| Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS | |
|
+9Missy Bardot Joyce Kaulitz th Gleicy_Kaulitz483 Ilana EricaHKaulitz Izy's Drek Danielle K cassia kaulitz FrancieleTH 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sex Out 19, 2012 9:56 pm | |
| | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sex Out 19, 2012 10:07 pm | |
| Meu Deus, o que é o sorriso do Bill na primeira foto???? Jesus gente eles estão lindos, espero ANCIOSAMENTE por uma foto dos quatro...decente de preferência, se não for pedir muito sabe? ps: que fofo esse menininho de capacete foto meio, disney, sei lá, tipo filme dos Incríveis, a Casa Monstro, que a criança pedala em seu triciclo/bicicleta alegremente pela cidade em uma tarde de outono mascando chiclete (que estoura no rosto depois). Enfim, sem comentários, lindos!! <3 | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sex Out 19, 2012 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sex Out 19, 2012 11:35 pm | |
| "Papai do céu na hora de fazer você Ele deve ter caprichado pra valer Botou muita pureza no seu coração E a sua humildade fez chamar minha atenção Da estrela mais bonita ao brilho desse olhar Diamante verdadeiro sua palavra foi buscar O resto deve ser, beleza exterior Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor" Meu Deus....o senhor tava muito, mas muito bem quando criou esses meninos! só pode.... DANKE JUN GOOD!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sáb Out 20, 2012 10:52 am | |
| Muito lindos eles Será que o Bill só tem esse óculos de sol? Se você repararem, na maioria das fotos ele estão com esse mesmo óculos Não estou reclamando, só que não gosto desses óculos porque fica totalmente impossível de se ver os belos olhos castanhos que o nosso lindão tem |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sáb Out 20, 2012 11:03 am | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sáb Out 20, 2012 2:43 pm | |
| Nossa, eles estão um pecado na primeira foto... Mas o Bill parece aqueles personagens da Liga da Justiça, fortão em cima e magrinho em baixo - me refiro as pernas kkkkkkk
Até que o segurança - suponho que seja ele na segunda foto - também é bonito kkkkkkkkk | |
|
| |
Gleicy_Kaulitz483 Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Anadia - AL Data de inscrição : 09/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Sáb Out 20, 2012 8:43 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Nossa, eles estão um pecado na primeira foto...
Mas o Bill parece aqueles personagens da Liga da Justiça, fortão em cima e magrinho em baixo - me refiro as pernas kkkkkkk
Até que o segurança - suponho que seja ele na segunda foto - também é bonito kkkkkkkkk muito lindos mesmo , e verdade esse segurança e bonitão também | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Seg Out 22, 2012 1:55 pm | |
| A calça chicletão do Bill ataca novamente... e o segurança avulso lá trás...kkkkkk | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Qua Out 24, 2012 6:49 pm | |
| | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Qua Out 24, 2012 7:44 pm | |
| Serio Bill que roupa e essa? ta feio, ultima mente não to costado de nenhuma roupa que ele anda usando. o cabelo em fim ta bonito, porem não posso dizer o mesmo do cabelo do Tom, mais que tipo de traça e essa ? ta parecendo um bruxinho. O Tom tem e que tirar essas traças e soltar essa cabeleira, ai meu sonho e ver ele com o cabelo solto e sem trança. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| |
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Qui Out 25, 2012 8:22 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
Cara eu queria ver ele loiro novamente...como será que ficaria? Também queria, morro de curiosidade pra ver. | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| |
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS Qui Nov 15, 2012 12:19 am | |
| estilo sai até dos poros né | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS | |
| |
|
| |
| Bild.de: Fotos Bill e Tom caminhando no estúdio do DSDS | |
|