TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MINHA FAMÍLIA

Ir para baixo 
+14
annelisek.
Linne Kaulitz
Min Kaulitz
maay
Cla_Kaulitz
kiinha kaulitz
Belinha Kaulitz
Lorena K
- Luana Kaulitz
victoria
Danii
Catchusca
Elektra
naninha kaulitz
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:59 pm

Nome : Minha Familia
Autoras: Fernanda e Victória
Gênero : romance e drama
Classificação : +18
Personagens : Fernanda , Victória e alguns no decorrer da fic e os tokio hotel
Capítulos : indefinido
Finalizada : Não









[b]Bem me chamo Fernanda eu sou casada com o guitarrista da banda Tokio Hotel nós temos uma filhinha que se chama Julia minha vida mudou muito depois da chegada dela , eu tenho 16 anos e o Tom tem 20 faz 4 anos que eu e ele estamos juntos , eu tive um pouco de medo quando descobri que estava grávida no começo eu nao aceitei muito mais fazer o que , eu tive que aceita ela afinal era minha filha!!


Última edição por naninha kaulitz em Dom Nov 22, 2009 4:57 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra

Fã
Elektra


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 11/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:49 pm

aaaaaaaaaaai postá logo ai..pelo menos 1ou 2 ou....4 capitulozinhos;.... What a Face
eu vou acompanhar essa historia do começo ao fim..então é melhor vc posta o 1 capitulo logo se não eu vou fika muito zangada.....kkkkkkk
zuera flor..... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:56 pm

Postaaaaaaaaaa to sem net mas quando voltar eu leio
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:03 pm

Posta Sim!!!!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:11 pm

GENTE COMO EU FAÇO PARA COLOCAR FOTOS NOS CAPITULOS EU NAO TO CONSEGUINDO!!!

BJS
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:15 am

Postaaaaaaaaa
naninha kaulitz me passa seu msn q eu ti explico por la
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:11 pm

Bem eu estava no hospital ainda estava esperando o Tom chegar pra ir me buscar eu estava sentada na cama e a Júlia deitada tava dormindo , o Tom tinha mudado muito depois que eu fiquei grávida mesmo assim eu tinha um pouca de medo dele ma trair por que ele já havia feito isso mais eu perdoei;
Passado uns 15 minutos o Tom chegou pra me pegar!!!

-até que enfim hein amor- falei pra ele que tava todo bobo olhando a Julia dormindo
-eu vim mais rápido que deu – falou
-limpa a baba – eu falei zoando com ele
-ah sem graça eu to olhando ela é tão linda
-ela é sua cara sabia?
-sabia por isso é linda
-ah vai se dana – falei rindo
Eu peguei a Julia no colo e o Tom pegou a bolsa dela
-Fer cuidado com a cabeça dela- ele tava todo nervoso
-eu sei segura minha filha ta , ou você que leva ela?
-não eu tenho medo – falou
Nos chegamos no estacionamento eu coloquei ela naquele negocio de colocar bebe no carro que eu não sei o nome e entrei na parte de trás do carro com ela o Tom foi na frente dirigindo
-coloco ela certinho aí?ele falou olhando pra trás
-coloquei
-to ate vendo a cara de bobo do Georg quando vê ela , ele ta doido pra vê ela denovo , agora eu vou fica zoando ele por eu tive uma filha primeiro ; falou se achando
-primeiro que todos né Tom – falei rindo ele olhou pra mim e deu uma piscadinha;
Fomos pra casa eu fui contando pra ele como foi ficar no hospital ate que chegamos em casa
-graças a deus to na minha casa falei descendo do carro e pegando Júlia
O quarto dela já estava todo pronto só faltava ela dentro pra pode completar :
MINHA FAMÍLIA Quarto_Lilas

O quarto fui eu que decorei eu amo lilás ele ficou do jeito que eu queria
O Tom subiu no quarto comigo eu coloquei ela no berço e ficamos um tempinho olhando pra ela –
-você ta muito coruja com ela – falei
-ah mais minha primeira filha-falou
-e ultima – confirmei
-eu quero ter mais um Fer
-não , dói muito eu não quero passar essa dor de novo
-você vai muda de idéia
-não vou não falei indo pro meu quarto

