| ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model | |
|
+11Joyce Kaulitz th Angus.Hell Danielle K joy_naah Jessica Amorim Ilana Sara Thaís V. Lalá Kaulitz PKaulitz noah x 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Seg Abr 02, 2012 11:58 pm | |
| | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 1:03 am | |
| YEAH, YEAH!! HOT! HOT! Ele está tão... Tão... COMESTÍVEL nessa primeira foto (faço questão de achá-la ampliada, só pra recortar ele e fazer de papel de parede do meu Pc)!!!! Nhunhunhunhu... Bill, me deixa te morder, só um pouquinho, faça esse bem pra humanidade. Seu lindo!!! Diz que sim, diz que sim... Sim?????? Orelhudinho do meu coração...
Última edição por PKaulitz em Ter Abr 03, 2012 1:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 1:28 am | |
| Oh, eu pai!!Pula em mim, Kaulitz!! /: ''Concedei-me senhor, a serenidade necessária''...Para não morrer agora.Amém! Mas se ser gostoso fosse crime, esse menino ia pra cadeira elétrica, né não?? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 2:02 am | |
| 1ª foto: photoshopada; 3ª foto: "look at all the fucks I give"; 6ª foto: Meu filho, que bunda é essa? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 10:24 am | |
| cara...que perfeito olha esses olhos dele mano tá muito lindo só falta tirar a barba! |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 10:31 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- 1ª foto: photoshopada;
3ª foto: "look at all the fucks I give"; 6ª foto: Meu filho, que bunda é essa? eu ia falar AGORA dessa bunda! Que bunda é essa? Maior que a minha, mano xD | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 10:32 am | |
| Nossa, o Bill achou a caminha para fora do "toca"? Eu já tinha visto essas fotos no Twitter... Mas fala sério, só eu que achei essa jaqueta verde limão, meio "Restart"? Enfim, só para completar... - Thaís V. escreveu:
3ª foto: "look at all the fucks I give"; 6ª foto: Meu filho, que bunda é essa? Também fiquei olhando para a bunda dele, e fiquei pensando: Como ele conseguiu ter essa saliência toda? O_O' | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 12:04 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Nossa, o Bill achou a caminha para fora do "toca"?
Eu já tinha visto essas fotos no Twitter... Mas fala sério, só eu que achei essa jaqueta verde limão, meio "Restart"?
Enfim, só para completar...
- Thaís V. escreveu:
3ª foto: "look at all the fucks I give"; 6ª foto: Meu filho, que bunda é essa? Também fiquei olhando para a bunda dele, e fiquei pensando: Como ele conseguiu ter essa saliência toda? O_O' +1 shuhsushushushushushu' Véii, chorei quando eu vi ele com essa jaqueta pela primeira vez. Ta uma coisa estranha, sei lá | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 4:43 pm | |
| ~le ultima foto~ "asserehe ha derre" -qqq' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 9:38 pm | |
| Ai Bill pula nos meus braços! | |
|
| |
Angus.Hell Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 29 Localização : Highway To Hell Data de inscrição : 13/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 10:30 pm | |
| Amei a jaqueta dele *u* (Lê-se eu invejando o traseiro do guri...-Q) TÁ bem hein,Bill? KKKKKKK | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Ter Abr 03, 2012 11:56 pm | |
| é como tá uma delicia essa foi a minha expressão ao ver essa bundinha | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Qua Abr 04, 2012 4:08 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
3ª foto: "look at all the fucks I give"; 6ª foto: Meu filho, que bunda é essa? nha vem cá com essa bindinha bebê hdskahdk | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Qua Abr 04, 2012 10:18 pm | |
| estaria melhor sem esses pelos todos na cara e com cabelo preto, com certeza. mas ficou fofo, vai. quando eu ver o vídeo e ver esse sorriso se movendo vai ser melhor ainda :3 | |
|
| |
Agda Iniciante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Qui Abr 05, 2012 11:51 am | |
| Nossa esse olhar dele me deixa sem palavras, cada mais lindo. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model Sex Abr 06, 2012 7:31 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
3ª foto: "look at all the fucks I give"; 6ª foto: Meu filho, que bunda é essa? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model | |
| |
|
| |
| ATUALIZAÇÃO : NOVAS Fotos: Bill no Set do Germany's Next Top Model | |
|