TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Nova Familia

Ir para baixo 
+5
Pietra ferraz
beccakls
victoria
artudbeanca
_*Pah*_
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:28 pm

Nome: Uma Nova Familia
Autor: Paloma Teixeira
Personagens: Samantha e Bill(esses são os principais, os outros iram aparecer e vocês saberão quem são kkk)
Gênero:Romance, Comedia, etc...
Capitulos: não sei não (no momento tem seis Caps prontos)
Termina ou não: não!

Sinopse: Cresci a minha vida inteira sem saber quem era meu pai, minha mãe sempre me dizia que ele foi apenas um caso dela e mais nada, e também fala que ele hoje em dia ja tem outra família, nunca recebi nenhuma carta nem nada dele,mais nunca acreditei no que ela dizia.
Descobri que dentro do guarda-roupa da minha mãe tinha uma caixa preta, fiquei curiosa e abri para ver o que tinha dentro, eram cartas que o me pai me mandava todo ano, muitas dela diziam que ele queria me ver, queria que eu ficasse minhas férias com a família dele. Fiquei muito triste com a minha mãe, que falava que ele não queria saber de mim, resolvi fugir e procurar meu pai, já que eu tinha o endereço dele, passei no banco e saquei todo meu dinheiro, fui direto pro aeroporto, comprei uma passagem pra Alemanha, o avião sairia daqui a duas hor
as.

Posto ou não posto gente??(no mínimo 4 coments)
bjux Pah!
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:29 pm

Posta sim gostei e muito
da sinopse *----*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:47 pm

PoSTAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:50 pm

posta siiiiiiiiiiiiiiim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pietra ferraz
Iniciante
Pietra ferraz


Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Localização : ué é logico que junto com os labios do bill (quem dera)
Data de inscrição : 21/04/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:00 pm

Pronto sou a quarta a comentar ^^
Posta vai >.<
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:36 pm

Aaah que alegria meninas fofa2
Obrigada!
Aiii vai o primeiro Capitulo
Boa Leitura!
______________________________________
Cap.1

Já se passou duas hora e aqui estou eu num avião rumo a Berlim, vamos deixar eu falar um pouco de mim, meu nome e Samantha ai eu já falei isso, moro em Toronto desde meus 8 anos de idade antes eu morava em Berlim com a minha mãe e minha avó, depois da morte da minha avó como minha mãe também e filha única assim como eu acho que eu sou, ela achou melhor mudarmos de lugar e decidiu que seria Toronto, minha mãe com o dinheiro da venda da casa da minha avó ela comprou o ateliê e o espaço de cima a onde sempre foi nossa casa, o ateliê foi que sempre pagou as contas lá de casa minha escola e tudo mais, na escola sempre fui do time dos esquisitões que ouviam rock e punk me muitas outras bandas do tipo, e claro andava de skate coisa que só eu de menina mais a Mia minha melhor amigas fazíamos , sou loira mais não a tão loira pra ser um líder de torcida 1,75 de altura e magra mais não magra esquelética, eu peso 58 kilos ta eu devo estar pesando os 60 ai mais ainda sim só magra, pelo menos e o que todo mundo fala.

Ta bem depois eu falo mais de mim, aqui estou eu acabei de sair da alfândega chequei em Berlim parece que nada mudou aqui, a não ser essa gritaria insuportável dele ter alguém famoso por aqui, deve ser algumas dessas bandinhas de pop rock bestas pelo menos e o que tava parecendo.

Depois daquilo pequei um taxi ate a estação de trem, pela minha sorte pequei o trem na hora certa para Magdeburg, se tivesse perdido parece que ia ter que esperar mais 2 horas ate o próximo, isso porque era um trem bala, imaginem se não fosse, ai o caminho era lindo cheio de montanhas, conversei a viagem toda com uma senhora que iria visitar seus netos, pelo visto não eram netos, era os filhos da mulher que o filho dela tinha se casado.

Aqui estou eu num albergue do centro da cidade, eu ia dividir o quarto com mais 3 meninas, mais as 3 estavam fora, meu essa cidade era super parada, velhinhos jogando xadrez na praça, velhinhas fofocando, crianças brincando e correndo, parecia que ali era o centro histórico da cidade por isso era tão parado, pelo menos foi o que o Marc a cara da recepção do albergue falou.

Marc= loiro, alto, musculoso, ele parecia ter um belo tanquinho debaixo daquela blusa do Nirvana, simpático, tinha uns 20 anos (e solteiro uhull) me tratou super bem e me mostrou o albergue.
________________________________________________
to esperando coments!!
próximo capitulo na terça-feira
boa noite!!
bjux Pah*


Última edição por _*Pah*_ em Sex Out 16, 2009 11:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:43 pm

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:35 am

victoria escreveu:
Continua.....
+1
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:32 pm

Continua..... +2
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:45 am

Bom diaaaa!!! cha
Obrigada mais uma vez meninas
tá aii o segundo cap.
_______________________________________________________________________
Cap.2

07h30min

Depois de arrumar minhas coisas, a Ellen minha colega de quarto chegou, pra eu que sou uma pessoa super calada com os estranhos, era bom falar com ela ate porque ela não fechava a boca.

-Então o que se faz na cidade Samantha?

-Procuro meu pai!E você?

-Eu sou jornalista temporária no jornal local, e só um estagio porque a faculdade pediu.

-Faz faculdade a onde?

-Berlim!E você faz algo?

-Eu ia começar a fazer faculdade de Artes Plásticas ou Fotografia na universidade de Toronto

-Nossa pensei que voce era Alemã, e você é Canadense.

-Eu sou Alemã e que me mudei para o Canadá junto com a minha mãe depois que a minha vó morreu.

-Ata mais se já tinha começado a sua faculdade?

-Não, resolvi que irei fazer uma por aqui perto.

-Porque não faz em Berlim também?

-Mais não e meio longe?

-De trem bala e alguns minutos! Bem quem tem que decidir isso e você e não eu!

E ai ta a fim de ir num barzinho comigo e com a Patrícia mais a noite?

-Quem e Patrícia?

-Nossa outra colega de quarto, ela tem 21 anos e esta aqui por causa do emprego dela, ela e historiadora e esta aqui ajudando a reconstrução da catedral do centro, e ela chega as 8:30 e ai nos vamos sair as 10:00 ta a fim?

-Sim, e quem e a outra menina do quarto?

-Ela e a prima do Marc! Sabe quem e o Marc né?

-Sim, mais o que ela faz?

-Ela e produtora de eventos no barzinho que a gente vai, ela e super legal e também gosta de Oasis!Disse Ellen apontando para minha bolsa onde tinha um broche do Oasis.

-Que bom!

-Ela e super legal, só que e mal a vejo porque estudo e trabalho o dia todo e de noite e ela que trabalha você sim vai ver muito ela o nome dela e Olivia!E ela e de nacionalidade inglesa só mora aqui há um ano por causa do emprego, então vocês também vão poder conversar em inglês, bem eu to indo tomar banho se não daqui a pouco começa a ter fila.
___________________________________________________________________
eu sei que esse cap. é chato neah!
TH aparece no proximo cap.!
até quinta!
bjux!


Última edição por _*Pah*_ em Sex Out 16, 2009 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeTer Out 06, 2009 11:02 am

Continua....

ohh que fofo continuaa Very Happy


Última edição por Mich em Dom Nov 15, 2009 11:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:53 am

Pode continuar ^^
Pessoinha
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:01 pm

e aew povooo!
Cap.3 tá aqui!
boa leitura
_______________________________________________________________________
Cap.3

10h30min

Estávamos nos, na porta do Bar.O segurança não deixava a gente entrar, mais ai a Olívia apareceu e liberou a nossa entrada. O lugar era grande, tinha muita gente lá dentro.
-Nossa que barulho!Gritei

- Que?Não to te ouvindo. Ellen me olhou com uma cara de interrogação

- Nada, esquece.
Encontramos uma mesa vazia e sentamos Ellen não parava de falar, eu como sempre ficava quieta e acanhada. A Patrícia logo percebeu minha forma diferente

-Então Samantha, o que lhe trás a Alemanha?

-Eu vim procurar meu pai, minha mãe vivia falando que ele não queria saber de mim, só que ai descobri que era mentira.

- Nossa que triste

- É. Falei com desanimo.

Logo Ellen abriu a boca

- Ei, vamos dançar?

- Não eu não sei dançar.

