| BTK Twins: Bill :Meu passaro | |
|
+11Laura Mikkaella THola Ilana PKaulitz Miris Brenda joy_naah Lalá Kaulitz Danielle K D'Julia kaulitz Marla!TH 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 11:52 am | |
| @ blueorchid: Sim 100%! Foi o pior :-) @ Bill: Wow, com uma foto linda! Você acha que a sua tatuagem na mão foi o resultado mais doloroso de todos eles? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 12:08 pm | |
| até agora eu não entendo porque o Bill fez essa tatoo.... definitivamente não gosto de tatuagens assim | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 12:14 pm | |
| Deve ter doido muito essa tatuagem. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 1:05 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- até agora eu não entendo porque o Bill fez essa tatoo.... definitivamente não gosto de tatuagens assim
+1. Bill ta ficando zuado demais com esses piercings e tatoos pra todo lado do corpo |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 1:13 pm | |
| Essa tatuagem *-* já ta bom né !
Última edição por Marla!TH em Qui maio 10, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 2:47 pm | |
| Até que o pássaro é bonito, o que fode a tatuagem é o esqueleto e a flor do outro lado.... Ficou exagerado demais.....Se fosse só o passaro na mão, tería ficado bonitinho!! E, sério, na boa....Ele já tá podendo é parar com esse tanto de piercing e tatuagem, né?? Tá bom!!Já chega, Bill!!Não precisa mais do que isso!! | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 3:13 pm | |
| mas até que essa tatuagem tá bonita! e tem um significado legal. o pássaro ta perto da tatoo "freiheit 89", tipo uma coisa liga a outra né? eu gostei da tatuagem | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 3:28 pm | |
| Concordo com a joy_naah !!
Se ele ta de um jeito voces(nem todas as aliens) reclamam, se ele muda(de visual ou comportamento) tambem reclamam, vocês querem oquê ?! Ninguem da conta de agradar a todos.E tambem o corpo é dele ele faz oque ele quiser.O importante é que se for fã mesmo nao deixara de curtir ele ou a banda dele por causa da mudança dele.Nem toda mudança é ruim.E ele fica Lindo de qualquer jeito....
Obs: 1- Nao estou ofendendo ninguem. 2- Criticas sao bem vindas(em modo geral), mas nao aquelas que exculassam a pessoas, e sim aquelas que fazem a pessoa refletir e melhorar.
Última edição por Mirian Kaulitzs em Qui maio 10, 2012 4:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 4:03 pm | |
| Eu 'aprendi' a apreciar essa tatuagem... E confesso que ela é verdadeiramente bonita se olhar atentamente... Eu simplesmente amei essa foto dele! Olha, o Kaulitz aprendendo a tirar umas fotinhos decentes... Oun, fofo! Gostei do que a Mirian disse. Não deixa de ser verdade, cada vez que ele muda, agrada um tanto de fã, como desagrada outros, e acabou! Sempre vai ter uma reclamaçãozinha, acho que se não tiver vão 'caçar' alguma. E ultimamente virou um implicância do cara*** isso. Sempre, sempre, sempre reclamando, que se torna chato demais!! Tanto dos vícios dele(s), das tatuagens, dos piercings... O que não vai adiantar de nada.... Eu sou fã e fico no meu devido lugar quanto à isso. É coisa pessoal e tals... Fazer o que?! Eu gosto dele desse jeitinho estranho que ele é (sempre acabo gostando no final das contas das 'mudanças'... Ele sempre fica bem, até mesmo desleixado!! Gostoso do caramba!! Uáá!) Enfim, eu REALMENTE AMEI essa foto!!
Última edição por PKaulitz em Qui maio 10, 2012 4:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 4:09 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Gostei do que a Mirian disse. Não deixa de ser verdade, cada vez que ele muda, agrada um tanto de fã, como desagrada outros, e acabou! Sempre vai ter uma reclamaçãozinha, acho que se não tiver vão 'caçar' alguma. E ultimamente virou um implicância do cara*** isso. Sempre, sempre, sempre reclamando, que se torna chato demais!! Tanto dos vícios dele(s), das tatuagens, dos piercings... O que nada vai adiantar de nada.... Eu sou fã e fico no meu devido lugar quanto à isso. É coisa pessoal e tals... Fazer o que?! Tô contigo!!Também acho que a vida é dele e ele faz o que quiser!!!Vícios???Todo mundo tem um!!Inclusive TH é um vício, não é??E nós todas aqui somos viciadas....rsrsrs Se ele gosta de beber e fumar, fazer o quê??Agente não tá no direito de reclamar sobre nada.....Ele é assim e pronto!!Pô, já não basta as pessoas que não curtem a banda e ficam enxendo o saco por causa do estilo dele....Daí vem os fãs também pra criticar???Sério, isso não é legal!! | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 4:15 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Eu 'aprendi' a apreciar essa tatuagem... E confesso que ela é verdadeiramente bonita se olhar atentamente... Eu simplesmente amei essa foto dele! Olha, o Kaulitz aprendendo a tirar umas fotinhos decentes... Oun, fofo! Gostei do que a Mirian disse. Não deixa de ser verdade, cada vez que ele muda, agrada um tanto de fã, como desagrada outros, e acabou! Sempre vai ter uma reclamaçãozinha, acho que se não tiver vão 'caçar' alguma. E ultimamente virou um implicância do cara*** isso. Sempre, sempre, sempre reclamando, que se torna chato demais!! Tanto dos vícios dele(s), das tatuagens, dos piercings... O que não vai adiantar de nada.... Eu sou fã e fico no meu devido lugar quanto à isso. É coisa pessoal e tals... Fazer o que?! Eu gosto dele desse jeitinho estranho que ele é (sempre acabo gostando no final das contas das 'mudanças'... Ele sempre fica bem, até mesmo desleixado!! Gostoso do caramba!! Uáá!) Enfim, eu REALMENTE AMEI essa foto!! nossa! concordo muito com a Pri! sempre me identifico com os comentários dela! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 7:42 pm | |
| Sofreu tanto para nada, porque sinceramente, essa tatuagem não ficou com o design perfeito, sem contar que ofuscou a tatuagem "de gêmeo". | |
|
| |
THola Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 35 Localização : Portugal Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 7:46 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Eu 'aprendi' a apreciar essa tatuagem... E confesso que ela é verdadeiramente bonita se olhar atentamente... Eu simplesmente amei essa foto dele! Olha, o Kaulitz aprendendo a tirar umas fotinhos decentes... Oun, fofo! Gostei do que a Mirian disse. Não deixa de ser verdade, cada vez que ele muda, agrada um tanto de fã, como desagrada outros, e acabou! Sempre vai ter uma reclamaçãozinha, acho que se não tiver vão 'caçar' alguma. E ultimamente virou um implicância do cara*** isso. Sempre, sempre, sempre reclamando, que se torna chato demais!! Tanto dos vícios dele(s), das tatuagens, dos piercings... O que não vai adiantar de nada.... Eu sou fã e fico no meu devido lugar quanto à isso. É coisa pessoal e tals... Fazer o que?! Eu gosto dele desse jeitinho estranho que ele é (sempre acabo gostando no final das contas das 'mudanças'... Ele sempre fica bem, até mesmo desleixado!! Gostoso do caramba!! Uáá!) Enfim, eu REALMENTE AMEI essa foto!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 7:55 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Eu 'aprendi' a apreciar essa tatuagem... E confesso que ela é verdadeiramente bonita se olhar atentamente... Eu simplesmente amei essa foto dele! Olha, o Kaulitz aprendendo a tirar umas fotinhos decentes... Oun, fofo! Gostei do que a Mirian disse. Não deixa de ser verdade, cada vez que ele muda, agrada um tanto de fã, como desagrada outros, e acabou! Sempre vai ter uma reclamaçãozinha, acho que se não tiver vão 'caçar' alguma. E ultimamente virou um implicância do cara*** isso. Sempre, sempre, sempre reclamando, que se torna chato demais!! Tanto dos vícios dele(s), das tatuagens, dos piercings... O que não vai adiantar de nada.... Eu sou fã e fico no meu devido lugar quanto à isso. É coisa pessoal e tals... Fazer o que?! Eu gosto dele desse jeitinho estranho que ele é (sempre acabo gostando no final das contas das 'mudanças'... Ele sempre fica bem, até mesmo desleixado!! Gostoso do caramba!! Uáá!) Enfim, eu REALMENTE AMEI essa foto!! |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 7:59 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Eu 'aprendi' a apreciar essa tatuagem... E confesso que ela é verdadeiramente bonita se olhar atentamente... Eu simplesmente amei essa foto dele! Olha, o Kaulitz aprendendo a tirar umas fotinhos decentes... Oun, fofo! Gostei do que a Mirian disse. Não deixa de ser verdade, cada vez que ele muda, agrada um tanto de fã, como desagrada outros, e acabou! Sempre vai ter uma reclamaçãozinha, acho que se não tiver vão 'caçar' alguma. E ultimamente virou um implicância do cara*** isso. Sempre, sempre, sempre reclamando, que se torna chato demais!! Tanto dos vícios dele(s), das tatuagens, dos piercings... O que não vai adiantar de nada.... Eu sou fã e fico no meu devido lugar quanto à isso. É coisa pessoal e tals... Fazer o que?! Eu gosto dele desse jeitinho estranho que ele é (sempre acabo gostando no final das contas das 'mudanças'... Ele sempre fica bem, até mesmo desleixado!! Gostoso do caramba!! Uáá!) Enfim, eu REALMENTE AMEI essa foto!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 8:00 pm | |
| Eu achei legal, sério. Só agora é melhor parar com essas tattoos, né Bill '-' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 9:32 pm | |
| Legal seria se ele tatuasse um dragão bem grande nas costas! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 11:11 pm | |
| Eu fui a unica que achei esse pássaro tão meigo?? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Qui maio 10, 2012 11:40 pm | |
| o desenho do passaro ficou bonito mesmo,, como ja disseram o que estraga é a tatugem de esqueleto que 'apaga' a tatoo de gemeos....
| |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Sex maio 11, 2012 12:07 am | |
| - Laura escreveu:
- Eu achei legal, sério.
Só agora é melhor parar com essas tattoos, né Bill '-' Eu também gostei! E acho que esse período tattoo tem que acavar, se não o Bill vai ficar igual o Li Wayne, gibizão! | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
| |
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Dom maio 13, 2012 9:04 pm | |
| Essa foto fico linda, to apaixonada por ela rs | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro Dom Jun 03, 2012 7:31 pm | |
| eu adoro essa tattoo dele *-* mas espero que ele pare por aí... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill :Meu passaro | |
| |
|
| |
| BTK Twins: Bill :Meu passaro | |
|