Finalmente toma um banho descente e no meu banheiro
Peguei uma roupa e fui pro banho tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro tava uma delicia a água
Escutei o Tom abrindo a porta do banheiro
-Fer eu tenho 5 meses pra fica em casa com você – falou
-ai que bom assim você me ajuda cuida dela
-mais eu não sei faze nada
-aprende não pensa que vai se livra dessa não hein?
-Fer eu vou la fica olhando a Júlia vai se acontece alguma coisa
-ta papai falei zuando ele

Ele ta gostando muito de ser pai eu fico muito feliz com isso , o Tom mudou muito mesmo ele é um cavalo mas tem todo cuidado com ela .Terminei meu banho e fui ver o que ele tava fazendo ele tava sentado no sofá do lado do berço dela olhando pra ela na hora que eu cheguei mais perto vi que ela tava acordada peguei ela e sentei do lado dele

-que segura ela , você so seguro uma vez no hospital
-eu tenho medo de quebra ela no meio mais eu quero segura , mais cuidado – eu dei ela pra ele que ficou meio desajeitado parecia que ela ia sumir no meio dos braços dele!!!!!
Ela começou a chorar depois de um tempo acho que ela tava com fome peguei ela de volta e dei mama pra ela

-eu gosto de fica olhando pra ela quando ela ta mamando – eu falei
-eu também gosto não sei se olho pro seu peito ou pra ela – falou eu dei um soco no braço dele;
Depois de um tempo ela dormiu eu coloquei ela de volta no berço e fui comer qualquer coisa na cozinha fiz um pão pra mim e o Tom nós comemos e fomos dormir antes ele foi tomar banho na hora que ele saiu eu já tava debaixo das cobertas

-hum tava com saudade de dormir com você – ele falou me abraçando de baixo da coberta
-eu também tava – falei dando um beijo nele
-Fer você não pode ainda né – ele falou com uma cara toda meiga
-hum não posso vai ter que agüentar mais um pouco
-ta bem ne faze o que-falou
-ah faz com a mão eu falei brincando com ele
-credo Fer não fala essas coisa você é menina mente poluída
Dei risada eu virei de costa pra ele e me abraçou e dormimos;

MINHA FAMÍLIA Bebehx8

essa é a Julia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:02 pm

Oun que linds *-*
amei o Quarto, Amei a Ju *-*
continua que ta bom ! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:19 pm

Wow
Tom papai que coisa linda
A Julia é linda

Continua.................
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:59 am

Eu estava dormindo quando escutei um choro de bebe achei que eu estava sonhando mais lembrei que agora eu tenho um bebe em casa;

-Fer vai lá ver o que ela quer logo ; Tom disse dormindo

É ele realmente não vai me ajuda sabia que quando ele falava isso é era mentira !!!

Levantei e fui ver minha pequena , ela estava toda vermelha de tanto chora!!

- oi minha pequena o que você quer hein ta com fominha né – falei pegando ela

Sentei no sofá que tinha do lado do berço e dei mama pra ela , ela parecia muito com o Tom até esfomeada era ;

-até nisso você puxou seu pai amorzinho – falei pra ela rindo
-vamos lá acorda o papai – falei indo pro meu quarto

Na hora que eu cheguei lá Tom estava acordado olhando pro teto ;
Na hora que eu entrei com ela no colo ele sorriu

-a garota do papai já acordou – ele disse se sentando na cama e conversando com ela na hora que eu sentei do seu lado
-ela estava com fome e acho que eu preciso trocar a fralda dela – eu falei
-hum credo se fez sujeira na fralda – ele falou brincando com ela
-troca ela Tom?eu pedi claro que zuando com ele eu sabia que ele não iria querer
-ah eu não sei troca fralda e isso é obrigação da mãe e não do pai – ele disse
-você ta com nojo de troca ela – eu falei
-claro que não se acha que eu vou ter nojo de troca minha filha-ele falou olhei pra ele pressionando ele a fala a verdade
-ta bom eu tenho um pouquinho de nojo – confessou
-sabia , mas ela só toma leite não tem do que ter nojo – eu falei – fica com ela ai na cama que eu vou buscar uma fralda
-ok

