| Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" | |
|
+14Bia...kaulitz Patruska Meere Jessica Amorim Thaís V. Babii Thah Danielle K binha bia.babi Gii Way Janaína C. beccakls Laura 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 8:40 pm | |
| Bill Kaulitz fará uma aparição no próximo episódio de “Germany’s Next Top Model”. Ele esteve junto nas sessões de fotografia no estilo “stage-diving” com as modelos de Heidi Klum, em Los Angeles. O episódio irá ao ar na próxima terça-feira, 05/04/12, às 20h15, no canal PRO7.
Neste vídeo vocês podem ver uma pequena prévia, a partir de 01:41:13:(clique) Fonte: x Tradução: Laura Klein
Última edição por Laura em Qui Mar 29, 2012 8:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 8:47 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaah que daora mano! *-* eu sempre curti o America's Next Top Model, e sempre imaginei o Bill fazendo uma participação lá, não vai ser diferente né, só será no país de origem dele :3 muito maneiro. adorei <3 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 8:50 pm | |
| Também sempre imaginei ele em ANTM KKKKKKKK Tinha mania de assistir aquilo .-. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 8:54 pm | |
| Laura esse vídeo só funciona pra quem é da Alemanha (foioquemedisserame.pelo.menos.eu.não.consegui.assistir.tambem) ele não pega aqui... ¬¬' O Bill está de maquiagem @.@ e aprendeu a voar também... hahahaha xD EDITADO: - Laura escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Laura esse vídeo só funciona pra quem é da Alemanha (foioquemedisserame.pelo.menos.eu.não.consegui.assistir.tambem) ele não pega aqui... ¬¬'
Pois é, pode ser isso. Eu só consegui ver as propagandas, quando ia começar tinha uma aviso pedindo desculpas por um problema na internet e que era pra recarregar a página. Mas nunca dá certo. Eu pensei que fosse algum problema com a minha net mesmo, daí coloquei o vídeo mesmo assim. Pois é, eu também achei no começo daí eu falei com as outras meninas daí elas me falaram que só os alemães podem assistir ¬¬'
Última edição por Gii Way em Qui Mar 29, 2012 9:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 8:58 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Laura esse vídeo só funciona pra quem é da Alemanha (foioquemedisserame.pelo.menos.eu.não.consegui.assistir.tambem) ele não pega aqui... ¬¬'
Pois é, pode ser isso. Eu só consegui ver as propagandas, quando ia começar tinha uma aviso pedindo desculpas por um problema na internet e que era pra recarregar a página. Mas nunca dá certo. Eu pensei que fosse algum problema com a minha net mesmo, daí coloquei o vídeo mesmo assim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 9:23 pm | |
| no me gusta Bill de maquiagem. achoque não combina mais com ele...principalmente com a barba! e dia 5 dá quinta-feira rs |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 9:24 pm | |
| Adorei Acho que é bem a cara do Bill mesmo,essas coisas de moda e tal Da até para perceber pela sua carinha que ele esta quase explodindo de felicidade | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 9:38 pm | |
| da até pra ver o video mas demora muito pra carregar net ruim kkkk e fogo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 9:38 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 9:48 pm | |
| Ooooooooooooooooooooooh! Eu consegui ver o vídeo! Adorei o Bill fazer mosh!! | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 10:00 pm | |
| Quando o Bill aparece? é que o video é de 1 hora, então né... Não tenho muita paciencia pra ver tudo | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 10:02 pm | |
| WOW! Essas fotos devem ficar ótimas!
Para quem não consegue ver o vídeo, tá aqui. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 10:30 pm | |
| Eu consegui ver mas sem som. Vídeo engraçado, mostra o Bill pulando na multidão, sabe, quando se jogam pro povo pegar? Ele está lindo de verde mas tá estranho com o cabelo loiro, barba E maquiagem. Deveria tirar a barba, pelo menos... |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 10:39 pm | |
| GEMDUCEO QUE DIACHO DE COISA É ESSA ASLKALKSLAKLSAKLKSLA Geralmente, quando os guris montam uma banda de rock, eles dão mosh na galera no início mesmo né, aquela adrenalina de iniciante e talz... Agora o Bill resolveu entrar nessa vida depois dos 20? Já tá idoso já fio, já passou da fase LAKSLAKSLAKLSKALSKLAKSLA nn
p.s.: não consegui ver o vídeo completo. Antes de chegar ao fim, a jaqueta do Bill já tinha me cegado. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 10:48 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Isso é a cara dele!
+1 | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Qui Mar 29, 2012 11:29 pm | |
| Adorei a jaqueta que o Bill roubou do Pelanza!E o Bill bem que poderia se jogar na minha cama! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Sex Mar 30, 2012 12:50 am | |
| VAI TRABALHAR, DIVA! poxa, que saco. é programa de modelo, festa na playboy e CD que é bom na - da. alou, você ainda é cantor ou agora é só socialite mesmo? |: | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Sex Mar 30, 2012 11:39 pm | |
| KKKKK. O Bill podia se jogar daquele jeito na plateia dos shows deles na turnê que vai ter, haha, queria ver se ele ao menos sairia vivo. | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Sáb Mar 31, 2012 12:38 am | |
| Gente olha que engraçado voce chega nesse programa de tv entra primeiro e fica tdo emocionado porque e o primeiro da fila quando o BILL PULA. ELE PULA TAO ALTO MAIS TAO ALTO QUE DECEPICIONOU QUEM TAVA NA FRENTE NEM DEU TEMPO DE PELO MENOS RELA NO SAPATO coitados kkkk gostei da jaqueta VERDE | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Sáb Mar 31, 2012 7:25 am | |
| - Janaah. escreveu:
- GEMDUCEO QUE DIACHO DE COISA É ESSA ASLKALKSLAKLSAKLKSLA
Geralmente, quando os guris montam uma banda de rock, eles dão mosh na galera no início mesmo né, aquela adrenalina de iniciante e talz... Agora o Bill resolveu entrar nessa vida depois dos 20? Já tá idoso já fio, já passou da fase LAKSLAKSLAKLSKALSKLAKSLA nn
p.s.: não consegui ver o vídeo completo. Antes de chegar ao fim, a jaqueta do Bill já tinha me cegado. AKSOALPLASOKALSPALSAPSLAPSLAPSAÇLSPALSPASLA MARCA TEXTO QUE CHEGA ATÉ 2 METROS APOSKASLPASKALSPOALSPALS AI JANA AH,QUE ROUPA BREGA DA PORRA GENTE,por favor bill voce é lindo,POOOOOOOOOR FAVOOOOOOORRRRR | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Sáb Mar 31, 2012 11:33 am | |
| - Bia...kaulitz escreveu:
- Gente olha que engraçado voce chega nesse programa de tv entra primeiro e fica tdo emocionado porque e o primeiro da fila quando o BILL PULA. ELE PULA TAO ALTO MAIS TAO ALTO QUE DECEPICIONOU QUEM TAVA NA FRENTE NEM DEU TEMPO DE PELO MENOS RELA NO SAPATO coitados kkkk gostei da jaqueta VERDE
kkkkkk... gostei dele assim ele tava com uma carinha tão feliz me gusta... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Sáb Mar 31, 2012 6:57 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Adorei
Acho que é bem a cara do Bill mesmo,essas coisas de moda e tal Da até para perceber pela sua carinha que ele esta quase explodindo de felicidade | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" Seg Abr 02, 2012 12:19 am | |
| eu não achei a cara dele :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz em "Germany's Next Top Model" | |
|