| ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de | |
|
+3Sara Gabrielly Listing noah x 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Ter Abr 03, 2012 3:26 pm | |
| EDITADO
Bill explica: ''Eu estou em Los Angeles porque nós estamos produzindo um novo álbum.'' De acordo com informações da BILD ainda é incerto quando, ou se ele será liberado. "Tokio"-Bill tem um olhar completamente novo para sua nova vida. Por quê? Bill: "... Eu não suporto não mudar o meu cabelo por muito tempo. Na semana passada eu ainda era loiro, agora eu sou cinza. Sempre tenho que fazer algo diferente." Vocalista do Tokio Hotel no Germany's Next Top Model As calças cinzas estão penduradas em volta de suas pernas finas. O cabelo está pintado estranhamente de cinza. Há maquiagem forte em seu rosto. Sim, ISSO é na verdade Bill Kaulitz (22) do Tokio Hotel - no Germany's Next Top Model.
Última edição por noah x em Ter Abr 03, 2012 3:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Ter Abr 03, 2012 3:27 pm | |
| Já postaram isso aqui o.O | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Ter Abr 03, 2012 4:11 pm | |
| O Bill estaria lindo lindo lindo sem barba, ele ta lindo, mas sem barba ficaria divino xD | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Ter Abr 03, 2012 7:19 pm | |
| obg pela atualização | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Ter Abr 03, 2012 8:12 pm | |
| Heidi Klum é a mulher do Seal pra quem não sabe.Nossa Bill eu amo sua barba! | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Qua Abr 04, 2012 12:30 pm | |
| - Mery. escreveu:
- obg pela atualização
D nada é sempre bom o site estar atualizado. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Qua Abr 04, 2012 4:03 pm | |
| Só acho que o Bill tinha que ficar moreno de novo, tipo só acho | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de Sex Abr 06, 2012 3:16 pm | |
| bill pode mudar o quanto quiser que fica lindo, só acho que deveria voltar a pintar as unhas... usar maquiagem forte...... hmhmm HLADSJKAKJS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de | |
| |
|
| |
| ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de | |
|