Fui lá no quarto dela pega uma fralda e lenço umedecido era a primeira vez que eu trocava ela em casa eu já tinha trocado ela no hospital , peguei as coisas e voltei pro quarto;

-a mamãe veio troca meu bebe – eu falei entrando no quarto ela estava deitada na minha cama e o Tom deitado do lado dela olhando pra ela
-é a primeira vez que você vai troca ela? O Tom perguntou
- não eu já troquei ela no hospital – falei tirando o macacão que ela usava;




MINHA FAMÍLIA Estresse-e-dores-tambem-em-recem-nascidos-54-107-thumb-570







Na hora que eu tirei a fralda quase morri ela estava toda lambuzada eu olhei para o Tom e pensei que ele fosse ter um infarto ele colocou o travesseiro na cara e falou com a voz abafada;

-da um banho nessa menina Fer ela esta muito fedida – ele falou com nojo
-pega ela e leva ela no quarto – falei
-você ta louca ela ta toda suja pega você – ele falou correndo lá no quarto dela
-cachorro só soube faze mesmo né – falei
-claro faze é gostoso – ele respondeu rindo lá do quarto dela

Peguei ela no colo com cuidado e levei ela no quarto dela na hora que eu cheguei o Tom já estava enchendo a banheira dela de água

- Tom coloca pouca água eu só dei banho uma vez nela – eu estava com um pouco de medo ainda
- ta bom ;

Ele chegou com a banheira e colocou ela no suporte :

Ela já estava sem roupa então coloquei ela bem devagarzinho na banheira pra ela não assusta!!!
-Tom eu seguro a cabeça dela e você joga água nela – falei
-ok

Até que não estava sendo tão difícil eu imaginei que dar banho em um recém nascido era difícil;

- até que você leva jeito pra coisa – ele falou rindo do meu lado
-claro você quer o que agora eu tenho que aprende – falei com cara de responsável
-Fer você não se arrepende de ter negado ela no começo da sua gravidez? – por que ele teve que lembra disso ;
- que merda Tom eu nem lembrava mais disso – falei nervosa
- ta bom calma você ta dando banho nela calma que saco não tem como fala com você – ele falou saindo do quarto ;

Que droga eu nem lembrava mais disso e claro que eu me arrependo de ter negado ela no começo;



E ai eu continuo???
falem o que vocês estão achando!!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:37 pm

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:19 pm

continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 2:44 pm

Droga eu odeio briga com o Tom , coloquei a Julia no berço e fui fala com ele
Ele estava no nosso quarto tomando banho , a porta estava aberta ai eu entrei

-Tom desculpa – eu falei
-olha Fernanda você não muda entende a gente sempre briga muito que inferno , você não sabe fala como adulto entende , eu achei que depois que depois que a Julia nascesse você mudaria , mas não mudou porra nenhuma você continua igual !!!
-olha eu estou tentando muda , por que você acha que eu sou assim com você??
-eu que vou sabe eu sempre faço tudo o que você quer garota – ele falou desligando o chuveiro
- esta bom você não sabe então eu vou fala , eu sou assim por sua culpa eu não consigo confia em você por que você me traiu aquela vez e quem garante que não traiu mais??falei irritada apontando o dedo na cara dele;
-por isso que eu ti traiu olha com você age , também onde que eu tava com a cabeça de namora uma criança igual você – ele falou saindo de dentro do banheiro

Eu estava a ponto de explodi de tanta raiva mais resolvi fica quieta sai de dentro do banheiro e ele estava pelado procurando uma cueca eu olhei na cama e vi que tinha uma roupa dele sair ;

-onde você vai?perguntei calma
- já que eu não posso come você e também não iria quere , vou sair por ai pra pega algumas – ele falou eu fiquei com tanta raiva dele que dei um tapa na cara dele mas ele revidou outro em mim
-é só assim que você sabe resolve as coisas né a base de violência , mas nem minha mãe nunca bateu na minha cara não vai ser você pirralha – ele falou terminando de se trocar
-se sou pirralha por que você me engravidou então seu retardado – eu falei chorando
-eu ti engravidei o caralho não estava nos meus planos ser pai agora só que ao contrario de você eu aceitei minha filha ;
-você sabe que eu neguei ela no começo por que eu tinha medo de você não quere ela – falei
-mas você falou pra mim e eu aceitei não foi , mas não era medo de eu não quere ela era medo de eu não quere mais você que você tinha – ele falou me encarando
-só que eu tinha medo de você me deixa depois – falei

Ele não respondeu nada só pegou seu celular , carteira e a chave do carro e saiu;

Eu deitei na cama e fiquei lá chorando e adormeci
Acordei varias vezes pra dar mama pra Julia e Tom não chegava ele tinha saído de manha e não chegava logo , coloquei Julia na cama pra dormi comigo;
Depois acordei com o barulho da porta abrindo era o Tom eu fingi que estava dormindo,
Ele sentou na cama e começou a conversa com a Julia que tinha acabado de acordar

-oi filha papai tava com saudade de você já – ele falou segurando ela no colo
-e a mamãe parece que choro a tarde inteira né , o papai não gosta de briga com a mamãe mas as vezes a mamãe é muito brava , olha se um dia a mamãe e o papai se separa não importa se você fica comigo ou com ela eu vou sempre te ama – ele falou , que droga ele não podia quere separa de mim não agora eu só tenho ele aqui na Alemanha minha mãe e meu pai são do Brasil
Ele se levantou com ela depois de alguns minutos e foi anda com ela pela casa ;e eu comecei a chora.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:05 pm

Tom voce é um viado

Continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:50 pm

3Tom vc é um retardado continuaa please eu vou ter um nfarte (quasechoreiquandoelesbrigaram)
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:53 pm

Gente ó eu aqui denovo ...tenho uma surpresa pra vcs a Victoria vai me ajudar a postar também , espero que vcs realmente estejam curtindo a fic por que é de coraçao !!! chega de fala e vamos ao que interessa mais um capitulo e comentem amores!!!



Bem depois de eu chorar muito resolvi levantar e ver onde o Tom estava , fui na sala e ele estava lá sentado com a Jú no colo , cheguei perto dele e me sentei ao sue lado ;

-Tom – eu falei não contendo as lágrimas novamente – eu te amo – falei e ele deu um suspiro
-eu também te amo muito Fer só que está um pouco difícil o nosso relacionamento você não acha – ele falou bem calmo
-eu não quero me separar de você por favor Tom não faz isso comigo – eu falei abraçando ele
-Fer – foi a única coisa que ele disse me abraçando também

A Júlia tinha dormido no colo dele , ele me soltou bem calmo e se levantou para colocar ela no berço e eu fiquei na sala , estava totalmente distraída quando meu telefone começou a tocar ;

