| Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! | |
|
+8Danielle K diey D'Julia kaulitz Breenda_Pepe Thamiii déec . Sara Janaína C. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sex Out 28, 2011 11:18 pm | |
| “Aliens Miss Tokio Hotel”, foi “trending topic” que esteve no Twitter durante várias horas hoje e onde milhares de fãs ao redor do mundo não deixavam de expressar a sua satisfação e desejo de voltar a ver os meninos da banda alemã. Durante várias horas o Trending Topic manteve-se junto a outros importantes do dia como ”Amy Winehouse” “Halloween” ou “The Black keys”, contudo durante todo este tempo os aliens temiam o pior e é que começaram a sair tendências vinculadas com Justin Bieber “Beliebers”, coisa que infelizmente não aconteceu. Ao que parece os integrantes da banda Tokio Hotel, ou seja Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg e Gustav encontram-se na preparação de uma grande surpresa para todos e todas as fãs que incluirá entre outras coisas, fotos e videos. Assim o manifestou o irmão maior do Tokio Hotel “Tom Kaulitz” na sua pagina oficial intitulado “Tom's blog”: “Quer fazer parte da vida do meu irmão mais novo e da minha?” (...) Sabemos que todos estão ansiosos para terem novas e boas notícias dos meninos, mas também sabemos que o que estão preparando será muito grande e não decepcionará ninguém. “Aliens Miss Tokio Hotel” que continue e não pare. Fonte: x | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 12:48 am | |
| Que orgulho de nós, aliens! *-* E siim, tenho certeza que o material que eles estão preparando é, impressionante! Espero *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 9:08 am | |
| Kaulitz, Kaulitz, não anime meu coração desse jeito D: É bom quando temos pelo menos um pouquinho de atenção da parte deles; esse sumiço me mata (: | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 10:33 am | |
| - Citação :
- “Quer fazer parte da vida do meu irmão mais novo e da minha?”
O que será que o Tom quis dizer com isso?! '-' Eu me animei aqui com essa de querer conhecer a vida dos Kaulitz, se era isso mesmo que ele quis dizer. '-' | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 11:19 am | |
| esse papo de fazer parte da vida é sobre o iphone deles que eles estão vendendo. eu acho. eu fui no facebook deles um dia desses e vi, até a foto do perfil são os meninos e os iphones... Quem comprar o iphone vai ter muita coisa deles, tipo.. músicas e vídeos, essas coisas.. quenem meu celular podre e velho do Jota Quest.. #podre. HSOADHIOSADHIOOHIDSA
aaai como eu queria ser rica e poder comprar esse iphone... é tão lindo, com a foto dos meninos estampada e.. ahhh
bom, pelo menos eu acho que é isso, caso o contrário... vamos continuar como estávamos... esperando e esperando.. rs | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 1:37 pm | |
| - Sara escreveu:
- Que orgulho de nós, aliens! *-*
E siim, tenho certeza que o material que eles estão preparando é, impressionante! Espero *-* +1 | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 1:49 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Sara escreveu:
- Que orgulho de nós, aliens! *-*
E siim, tenho certeza que o material que eles estão preparando é, impressionante! Espero *-* +1 +2 com certeza vai ser imprecionante. esperando .. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 7:55 pm | |
| Ai Tom essa espera tá nos matando! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Sáb Out 29, 2011 7:56 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- esse papo de fazer parte da vida é sobre o iphone deles que eles estão vendendo. eu acho.
eu fui no facebook deles um dia desses e vi, até a foto do perfil são os meninos e os iphones... Quem comprar o iphone vai ter muita coisa deles, tipo.. músicas e vídeos, essas coisas.. Eu também creio que seja isso. - Breenda_Pepe escreveu:
- bom, pelo menos eu acho que é isso, caso o contrário... vamos continuar como estávamos... esperando e esperando.. rs
Exato. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Dom Out 30, 2011 1:32 pm | |
| - Citação :
- Ao que parece os integrantes da banda Tokio Hotel, ou seja Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg e Gustav encontram-se na preparação de uma grande surpresa para todos e todas as fãs que incluirá entre outras coisas, fotos e videos.
Não me lembro de terem mencionado o Gustav e Georg no meio, mas vamos lá. Daqui a pouco eles assinaram um contrato com a Apple também... | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Dom Out 30, 2011 2:26 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
- esse papo de fazer parte da vida é sobre o iphone deles que eles estão vendendo. eu acho.
eu fui no facebook deles um dia desses e vi, até a foto do perfil são os meninos e os iphones... Quem comprar o iphone vai ter muita coisa deles, tipo.. músicas e vídeos, essas coisas.. Eu também creio que seja isso.
- Breenda_Pepe escreveu:
- bom, pelo menos eu acho que é isso, caso o contrário... vamos continuar como estávamos... esperando e esperando.. rs
Exato.
+1 | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Qua Nov 02, 2011 10:20 pm | |
| Esperar e esperar, essa é a vida de um alien. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! | |
| |
|
| |
| Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! | |
|