TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...

Ir para baixo 
+6
Jessica Amorim
PKaulitz
nady_humanoid
Thaís V.
Gabrielly Listing
noah x
10 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x

Número de Mensagens : 820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Empty
MensagemAssunto: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:47 am

... isso é o que Tom e eu tinha para o almoço!
Parece que a carne tem gosto, mas na verdade é vegetariano :-)

BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dcq612

Tha: @Twins - Tenho dúvidas sobre ser vegetariano ...
Quero experimentá-lo, porque é saudável e assim ... mas eu realmente não sei como começar ... Eu tentei isso antes, mas eu não estava a cozinhar na minha casa, então era difícil ... Mas agora eu estou vivendo sozinha, então eu acho que é mais fácil tentar, você sabe ...
Vocês têm algum conselho?
Como você começou?
Agradeço!!!
Tom: @Tha - Tornamo-nos vegetarianos para que um outro dia! Se você realmente deseja que você deve fazê-lo realmente para fazer isso você deve fazê-lo imediatamente, sem pensar nisso... Basta manter a comer o que você gosta apenas sem carne Wink

PS:prefiro a carne mesmo scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:58 am

Me deu fome agora
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:21 pm

Então, o foda é que precisamos da proteína da carne para nos mantermos saudáveis, e não é todo mundo que tem condições de ficar sempre comprando vitaminas e proteínas para substituir a carne.

Eu como carne sim. Confesso que bate um remorso quando eu como carne, mas eu não consigo. Sem a carne eu fico mais fraca. Isso não quer dizer que eu não consiga ficar sem comer carne, consigo, mas chega uma hora que eu tenho que comer.

Por enquanto eu estou fazendo da seguinte forma: nunca gostei de carne de peixe ou de aves, então eu já não as como; e depois que vi uma reportagem sobre porcos em matadouros, eu passei a repugnar a carne suína, pois fiquei muito comovida. No E estou passando a substituir aos poucos a carne bovina por carne de soja, que é uma delícia What a Face

Vou retirando aos poucos, pois se eu parar de uma vez, meu organismo vai sentir falta e isso vai fazer mal à minha saúde.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:18 pm

eu gosto de carne,acho praticamente impossivel eu ser vegetariana Rolling Eyes
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:46 pm

Sempre tive vontade de ser vegetariana, mas não rola, cara. Eu simplesmente amo demais carne! E o pior é que eu nem curto carne de soja, frutas, legumes e essas coisas... Daí fica bem complicado para mim :-|
http://www.meadiciona.com/wtfthais
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:10 pm

Milena Kaulitz escreveu:
verdade Rolling Eyes quando vi isso achei que fosse ração para gato.... *saco* sabe aquele tipo uiscas(acho que é assim que escreve) *^^* *OO*
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:22 pm

nady_humanoid escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
verdade Rolling Eyes quando vi isso achei que fosse ração para gato.... *saco* sabe aquele tipo uiscas(acho que é assim que escreve) *^^* *OO*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, uiscas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz

Número de Mensagens : 419

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:41 pm

Eu poderia virar vegetariana sem problemas...

Não tenho problemas com vegetais, legumes, frutas porque eu amo!! Batata frita e omeletes não seriam substituídos por qualquer tipo de carne!!

Enfim... Não me parece difícil... Mas essa gororoba ali parece realmente Whiskas!!! Prefiria comer o arroz puro mesmo!! Bléca!!

Tá certo que os gêmeos são uns "gatos", mas chegar a se alimentar como um... Não, obrigado!!

=D
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:33 pm

Thaís V. escreveu:
Sempre tive vontade de ser vegetariana, mas não rola, cara. Eu simplesmente amo demais carne! E o pior é que eu nem curto carne de soja, frutas, legumes e essas coisas... Daí fica bem complicado para mim :-|

+1
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:29 pm

Eu na cozinha ninguém merece uma vez fui fazer um guisado e ele ficou pior que isso!Queria ser vegetariana mas tenho problemas de saúde!
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:33 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Eu como boa gaúcha amo um churrasco AUSHAUSHAUH É, seria impossível pra mim ser vegetariana.
Assim, a minha opinião é a seguinte: acho que não tem problema comer carne, a gente tá utilizando animais pra ALIMENTAÇÃO, assim como ocorre em toda cadeia alimentar. É algo natural, uns acabam virando comida de outros e assim se mantém o equilíbrio. E as plantas também são seres vivos, mas ninguém tem pena de comer uma alface.
Mas claro, eu tenho total respeito por quem é vegetariano e sei que esse meu pensamento não é algo tão simples assim.
O que eu acho errado são os maus tratos contra animais e o uso de peles, couro e outras partes com fins artesanais quando os animais são mortos apenas pra isso (sem que o principal seja o uso da carne), ainda mais quando estão em extinção.
http://flavors.me/meinewelt
Sara
Fanática
Fanática
Sara

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:57 am

Eu comecei só pela carne vermelha, hoje em dia eu nao consigo nem sentir o cheiro D:
frango eu como dificilmente! ja faz uns 5 meses que eu não como carne vermelha
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis

Número de Mensagens : 551

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 11:14 pm

Impossível pra mim me tornar uma vegetariana, eu amo carne, não vivo sem! Admiro quem tem essa capacidade.
http://twitter.com/tr4umer
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...   BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Icon_minitime

BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: