| Ria e sua família | |
|
+17Ilana Amannda Kaulitz Danielle K Gabi-chobi miss lu Krika writterfireball bia.babi Breenda_Pepe Gabrielly Listing débora reis Thaís V. Sara beccakls Biaa K.G Joyce Kaulitz th Andreas Guhne 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ria e sua família Qua Fev 01, 2012 9:46 pm | |
| bom o que devo dizer é que esse senhor q deve ser o pai dela é cuspido é escarrado credo usei uma frase podre agora ao meu professor de português da 8 série /: | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Ria e sua família Qua Fev 01, 2012 10:30 pm | |
| isso já está virando obsessão com a menina,afe. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ria e sua família Qua Fev 01, 2012 10:34 pm | |
| - Biaa K.G escreveu:
- isso já está virando obsessão com a menina,afe.
/\ exatamente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ria e sua família Qua Fev 01, 2012 11:15 pm | |
| Olha.. não por nada não, mas eu achei ela meio feinha ._. ou talvez seja só essa foto que não favoreceu muito. Não, é que eu acho ela feia mesmo u_ú |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Ria e sua família Qua Fev 01, 2012 11:34 pm | |
| qual o problema do cabelo dela? ^o) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Ria e sua família Qua Fev 01, 2012 11:54 pm | |
| - beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
/\ exatamente. Leave Ria and her family alone, pô. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 9:14 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 1:04 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 1:22 pm | |
| Bom, mas agora com um Tom Kaulitz fazendo "parte da família" todo mundo já deve estar muito bem, porque né... E se ela foi miss Philipina, pense como não era a candidata mais feia... tudo bem, agora ela está mais bonita, mas... Tá feiona na foto, hein amiga :~
O pai dela parece o Arex do pânico, credo ._. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 1:32 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
O pai dela parece o Arex do pânico, credo ._. Tipaçim, EU RI MUITO KKKKKK | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 2:57 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
/\ exatamente. Leave Ria and her family alone, pô. Pois é E eu não acho a Ria feia,pra falar a verdade ela é muuito bonita... É que alguma fotos não favorecem muito bem assim como acontece com todo mundo Ela é apenas uma mulher normal,eu gosto disso.Não parece ser uma mulher cheia de frescuras e piti.
Última edição por bia.babi em Qui Fev 02, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 3:35 pm | |
| - débora reis escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 4:33 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- débora reis escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
/\ exatamente. Leave Ria and her family alone, pô. ok, zoeiras à parte... Bonita ou feia, ela tem a vida dela assim como temos a nossa. Se ela está com o Tom ou não, tanto faz porque nossa opinião é a que menos interessa... eles que estão juntos que se entendam... Não acho nada demais postar coisas sobre ela, até porque, sabecomé né... Mas posso confessar? Acho ridículo algumas pessoas que se dizem fãs de TH (não é a respeito de ninguém do fórum, são de outras redes) criarem e fazerem parte de fã clubes da Ria pelo fato dela estar com o Tom... A gente não sabe tudo sobre ela então, eu pelo menos, acho legal ver umas fotos e blá blá. Confesso que estou super curiosa para saber quem é a namorada do Georg, porque eles estão juntos a uns 2 ou 3 anos e ninguém ouviu falar dela... Acho que seria obsessão se a maioria dos tópicos girassem em torno dela, mas não é exatamente assim, aqui a gente compartilha o que encontra e o que tem uma certa ligação com os caras, sei lá... às vezes é assim que eu penso... Assim como acho que muita gente pensa o seguinte: Se for para dar uma opinião sincera, que seja algo bom, porque se a opinião não for dar mais agradáveis isso se torna sei lá o que... eu realmente não vi e continuo não vendo problema nenhum em ter um tópico a mais ou a menos sobre ela, todo mundo tem seus defeitos e blá blá, mas a gente não escolhe nascer com eles... Ela pode ser feia ou bonita, vir de uma família simples ou chique, e daí? Independente de como ela seja ou de que família vem, o Tom escolher ela para passar um tempo, o que é bom porque ele também deu uma sossegada, rs. não quero que se revoltem contra minha pessoa pelas minhas palavras, sei que não posso agradar a todos até porque... ninguém é capaz de agradar todo mundo, mas essas são minhas palavras. escrotas, mas são minhas :B IOHASDHIOADSHIOIHA | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 5:35 pm | |
| Até porque ninguém está sempre maquiada, produzida e vestida bem. Todas nós temos nosso dia relaxado, largado em que apenas somos nós mesmas.