-Se vem comigo então Patrícia?

-Claro! As duas saíram e se jogaram na pista de dança me deixando la sozinha já que a Olivia tava trabalhando, a Olivia deixou a gente na mesa e já foi trabalhar mal vi ela a gente não trocou uma palavra.

Patrícia= Era bem maluka, falava e catava cadê menino mais lindo que o outro, ela era descente de chinês ou era coreano ai não ouvi direito, ela vivia viajando só que sua família morava no interior da Alemanha uma pequena cidade na fronteira com a suíça, ela estava aqui nessa cidade já fazia alguns meses, ela era mais baixinha de todas com 1,66 mais ou menos, ela estava com uma mini saia preta linda, uma camiseta branca apertada que realçava seus peitos, um monte de pulseira no qual eu achei super lindo, e um tênis all star preto e branco simples mesmo vestida bem simples ela chamava muito a atenção, e tinha cabelo lizo ate um pouco abaixo o ombro.

Ellen= Super simpática, não fechava a boca mais eu gostava disso porque assim o assunto não morria, ela tinha o cabelo castanho, pele bem clara, os cabelos eram cacheados na ponta o que a poderia deixar super sexy se ela quisesse, olhos azuis lindo, devia ser alta assim como eu, nos tínhamos a mesma altura, só que ela tinha o corpo muito mais cheios de curvas, mais ela não ligava muito para aparência, e estava de óculos, um vestido xadrez meio mini porque a Patrícia tinha pedido muito para ela usar aquilo, um coturno preto lindo, e o cabelo estava solto.



Lá estava eu sem fazer nada, olhando meu drink que estava com um daqueles mini guarda-chuva no meio, bem eu faço coleção de mini guarda-chuvas, e esse eu não tinha como ninguém estava nem ligando para mim eu coloquei um no bolso.

-Eu vi em!Oi eu sou a Olivia!

Olivia= Caraca a Olivia era loira 1,78 parecia modelo cabelo curto e repicado nas pontas, ela estava usando uma calça skinny branca, uma blusa que estava escrita Boys Don ´t Cry a musica do The Cure, as letras estavam em branco e o resto da blusa era em vermelho, e um tênis da DC preto vermelho e branco.

-Prazer eu sou a...

-Samantha? Disse a Olivia me cortando.

-E acho que esse e meu nome!Legal a festa que você promoveu!

-E mesmo eu to odiando!

Eu também tava odiando mais não ia falar isso na cara dela né!

-Bem não e meu tipo de balada mais to gostando!E o povo pelo visto também.

-Que bom, vem tem um grupo de musica alemã muito importante aqui, minha chefe falou para eu deixar eles bem à vontade, você me ajuda?Disse Olivia pegando meu braço e me puxando por dentro da pista de dança.

-Sim, eles são legais?

-O que se falou?Disse Olivia berrando e continuando a me arrastando pelo meio da pista.

-Nada esquece!

-Vem me sigam!Disse Olivia para Ellen e Patrícia, e assim elas fizeram começaram a seguir a Olivia nos três, a Olivia nos puxou ate uma parte superior parecia à área vip no meio da escada ela se virou e falou bem assim.

-Bem os meninos do Tokio Hotel estão aii!E nos vamos falar com eles tudo bem meninas?

Depois de falar isso nos fomos andando com Olivia e Patrícia na frente e eu Ellen atrás, a Ellen parecia nervosa tanto que mal falou.

-Ola meninos, Disse Olivia parando na frente dos meninos que estavam sentados num sofá conversando.

-Oi prazer em conhecer vocês!Disse um cara com uns dreads no cabelo e parecia muito bonito, e logo percebi que também muito safado porque ficou secando a Olivia de cima a baixo como se tivesse comprando um pedaço de carne, enquanto ele a secava mexia seu piercing na boca com a língua, ele usava roupas super largas na qual concerteza cabia um monte de mim la dentro.

-Oi prazer e nosso Tom né?

-Sim Tom, e qual e seu nome?

-Ah claro eu sou a Olivia sou a organizadora do evento!E essa e a patrícia minha amiga!Disse Olivia apresentando a Patrícia ao Tom, viu falei que ele era tarado deu uma seca que se olhar tirasse pedaço minha amiga ia ter que colocar silicone no peito.

-Oi Tom!Disse Patrícia beijando a bochecha do tal Tom.

-Essa e a Ellen!

-Oi

Ellen era pelo visto mais tímida com menino, ela nem beijou a bochecha de Tom, mais pelo visto ele nem ligou, eu ela parecíamos não ser o tipo de mulher que ele gostava.

-E essa e a mais novinha a Samantha!

-Oi Tom.

Eu também não tive coragem de beijar a bochecha dele.

-Sentem ai meninas!Disse Tom voltando a se sentar no sofá.

Todas nos sentamos na frente deles e nessa ordem, Patrícia, Olivia, Eu, Ellen ai começou as apresentações dos meninos.

-Oi eu sou o Gustav.

Gustav= Bem o Gustav era um típico alemão, era meio baixo não tanto quanto a Patrícia, mais como eu as outras meninas éramos bem altas ele era bem baixo perto da gente, ele estava vestido de um jeito bem discreto, e estava sentado na frente da Patrícia.

-Oi o Tom!Disse Tom que estava sentado na frente da Olivia e fazendo todas nos rirmos.

-Oi sou o Georg muito prazer.

Georg= Tinha uns anéis no dedo que eu gamei e parece que a Ellen também, mais ela não gamou só no anel não, era um pouco mais alto que eu e que a Ellen, e acho que só alguns centímetros mais altos de a Olivia, pra falar a verdade eu acho que os dois tinham o mesmo tamanho, ele tinha o cabelo super lizo o que fez o cabelo da Patrícia e o meu cabelo parecerem encaracolados, os olhos também eram lindos, e esse estava sentado na frente da Ellen.

-Eu sou o Bill.

Bill= Para ai meu esse Bill, nossa ainda não tinha reparado nele, que garoto lindo, e que voz, a voz era linda, doce sedutora e encantadora mais ao mesmo tempo meio traiçoeira, era a voz que eu queria que me acordasse todo dia mesmo que fosse me xingando, e eu já tinha decorado todos os traços do seu lindo rosto angelical na primeira vez que olhei, uma pinta preta ele tinha perto da boca, mais mal dava pra ver tudo nele era perfeito, parecia uma gota caída do céu feita para cair só mente na minha boca que pedia pela a boca dele, ele era perfeito um piercing na linda sobrancelha que para mim parecia tinha sido desenhada e não um conjunto de pelos no rosto, e um no meio da língua, não sei como alguém teve coragem de machucar aquela língua, a boca dele era perfeita pedia para ser tocada, mais não pela minha, ele era como se fosse um príncipe e uma simples mulher que não tinha nem peito nem nada muito chamativo ou convidativo, apensa uma simples mulher.

-Então as quatro lindas moças moram a onde?Disse Tom quebrando meu sonho.

-A gente mora as quatro num albergue no centro da cidade Tom!Disse Olivia.

-As quatro no mesmo quarto?

-Sim.

-Uiui em meninas, que tal nos esse quarto ficar mais livre essa noite em?Que tal uma de vocês vim dormir hoje junto comigo na minha imensa cama?Juro que será acordada com café da manha na cama.

O Tom disse aquilo mais concerteza não era nem pra mim nem pra Ellen responderem que sim, e lógico que eu também não queria aquilo.

-Que pena amanha tenho que estar bem cedo na igreja.

-Você e freira?

-Não Gustav to trabalhando na reconstrução da igreja do centro!Se você quiser aparecer la amanha, ai eu te mostro meu trabalho que tal?

Nossa nunca imaginei que a Patrícia era assim, o Gustav ficou vermelhinho na hora parecia ate um prato de maçarão olhem só, a pele dele seria a massa a cara o molho e o cabelo o queijo!Só de pensar nisso eu soltei um pequeno riso que só foi percebido por Bill que me deu o sorriso torto mais lindo de toda a minha vida.

-Dali Gugão!E vocês três nenhum pode?

-Bem eu tenho faculdade em Berlim bem de manha!Disse Ellen já se livrando.

-E as duas?

-Eu tenho que procurar meu pai Tom!

-E você Olivia?

-Eu vou ajudar a Samantha à procura quem mesmo?

-Meu pai Olivia.

-Isso mesmo o pai dela tenho que ajudar ela!

-Que pena então!Disse Tom soltando um suspiro.

-Boa sorte Samantha, e Samantha né seu nome?

Ai o Bill era tão fofo esquecendo meu nome.

-E sim Bill!

_______________________________-
TH dá as caras!
kkk
o proximo cap é mais importante hein!
até sabado
bjux!


Última edição por _*Pah*_ em Sex Out 16, 2009 11:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSex Out 09, 2009 2:12 pm

Tom safadinho

Samantha gamo no Bill

Continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:04 pm

gente ninguem tá gostando?
só a Victoria posta!(valew!)
buuaaa!!
gente comenta por favoooor!!
bju!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:56 am

hey
sua chata achei q era o cap.
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:55 pm

vou postar mesmo assim
to nem ligando ¬¬
______________________________________
Cap. 4

08h00min da manha do outro dia.

Ontem foi super divertido com os Th foi uma noite mágica mais acabou, acho que nunca mais verei o Bill, mais concerteza vou me lembrar dele por um longo tempo.

Ellen tinha saído as 06h00min pra ir pra faculdade em Berlim, Patrícia tinha acabado de sair para trabalhar, Olívia tinha pedido folga pra patroa dela ontem.

-Olívia acorda!Chacoalhei-a.

-Ai espera só um minuto!

-Não!Falei com firmeza.

-Ta bem sua chata eu me levanto. Ela colocou as pantufas pegou a tolha e o resto das coisas de banho aproveitou que não tinha fila e entrou no banho.

To tão ansiosa pra conhecer meu pai, quero ver o rosto dele, abraça-lo, será que eu pareço com ele?

Depois de a Olívia eu estarmos prontas, olhamos no tal mapa para ver onde ficava a casa, parecia que era em um condomínio fechado, era o que a Olívia achou que era.

Entrar no condomínio foi fácil ate porque a gente entrou escondidas num grupo de jovem que entrava, nossa a casa tinha murros enormes a cercando, meu pai devia ser rico né?Eu toquei o interfone.

-Ola quem é?

-Eu sou uma...

-Tem hora marcada?

Peraí que pergunta agora eu tenho que marcar hora pra fala com meu pai?

-Não!

-Adeus então!Disse a voz desligando.

-Que grossa!Disse Olívia.

-Meu deus o que eu faço agora?

-Olha só esse muro não tem cerca elétrica!

-Olívia se não ta pensando em?

-E isso mesmo vamos pular o murro, vem cá se atravessou o oceano inteiro e agora vai desistir?

-Não!Mais vai que tem cachorros né?

-Pode deixar os cachorros me amam!Agora vem!

Chegamos à parte mais baixa e conseguimos subir, sentamos em cima dele sem coragem de pular por um tempo, bem eu estava de calça jeans com uma blusa do Nirvana, e meu all star claro, já Olívia não veio nem um pouco preparada pra isso, ela veio com uma minisaia , uma blusa escrita Tókio e um monte de coisas do Japão e um monte de desenhos em volta, e um salto alto, olhamos uma para outra e pulamos, por sorte ninguém se machucou, começamos a andar por dentro do jardim imenso, putzz aquele jardim era maior que minha escola se deixasse, mais pro nosso azar eles nos acharam muito rápido, não os cachorros, mais um alemães enormes os seguranças, no olhamos uma pra cara da outra.

-Corre Olivia!Disse eu saindo correndo.

-Esse salto Chanel não foi feito para isso!Disse Olívia tambem correndo.

Nunca fui boa em correr, era em andar de skate, mais correr não, e a Olívia mesmo de salto corria mais que eu, foi quando viramos e bum um monte de seguranças nos pegaram.

-Pegas!Disse os seguranças nos segurando.

Quando fui ver já estava dentro da casa no imenso Hall, ele colocou duas cadeiras, mandou nos sentarmos e esperarmos o chefe da segurança, foi ai que ele apareceu.

- O que vocês fazem aqui?

-Desculpa Bill adeus!

-Adeus?

-E que a gente tava a trás da casa do meu pai e acabamos confundindo os números só pode ser né Olivia!

-Nem olha assim pra mim não em eu me dava melhor em Educação Sexual na escola do que em Matemática.

-Eu tambem!O que elas fazem aqui Bill?Disse Tom saindo do mesmo lugar que Bill.

