TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)

Ir para baixo 
+12
beccakls
bia.babi
Sara
PKaulitz
Jessica Amorim
Meere
Laura
Júlia G.
Danielle K
Janaína C.
Freedom_483
Marla!TH
16 participantes
AutorMensagem
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:35 pm

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 1,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 3,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 3,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 2,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 3,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 3,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 3,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 3,h=343.bild
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) 2,w=189.bild
Ir para o topo Ir para baixo
Freedom_483
Iniciante
Freedom_483


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Um lugar bem distante
Data de inscrição : 19/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:37 pm

S em comentários né ¬¬
Gente eu não gostaria que revirassem a minha vida desse jeito que estão revirando a deles maldade né !!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:58 pm

só uma coisa: se os Kaulitz não estavam putos com o Jörg antes, eles estão agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado




Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:58 pm

Sinceramente,eu não sei o que dizer mais sobre essa história,ela é muito confusa...

Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:00 pm

Nem vou falar nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:02 pm

AHN? Velho, eu passei quatro anos da minha vida tentando ver a cara desse bendito Jörg e nunca achei nada. O máximo que eu consegui foi uma foto dele de capacete, e a imagem ainda tinha uma qualidade medíocre. De onde tão vindo todas essas fotos que tão brotando bem na fuça de quem sempre procurou e nunca achou nada? O pai deles tá divulgando? Alguma alma bondosa me esclareça, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:28 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Sinceramente,eu não sei o que dizer mais sobre essa história,ela é muito confusa...

Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:36 pm

Janaah. escreveu:
só uma coisa: se os Kaulitz não estavam putos com o Jörg antes, eles estão agora.
Ou o Jörg é muito sacana, ou ele é muito sem noção.


Última edição por Laura em Sáb Abr 21, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:40 pm

Júlia G. escreveu:
De onde tão vindo todas essas fotos que tão brotando bem na fuça de quem sempre procurou e nunca achou nada? O pai deles tá divulgando? Alguma alma bondosa me esclareça, por favor.

é a única resposta, porque as fotos obviamente não estão sendo divulgadas por eles e acho que ninguém de fora da família teria esse tipo de fotos.
o Jörg tá conseguindo perder qualquer razão que ele pudesse ter nessa história. na boa, olhem que coisa mais desnecessária. vocês realmente acham que ele tá revelando tudo isso esperando conseguir o amor dos filhos de volta? ha. ha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:49 pm

Laura escreveu:
Janaah. escreveu:
só uma coisa: se os Kaulitz não estavam putos com o Jörg antes, eles estão agora.
Ou o Jörg é muito sacana, ou ele é muito sem noção.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:46 pm

Ah véi, pára de apedrejar o cara!!

Não se divulgou as fotos antes porque eles quase nem falavam do próprio pai, sempre foi um tabu... Deixa as coisas rolarem que ninguém não tem nada a ver com essa treta deles, mesmo que as notícias estejam sendo esfregadas na nossa cara!! Ninguém tem direito de falar mal de nenhum deles, nem dos gêmeos nem do Jörg, porque ninguém conhece a índole deles... NINGUÉM CONHECE NENHUM DELES ALÉM DO QUE ELES QUEREM QUE NÓS SAIBAMOS!! Não vivemos diariamente ao lado de nenhum deles. Alguém compreende isso?! Ok!!

Acho que as fotos, obviamente foram divulgadas pelo pai deles. Pode ser que ele queira mostrar que ele estava em quase todos os momentos com os gêmeos, felizes, no tempo em que nós achávamos que eles nem tinham mais contato!!

Tá todo mundo com raivinha do cara... Mas têm que entender que ninguém é feliz e saltitante o tempo todo. E que as coisas não são só felicidade pra eles. Tudo tem uma falha!! Os gêmeos têm suas falhas também... Aceitem isso de uma vez por todas!!

Enfim, vamos parar de condenar as pessoas sem saberem da real situação pra não morderem a língua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:02 am

Janaah. escreveu:
só uma coisa: se os Kaulitz não estavam putos com o Jörg antes, eles estão agora.

é, passado é passado!
as pessoas que a gente menos espera pode nos magoar profundamente assim, num estalar de dedos!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:13 am

Laura escreveu:
Janaah. escreveu:
só uma coisa: se os Kaulitz não estavam putos com o Jörg antes, eles estão agora.
Ou o Jörg é muito sacana, ou ele é muito sem noção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:56 am

PKaulitz escreveu:
Ah véi, pára de apedrejar o cara!!

Não se divulgou as fotos antes porque eles quase nem falavam do próprio pai, sempre foi um tabu... Deixa as coisas rolarem que ninguém não tem nada a ver com essa treta deles, mesmo que as notícias estejam sendo esfregadas na nossa cara!! Ninguém tem direito de falar mal de nenhum deles, nem dos gêmeos nem do Jörg, porque ninguém conhece a índole deles... NINGUÉM CONHECE NENHUM DELES ALÉM DO QUE ELES QUEREM QUE NÓS SAIBAMOS!! Não vivemos diariamente ao lado de nenhum deles. Alguém compreende isso?! Ok!!

Acho que as fotos, obviamente foram divulgadas pelo pai deles. Pode ser que ele queira mostrar que ele estava em quase todos os momentos com os gêmeos, felizes, no tempo em que nós achávamos que eles nem tinham mais contato!!

Tá todo mundo com raivinha do cara... Mas têm que entender que ninguém é feliz e saltitante o tempo todo. E que as coisas não são só felicidade pra eles. Tudo tem uma falha!! Os gêmeos têm suas falhas também... Aceitem isso de uma vez por todas!!

Enfim, vamos parar de condenar as pessoas sem saberem da real situação pra não morderem a língua!!

Concordo, ninguém é santo nessa história, todos devem ter errado em algum momento para ter chegado nesse ponto. Não dá para ficar a favor e nem contra ninguém, e muito menos sair apedrejando o Jörg. A atitude dele em divulgar estas fotos e contar do ponto de vista dele sobre esse assunto pode não ser a melhor, mais ainda assim ninguém pode julga-lo por isso. Ninguém aqui conhece os verdadeiros motivos que o levaram a esta tentativa, pode ser que o óbvio a nossa frente seja extremamente falso.
Tudo tem dois lados então porque não ver o dele? Os gêmeos são humanos como nós também erram, não pensem vocês que eles são seres extraordinários, perfeitos e que não comentem erros, porque isso é ridículo.
Enfim, assim como tem muitos pais que se separam e somem da vida dos filhos e um belo dia regressa arrependido, pedindo perdão e querendo corrigir o passado e tentar consertar o erro, talvez seja o que ele esteja tentando fazer não nessa mesma ordem, mais ainda assim parece que é isso, ai vem vocês dizendo que é tudo por causa de dinheiro? Não acho que seja isso, nem todo mundo ta interessado no dinheiro, no caso do Jörg acho que ele esta apenas interessado no tempo que ele perdeu. Não dá para levar muito daquela entrevista a sério justamente por se tratar da Bild, quando foi divulgado o primeiro capitulo da novela, a frase de efeito usada por eles para atrair atenção foi transformando o Jörg em interesseiro, já no segundo capitulo foi transformando os gêmeos em coração de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:14 pm

Laura escreveu:
Janaah. escreveu:
só uma coisa: se os Kaulitz não estavam putos com o Jörg antes, eles estão agora.
Ou o Jörg é muito sacana, ou ele é muito sem noção.
Ir para o topo Ir para baixo
Freedom_483
Iniciante
Freedom_483


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Um lugar bem distante
Data de inscrição : 19/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:38 pm

Gente pra que o espanto foi a bild que começou essa história gente A BILLLLD
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:32 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Sinceramente,eu não sei o que dizer mais sobre essa história,ela é muito confusa...

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:29 pm

Ah, tudo certo Laura. Estou editando também para ficar tudo ok.


Última edição por Patruska em Ter Abr 24, 2012 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:39 pm

Patruska escreveu:
Eu não sabia que era permitido fazer uso de palavreado chulo.
Tem razão, me desculpe. Na hora eu tava tão irritada com essa história que nem me toquei.
Já editei o meu comentário alterando o vocabulário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:04 pm

PKaulitz escreveu:
Ah véi, pára de apedrejar o cara!!

Não se divulgou as fotos antes porque eles quase nem falavam do próprio pai, sempre foi um tabu.

discordo. se fosse assim teriam zilhões de fotos deles com a mãe, com o Gordon e elas são raríssimas. até mesmo fotos deles menores, fora as que foram divulgadas naquele 100% Tokio Hotel e não faziam parte dos photoshoots do Devilish são pouquíssimas. não se divulgou porque eles queriam se preservar e preservar o pai. ou esconder, não sei. logo, foi extremamente desrespeitoso da parte do Jörg rasgar isso pra todo mundo dessa forma. e ele está sendo apedrejado porque não está agindo como um homem inocente, independe dos motivos que tenha pra isso. EU ficaria MUITO p da vida se meu pai buscasse a mídia sensacionalista pra abrir um problema pessoal que eu nunca revelei. independe dos motivos que ele tenha, não está agindo como uma pessoa inocente e bem intencionada.

PKaulitz escreveu:
Deixa as coisas rolarem que ninguém não tem nada a ver com essa treta deles, mesmo que as notícias estejam sendo esfregadas na nossa cara!! Ninguém tem direito de falar mal de nenhum deles, nem dos gêmeos nem do Jörg, porque ninguém conhece a índole deles... NINGUÉM CONHECE NENHUM DELES ALÉM DO QUE ELES QUEREM QUE NÓS SAIBAMOS!! Não vivemos diariamente ao lado de nenhum deles. Alguém compreende isso?! Ok!!

Acho que as fotos, obviamente foram divulgadas pelo pai deles. Pode ser que ele queira mostrar que ele estava em quase todos os momentos com os gêmeos, felizes, no tempo em que nós achávamos que eles nem tinham mais contato!!

sim, realmente ninguém tem nada a ver e ninguém tá se metendo na história (falo como "se mentendo" sendo sinônimo de "interferir"). estamos apenas comentando o que foi um direito dado pelo Jörg quando tirou a história da esfera particular. e você fala como se as pessoas de bom senso não tivessem dito (e eu, inclusive. over and over) que existe coisa nessa história que nós não sabemos, tanto da parte do Jörg como da parte dos gêmeos. mas isso não tira o direito de formar um juízo de valor com base no que nós sabemos, seja muito ou pouco.
e independente do motivo que o Jörg tivesse para vender as fotos (porque nem se iludam que ele deu, ou coisa do tipo), ele não tinha nenhum direito de fazer isso. se fossem fotos dele sozinho, ok. mas os gêmeos também foram expostos e eu duvido MUITO que eles tenham autorizado essa divulgação. logo, ele (e lá vou eu repetir) NÃO ESTÁ AGINDO COMO UM HOMEM BEM INTENCIONADO, independente dos motivos que tenha pra isso.

PKaulitz escreveu:
Tá todo mundo com raivinha do cara... Mas têm que entender que ninguém é feliz e saltitante o tempo todo. E que as coisas não são só felicidade pra eles. Tudo tem uma falha!! Os gêmeos têm suas falhas também... Aceitem isso de uma vez por todas!!

Enfim, vamos parar de condenar as pessoas sem saberem da real situação pra não morderem a língua!!

o que essa coisa de ser feliz e saltitante tem a ver? quer dizer que, por exemplo, você fica com mágoa da sua mãe por algum motivo e então sai falando coisas pessoais dela pra todo mundo? não justifica. os gêmeos, mesmo com mágoa, nunca tocaram no assunto. fosse pra preservar, fosse pra esconder, eles nunca violaram a privacidade do Jörg. por que então ele se sentiu no direito de fazer o mesmo? porque é pai? belo pai.
e a Meere repetitiva ataca novamente dizendo que nunca foi negado que os gêmeos talvez tenham culpa. aliás, eles muito provavelmente tem culpa sim. ainda assim, não justifica essa sacanagem que o Jörg tá fazendo.

Ir para o topo Ir para baixo
Babii

Fã
Babii


Número de Mensagens : 119
Idade : 25
Localização : CWBunda
Data de inscrição : 27/02/2012

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:25 pm

Mas Meu Deus, a Bild não tem outro assunto pra discutir?
Acho que essa historia só diz respeito á eles e á familia deles e ninguém tem que meter o bedelho nisso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:58 pm

Meere escreveu:
Júlia G. escreveu:
De onde tão vindo todas essas fotos que tão brotando bem na fuça de quem sempre procurou e nunca achou nada? O pai deles tá divulgando? Alguma alma bondosa me esclareça, por favor.

é a única resposta, porque as fotos obviamente não estão sendo divulgadas por eles e acho que ninguém de fora da família teria esse tipo de fotos.
o Jörg tá conseguindo perder qualquer razão que ele pudesse ter nessa história. na boa, olhem que coisa mais desnecessária. vocês realmente acham que ele tá revelando tudo isso esperando conseguir o amor dos filhos de volta? ha. ha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)   Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.De apaga todos os artigos sobre Bill, Tom e JÖrg
» Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS
» FOTOS: Novas fotos de Bill e Tom em L.A. (07.07.2011) [EDT = FOTOS EM HQ]
» Novas fotos: Bill e Tom em Los Angeles (10.01.12) + 8 FOTOS ADICIONADAS!!!
» Fotos: Bill, Tom, Andreas e mais dois amigos em... uma festa?? [+ Fotos nos comentários]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: