| Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" | |
|
+11isa) Ka Larissa Ktz Biaa K.G Gaby Cris Mari. Júlia G. mahzihzz Patty Back Thaís V. Nika 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Qui Dez 02, 2010 11:22 pm | |
| Roqueiros estão incríveis no ensaio para o CD "The Best Of". Veja as fotos! Depois do show sensacional que Bill, Tom, Georg e Gustav fizeram no Brasil, nós ficamos ainda mais ansiosas para o CD "The Best Of" ser lançado. "The Best Of" traz 16 músicas da banda em alemão e em inglês, um DVD com clipes e making ofs e duas novas músicas. O álbum sai nesse mês e já está na pré-venda de vários sites. E enquanto o CD não sai... Adoramos! Queremos outro show no Brasil! Queremos clipe novo! Ahhhhh! Fonte: X ___________________________________________ Acho que depois do show eles ganharam mais destaque nessas revista de alcance nacional, mais divulgação, mais fãs, mais shows... *o* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Qui Dez 02, 2010 11:47 pm | |
| Acho que a Capricho começou a puxar o saco de TH Mas isso é bastante bom, divulgação e tals. Não apareceu as fotos. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Qui Dez 02, 2010 11:49 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Acho que a Capricho começou a puxar o saco de TH Mas isso é bastante bom, divulgação e tals.
Não apareceu as fotos. nem aqui '-' | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 12:39 pm | |
| [quote="Patty Back-K"] - Thai Valverde escreveu:
- Acho que a Capricho começou a puxar o saco de TH Mas isso é bastante bom, divulgação e tals.
Não apareceu as fotos. nem aqui '-' +2 | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 12:42 pm | |
| | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 8:28 pm | |
| Eu peguei os links do site da capricho mesmo, eles devem estar bloqueando a distribuição | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 9:02 pm | |
- Mas isso é bastante bom, divulgação e tals.
E para a aparição de milhares de posers também | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| |
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 9:54 pm | |
| a capricho tá puxando o saco porque sabe que vai vender...desculpe mas estão criando um exército de posers =( | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 9:55 pm | |
| Ai capricho , nós odiamos vocês tá. Senta lá. |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 10:10 pm | |
Não apareceu as fotos. +1. Pensando pelo lado bom, não são só posers que vão aparecer. ;D | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sex Dez 03, 2010 10:41 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Mas isso é bastante bom, divulgação e tals.
E para a aparição de milhares de posers também É o preço da divulgação na Capricho, né?! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sáb Dez 04, 2010 9:11 am | |
| eu acho super bom a Capricho divulgar. Fato que vai aparecer posers mas o lado bom é que se o número de fãs aqui no Brasil aumentar eles podem fazer outro show aqui em breve | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sáb Dez 04, 2010 10:33 am | |
| - isa) escreveu:
- eu acho super bom a Capricho divulgar. Fato que vai aparecer posers
mas o lado bom é que se o número de fãs aqui no Brasil aumentar eles podem fazer outro show aqui em breve
+1 | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sáb Dez 04, 2010 10:38 am | |
| - isa) escreveu:
- eu acho super bom a Capricho divulgar. Fato que vai aparecer posers
mas o lado bom é que se o número de fãs aqui no Brasil aumentar eles podem fazer outro show aqui em breve
+ 2 Acabei de ver as fotos lá no site da Ch mesmo , tão lindas. quanto às posers, acho que a gente não pode fazer nada, é o preço que a gente paga pela divulgação x: mas o que acaba irritando mesmo é quando as posers acabam ganhando as promos e etc, coisa que os fãs verdadeiros deveriam ter conseguido...
Última edição por Júlia G. em Sáb Dez 04, 2010 12:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| |
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" Sáb Dez 04, 2010 1:02 pm | |
| gente.... é só clicar no link da fonte que vai pro site da capricho e dai dá para vocês verem as fotos! *-* Estao taaaao lindas!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel posa para fotos do álbum "The Best Of" | |
| |
|
| |