corpo, tropeçou e os dois caíram no chão:
-Tom! Tom! Solte! Tom! Eu não sou Kira! Você está nu... Oh meu Deus do céu!(Lou)
-Ai! Lou é você? Eu pensei que fosse Kira! Ela sumiu com minhas roupas! (Tom - tentando se cobrir)! Mas o que você está fazendo aqui?(Tom)
-Por um acaso eu vim procurar o seu irmão que é o meu namorado, Tom. Saia de cima de mim! Vista-se, logo! (Lou)
Tom levantou-se e saiu correndo tropeçando em uma armadilha que Kira havia preparado para ele, fazendo com que ele ficasse preso à escada pelos dois pés e de cabeça para baixo. Na mesma hora chega Bill:

-Tom? Mas o que é isso? Lou?(Bill)
-Eu posso explicar tudo!(Tom)
-Eu também não entendi, mas (...)(Lou)
-Você estava aqui com ele? Ele nestes trajes, ou melhor, na falta de (...)(Bill)
-Ai, Bill não foi nada disso!(Lou)
-Então o que foi? Ver meu irmão sem roupa de ponta cabeça na escada com a minha namorada sentada no chão e olhando, não é algo que se vê todos os dias... (Bill)
-Bill, lembra da Kira? Depois que eu cumpri com as minhas obrigações, se é que você me entende, ela sumiu com as minhas roupas e preparou essa armadilha. Mas se você me tirar daqui eu posso explicar com detalhes a minha obrigação com a Kira!(Tom)
Bill desamarra Tom e:
-Sim, se foi mesmo a Kira é por vingança! Quantas vezes ela te pegou com outra?Mas e quanto a Lou? O que faz aqui no chão?(Bill)
-Eu vim até aqui te procurar Bill Kaulitz! E quanto ao chão, seu irmão fez o favor de me derrubar aqui e na mesma hora você chegou. Mas pelo amor de Deus odeio homem desconfiado! Se não tiver confiança em mim é melhor... (Lou)
-Melhor o que? (Bill)
-Não levarmos isso adiante!(Lou)
-Não, Lou! Espere! Temos que conversar!(Bill)
-Eu vou por uma roupa e procurar a Kira!(Tom)
Tom sai e:
-Lou me desculpa, eu sei que estamos no segundo dia de namoro e eu não tenho sido um bom namorado!(Bill)
-Tudo bem Bill, mas eu preferia que você acreditasse em mim, por que eu te amo como ninguém e nunca te enganaria!(Lou)
-Eu acredito em você!(Bill)
Bill a encosta na parede e a beija com intensidade desabotoando a blusa de Lou deixando-a somente de sutiã. Ele em seguida tira sua blusa e seu cinto. Lou não gostaria que aquilo acontecesse, mas também não conseguia parar porque o clima estava propício para aquilo que era tão forte que ela estava se deixando levar. E quando os dois ficam semi-nus:
-Bill! Espere! Eu não posso fazer isso!(Lou)
- Mas por que Lou?(Bill)
-Porque eu não me sinto preparada para isso! Eu nunca amei ninguém e, também por esse motivo, nunca quis me entregar. Agora tenho medo de ter esperado tanto tempo e me entregar para a pessoa errada! Conversamos sobre isso ontem mas parece que você não me entendeu! Eu pensei que você fosse diferente dos outros, especial, que me entendesse, que me esperasse. Pelo visto aquela fama de bom moço era só fama mesmo!(Lou)
-Mas eu te entendo, queria conseguir esperar você, esperar pelo seu tempo, eu sempre fiz isso, mas com você eu sou diferente. Eu sinto que sou! Não consigo me conter ou controlar. Sinto por você um (...) (Bill)
-Desejo, é só isso o que você sente por mim! Você não é diferente de ninguém, não é especial, é igual a todos! Eu deveria ter percebido isso antes de me apaixonar por você!(Lou)
Lou saiu em passos largos e rápidos para a casa, segurava suas lágrimas, em dois dias de namoro a decepção já dava as caras. Não pensava que seria tão rápido assim. Nunca ninguém a amou sem estar com ela por interesse, a inveja não deixava. Na Alemanha, não estava sendo diferente além dos seus problemas tinha Yasmin para incomodar. Falando em Yasmin, era ela quem estava de plantão na frente do estúdio, esperou Lou sair chorando e Bill aparecer na porta para logo dar o seu bote:

-Ah, então ela roubou o personagem principal de mim e também o Bill? Ela vai ter o que bem merece!(Yasmin pensando)
Aproximou-se de Bill:
-Olá, Bill! Lembra de mim?(Yas)
-Oi, lembro sim! Você ia na mesma sala que eu no colegial, não é?(Bill)
-Isto mesmo! Bill, você está triste?(Yas)
-Não, não é nada! Simplesmente amor!(Bill)
-Amor? Espero que você um dia se dê conta que sofrer por amor é inútil, e que com outra pessoa ao lado, esquecer um amor não correspondido é mais simples do que você imagina!(Yas)
Enquanto isso alguém bate à porta do novo apartamento de Gust e Georg, Georg ainda não havia voltado para casa e por este motivo, Gust, ainda com o seu uniforme fashion de faxineira atendeu a porta:
-Você?(Gust)

To be continued
A Sacred History of love - Página 3 MalasViagem003
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 5:36 pm

Volta e agarra ele sua doida!! vai entregar os pontos assim? Evil or Very Mad
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:18 pm

adorei o capitulo

eeeita povo tarado (6)

Ge e a Fabi taradim
numa casinha de gas ? isso que é necessidade brinks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:26 pm

Nescessidade de se conhecerem Patty (haushaushaush)
Bom, meu povo, vai entra uma personagem nova por aqui no próximo capítulo okis??
Espero que gostem!]
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:04 pm

Esse povo é bem criativo na hr de furunfa...asahusahushas
Ir para o topo Ir para baixo
feeh kaulitz || th s2
Iniciante
feeh kaulitz || th s2


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : MG , Belo Horizonte
Data de inscrição : 10/05/2009

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A sacred history of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:38 pm

que maraaa! *¬* a lou é maluka! e o que essa yas vai fazer? Õo estou coçando minha cabeça ao ponto de ferir! nessecito de respodtas! URGENTE, minha cabeça não vai aguentar muito tempo! *-* nova personagem!? fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fansoficialbill.blogspot.com/
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 6:45 pm

COçando a kbça fê?? Ihhh só pode ser piolho!!!! shuahsuas brinks
Voce sabe muito bem sobre a nova personagem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:22 pm

droga posta logo dona Bruna bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:34 pm

Capítulo 17-Confusões



-Você? Na minha casa Patrícia?(Gust)
-Pois é eu soube que você se mudou não faz muito tempo e achei o seu endereço, então aqui estou eu! SURPRESA!!!!!(Pati)
-Por onde você andou? Desde que nós terminamos e que você foi demitida da VSD Hamburg desapareceu! Entra aí!(Gust)
Abriu a porta se mostrando de corpo inteiro com o aventalzinho de empregada. Ela entrou e foi logo se sentando e deixando sua mala no meio da casa:
-Opa! Acabei de limpar!(Gust)
-Quem diria você hein? De uma máquina sexual para um Do lar? O coisa triste essa decadência!(Pati)
-Me poupe dos seus comentários ex-namoralísticos!(Gust)
-Tá, tá! Mas, me deixe falar! Quero te contar tudo o que eu fiz na sua ausência!(Pati)
-Ah, pois é! Fala! Quero uma boa explicação. Cheguei até a pensar que você fugiu porque eu tinha te embuxado.(Gust)
-Não, não foi por isso! Foi porque a minha amiga me indicou uma proposta de emprego irrecusável em Hollywood! Naquele lugar mesmo, só podia sair muitas loucuras! Nunca fui tão feliz em um emprego de segurança. Aquele Johnny Depp, uiuiuiu!(Pati)
-Segurança do Johnny Depp? Uau Patizinha! Mas se estava tão bom porque voltou?(Gust)
-Nada de mais! Eu só fui despedida. (Pati)
-Despedida? Sabia! Você tinha que desperdiçar uma oportunidade dessas, não é mesmo? Por que você não para de encoxar e de dar em cima dos seus clientes?(Gust)
-Ah Gustav, isso assim, meio que... Faz parte né!(Pati)
-Ah, Pati, você não muda mesmo! (Gust- os dois riem)
-Gust, tem uma coisinha que eu queria te pedir! Um favorzinho tiquitito! Minúsculo, pequeno mesmo!(Pati)
-Ih, lá vem bomba!(Gust)
-É que eu preciso refazer a minha vida aqui em Hamburgo, to sem casa e preciso procurar! E enquanto isso eu não posso ficar de baixo de uma ponte não é, você não ia deixar a mãe do seu filho morando na rua!(Pati)
-Mãe do meu filho?(Gust)
-Pois é Gustav! Eu não queria falar, mas escapuliu! Eu prometo que não vou incomodar!(Pati)
-Okay, não faça nenhum esforço, tem um quarto extra aqui! Deixe que eu levo suas coisas!(Gust)
-Brigada Gust! Você é o melhor ex namorado do mundo!!!!! (Pati)
Tom, foi até a casa de Kira, mas ninguém atendia então ficou lá plantado até que alguém chegasse e deixasse ele entrar e esperar por ela ali dentro. Logo chegou o pai da moça, ele era alto e forte, seus músculos se igualavam aos de um lutador de boxe. Por esta razão, Tom não hesitou em mentir sobre o que tinha com sua filha, e:
-O que você quer com Kira? É um desses namorados que se metem a espertalhões? Quer ver a força do meu braço como os outros já viram?(pai)
-Não, não senhor! Eu sou do grupo de ciências e religião da escola dela, queria explicar mais as teorias do criacionismo. As coisas que crescem na natureza humana são incríveis, o senhor precisa ver! (Tom)
-A minha filha já terminou o colegial a muito tempo e ela não tem mais ciências, então ponha-se daqui pra correr!(pai)
-Vasei!(Tom)
Georg e Fabi:
-Você é maluco! Como pode achar que essa é a melhor forma de nos cohecermos? Nós nos odiamos, não é mesmo?(Fabi, com uma respiração lenta e sem fôlego)
-É claro que nos odiamos, onde já se viu! Temos que nos odiar! Você é uma metida!(Georg)
-Lógico que sim! E você é um cachorro safado!(Fabi)
-Sim, sou! Sou?(Georg)
-Aham! Então nós não vamos voltar a fazer isso, não é mesmo? (Fabi)
-NÃO, claro que não! Somente bom dia e boa tarde, como duas pessoas civilizadas!(Georg)
-Sim, até porque somos educados! Nunca mais né?(Fabi)
-AGORA!(Georg)
-O que?(Fabi)
Ele a respondeu com um beijo e então voltaram a fazer um sexo selvagem, de perder o fôlego e de nunca mais esquecer. Onde a segunda dose fosse ainda com mais fervor. Cerca de minutos depois se soltaram, se vestiram e sairam sem se olhar como se nada tivesse acontecido.
Mais tarde, Yasmin encontra Bill andando pelas ruas silenciosas de um bairro nobre de Hamburgo, desta vez o encontro foi casual, e sem disperdiçar oportunidade alguma, Yasmin ataca-o novamente:
-Bill! Você de novo?(Yas)
-Sim, estou pensando um pouco na vida! Nas conseqüencias dos nossos atos!(Bill)
-Hum, tá certo! Mas eu não gosto de te ver assim, Bill, tão triste e preocupado! Você deve aceitar o meu convite!(Yas)
-Aceito! Não sei nem qual é, mas aceito!(Bill)
-Okay! É uma balada que vai ter na Escola de Teatro! Te espero lá as seis então!(Yas)
-Sim estarei lá as seis em ponto!(Bill)

Depois disso, Georg chega até a casa de Gustav e ele e encontra tudo arrumado, mas com Patrícia jogada no sofá vendo filme e comendo pipocas!
-Patrícia? O que você está fazendo aqui?(Ge)
-Ah, eu vim passar uns tempos aqui!(Pati)
-Aqui em casa?(Ge)
-Relaxa, é só por pouco tempo, até ela achar um teto pra ela e o nosso filho!(Gus-berra da cozinha, pois estava fazendo Cokies)
-Filho? Golpe da barriga de novo Pati? (Ge)
-Xiiiii! Se eu não dicesse isso eu não teria onde morar! Daqui uns dias eu conto a verdade.(Pati)
Mais tarde Fabi chega na casa de Lou que ainda estava chorando. O amor que sentia por Bill era inigualável por isso não queria que aquilo acabasse nunca, mas pelo visto, nem havia começado a existir. Fabi a aconcelhou a conversar com Bill pois as palavras que ele proferia era convincentes de mais e pareciam ser todas vindas do coração:
-Okay! Eu vou falar com ele. Ambos estavamos de cabeça quente! Mas isso só amanhã, porque hoje eu quero só dormir. Ah Fabi antes que eu me esqueça, eu tenho dois convites para uma festa da Escola de Teatro, se por um acaso você e o ge quiserem(...) (Lou)
-Ge? Nem me fale naquele cachorro!(Fabi)
-Por quê?(Lou-ri)
-Porque ele me agarrou de novo! Oxi! Ah, quer saber, vamos nós duas nessa festa! Pra afogar as máguas!(Fabi)
-Ta bom!(Lou-ri)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:41 pm

essa patricia hein?
sei não Very Happy


amei o capitulo
quero mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
- F a b i

- F a b i


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 26/04/2009

A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:57 pm

Citação :
Botou um avental, uma toca na cabeça, pegou o espanador e a vassoura e mãos a obra!

OMG! Fiquei imaginando o Gustav desse geito ! Imagina só!?
Hahaha Very Happy

Bruuh! Ta Óteema A Fic! Wink
Posta mais Poor Favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Sacred History of love - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sacred History of love
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sacred...love is dead.
» Sacred Forever
» Forever Sacred
» FOREVER SACRED
» The History

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: