| Tokio Hotel's new album now! | |
|
+6Mery. Júlia G. .JH. Jéssica Soares Sabrine Dudaah Kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dudaah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 24 Localização : Cerro Branco, RS Data de inscrição : 02/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel's new album now! Seg Jun 11, 2012 9:59 pm | |
| Tokio Hotel, apenas um nome que pode mudar o nosso dia de péssimo para o melhor de todos. Mas dês de 2010 não temos mais novidades empolgantes sobre os nossos meninos, e a única coisa que realmente deu um pouco de "vida" foi a participação do nosso lindo Bill na música If I Die Tomorrow. Cadê, onde estão os meninos? Eles sumiram, a mídia não fala mais tanto deles, que agora só está nos sobrando escutar as velhas músicas, que só nos deixam mais ansiosos com o novo CD, e agora com os G's longe, na Alemanha e os gêmeos em Los Angeles, CA, como vão terminar logo esse CD? Eles querem ver os Aliens felizes, mas para nos ver felizes queremos apenas uma coisa:
O NOVO CD AGORA!
Então, estamos fazendo um novo projeto:
Tokio Hotel's new album now!
Quem quiser participar, deixe seu comentário que vamos enviar para os nossos meninos, e vamos atrás desse CD.
By: Érika Kaulitz e Dudaah Kaulitz | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Ter Jun 12, 2012 5:11 pm | |
| Eu não acho que isso vai resultar em algo,afinal o Tom acabou de falar no App pedindo pra nós termos paciencia com relação ao novo álbum |
|
| |
Sabrine Iniciante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Ter Jun 12, 2012 6:36 pm | |
| Dudaah infelizmente o projeto de vocês receberá a mesma resposta que uma menina teve alguns dias atrás. Tom pediu paciência aos fãs, mas sabemos que poucos conseguem ter. É difícil esperar, eu sei e todo mudo sabe, a grande maioria é impaciente, mas também não podemos esquecer que nem todo artista é igual, nem todo o artista consegue ser criativo 100% do tempo. A maior parte dos fãs está cobrando um novo cd baseando-se no tempo que outros artistas levam entre um trabalho e outro, mas ninguém é igual.
Já que o que nos resta é esperar vamos apoiá-los nisso também, não os sufocando com perguntas repetitivas sobre o novo álbum. Porque isso sem querer acaba atrapalhando o desenvolvimento do mesmo.
| |
|
| |
Jéssica Soares Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Coimbra, Portugal. Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Ter Jun 12, 2012 6:47 pm | |
| - Sabrine escreveu:
- Dudaah infelizmente o projeto de vocês receberá a mesma resposta que uma menina teve alguns dias atrás. Tom pediu paciência aos fãs, mas sabemos que poucos conseguem ter.
É difícil esperar, eu sei e todo mudo sabe, a grande maioria é impaciente, mas também não podemos esquecer que nem todo artista é igual, nem todo o artista consegue ser criativo 100% do tempo. A maior parte dos fãs está cobrando um novo cd baseando-se no tempo que outros artistas levam entre um trabalho e outro, mas ninguém é igual.
Já que o que nos resta é esperar vamos apoiá-los nisso também, não os sufocando com perguntas repetitivas sobre o novo álbum. Porque isso sem querer acaba atrapalhando o desenvolvimento do mesmo.
| |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Qui Jun 14, 2012 12:49 pm | |
| Não depende da gente pro album ficar pronto e sim deles !!! Entende..
Esse projeto não vai agilizar o processo de criação do album.
Calma, espera só mais um pouquinhoo | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Ter Jul 03, 2012 5:29 pm | |
| | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Ter Jul 03, 2012 6:13 pm | |
| - Sabrine escreveu:
- Dudaah infelizmente o projeto de vocês receberá a mesma resposta que uma menina teve alguns dias atrás. Tom pediu paciência aos fãs, mas sabemos que poucos conseguem ter.
É difícil esperar, eu sei e todo mudo sabe, a grande maioria é impaciente, mas também não podemos esquecer que nem todo artista é igual, nem todo o artista consegue ser criativo 100% do tempo. A maior parte dos fãs está cobrando um novo cd baseando-se no tempo que outros artistas levam entre um trabalho e outro, mas ninguém é igual.
Isso mesmo, vamos ser pacientes e confiar nos nossos meninos! | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Dom Jul 15, 2012 10:38 pm | |
| Fazer pressão não vai adiantar, eles são muito perfeccionistas e se estão demorando tanto, realmente, vai ser algo 'histórico'. Nossa espera, na minha opinião, não vai durar muito mais por causa da suspensão do vip call e afins, podemos esperar um pouco. | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Dom Jul 15, 2012 10:50 pm | |
| Isso aew...paciência...temos que guardar energia para o lançamento afinal...temos de ser solidárias com os meninos e fazê-los sentir que confiamos neles....a pressa é inimiga da perfeição... Eu me divirto vendo videos antigos, dando replay e replay nos dvds e cds.....isso mostra que amamos eles e o trabalho deles acima de tudo..... No final tudo será recompensado....acredito nisso | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Qua Jul 25, 2012 9:28 am | |
| - Maril MS escreveu:
- Isso aew...paciência...temos que guardar energia para o lançamento afinal...temos de ser solidárias com os meninos e fazê-los sentir que confiamos neles....a pressa é inimiga da perfeição...
Eu me divirto vendo videos antigos, dando replay e replay nos dvds e cds.....isso mostra que amamos eles e o trabalho deles acima de tudo..... No final tudo será recompensado....acredito nisso This! Acho melhor deixa-los trabalhar "em paz" e ter um pouquinho mais de paciência, pois isso não irá resultar em nada ): | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! Qui Jul 26, 2012 3:11 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Isso nunca dá em nada (:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel's new album now! | |
| |
|
| |