Ela não está feia nessa foto com a família. Ela está apenas... normal. E isso é bom, eu não iria querer pro Tom, uma garota "frescurenta" ou "metida" daquelas que se sai com o cabelo bagunçado em uma simples foto, já começa dar piti o.O
Prefiro que seja humilde. Que mesmo sendo modelo, continue assim... básica em um dia de compras ou simples e normal em um dia com a família.
PS: Eu continuo com a minha mesma opinião de que só acredito que estão mesmo juntos e sérios, quando tiver alguma prova mais concreta.
| |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 6:30 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Mayara Cestari escreveu:
- débora reis escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
/\ exatamente. Leave Ria and her family alone, pô. ok, zoeiras à parte... Bonita ou feia, ela tem a vida dela assim como temos a nossa. Se ela está com o Tom ou não, tanto faz porque nossa opinião é a que menos interessa... eles que estão juntos que se entendam... Não acho nada demais postar coisas sobre ela, até porque, sabecomé né... Mas posso confessar? Acho ridículo algumas pessoas que se dizem fãs de TH (não é a respeito de ninguém do fórum, são de outras redes) criarem e fazerem parte de fã clubes da Ria pelo fato dela estar com o Tom... A gente não sabe tudo sobre ela então, eu pelo menos, acho legal ver umas fotos e blá blá. Confesso que estou super curiosa para saber quem é a namorada do Georg, porque eles estão juntos a uns 2 ou 3 anos e ninguém ouviu falar dela... Acho que seria obsessão se a maioria dos tópicos girassem em torno dela, mas não é exatamente assim, aqui a gente compartilha o que encontra e o que tem uma certa ligação com os caras, sei lá... às vezes é assim que eu penso... Assim como acho que muita gente pensa o seguinte: Se for para dar uma opinião sincera, que seja algo bom, porque se a opinião não for dar mais agradáveis isso se torna sei lá o que...
eu realmente não vi e continuo não vendo problema nenhum em ter um tópico a mais ou a menos sobre ela, todo mundo tem seus defeitos e blá blá, mas a gente não escolhe nascer com eles... Ela pode ser feia ou bonita, vir de uma família simples ou chique, e daí? Independente de como ela seja ou de que família vem, o Tom escolher ela para passar um tempo, o que é bom porque ele também deu uma sossegada, rs.
não quero que se revoltem contra minha pessoa pelas minhas palavras, sei que não posso agradar a todos até porque... ninguém é capaz de agradar todo mundo, mas essas são minhas palavras. escrotas, mas são minhas :B IOHASDHIOADSHIOIHA +1 Falou tudo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 6:33 pm | |
| Podem falar oque quizer, mas que a Ria tá parecendo uma mendiga ela tá. u.u | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 6:51 pm | |
| Puts, a Ria ta feia msm nessa foto, cara!!!! LOL
coitada... mas todo mundo tem uma foto podre, né?!?!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 7:11 pm | |
| Gente vocês não acham que estão perseguindo muito a garota não.vocês criticam as fãs do Justin Bieber,mas as Aliens estão ficando iguais. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Ria e sua família Qui Fev 02, 2012 9:13 pm | |
| Eu não tenho nada de muito útil a dizer sobre a imagem... o.O | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Ria e sua família Sex Fev 03, 2012 3:39 pm | |
| - Krika escreveu:
- PS: Eu continuo com a minha mesma opinião de que só acredito que estão mesmo juntos e sérios, quando tiver alguma prova mais concreta.
Também vou continuar tendo minhas dúvidas quanto a esse namoro, até que alguém - especificamente o Tom - declarar algo. Quanto a foto, nada de mais. | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Ria e sua família Sex Fev 03, 2012 4:54 pm | |
| Essa menina aparece mais aqui do que os meninos. Eu sinceramente não quero saber sobre a família dela, se ela é feia ou bonita. Aparecer fotos dos G's que é bom nada; | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Ria e sua família Sex Fev 03, 2012 9:51 pm | |
| - Mayara Cestari escreveu:
- débora reis escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Ria e sua família Sex Fev 03, 2012 9:52 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Mayara Cestari escreveu:
- débora reis escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
/\ exatamente. Leave Ria and her family alone, pô. Concordo plenamente com vocês!O Tom está com ela e ponto final. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ria e sua família | |
| |
|
| |
| Ria e sua família | |
|