| BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... | |
|
+6Jessica Amorim PKaulitz nady_humanoid Thaís V. Gabrielly Listing noah x 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 11:47 am | |
| ... isso é o que Tom e eu tinha para o almoço! Parece que a carne tem gosto, mas na verdade é vegetariano :-) Tha: @Twins - Tenho dúvidas sobre ser vegetariano ... Quero experimentá-lo, porque é saudável e assim ... mas eu realmente não sei como começar ... Eu tentei isso antes, mas eu não estava a cozinhar na minha casa, então era difícil ... Mas agora eu estou vivendo sozinha, então eu acho que é mais fácil tentar, você sabe ... Vocês têm algum conselho? Como você começou? Agradeço!!! Tom: @Tha - Tornamo-nos vegetarianos para que um outro dia! Se você realmente deseja que você deve fazê-lo realmente para fazer isso você deve fazê-lo imediatamente, sem pensar nisso... Basta manter a comer o que você gosta apenas sem carne PS:prefiro a carne mesmo | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 11:58 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 12:21 pm | |
| Então, o foda é que precisamos da proteína da carne para nos mantermos saudáveis, e não é todo mundo que tem condições de ficar sempre comprando vitaminas e proteínas para substituir a carne. Eu como carne sim. Confesso que bate um remorso quando eu como carne, mas eu não consigo. Sem a carne eu fico mais fraca. Isso não quer dizer que eu não consiga ficar sem comer carne, consigo, mas chega uma hora que eu tenho que comer. Por enquanto eu estou fazendo da seguinte forma: nunca gostei de carne de peixe ou de aves, então eu já não as como; e depois que vi uma reportagem sobre porcos em matadouros, eu passei a repugnar a carne suína, pois fiquei muito comovida. E estou passando a substituir aos poucos a carne bovina por carne de soja, que é uma delícia Vou retirando aos poucos, pois se eu parar de uma vez, meu organismo vai sentir falta e isso vai fazer mal à minha saúde. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 1:18 pm | |
| eu gosto de carne,acho praticamente impossivel eu ser vegetariana |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 1:46 pm | |
| Sempre tive vontade de ser vegetariana, mas não rola, cara. Eu simplesmente amo demais carne! E o pior é que eu nem curto carne de soja, frutas, legumes e essas coisas... Daí fica bem complicado para mim :-| | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 6:10 pm | |
| | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 6:22 pm | |
| | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 6:41 pm | |
| Eu poderia virar vegetariana sem problemas... Não tenho problemas com vegetais, legumes, frutas porque eu amo!! Batata frita e omeletes não seriam substituídos por qualquer tipo de carne!! Enfim... Não me parece difícil... Mas essa gororoba ali parece realmente Whiskas!!! Prefiria comer o arroz puro mesmo!! Bléca!! Tá certo que os gêmeos são uns "gatos", mas chegar a se alimentar como um... Não, obrigado!! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 9:33 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Sempre tive vontade de ser vegetariana, mas não rola, cara. Eu simplesmente amo demais carne! E o pior é que eu nem curto carne de soja, frutas, legumes e essas coisas... Daí fica bem complicado para mim :-|
+1 | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 10:29 pm | |
| Eu na cozinha ninguém merece uma vez fui fazer um guisado e ele ficou pior que isso!Queria ser vegetariana mas tenho problemas de saúde! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Dom Mar 18, 2012 11:33 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- eu gosto de carne,acho praticamente impossivel eu ser vegetariana
Eu como boa gaúcha amo um churrasco AUSHAUSHAUH É, seria impossível pra mim ser vegetariana. Assim, a minha opinião é a seguinte: acho que não tem problema comer carne, a gente tá utilizando animais pra ALIMENTAÇÃO, assim como ocorre em toda cadeia alimentar. É algo natural, uns acabam virando comida de outros e assim se mantém o equilíbrio. E as plantas também são seres vivos, mas ninguém tem pena de comer uma alface. Mas claro, eu tenho total respeito por quem é vegetariano e sei que esse meu pensamento não é algo tão simples assim. O que eu acho errado são os maus tratos contra animais e o uso de peles, couro e outras partes com fins artesanais quando os animais são mortos apenas pra isso (sem que o principal seja o uso da carne), ainda mais quando estão em extinção. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Ter Mar 20, 2012 10:57 am | |
| Eu comecei só pela carne vermelha, hoje em dia eu nao consigo nem sentir o cheiro D: frango eu como dificilmente! ja faz uns 5 meses que eu não como carne vermelha | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... Sex Mar 30, 2012 11:14 pm | |
| Impossível pra mim me tornar uma vegetariana, eu amo carne, não vivo sem! Admiro quem tem essa capacidade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... | |
| |
|
| |
| BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano... | |
|