Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ria e sua família Seg Fev 06, 2012 1:28 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Mayara Cestari escreveu:
- débora reis escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
- isso já está virando obsessão com a menina,afe.
/\ exatamente. Leave Ria and her family alone, pô. ok, zoeiras à parte... Bonita ou feia, ela tem a vida dela assim como temos a nossa. Se ela está com o Tom ou não, tanto faz porque nossa opinião é a que menos interessa... eles que estão juntos que se entendam... Não acho nada demais postar coisas sobre ela, até porque, sabecomé né... Mas posso confessar? Acho ridículo algumas pessoas que se dizem fãs de TH (não é a respeito de ninguém do fórum, são de outras redes) criarem e fazerem parte de fã clubes da Ria pelo fato dela estar com o Tom... A gente não sabe tudo sobre ela então, eu pelo menos, acho legal ver umas fotos e blá blá. Confesso que estou super curiosa para saber quem é a namorada do Georg, porque eles estão juntos a uns 2 ou 3 anos e ninguém ouviu falar dela... Acho que seria obsessão se a maioria dos tópicos girassem em torno dela, mas não é exatamente assim, aqui a gente compartilha o que encontra e o que tem uma certa ligação com os caras, sei lá... às vezes é assim que eu penso... Assim como acho que muita gente pensa o seguinte: Se for para dar uma opinião sincera, que seja algo bom, porque se a opinião não for dar mais agradáveis isso se torna sei lá o que...
eu realmente não vi e continuo não vendo problema nenhum em ter um tópico a mais ou a menos sobre ela, todo mundo tem seus defeitos e blá blá, mas a gente não escolhe nascer com eles... Ela pode ser feia ou bonita, vir de uma família simples ou chique, e daí? Independente de como ela seja ou de que família vem, o Tom escolher ela para passar um tempo, o que é bom porque ele também deu uma sossegada, rs.
não quero que se revoltem contra minha pessoa pelas minhas palavras, sei que não posso agradar a todos até porque... ninguém é capaz de agradar todo mundo, mas essas são minhas palavras. escrotas, mas são minhas :B IOHASDHIOADSHIOIHA | |
|
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ria e sua família Seg Fev 06, 2012 1:29 pm | |
| Odeio quem defende a ria. aff | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ria e sua família Seg Fev 06, 2012 1:32 pm | |
| Família legal....unida |
|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: Ria e sua família Sáb Nov 03, 2012 6:19 pm | |
| Família feia, só o que parece ser irmão dela é que eu achei uma graça. | |
|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ria e sua família Sáb Nov 03, 2012 6:33 pm | |
| - Sara escreveu:
- qual o problema do cabelo dela? ^o)
#nãosei Eu já digo: Qual o problema com ela? ou melhor, QUAL O PROBLEMA COM O TOM?? | |
|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: Ria e sua família Sáb Nov 03, 2012 7:03 pm | |
| Acho que... O estrabismo esta fazendo isso. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ria e sua família | |
| |
|