TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model

Ir para baixo 
+5
D'Julia kaulitz
Laura
bia.babi
PandinhaKaulitz
Mery.
9 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:12 pm

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Bill-kaulitz-germanys-next-topmodel-10

[...] Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, tentou e falhou: o público do GNTM 2012 permanece no subsolo. Mas agora Heidi Klum tira a sua arma secreta: Justin Bieber vai se apresentar na final do Germany’s Next Topmodel. [...]


fonte: http://tokiohotelbr.com por Jacqueline









Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:42 pm

--' sem mais comentarios ne sou muito mais o Bill do que o Justin convenhamos ne
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:55 pm

Não diria que ele falhou,ele fez sua participação,a culpa não é dele se o conteúdo do programa interessa a poucos ou quase ninguem lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:48 am

bia.babi escreveu:
Não diria que ele falhou,ele fez sua participação,a culpa não é dele se o conteúdo do programa interessa a poucos ou quase ninguem lixa
falou tudo! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:41 pm

bia.babi escreveu:
Não diria que ele falhou,ele fez sua participação,a culpa não é dele se o conteúdo do programa interessa a poucos ou quase ninguem lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:31 pm

bia.babi escreveu:
Não diria que ele falhou,ele fez sua participação,

mais aposto que o Justoin nao sera muito melhor ...
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:35 pm

Laura escreveu:
bia.babi escreveu:
Não diria que ele falhou,ele fez sua participação,a culpa não é dele se o conteúdo do programa interessa a poucos ou quase ninguem lixa


isso mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:11 pm

bia.babi escreveu:
Não diria que ele falhou,ele fez sua participação,a culpa não é dele se o conteúdo do programa interessa a poucos ou quase ninguem lixa
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:20 pm

Mery. escreveu:
bia.babi escreveu:
Não diria que ele falhou,ele fez sua participação,a culpa não é dele se o conteúdo do programa interessa a poucos ou quase ninguem lixa
falou tudo! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia Kaulitz Trumper
Iniciante
Patricia Kaulitz Trumper


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:24 pm

O que nao presta e o programa e nao sei que diabos que vai querer ver Justin! Affs vai lamentar audiencia pra la viu!
Se o programa nao presta nao e trazer merda de justin que vai ajudar!
pronto revoltei! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Empty
MensagemAssunto: Re: Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model   Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loomee-tv.de: Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre Germany's Next Top Model
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: