Bem eu estava no hospital ainda estava esperando o Tom chegar pra ir me buscar eu estava sentada na cama e a Júlia deitada tava dormindo , o Tom tinha mudado muito depois que eu fiquei grávida mesmo assim eu tinha um pouca de medo dele ma trair por que ele já havia feito isso mais eu perdoei;
Passado uns 15 minutos o Tom chegou pra me pegar!!!
-até que enfim hein amor- falei pra ele que tava todo bobo olhando a Julia dormindo
-eu vim mais rápido que deu – falou
-limpa a baba – eu falei zoando com ele
-ah sem graça eu to olhando ela é tão linda
-ela é sua cara sabia?
-sabia por isso é linda
-ah vai se dana – falei rindo
Eu peguei a Julia no colo e o Tom pegou a bolsa dela
-Fer cuidado com a cabeça dela- ele tava todo nervoso
-eu sei segura minha filha ta , ou você que leva ela?
-não eu tenho medo – falou
Nos chegamos no estacionamento eu coloquei ela naquele negocio de colocar bebe no carro que eu não sei o nome e entrei na parte de trás do carro com ela o Tom foi na frente dirigindo
-coloco ela certinho aí?ele falou olhando pra trás
-coloquei
-to ate vendo a cara de bobo do Georg quando vê ela , ele ta doido pra vê ela denovo , agora eu vou fica zoando ele por eu tive uma filha primeiro ; falou se achando
-primeiro que todos né Tom – falei rindo ele olhou pra mim e deu uma piscadinha;
Fomos pra casa eu fui contando pra ele como foi ficar no hospital ate que chegamos em casa
-graças a deus to na minha casa falei descendo do carro e pegando Júlia
O quarto dela já estava todo pronto só faltava ela dentro pra pode completar :
O quarto fui eu que decorei eu amo lilás ele ficou do jeito que eu queria
O Tom subiu no quarto comigo eu coloquei ela no berço e ficamos um tempinho olhando pra ela –
-você ta muito coruja com ela – falei
-ah mais minha primeira filha-falou
-e ultima – confirmei
-eu quero ter mais um Fer
-não , dói muito eu não quero passar essa dor de novo
-você vai muda de idéia
-não vou não falei indo pro meu quarto
Finalmente toma um banho descente e no meu banheiro
Peguei uma roupa e fui pro banho tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro tava uma delicia a água
Escutei o Tom abrindo a porta do banheiro
-Fer eu tenho 5 meses pra fica em casa com você – falou
-ai que bom assim você me ajuda cuida dela
-mais eu não sei faze nada
-aprende não pensa que vai se livra dessa não hein?
-Fer eu vou la fica olhando a Júlia vai se acontece alguma coisa
-ta papai falei zuando ele
Ele ta gostando muito de ser pai eu fico muito feliz com isso , o Tom mudou muito mesmo ele é um cavalo mas tem todo cuidado com ela .Terminei meu banho e fui ver o que ele tava fazendo ele tava sentado no sofá do lado do berço dela olhando pra ela na hora que eu cheguei mais perto vi que ela tava acordada peguei ela e sentei do lado dele
-que segura ela , você so seguro uma vez no hospital
-eu tenho medo de quebra ela no meio mais eu quero segura , mais cuidado – eu dei ela pra ele que ficou meio desajeitado parecia que ela ia sumir no meio dos braços dele!!!!!
Ela começou a chorar depois de um tempo acho que ela tava com fome peguei ela de volta e dei mama pra ela
-eu gosto de fica olhando pra ela quando ela ta mamando – eu falei
-eu também gosto não sei se olho pro seu peito ou pra ela – falou eu dei um soco no braço dele;
Depois de um tempo ela dormiu eu coloquei ela de volta no berço e fui comer qualquer coisa na cozinha fiz um pão pra mim e o Tom nós comemos e fomos dormir antes ele foi tomar banho na hora que ele saiu eu já tava debaixo das cobertas
-hum tava com saudade de dormir com você – ele falou me abraçando de baixo da coberta
-eu também tava – falei dando um beijo nele
-Fer você não pode ainda né – ele falou com uma cara toda meiga
-hum não posso vai ter que agüentar mais um pouco
-ta bem ne faze o que-falou
-ah faz com a mão eu falei brincando com ele
-credo Fer não fala essas coisa você é menina mente poluída
Dei risada eu virei de costa pra ele e me abraçou e dormimos;
essa é a Julia!!!