TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!

Ir para baixo 
+8
Danielle K
diey
D'Julia kaulitz
Breenda_Pepe
Thamiii
déec .
Sara
Janaína C.
12 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:18 pm

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! PQAAAAchK4y_ofVeS89UN2g9Oh3qrxo3LrBVXJSt3gSzPFeiysCJjpR_TMq51a4ToJAdKDfHtLPoS54JWsqtwNHPl-QAm1T1UE_dBx7HnIuuRiwTamGN1UDT_uq5

“Aliens Miss Tokio Hotel”, foi “trending topic” que esteve no Twitter durante várias horas hoje e onde milhares de fãs ao redor do mundo não deixavam de expressar a sua satisfação e desejo de voltar a ver os meninos da banda alemã.

Durante várias horas o Trending Topic manteve-se junto a outros importantes do dia como ”Amy Winehouse” “Halloween” ou “The Black keys”, contudo durante todo este tempo os aliens temiam o pior e é que começaram a sair tendências vinculadas com Justin Bieber “Beliebers”, coisa que infelizmente não aconteceu.

Ao que parece os integrantes da banda Tokio Hotel, ou seja Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg e Gustav encontram-se na preparação de uma grande surpresa para todos e todas as fãs que incluirá entre outras coisas, fotos e videos.

Assim o manifestou o irmão maior do Tokio Hotel “Tom Kaulitz” na sua pagina oficial intitulado “Tom's blog”: “Quer fazer parte da vida do meu irmão mais novo e da minha?”

(...) Sabemos que todos estão ansiosos para terem novas e boas notícias dos meninos, mas também sabemos que o que estão preparando será muito grande e não decepcionará ninguém.

“Aliens Miss Tokio Hotel” que continue e não pare.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:48 am

Que orgulho de nós, aliens! *-*
E siim, tenho certeza que o material que eles estão preparando é, impressionante! Espero *-*
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 9:08 am

Kaulitz, Kaulitz, não anime meu coração desse jeito D:
É bom quando temos pelo menos um pouquinho de atenção da parte deles; esse sumiço me mata (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:33 am

Citação :
“Quer fazer parte da vida do meu irmão mais novo e da minha?”
O que será que o Tom quis dizer com isso?! '-' Eu me animei aqui com essa de querer conhecer a vida dos Kaulitz, se era isso mesmo que ele quis dizer. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:19 am

esse papo de fazer parte da vida é sobre o iphone deles que eles estão vendendo. eu acho.
eu fui no facebook deles um dia desses e vi, até a foto do perfil são os meninos e os iphones...
Quem comprar o iphone vai ter muita coisa deles, tipo.. músicas e vídeos, essas coisas.. quenem meu celular podre e velho do Jota Quest.. #podre.
HSOADHIOSADHIOOHIDSA

aaai como eu queria ser rica e poder comprar esse iphone... é tão lindo, com a foto dos meninos estampada e.. ahhh

bom, pelo menos eu acho que é isso, caso o contrário... vamos continuar como estávamos... esperando e esperando.. rs
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:37 pm

Sara escreveu:
Que orgulho de nós, aliens! *-*
E siim, tenho certeza que o material que eles estão preparando é, impressionante! Espero *-*

+1
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:49 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Sara escreveu:
Que orgulho de nós, aliens! *-*
E siim, tenho certeza que o material que eles estão preparando é, impressionante! Espero *-*

+1

+2 com certeza vai ser imprecionante. esperando ..
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:55 pm

Ai Tom essa espera tá nos matando!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:56 pm

Breenda_Pepe escreveu:
esse papo de fazer parte da vida é sobre o iphone deles que eles estão vendendo. eu acho.
eu fui no facebook deles um dia desses e vi, até a foto do perfil são os meninos e os iphones...
Quem comprar o iphone vai ter muita coisa deles, tipo.. músicas e vídeos, essas coisas..

Eu também creio que seja isso.

Breenda_Pepe escreveu:
bom, pelo menos eu acho que é isso, caso o contrário... vamos continuar como estávamos... esperando e esperando.. rs

Exato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:32 pm

Citação :
Ao que parece os integrantes da banda Tokio Hotel, ou seja Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg e Gustav encontram-se na preparação de uma grande surpresa para todos e todas as fãs que incluirá entre outras coisas, fotos e videos.
Não me lembro de terem mencionado o Gustav e Georg no meio, mas vamos lá.
Daqui a pouco eles assinaram um contrato com a Apple também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:26 pm

Ilana escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
esse papo de fazer parte da vida é sobre o iphone deles que eles estão vendendo. eu acho.
eu fui no facebook deles um dia desses e vi, até a foto do perfil são os meninos e os iphones...
Quem comprar o iphone vai ter muita coisa deles, tipo.. músicas e vídeos, essas coisas..

Eu também creio que seja isso.

Breenda_Pepe escreveu:
bom, pelo menos eu acho que é isso, caso o contrário... vamos continuar como estávamos... esperando e esperando.. rs

Exato.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:20 pm

Esperar e esperar, essa é a vida de um alien. cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!   Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliens Miss Tokio Hotel e “Tom Kaulitz” traz boas notícias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: