| Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill | |
|
+17Jessica Amorim Sara Patruska Gabrielly Listing Danielle K Meere Laura Arya Thaís V. beccakls Ana Carolina Salles Joyce Kaulitz th miss lu Indy kaulitz noah x Babii Janaína C. 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 3:24 pm | |
| Vídeo aqui.
Kev Nish: "O Bill Kaulitz do Tokio Hotel... Na verdade o Martin Kierszenbaum, presidente da CherryTree Records, que arrumou (a colaboração) e alguém... Nós nos tornamos fãs assim que entramos na CherryTree, nós vimos essa banda e ficamos tipo "Cara, esses garotos são selvagens!", o jeito que eles se vestem, sua música é louca, vamos nos juntar com eles e fazer alguma coisa completamente inesperada. Então, para o Dirty Bass nós nos juntamos e fizemos essa música, chamada 'If I Die Tomorrow (Se Eu Morrer Amanhã)'. Ela estará no álbum oficialmente aqui na Fuse e mal podemos esperar para vocês ouvirem!"
Fonte: x | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 3:32 pm | |
| Eu vi isso no tumblr.Quero que a musica saia logo, porque eu não aguento mais a curiosidade :< | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 3:35 pm | |
| nós vimos essa banda e ficamos tipo "Cara, esses garotos são selvagens!", o jeito que eles se vestem, sua música é louca, vamos nos juntar com eles e fazer alguma coisa completamente inesperada. Mal posso esperar pra mim ouvi
NOSSA o Far East Movement tem bom gosto eles gostam do TH
| |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 3:38 pm | |
| Vamos espera pra ver como vai ser né...to ansiosa | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 3:43 pm | |
| - Babii escreveu:
- Eu vi isso no tumblr.Quero que a musica saia logo, porque eu não aguento mais a curiosidade :<
Eu também rs | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 3:50 pm | |
| e como tem bom gosto | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 4:15 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- vamos nos juntar com eles e fazer alguma coisa completamente inesperada.
caraca! eu estou muito anciosa pra saber como ficou essa parceria *-* quero escutar logo a música *-* | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 4:23 pm | |
| eles são fofos, poxa. eu quero muito ouvir essa música, não só porque eu gosto de uma coisa ou outra do FEM, mas que vai ser mega diferente *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 4:43 pm | |
| Eles parecem ser uns caras legais, mas ainda estou meio assim em relação à colaboração. A música pode ser algo completamente diferente e, até mesmo, legal. Vamos ver, né. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 4:43 pm | |
| cara... eu quero muito escutar a música... e tomara que tenha clipe quer dizer...se for algo que vai valer a pena né? rs to muito anciosa por isso |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 4:59 pm | |
| mal posso esperar para escutar \o/ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 6:32 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Eles parecem ser uns caras legais, mas ainda estou meio assim em relação à colaboração. A música pode ser algo completamente diferente e, até mesmo, legal. Vamos ver, né.
| |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 8:07 pm | |
| [ironia]Muitíssimo obrigada, Martin![/ironia] | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 8:45 pm | |
| | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 8:46 pm | |
| Eu quero escutar a música logo, só isso. | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 9:21 pm | |
| Não gostei dessa parceria, mas, fazer o quê? Só me resta ouvir e talvez gostar. | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Dom Mar 04, 2012 9:36 pm | |
| Tipo, Far East Movement não tem NADA a ver com Bill... mas eu estou ansiosa pra escutar a música XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Seg Mar 05, 2012 12:07 am | |
| Ahh eles não deram detalhes D: Poxa,mas será que não vai sair nem um perview de 10 segundos pelo menos >_< |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Seg Mar 05, 2012 12:13 am | |
| Eu to ansiosa demais pra ver essa parada aê Sai esse mês? | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Seg Mar 05, 2012 1:31 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Eles parecem ser uns caras legais, mas ainda estou meio assim em relação à colaboração. A música pode ser algo completamente diferente e, até mesmo, legal. Vamos ver, né.
+1 Poisé estou ansiosa, pra ouvir essa musica *o* | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Seg Mar 05, 2012 5:18 pm | |
| Tô curiosa para ouvir essa música. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Seg Mar 05, 2012 6:36 pm | |
| - noah x escreveu:
- nós vimos essa banda e ficamos tipo "Cara, esses garotos são selvagens!", o jeito que eles se vestem, sua música é louca, vamos nos juntar com eles e fazer alguma coisa completamente inesperada.
Mal posso esperar pra mim ouvi
NOSSA o Far East Movement tem bom gosto eles gostam do TH
Nossa,eu comeco a ficar tensa quando eu me lembro disso |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Seg Mar 05, 2012 8:54 pm | |
| - Sara escreveu:
- Sai esse mês?
Em maio ;] | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Seg Mar 05, 2012 10:10 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
Somos duas! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill Ter Mar 06, 2012 10:43 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- Em maio ;]
E a angustia para ver se saiu uma merda ou não fica até maio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill | |
| |
|
| |
| Far East Movement Fala Sobre a sua Colaboração com o Bill | |
|