-Nos éramos a casa!Disse eu me levantando junto com Olívia.

-Já que estão aqui que tal ficarem mais um pouco?Disse Tom secando a minisaia de Olívia que estava meio rasgada devido à subida no murro.

-Não a gente ainda precisa achar a casa do meu pai!Disse eu me virando junto com Olívia, meu eita esse negocio meu e da Olívia já tava virando mania.

-Quem e meninos?

Quando ouvi essa voz meu mundo parou e Olívia tambem,a voz era tão parecida com a minha, e me virei( junto com Olívia) não creio era o cara da foto só que mais velho, era meu pai.

-Gordon?

-Sim sou eu e você e namorada do Tom?

-Não sou Samantha Luntger!

Ele parou e deixou o café cair na hora que eu falei isso.

-O que se falou?Disse ele me espantando.

-Oi pai!Disse eu que já não me agüentava e comecei a soltar lagrima.

-Você que a filha da Lilian?

-De a acordo com minha data de nascimento sou sim!

-Minha menina!Disse Gordon que me deu um abraço super apertado.

Depois do abraço de Gordon, ele nos levou ate a sala de estar onde sua atual mulher tambem se juntou com a gente, ela era linda, não mais que minha mãe, mais linda.

-Então ela que e aquela sua filha que você não conhecia amor?

-Isso mesmo Simone, nossos narizes se parecem pelo menos!

-Então ela e nossa irmã?

-Mais ou menos Bill, ate porque eu não sou pai de sangue de vocês!

-Bem nos vamos indo!Disse eu me levantando de novo na mesma hora que Olívia.

-Não você agora vai morar aqui!Ela pode né amor?

-Claro amor, ela e sua filha!Vou mandar arrumar um quarto perto do dos meninos para ela!

-Que isso não precisa, alias eu to num albergue la no centro, da pra pagar mais uma semana sem ter que ligar pra mim mãe!

-Albergue!Disse Gordon

-E sim e muito legal la!

-Não, por favor, fique aqui em casa pelo menos uma semana né?

-Já que isso te alegra pai eu fico!

-Filha como você me descobriu?Fale-me como viveu me fale de você?

-Verdade eu ainda nem sei seu nome querida!Disse Simone.

-Meu nome e Samantha pode me chamar de Sam, morava em Toronto.

-Me fale um pouco da sua infância?

Por que justo da minha infância a pior parte da minha vida.

-Tive uma infância nada boa, aos meus sete anos minha avó morreu, e nos mudamos pra Toronto, aquilo foi horrível, eu na escola demorei muito aprender o inglês, mais as piores partes do ano era nas datas comemorativas como dia dos pais, eu era a única que meu pai não ouvia meu discurso, a única que lia pro vento, nem o nome do meu pai eu sabia pra colocar no papel.

-Filha desculpa não queria que nada disso tivesse acontecido.

-Tudo bem pai, eu sei quem você e!

-E tão bom ter você aqui querida!

-Bem vinda à família!Disse Simone se levantando e me dando um abraço.

Simone parecia super carinhosa, era a famosa mãezona, a mãe que eu queria ter tido, a mãe babona, aquela era uma família perfeita, daquele tipo que se vê em destaque na loja de fototica.

-Bem vinda Sam!Disse Bill que apenas estendeu a mão e eu apertei.

-Bem vinda maninha!Disse Tom me dando um abraço que me suspendeu no ar.

-Bem to indo!Disse Olívia se levantando.

-Eu tambem depois eu trago as malas!

-Que isso eu levo você maninha!

-Brigada Tom.

-Não a de que. Disse ele, com uma cara engraçada

----------------
ai gente esqueci de disser no começo que a Meris começou a historia
ela me deu essa fic
a partir do cap.5 são de minha autoria tá
bjux


Última edição por _*Pah*_ em Sex Out 16, 2009 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:21 pm

Pah, Melamor, perdoa-me.
Tem vzs que eu sumo Very Happy
Continua logoo ><
Bejoooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:14 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:36 pm

Nhá
Leitora atrasada!
Posta mais floor!
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:41 pm

Pa sumida
nem fala mais comigo
hsasauhsahuasuhahuashua
Nossa fic se ta postando ela.
nossa supresa pra minha
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:41 pm

leitora atrasada super legal a historiaa

continuaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSex Out 16, 2009 11:25 am

oiiee pessoas!!!
que bom que vxs apareceram!!

Meris sumida é vx!!
kkk se quiser ajudar a escrever a fic vou ficar muito feliz flor!

Becca eu te perdoou tá florzinhaa hihihi

Boa Leitura a todas e continuem comentando!

____________________________________________
Cap.5

10:00 da manhã

Tom estava dirigindo, Bill estava do lado dele calado. Eu e Olívia estávamos conversando e rindo. Tom só olhava pelo retrovisor o decote da blusa da Oliva, eu olhava disfarçadamente o Bill, sem que ele percebesse.

Meu telefone toca, era a Ellen perguntando se eu tinha encontrado meu pai, falei que sim.

-Então se viu a família nova dele?Pergunta ela, curiosa

- Sim, eu vou morar na casa dele. Disse animada

-Vc tem irmãos??

-Não exatamente.

-Como assim?- ela já estava ficando meio brava

- Eles são filhos da minha madrasta, mais meu pai os considera como filhos

-atah, qual é o nome deles?fiquei um tempinho calada(pra fazer suspense)

-Bill e Tom Kaulitz. Ta eu esperava um gritinho ou um susto, mais ela deu foi um berro na minha orelha

-MAIS COMO PODE?!VOCES SE CONHECERAM ONTEM, E HOJE DISCOBREM QUE SÃO IRMÃOS?!Ela já tava esterica, a Olivia só sabia rir.

-CALMA MULHER!!QUER ESTORAR MEU TIMPANOS?!Soltei uma gargalhada alta

-ai to calma agora,então né...o Georg ta ai? Olha que malandra, Ai tem hein.

-hum seii... pq se quer saber?

-ai só to perguntando ta!Ela já tava irritada

-hum... ele não ta não

-que pena. Pobre coitada, ficou tão desanimadinha depois que falei que o Gee não tava aqui – Então a gente se vê anoite ta, Beijo.

-Beijinho, xau xau

*silencio*

-Eita gente, ta parecendo velório.”Olivia para de falar merda” pensei

-O Bill ta meditando.Tom falou, Bill fusilou ele com os olhos.

Eu tava quetinha no meu canto, não abria a boca

Chegando na porta do albergue eu e a Olívia descemos do carro

-Cuida desse machucado na barriga. O Bill apontou pra minha barriga meio a mostra, tinha um arranhão enorme

-aii...Brigada por ter avisado. Passei a mão no arranhão pra tirar as gotinhas de sangue, dei um sorrisinho, ele ficou vermelho

-Denada. O Tom liga o carro e vai embora, junto com o Bill.

---------------------------------
eu sei que tá pequininho gente
o proximo é maior hehehe
e MAIS dahora
kkkk
bjux
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSex Out 16, 2009 12:44 pm

Ellen sua esterica

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
_*Pah*_
Iniciante
_*Pah*_


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:34 am

oiieee!!
bom pelo visto eu vou ficar um tempo sem postar pq eu ainda preciso escrever o capitulo 8, mais vou começar a escrever hj e talvez esteja pronto na quarta, ai eu posto aqui, mas se eu terminar hj eu posto na terça.
Ah, eu tbm to escrevendo uma nova fic! se chama Lifes - Vidas Entrelaçadas, e é com os Kaulitz, quando eu terminar alguns caps eu já começo a postar aqui no forum.

Beijos e Boa Leitura

____________________________
Cap.6

[no carro]

- Hei Tom, o Gustav ligou pra você hoje de manhã?

-Ah, ele ligou sim, disse que ia na Catedral ver a Patricia

-Que Patricia?

-Aquela amiga da nossa maninha, ela tava na boate ontem com a gente.

“ ‘nossa maninha?’ Como assim? Conhecemos a Samantha a dois dias e ele já é chamada de ’nossa maninha?’ ” – pensava Bill

-Há é, lembrei agora

- Então... - Disse Tom – Não sei se você tva prestando atenção ontem na conversa, mais ela convidou ele pra ver como a reforma da Catedral do Centro ta ficando, ele resolveu ir cedo pra não atrapalhar ela.

-hum...que coisa, o Gustav não é disso. Ele é muito tímido!

-O Gustav tá mudando! To tão orgulhoso! – Exclamou Tom, com os olhos brilhando e rindo muito

-Só você mesmo Tom.

---------------------------------------------------

“Gustav o que se ta fazendo? Conheceu a menina ontem e já vai ver o que ela faz pra ganhar dinheiro!” – Gustav pensava enquanto dirigia pelas ruas de Magdeburg, rumo a Catedral onde Patricia trabalha.

Ele estaciona na frente da Catedral e sai do carro. No portão avia dois homens pintando o mesmo, Gustav resolveu perguntar a um deles onde Patricia estava.

- Ela ta lá dentro, foi tomar café na cozinha, daqui a pouco ela volta. – Disse o homem, se nem sequer olhar para a cara de Gustav.

- Obrigado!- Gustav disse, andando até a entrada da Catedral.

Ao entrar na Catedral Gustav percebeu o porque de conservar aquilo. A Catedral era muito mais bonita dentro do que fora. Era cheia de coisas revertidas em ouro e prata, o chão tinha pisos de mármore, o teto tinha pinturas muito bem feitas, as janelas tinham vidros azuis e verdes. Realmente era muito bonita.

- Nossa que lugar lindo! – Gustav estava deslumbrado

- E mesmo! –Patrícia apareceu dando um susto no Gustav que o fez pular. – Ai desculpa, te assutei? – Perguntou ela, com cara de preocupada.

-Não, magina! – Gustav ainda estava com cara de susto. – Tudo bem?

-Eu to bem sim. Pensei que você não ia vir, nem comprei nada pra você. – Patricia estava com um sorriso largo no rosto

“Parece que ela ficou feliz em me ver” – pensava Gustav

- Não precisava não, eu é que tinha que comprar alguma coisa pra você, acabei esquecendo! – Ele coçou a cabeça

- Não faz mal!- Ela disse rindo – Agora vem, vou te mostrar a Catedral!

Ela lhe mostrou todos os lugares que ela tinha acesso: dos quartos dos padres até os banheiros, e Gustav apreciava cada detalhe.

Enquanto ele passeavam pela Catedral foram se conhecendo melhor, cada um falando um pouco de si mesmo.

Finalmente eles chegaram ao ultimo cômodo da Catedral, que ficava perto da sala dos sinos.

- Esse é um lugar especial, só eu to reformando ele. - Disse ela

- Porque?

- Uma vez meu primo me trouxe aqui, a gente entrou dentro desse quarto e sentamos no chão, ficamos conversando por horas até o sino tocar, ai ele me beijou, foi meu primeiro beijo... e o dele também.

Ela tirou a chave de dentro do bolso da calça e ele entrou, depois ela.

As paredes estavam pintadas de azul e tinha latas de tinta por todo o cômodo, os únicos moveis que tinham era uma mesa e uma cadeira(em cima da cadeira tinha um cobertor e na mesa um Notebook)

-Que legal, foi bem mais romântico que o meu primeiro beijo. – Disse Gustav, encostando-se na parede perto da porta

-Serio! Como foi?

- Uma menina me agarrou na rua da minha casa e me beijou, foi horrível! - Ele disse com cara de nojo. – Ela mordeu minha língua!

Patricia começou a gargalhar alto, como se fosse criança. Ela abria ligeiramente a boca, como se esperasse que ele a beijasse, mais não era de propósito.

Quando ela parou de rir percebeu que Gustav estava mais perto, já deduzia que ia acontecer...e não iria parar se acontecesse.

Então ele a pegou pela cintura com uma mão, e com a outra tirava os cabelos do rosto dela.

- porque você me convidou ontem? – Perguntou

- Por que sabia que você viria

Ela colocou as mãos no pescoço dele, levantou um pouco os pés (ela é um pouco menor que ele). Ele abaixou um pouco a cabeça para ficar mais perto da boca dela, os lábios se tocaram e então finalmente se beijaram.

__________________
eu tenho orgulho de mim mesma quando faço esses Caps fofos
hahaha
fofoluxo né não?
beijos
comentem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Nova Familia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Nova Familia   Uma Nova Familia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Nova Familia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ria e sua família
» Familia dos kaulitz
» MINHA FAMÍLIA
» Casa da Familia Kaulitz
»  Minha Querida Família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: