| Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz | |
|
+16Mari. Janaína C. 483 Miyuki chan Indy kaulitz Anne Lander Andrea Baumann Danielle K Sara beccakls Meere Thaís V. débora reis Luu' Always.Postive_ Gabrielly Listing Amannda Kaulitz 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 4:45 pm | |
| "Eu acho que Bill Kaulitz irá trabalhar com @fareastmovement e acho que daria um bom dueto !" "Obrigado, isso seria legal" "Nós, fãs do @tokiohotel saúdam-lhes, @FarEastMovement e estamos confiantes de que vocês não retweetaram por nada. Estaremos esperando (im)pacientemente " "Gritos para a Finlândia" Pelo visto, eles parecem interessados nessa parceria também. Há algum tempo atrás, a banda deu uma entrevista ao site zap2it.com, eles responderam à seguinte pergunta: "Quem vocês gostariam de trabalhar juntos que ainda não trabalharam?" "[...] Há também uma banda em nossa gravadora Cherrytree Records chamada Tokio Hotel. Seria louco fazer algo fora da área com eles [...]". Fonte: TH BRASIL OFICIAL SITE _________________________________________________________________________________ Hum,sera que sairia coisa boa dai? Bom,ja havia o rumor do novo album contar com alguns duetos... |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 4:57 pm | |
| "Algo fora da área com eles." -me parece suspeito.... Vamos esperar para ver se essa parceria vai funcionar. =)
Última edição por Amannda Kaulitz em Seg Fev 06, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 5:07 pm | |
| Sério, eu odeio esses coreanos metidos a gangsters! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 5:20 pm | |
| Vamos ver no que dá... |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 5:49 pm | |
| Torço pra que seja verdade. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 7:17 pm | |
| Far East Movement?? Sei não... | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 7:44 pm | |
| Não sou a favor desss parceria, vei imaginem só, vai ser uma música super baladinha de los angeles, af não quero :c Espero que seja só conversa
Última edição por débora reis em Seg Fev 06, 2012 7:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 7:45 pm | |
| Aí na música só vai falar sobre sexo e como os traseiros das prostitutas são macios ¬¬ | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 9:08 pm | |
| Acho que ~NADA A VER~ eles fazerem um pareceria com o FEM. Dos artistas da Cherrytree, talvez, com La Roux poderia ser legal... | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 9:11 pm | |
| todos os meus pesadelos acabaram de virar realidade. FEM? NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAAÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! não deixem o Bill fazer parceria com nenhum outro artista da Cherrytree, pelo amor de zeus. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 9:45 pm | |
| na real...................... não tem nem como imaginar como seria o resultado dessa parceria, sério. eu curto uma ou duas músicas do far east movement, mas... não. não dá. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 9:49 pm | |
| Eu acho eles lindinhos demais :x Mas não sei se daria certo, e meio, nada a ver ... sei lá né | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 9:58 pm | |
| o dueto deles com a Kerli foi maravilhoso quero ver esse agora. | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 10:46 pm | |
| mas gente o estilo de musica deles nao me pareçe ser muito o estilinho de musica do qual Bill gosta mas vamos ver no que isso ira dar, se nao passar de um rumor.. | |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 10:49 pm | |
| Concordo com a Thais, La Roux me parece muito bom. Se for, com o FEM vai ser estilo "sou rockstar e mando em tudo" -q | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Seg Fev 06, 2012 11:10 pm | |
| nossa acho que vai ser muito estranho ...nada há ver...mais vamos ver que isso vai dar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Ter Fev 07, 2012 10:48 am | |
| Eu realmente ficaria muito feliz com uma parceria deles. Torço muito para que aconteça! |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Ter Fev 07, 2012 12:53 pm | |
| acho que seria melhor com outro tipo de grupo. sei lá, nada a ver juntar esses dois estilos..... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Ter Fev 07, 2012 1:09 pm | |
| Não desmerecendo nem nada, mas essas duas bandas não têm simplesmente nada a ver pra poder sair uma parceria daí. | |
|
| |
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Ter Fev 07, 2012 5:51 pm | |
| Nãaaao, ninguém merece esses coreanos metidos a gangsters | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Ter Fev 07, 2012 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Sex Fev 10, 2012 5:24 pm | |
| Será? Acho pouco provável, mas vamos ver. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Sáb Fev 11, 2012 11:05 am | |
| - 483 Miyuki chan escreveu:
- acho que seria melhor com outro tipo de grupo. sei lá, nada a ver juntar esses dois estilos.....
Também acho! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Qua Fev 15, 2012 2:19 pm | |
| far east movement foge bem do estilo do th.. não sei se essa parceria seria tão boa.. D: | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz Ter Fev 21, 2012 6:46 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Não desmerecendo nem nada, mas essas duas bandas não têm simplesmente nada a ver pra poder sair uma parceria daí.
Não é? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Far East Movement se pronuncia em relação à parceria com Bill Kaulitz | |
|