Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 1:28 pm
Bill Kaulitz do Tokio Hotel colaborou com @FarEastMovement em uma música chamada “If I Die Tomorrow” no novo álbum do FM’s “Dirty Bass” pronto em Maio.
Fonte: x
sinceramente, não tenho o que comentar quanto a isso.
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 1:56 pm
Já estou até imaginando... -.-
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 2:00 pm
AHUAAHAUAH vai ficar engraçado... Mas gente, vamos pensar positivo, talvez fique legal a música, já que são gêneros diferentes
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 2:09 pm
Hmm, então né Bem... Er... Vamos ver no que dá
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 2:27 pm
vindo do FEM, pra mim, vai ser uma porcaria com ou sem Bill.
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 2:39 pm
Não me lembro de conhecer essa banda... nem posso dizer nada sobre o assunto.
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 3:08 pm
Hummm! então tá bom!
Bill fazendo parceria com o FEM! é isso que eu imagino
Só que em vez de ser o Snoop Dog seria o Bill! E a Japaa no final do clipe na luta seria a Ria!( Mas com ela perdendo,não ganhando!) uahsuah
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 5:13 pm
Meere escreveu:
Concordo. Ou a música vai falar sobre sexo, ou vai falar sobre gangsters (é a mesma coisa?) Já to vendo que vai se um lixo isso aí
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 5:15 pm
Ah pode até sair legal essa parceria (Pensando no lado positivo)
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 5:16 pm
Meere
Citação :
também acho
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 5:17 pm
tomara que fique bom ! (dúvido muitoo )
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 5:19 pm
If i die tomorooooow, i'll fuck million girls and.... (desculpem a doideira)
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 5:20 pm
Sera?? como sera esse novo album? sinceramente acho que o tokio hotel ta deixando de ser o que é podem me xingar porisso + é a minha opinião afinal é Rock não pop ou eletronico! oque anda acontecendo com esses menino?
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 6:08 pm
Que mrd meu!!
Sei lá, só terei um comentário com crítica quando eu ouvir a música mesmo, não gosto de me antecipar pelas coisas...
Mas, sei lá... Nada a ver o Bill com esse tipo de música!! É tão estranho, parece que não combina com ele, sakas?
Quase a mesma coisa que misturar Tokio Hotel com Gaiola das Popozudas...
Nunca ouvi realmente uma música de FEM, além de Like A G6...
Enfim, quem sabe dessa vez, as músicas não sejam clichês... Já que eu não consigo imaginar o Bill cantando que vai "foder umas garotas" e "chapar o cabeção"(segundo os comentários). Mas confesso que seria uma cena cômica!!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 6:15 pm
Sei lá, eu também não sei o que comentar sobre isso. Vou esperar sair a música pra dizer se ficou uma merda ou nem lol
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 6:29 pm
kkkk
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 6:43 pm
Eu simplesmente sei lá KDNSAL nada a declarar
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 6:45 pm
eu não vou tirar conclusões precipitadas, óbvio, mesmo que Bill Kaulitz e Far East Movement seja uma parceria que eu ~nunca~ poderia imaginar. vamos esperar né, vai que fica bom?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 6:46 pm
eu prefiro esperar a música sair pra poder comentar! não vou ficar fazendo comentários negativos antes de saber como ficou!
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 7:09 pm
Thaís V. escreveu:
Hmm, então né Bem... Er... Vamos ver no que dá
Tem que pensar positivo...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 8:07 pm
Eu adoro as duas bandas e acho que vai sim ficar bem legal =D
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 9:02 pm
Laura escreveu:
Sei lá, eu também não sei o que comentar sobre isso. Vou esperar sair a música pra dizer se ficou uma merda ou nem lol
eunãoseioquedizer.com.br
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 9:34 pm
Candela escreveu:
eu prefiro esperar a música sair pra poder comentar! não vou ficar fazendo comentários negativos antes de saber como ficou!
É
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 9:45 pm
Vamos ser o que vai dar né...
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement Ter Fev 28, 2012 10:18 pm
Nem ligo, pois sei que será uma parceria do Bill com FEM, não tem nada a ver com o TH, portanto, não influi no trabalho dos mesmos. Um exemplo: Alice Cooper fez parceria com a Kesha, nem por isso, ele virou pop, nem ela virou roqueira.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement
Cherrytree Confirma Colaboração do Bill Kaulitz com Far East Movement