- alô ? falei calmamente
- alô Fer é você ? me perguntou aquela voz que eu nunca iria esquecer , minha maninha ;
- Vi é você mana? Perguntei desesperada
- Fer sou eu o que houve você está chorando? – ela me conhecia tão bem
- é só de emoção por falar com você mana – menti
- eu sei que não é isso vai desembucha ? aquela safada me conhecia realmente
- está bem briguei com o Tom , e escutei ele falando com Júlia que mesmo que se separasse de mim ainda iria amar ela – falei chorando mais ainda
- o amor não chora não , e minha sobrinha como está ? perguntou eufórica
- está bem ela é linda , igualzinha ao Tom – falei vendo o Tom voltar do quarto e se sentar no sofá
- eu preciso conhecer ela – ela falou
- sua safada você nunca vem me visitar aqui - falei fazendo bico
-ah então se prepara porque eu estou indo ai conhecer minha sobrinha linda – ela falou super animada
- serio não acredito quando você vem ? – falei tudo de uma vez
-ou calma ai , amanha eu estou ai você vem me buscar no aeroporto?
- claro que eu vou – falei feliz da vida
- então ta bom tchau mana
- tchau maninha doida – falei desligando o telefone
- sua irmã ? Tom perguntou
- é sim ela esta vindo para cá , amanha ela chega
- bom ai você não fica sem ninguém pra conversa enquanto eu não estou em casa – ele falou sorrindo parecia que não estava mais bravo comigo ;
- onde você foi – falei enquanto ele esticava a sua mão para mim pegar , e me sentar ao seu lado
- fui na casa do Georg e depois fui numa balada – falou me olhando mais eu sabia que ele queria me contar uma coisa quando ele ficava me olhando e mordendo a boca ele sempre tinha alguma coisa pra me falar !!!
- você quer me falar uma coisa ? eu perguntei
- desculpa por hoje? Falou
- não Tom eu também estava errada , então tudo bem ok? Falei acariciando seu rosto
- tudo bem...mais não é só isso que eu tenho pra falar – ele falou segurando minha mão
- e o que mais você tem para fala – falei meio nervosa
- hoje quando eu estava lá na boate eu estava sentado em um canto sucegado e apareceu uma loira...- eu cortei ele
- Tom ... – ele colocou o dedo na minha boca para eu me calar
- na hora que eu sai de casa eu falei pra você que era pra come umas por ai mas eu falei só pra irritar você , mas daí essa loira começou a se esfregar em mim e eu não agüentei – eu não estava acreditando naquilo
- você transou com ela seu cachorro ? falei soltando minha mão da dele
- ela só me chupou – cara eu não estava acreditando
- só Tom ? – falei levantando nervosa
- Fer calma por favor – ele falou tentando me segura
- NÃO RELA EM MIM – eu gritei assustando ele
- calma vai acorda a Jú – ele falou me olhando
- como você fez isso seu desgraçado – falei sentando no sofá
- desculpa Fer – ele disse se sentando e ma abraçando
- você esta agindo como se isso foi normal Tom , quer dizer que se eu chegace aqui e falasse que um cara me comeu você iria adora? Falei olhando no fundo dos olhos dele
- claro que não eu matava o cara – ele falou nervoso
- então eu vou matar a puta que pagou uma pra você desgraçado – falei me levantando e indo pro meu quarto e me tranquei lá e chorei tudo que eu tinha pra chora...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:33 pm

\o/
eo
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:24 pm

Bem gente ó eu aqui denovo entao eu vou postar esse capitulo e a victória vai postar o proximo ok!!!

e curtam o capitulo que está um pouco hot hoje!!!!





Eu estava com muita raiva do Tom como ele podia ter deixado uma vagabunda fazer isso nele , ain que ódio , e ainda ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo alguém chega e pagar uma pra você eu estava deitada na minha cama e ouvi ele batendo na porta;
-Fer abri a porta amor deixa eu fala com você – como ele tinha a cara de pau
- amor é o caralho seu retardado – falei gritando
- desculpa mas eu sou homem não tenho culpa se fiquei de pau duro por causa daquela loira – ele falou , se ele abrir a boca mais um vez mato ele
- vai se fode – falei pra ele
- eu não você sabe que eu não gosto de me fode a única coisa que eu gosto é de fode você – o desgraçado nem em uma hora dessas deixa a brincadeira de lado
Fui em direção a porta e abri ela , ele estava encostado na parede me olhando com uma cara muito gostosa;
-idiota – falei na hora que eu olhei pra ele
-gostosa – falou me agarrando
Quando ele me agarrava desse jeito meu corpo inteiro ficava mole eu detestava mostra pra ele o poder que ele tinha sobre mim ;
-eu quero você minha gata selvagem – falou mordendo minha orelha o que me fez arrepiar inteira
- eu não quero dá pra você – falei já ofegante
- hum saudade de você minha delicia – Tom falou chupando meu pescoço ;
- Tom a gente não pode ainda – eu falei tentando me livrar dele
- hum mais você pode fazer uma coisa pra não me deixa nessa situação né – ele disse olhando pro membro dele
- hummmmm não sei o que você acha que eu posso fazer ? falei fazendo carinha de anjo
-podia colocar a sua boquinha gostosa bem aqui e faze um carinho – ele falou pegando minha mão e colocando no meio da sua perna
- pode ser – falei empurrando ele na cama e subindo em cima dele
- como você quer bem rápido ou bem devagarzinho?falei beijando seu pescoço
-hum....do jeito que você fizer eu vou amar – ele falou todo mole exceto vocês sabem o que né
Eu fui me abaixando bem devagarzinho até chegar no seu membro que ainda estava tampado com a calça e cueca , fui abaixando bem devagar sua calça na hora que tirei voltei lambendo sua perna e dando uma mordidinha na parte de dentro da sua cocha ;
- hum....Fer....- ele gemia meu nome , era muito excitante eu ouvi ele gemendo meu nome e olhar pra cara dele
Depois eu comecei abaixar sua cueca e pude ver seu membro que já estava ereto , depois que tirei sua cueca encarei ele que estava olhando pra mim
- vem – ele falou colocando sua mão pelo meio do meu cabelo me incentivando a acaricia – lo na hora eu lembrei que uma puta tinha feito isso com ele mas eu não vou estragar esse momento eu nunca conseguia resisti a ele , segurei seu membro na minha mão e comecei a masturba-lo com a boca ele apertava meu cabelo com toda sua força e gemia meu nome ; eu chupava ele com gosto eu adorava fazer isso nele , peguei e comecei a lamber seu membro , eu sentia ele pulsando na minha mão depois dei um beijo bem na ponta dele e comecei a acaricia-lo com a mão eu sabia que ele estava chegando no seu limite já ;
- Fer ..... – ele gemeu e gozou na minha mão
- eu deveria estar com raiva de você sabia – falei acariciando sua cabeça que estava no meu peito depois de tudo ele tinha deitado no meio da minha perna ainda pelado
- não fala assim comigo Fer , eu te amo – ele falou me apertando em um abraço
- eu vou desculpar você de novo ok a final sou uma idiota – falei ironica
- eu não estou pedindo desculpa – ele falou sorrindo de lado
- TOM seu idiota .....- ele me interrompeu
- to brincando amor claro que eu quero que você me perdoe
- mas vamos tomar um banho agora , enquanto eu dou banho na Júlia você vai tomar banho ok? – falei
- ok mamãe – ele falou e saiu correndo por que eu ameacei dar um murro nele
- cretino gostoso – falei sorrindo
-eu ouvi isso – ele falou lá do banheiro jogando sua cueca em mim que ele tinha pegado do chão
- cachorro – falei e logo em seguida fui dar um banho na Ju e trocar ela , dar mama e colocar ela pra dormi depois fui pro meu quarto tomar banho ;
Cheguei lá e o Tom estava deitado na cama já , mas estava pelado e não me viu entrando porque estava de barriga pra baixo na cama , eu cheguei bem devargazinho perto dele e dei um beliscão na bunda dele;
-não tem vergonha não – falei dando uma mordida na bochecha dele
-aiii Fer sua malvada doeu – ele falou fazendo biquinho
-hum que bico gostoso – falei dando um selinho nele
Deixei ele lá e fui tomar um banho e descançar deitei na cama e ele já veio subindo em cima
-boa noite Fer – ele falou baixinho no meu ouvido
-boa noite amor
E assim durmimos acordei algumas vezes pra dar mama pra Ju ;
No outro dia bem cedo o telefone tocou atendi bem rápido para não acordar o Tom ;
- alô – falei com voz de sono
- mana é a Vi – falou minha mana espivitada
- oi mana e ai?
- vem me buscar to aqui no aeroporto
- ai não acredito eu estou durmindo , mas eu vou ok – falei
- ok to te esperando tchau
- tchau
Desliguei o telefone e levantei bem devagar pra não acordar o Tom ele se mexeu um pouco na hora que eu sai ;
- Fer – ele falou abraçando o travesseiro dei risada e fui tomar banho e me troquei
- Tom amor – falei passando a mão no seu rosto
- hum...- falou sem abrir os olhos
- eu vou buscar minha irmã no aeroporto ok – falei
- ok – ele se virou pra me dar um beijo e quase não conseguiu de tanto sono que estava dei uma passada rápida do quarto da Ju e estava tudo bem a empregada iria ficar como babá dela também por que era de mais confiança;
Desci e pedi pro nosso motorista me levar no aeroporto , pois é o Tom tinha contratado um motorista particular pra mim ;
Cheguei no aeroporto entrei no meio daquele povo e pude ver minha copia sentada lá dentro fui ao seu encontro quando ela me viu venho correndo na minha direção
- oi mana que saudade – falei abraçando ela
- ain também estava mana ai não acredito você esta linda – falou me abraçando bem apertado
- você também esta – falei
- e ai conta as novidades – ela falou
- vamos lá em casa a gente conversa melhor – falei fazendo um sinal pro motorista colocar as malas no carro
- ok – e assim fomos para a casa ;
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:22 pm

Tenho uma pergunta
CADE AS LEITORAS DA QUI?
SO POSTO QUANDO VCS APARECEREM
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:43 am

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:32 pm

Pessoal



gente sera que a fic ta tao ruim assim poxa vida quase ninguem esta comentando !!!!!
por favor comentem se vcs relamente estiverem gostando por que senao eu paro de postar e Vi tbm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 5:09 pm

Olha eu aqui õ/
Ta muuuuuitoo legaal *O*
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:36 pm

Leitora Nova
Continua vaiii! O Tom é pai mais,pra variar, não toma jeito, continua sendo safado...hehehehe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
maay
Iniciante
maay


Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 26/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 10:38 pm

Continuaa ! ótimo amei ,aguardando o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:38 pm

demorei mas cheguei cheers
Bom vamos ao que interresa

******************************************************************************************
Vic

Eu percebi que a algo de errado to sentindo que não vai dar muito certo isso os dois são muito turão

mas tudo bem se ela gosta dele, mas mudando de asunto quando agente chego tinha um.. um garoto lindo maravilhoso gostoso err diferente acho que é o irmão do Tom,mas que irmão tahparey pra ser mais exato foi assim.

Flash Back on

Chegando na casa

Fer

quando eu cheguei em casa com aquela copia retardada(apelido carinhoso =D)

o Bill tava na sala com o Tom e a Julia Manow se tinha que ver a cara do Bill e do Tom
quando viu a gente kkkkk pensei que eles iam morrer kkkkkkkkk

- Oi amor essa aqui é minha irma Victoria
- Oi pessoas
- er amor se não disse que voce tinha uma iurma gemea
- sabe oque é? é que voce nunca pergunto kkkkkk
- Ta tendi
- Err.. Fer??
- Ata subindo as escadas segundo quarto a direita

-Brigada

Fim de flash back

Bill

essa irmã da Fer me encanto não sei como ela tem um brilho nos olhos

- Bill chama la minha irmã fazendo favor??
- Ata tudo bem vo chama sim
- Fala pra ela que o almoço ja esta pronto
- Tah

Tom

hãm agora eu não entendi

- Amor por que você que não foi e sim o Bill
- Amoor voce não reparo em nada
- Não
- Voce não repara a cara um do otro quando se viram??
- A sim cara de idiota, mas o que isso tem a ver ??
- Aff... voce é tapado só pode

Corredor

Bill

respira inspira calma por que se ta nervoso
*Bill bate na porta*

- Entra!
- oi é que sua irmã ta chamando pro almoço
- Atah tudo bem então
- err.. qanto tempo voce vai ficar aqui??
- Nossa ja que se livrar de mim??
- Não é que era so pra saber mesmo
- A duas semanas eu espera
- Só duas semanas??
- Muito né??
- Não pelo contrario é muito pouco ^^
- Atah e ai como é ter um irmão idiota sem querer ofender
- Um saco principalmente quando ele te zoa porque ele tem uma namorada e voce não (nem é uma indireta)
- A sei como é
- Como? se ta sem namorado?
- To porque o espanto??
- É por que voce é muito bonita é por isso
- Se me acha bonita é? Twisted Evil
- Sim acho
- Voce é um fofo sabia, ta falando isso só pra me anima q fofis
- Não to não, eu to falando a verdade
- Serio?
- Serissimo
*quando Bill se aprossima e vai beija-la quando*

***************************************************************************
ta eu só má eu sei
mas comentem
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINHA FAMÍLIA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA FAMÍLIA   MINHA FAMÍLIA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHA FAMÍLIA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Minha Querida Família
» sweeting heart-Minha adorável e pecadora família
» The Call - Minha banda, a minha vida
» Ria e sua família
» Uma Nova Familia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: